Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Qua Ago 07 2019, 11:58

A criatura estava ferida e provavelmente o que a feriu estava próximo, comigo e staryu cercado ele, ele parecia impossibilitado de se mover, peguei uma oran berry e estendi em direção a criatura e fui me aproximando bem devagar da criatura para que ele possa se alimentar e recuperar suas energias.

-Pega é bom para você.

Golduck acenava para o tentacool mostrando que eu era de confiança e que ele deveria aceitar a berry suculenta que eu oferecia a criatura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 07 2019, 13:28






O rapaz logo conquistava a confiança do pokémon de água utilizando uma frutinha para selar a paz, o que era aceito de forma boa pelo monstrinho do tipo água que comeu a frutinha com muita vontade e aos poucos recuperava suas forças e parecia um pouco melhor com todo o carinho que parecia estar sendo dado para ele.

Contudo, toda a calma do pokémon se transformou em desespero quando avistou uma sombra na escuridão... Starmie até tentava iluminar para descobrir do que se tratava, mas não entendia o que era aquilo... apesar da silhueta ser claramente de um humano!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Qua Ago 07 2019, 19:10

Finalmente o pokemon parecia estar confiando em mim e parecia um pouco melhor após se alimentar da suculenta berry, entretanto, uma silhueta surgi e novamente o caos se instaurava, a criatura parecia temerosa e fiz o favor de entrar na frente da mesma para lhe passar segurança.

-Starmie use Psywave e em seguida Bubble bean!

Disse apontando para o vulto assustador, poderia ser qualquer coisa ou criatura ou até o mesmo treinador que me roubou o sharpedo. A rajada de bolhas com certeza iria manter uma grande distração para que possamos fugir com o tentacool.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 08 2019, 23:29






Starmie logo utilizava seu golpe psíquico para tentar parar o vulto, contudo não conseguia obter sucesso visto que algo o protegia daquele ataque a medida que Starmie conseguia por muita sorte desviar de uma estaca que era lançada contra si na medida que sendo mais rápida a estrela conseguia desviar daquilo.

- Não me ataque seu idiota, eu só quero o Pokémon!

O que Valentain faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Sex Ago 09 2019, 00:05

Pelo visto era um ser humano caçador pokemon caçando o pobre tentacool ferido.

-Você não vai ter! Você machucou ele e ele não quer ir com você.

Peguei uma pokebola premier que eu tinha e coloquei na frente do tentacool.

-Se você entrar aqui ele não vai poder te machucar mais

Deixo ele tocar a pokebola para confirmar que quer ser capturado.

Viro para a starmie e digo:

-Starmie vamos usar magic coat e bubble bean vamos manter ele longe com as bolhas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 11 2019, 14:28





Assim que o rapaz notou que Valentain notou que Tentacool estava em perigo pegou uma pokébola e pediu para que ele entrasse, contudo o monstrinho aquático logo recusou com educação por ainda confiar um pouco no coordenador, mas ele ainda teria de provar para o que veio e pelo visto o rapaz teria de lidar com aquele caçador antes de tentar qualquer coisa.

- Tentando pegar meu prêmio, eu vou te matar! - Dizia o homem, que era magro e mal encarado. - Vamos Gyarados!

Logo o dono dos mares chegava e cobria uma boa extensão do mar, aparentemente Valentain teria problemas!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Dom Ago 11 2019, 14:55

Bem o que eu procurava eu encontrei, um gyarados é uma pena que eu tenha encontrado em uma situação tão complicada e JÁ CAPTURADO.

-Seu... seu... Gya... gyarados! Esse gyarados era pra ser meu! AAAAAAAAAA eu odeio você.

A raiva me subiu a cabeça e até a água ao meu redor parecia mais quente devido a raiva.

-Starmie vamos usar magic coat em seguida use psywave acerta a boca dele!

Disse apontando para o gyarados.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 12 2019, 11:47





Logo o caçador dava suas ordens. - Gyarados, utilize duplo Scald!

Logo os monstrinhos começaram a batalha, Starmie era muito rápida, mas o ataque utilizado por ela não era dos melhores e como o caçador ouvia os comandos primeiro não utilizava nenhum movimento de status, mas logo usava scald muito bem comandado mas a estrela do mar desviava do ataque com louvor. Assim era a vez do pokémon de Valentain utilizar seu golpe psywave, que era mostrado ser muito poderoso, mas logo ele levava um novo Scald em cheio...

- Duplo scald!



Hora da Batalha
Campo: Fundo do mar


TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Starmie

Vs.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Gyarados
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Seg Ago 12 2019, 14:19

Bem a criatura era enorme e parecia muito forte, mas graças ao speed de starmie ela era a mais rápida em campo o que era incrível e útil.

-Starmie não vamos deixar barato meu anjo use Swift e acerte a boca dele cancele esse scald em seguida use Psywave novamente na boca dele vamos com força.

Mal sabia o adversário que eu era um coordenador e não um treinador, mas mesmo assim possuía quatro insígnias da região.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 12 2019, 19:06





O rapaz subestimava Valentain com sua Starmie e dessa forma começava com suas estrelas caídas dando um considerável dano na besta marinha e quebrando dois dentes do mesmo, mas isso não impossibilitou o gigante de lançar Scald e dar um pouco de dano no monstrinho, que ficou bem fraco com aquilo.

No próximo turno Starmie começava com um golpe mais forte, dando um dano considerável no aquático, que respondia com Scald novamente....


Hora da Batalha
Campo: Fundo do mar


TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Starmie

Vs.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Gyarados
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 12 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos