Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Liv em Ter 16 Jul - 12:57

Waters? Maybe...

Após ouvir que fazia bastante tempo que eles se conheciam percebo que já haviamos chego ao campo de batalha. - Bem a Budew tem outro treinador, ela está comigo para eu ajuda-la a treinar, mas já somos bem chegadas - sorri para Budew a qual devolveu-me o sorriso. - Certo, uma de minhas escolhas será.. - pego a esfera bicolor de outra parceira minha e a liberto. - Essa é a Accelgor, diga olá. - vi a mesma comprimenta-los. - Minha segunda escolha será a Budew. - coloquei a mesma no chão aproveitando para tranquiliza-la. - Não se preocupe você é forte, mas se for necessário a Accelgor irá te proteger - disse tentando anima-la.
Me levantei e olhei para a Accelgor que já tinha feito isso anteriormente com meu Litten e a ajuda no resgate do Whismur.
thanks, ♛ and ▲
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue

In search of a new partnership! - Página 5 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists em Ter 16 Jul - 13:19

A jovem Natsumi me fala da relação dela com a budew e também me mostra qual seria a dupla daquela batalha.

- boa escolha e vejo que a pequena budew vai acaba aprendendo bastante com a accelgor.

Então vou para o lado do campo e falo.

- Então vamos começar Felicia você vai usa o Earthquake e para realizar esse golpe você precisa juntar energia em sua perna e então bater no chão fazendo que a energia tenha uma reação com o terreno.

Então olho para a Natsumi para ver como ela agiria naquela situação.

In search of a new partnership! - Página 5 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Liv em Ter 16 Jul - 13:34

Waters? Maybe...

Logo nos posicionamos no campo de batalha e então estava na hora do combate - Accelgor use Absorb duas vezes. - Disse a minha parceira que sabia que atacaria primeiro por causa da sua velocidade. - Budew se conecte com a natureza e dispare o Energy Ball, você recebeu instruções com o seu treinador. - Disse aguardando o início daquela batalha.
thanks, ♛ and ▲

OFF:
Resumo Kaze...
Apareceu a Rhydon e a Accelgor de pokemon.(evento)

Gaulvis enviou a Iris e Sharpedo pra treinar no Day Care.

Entreguei o doce pra Joy enquanto o Quilava ficou pra ser recuperado. Estamos atras do CP batalhando.
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Qua 17 Jul - 18:31

off:
No caso o Gaulvi postou no tópico do daycare tbm neh?

Após deixar uma contente enfermeira Joy no balcão a jovem Natsumi fora contemplada com uma rápida sorte, Gaulvi estava recrutando justamente quando a jovem estava a passar e com as explicações do garoto a menina demonstrou um grande interesse pela mesma e dessa forma ficava combinado a entrada da mesma na sociedade.

Todavia não seria tão fácil assim, seria preciso uma batalha para tudo começar a se desenrolar e sem mais delongas a dupla se dirigiu até uma quadra do centro onde tudo poderia ocorrer. Assim que os pokémon foram postos, os jovens comandaram e os monstrinhos começaram a se mover, Accelgor começava absorvendo a vitalidade do gigante de pedra e em seguida era a vez do mesmo tentar criar um terremoto, mas nada saia, assim como Budew que não conseguia completar o movimento.

O segundo round começava da mesma forma, mas como uma ligeira melhora nos Pokémon. Rhydon começava a demonstrar entendimento do ataque enquanto o gramíneo começava a entender também o golpe Energy Ball. Além disso, Accelgor começava a provocar alguns danos no monstrinho....

budew:
Normal
Accelgor:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
natural cure
Normal
Hydration
Normal

lv01 Budew

11/11
lv14 Accelgor

46/46
 In search of a new partnership! - Página 5 Budew In search of a new partnership! - Página 5 Accelgor
 In search of a new partnership! - Página 5 Rhydon In search of a new partnership! - Página 5 Pokemon
lv29 Rhydon

87/99
lvxx Nome ♂☼♀

20/20
Rock Head
Normal
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Rhydon
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de batalha do centro Pokémon.

CG
 In search of a new partnership! - Página 5 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
 In search of a new partnership! - Página 5 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
 In search of a new partnership! - Página 5 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui 18 Jul - 11:44

Off:
Kaze já fiz o post lá e o pessoal já atualizou.
Kaze no fim da batalha pode coloca os npcs Nataniel, Jin e Tomas. A gente vai interagir com eles e seus pokémon.

A batalha tem seu primeiro desenrolar e aproveito para analisa bem as ações de minha amiga e da forma de agir de seus pokémon e também aproveito para ver como vai a dominação do movimento por parte da Felicia.

- Natsumi sua equipe é bem sincronizada e vejo que a budew está no caminho certo para dominação desse movimento e sua Accelgor tem uma ação rápida e por isso vai uma dica.

Olho para Accelgor e depois para Natsumi e falo.

- Se sua Accelgor tive algum movimento de status como poison ou que diminua algum status séria ótimo usa para facilita sua lutar contra pokémon com boa resistência e também se você quiser eu acho que ela pode aprender o giga drain pelo Tm que possuo.

Então olho para a Felicia e falo.

- Muito bem Felicia você está pegado o jeito e você se lembra do treino do Apolo para domina o Facade? o procedimento é quase o mesmo você vai acumular a áurea e assim que toca no chão vai dispensa-lá para ela reagir com o terreno.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Liv em Qui 18 Jul - 18:32

Waters? Maybe...

Accelgor começou primeiro, obivio por sua velocidade, porém quase não causou dano ao pokemon do tipo pedra. Budew tentou porém não conseguiu nada com o novo ataque. Logo Gaulvis me deu uma dica e então colocaria em pratica - Certo obrigada, Accelgor use Acid e logo após Absorb. - Dado os comandos agora era hora de instruir Budew - Budew sinta-se na natureza em um jardim repleto de flores energize isso com você, quando sentir tudo isso mande em direção daquela Rhydon mostre pra ela quanto amor você sente pela natureza. - Terminei de falar aguarda o proximo round.
thanks, ♛ and ▲
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Sex 19 Jul - 16:35

Off escreveu:Blz Gaul, vou fazer isso após a batalha.

A pequena Natsumi após ouvir o que o treinador adversário tinha a dizer tentou assim diminuir a defesa especial utilizando o ácido que Accelgor poderia lançar, contudo o ataque tinha uma chance mínima disso acontecer e portanto fora apenas lançado em vão pelo Pokémon ninja. Em seguida era a vez da pequena rosa tentar algo, concentrou energia da natureza contudo não soube lidar com isso, assim como Rhydon que parecia ter dificuldades para acertar o ataque.

No próximo turno Absorb era utilizado e o golpe provocava alguns danos no monstrinho, em seguida era a vez de Budew e para a grata surpresa da jovem Natsumi o golpe parecia ter sido aprendido com sucesso. Em seguida, para a má sorte da garota Rhydon também parecia ter aprendido o ataque e criando um grande tremor fazia com que a pequena caísse desacordada e accelgor sofresse bastante danos com o ataque.

budew:
Normal
Accelgor:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
natural cure
Normal
Hydration
Normal

lv01 Budew

00/11
lv14 Accelgor

18/46
 In search of a new partnership! - Página 5 Budew In search of a new partnership! - Página 5 Accelgor
 In search of a new partnership! - Página 5 Rhydon In search of a new partnership! - Página 5 Pokemon
lv29 Rhydon

68/99
lvxx Nome ♂☼♀

20/20
Rock Head
Normal
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Rhydon
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de batalha do centro Pokémon.[/quote]

CG
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sab 20 Jul - 12:50

In Search of a new partnership

A batalha continua e vejo que Natsumi acaba usado minha dica e usa um movimento que podia diminui a resistência da minha garota e logo no fim vejo que ambos as duas garotas acaba aprendendo seus novos golpes.

- Pelo visto a Budew conseguiu aprende seu movimento, parabéns.

Então olho para a minha garota e falo.

- Muito bem Felicia você conseguiu, agora use novamente para não esquece.

Então olho para a Natsumi e falo.

- Seu laço com seus pokémon são bem incríveis e fique feliz em dá os parabéns ao novo membro da The Wolves.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Liv em Sab 20 Jul - 17:37

Waters? Maybe...

Eu sabia que Budew não iria conseguiria se manter na batalha, e subistimei o pokemon do Gaulvis. Mas fazia parte - Retorne Budew. Alias parabens por aprender o golpe Rhydon. - disse com a mão estendida com a esfera bicolor na direção da Budew e, em seguida, guardando em meu bolso. - Accelgor prossiga com o Absorb seguidamente - Terminei de falar e ouvi Gaulvis me dar as boas vindas a sociedade. - Ah obrigada, fico feñiz em fazer parte dela. -
thanks, ♛ and ▲
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Dom 21 Jul - 21:40

off escreveu:EXP no próximo post.

Accelgor ainda tentou utilizar seu Absorb para causar danos no gigante de pedra, contudo não conseguiu nem mesmo arranhar o grande pokémon que notadamente possuía mais experiência que ele e no fim, com apenas mais um abalar sísmico o monstrinho de pedra conseguiu derrotar o adversário e finalmente acabar com a disputa.

Assim, agora que a batalha havia acabado e a jovem Natsumi finalmente entrara para a sociedade The Wolves, o que eles fariam? Alias, ainda havia a sensação de que alguém estava observando a batalha.... o que seria?

CG
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Seg 22 Jul - 9:43

Off:
Kaze no fim você pode coloca todos os npcs na rota? A gente que bater essa meta extra que foi colocada.

A batalha chega ao fim com a minha vitória, porém ali o que realmente importavam não era ganha ou perde, mais ver um laço forte entre Natsumi e seus pokémon.

- Sua Accelgor é incrível e tem muito taleto.

Então nesse momento sinto como se algo estive-se nós observando o que e fazia olha em volta de forma discreta e já chegando perto da minha garota alí e fazendo carinho olho para a Natsumi e falo.

- Natsumi como você avalia sua relação com seus pokémon? E também vamos na enfermeira para cuida de nossos parceiros?

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Liv em Seg 22 Jul - 10:04

Waters? Maybe...

Ao fim da batalha retorno Accelgor para a pokebola - Accelgor é maravilhosa, só quero ajuda-la a crescer. - continuo segurando a esfera e sentindo com que alguém estivesse ali, então olho por todos os cantos a procura de quem estava nos observando, se não fosse algo da minha cabeça é claro.

- Acho que somos ligados pelo amor por doces... - Rio, mas porfim falo serio dessa vez - Não sei explicar como é, mas sou uma pessoa que gosta de ajudar só não meus parceiros, mas como outros pokemons. Talvez eu traga segurança pra eles, não sei. Mas eu faria tudo por eles e eles sabem disso. - termino de falar e sorrio sozinha.

- Vamos, mas acho que tem alguém olhando pra nós, está vendo alguém? - perguntei e aguardei a resposta.
thanks, ♛ and ▲
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Seg 22 Jul - 10:44

Natsumi parece ter percebido também que a gente estavam sendo observando e logo pergunta para mim se eu tinha notando também.

- Sim também estou com essa sensação, mas não sei de onde está vindo...

-..., vamos ficar em um canto do centro onde a gente possa ver melhor.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Liv em Ter 23 Jul - 9:43

Waters? Maybe...

Ele tambem notou algo ali, então decide ir para um lugar melhor aonde pudessemos ver - Tem alguém ai? Se tiver pode aparecer, não há perigo aqui. - disse alto acompanhando Gaulvis ate o local que havia sugerido.

thanks, ♛ and ▲
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Ter 23 Jul - 11:46

exp escreveu:1084 de exp para Accelgor e Budew. Accelgor passou para o nível 16 e ganhou 6 de felicidade.

Budew passou para o nível 10 e ganhou 30 de felicidade.

Obs: A felicidade da Budew eu tbm considerei as interações com ela durante a rota que foram muitas. ^^

Rhydon recebeu 1940 de EXP. Manteve o nível e ganhou 3 de felicidade.

off:

Assim que chegaram até a Joy para curar seus Pokémon os jovens novamente notaram a mesma sensação e através de um plano formulado por Gaulvi ambos foram até um canto do centro Pokémon onde perceberam o que estava acontecendo. Por mais incrivel que pareça vários companheiros do jovem Silva apareceram de uma vez só.

Estes eram em sequencia: Letícia Ephedia, Tomas Silva, Jin Tatsuo, Elena Silva, Selena Captos e Aline Tavares Silva. Todos estavam alia com um objetivo em comum, queriam conversar com o rapaz e trocar ideia sobre suas jornadas, Tomas e Jin estavam claramente competindo com o jovem e após verem como a sociedade do garoto havia livrado uma cidade de Pochyenas queriam ver como ele estava, o restante vinha com o mesmo propósito e através do mesmo motivo.

- Vimos como resolveu o problema da cidade, foi formidável. - Diziam Leticia e Selena.

- Eu faria melhor.. - Retrucava Tomas

- Claro que não, eu que faria! - Dizia Jin.

Como eles reagiriam aquela invasão repentina?

CG
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: