Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

2 participantes

descriptionTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 EmptyRe: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

more_horiz

O riquinho logo se enfureceu com a resposta de Valentain e promoveu mais um deboche em cima do rapaz. - Pelo visto a senhora quer perder mais coisas não é mesmo? RÍDICULA! - Logo em seguida lançava para o ar uma esfera bicolor que se abria e revelava um Pokémon, este se tratava de uma ave comum em canto, está possuía duas cabeças e cada uma reagia de formas diferentes aquele momento.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Doduo

descriptionTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 EmptyRe: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

more_horiz
-É sério isso? logo esse?

A criatura que eu iria enfrentar era duoduo um pokemon do tipo voador normal, ele era uma pré evolução ou seja não seria muito complicado.

-Para alguém que fala demais esperava enfrentar um certo sharpedo roubado...

Lancei Swellow e dei os comandos.

-Bem, vamos ver como você se sai contra esse...

-Swellow, aerial ace e em seguida steel wing.

more_horiz

- Faço isso porque conheço o potencial do meu Pokémon, Doduo, Sword Dance e logo depois Brave Bird!

Assim que a batalha começava o rapaz era surpreendido pela rapidez de Doduo que mesmo perdendo por pouco de velocidade de Swellow ainda era bem rápido. O pássaro começava atacando com Aerial Ace provocando grandes danos devido a fragilidade do pokémon, mas isso era contornado por uma evolução precoce no meio da batalha que transformava as coisas e deixava ainda mais complicada.

Dodrio se fortalecia e logo em seguida Swellow atacava com suas asas metálicas e sofria o contra ataque da grande ave com Brave Bird que era realmente muito poderoso... - Use dois Brave Bird

Dodrio
+2 atk
Hold Item:
---
Early Bird
Normal

lv34 Dodrio

26/84
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Dodrio
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Swellow
lv37 Swellow

39/91
Guts
Normal
Hold Item:
---
Swellow
Normal

Campo: Praia

more_horiz
-Olha só que reviravolta! parece que o seu bixinho ganhou mais uma cabeça... Parabéns?

Peguei a pokedex e registrei o pokemon do adversário, não me lembrava de ter visto um desse nem quando eu morava em Kanto.

-Swellow, protect e em seguida termine com isso com Brave bird, mostre o que é um pássaro de verdade!

A batalha parecia emocionante e devo admitir que o pokemon adversário era até forte
.

more_horiz

O rapaz comandou muito bem o ataque e após tudo o que havia dito resolveu usar um movimento protetivo e logo em seguida usar um golpe poderoso para atacar. Dessa forma, a batalha começava de forma boa para Valentain, o começo era muito bom para o coordenador que se protegia do brave bird inimigo e logo em seguida atacava com seu próprio Brave bird conseguindo eliminar o Dodrio inimigo.

Assim, o rico rapaz voltou se Pokémon e em seguida lançou outro para fora. - Ainda não acabou!
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Voltorb

more_horiz
A ave recém evoluída havia caído em derrota com todas as suas três cabeças gêmeas, mas o garoto parecia com ânsia de mais combate, mais batalha, e lançou outro pokémon típico de Kanto. Para equilibrar as coisas recolho minha ave e lanço skuntank para a batalha.

-Vamos começar com toxic e dark pulse skuntank.

Era a hora de detonar uma pokemon elétrico
.

more_horiz

- Voltorb, vamos com duplo Thunderbolt!

Assim que a batalha começava o mais rápido em campo começava a disputa invocando raios do céu que caiam diretamente contra o Pokémon de Valentain, que resistia bem ao golpe e aproveitava a oportunidade para envenenar o adversário. Dessa forma, a pokébola ambulante estava preparada para atacar novamente, contudo algo ocorreu e outra evolução inesperada ocorria...

Bem mais forte, a pokébola invocava relampagos contra Skuntank que se mostrava muito poderoso defensivamente e conseguia aguentar muito bem, assim como conseguia atacar com um poderoso ataque de trevas.

- Isso, foi pra isso que eu vim aqui, continue com duplo Thunderbolt!

Electrode
Toxic
Hold Item:
---
Static
Normal

lv30 Electrode

61/76
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Electrode
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Skuntank
lv37 Skuntank

112/123
Stench
Normal
Hold Item:
---
Skuntank
Normal

Campo: Praia[/quote]

more_horiz
-Se você acha que eu estou aqui pra evoluir seus pokemon, achou errado, depois dessa não batalharei mais com você...

Mais um pokemon daquele pirralho insuportável estava evoluíndo quem seria o próximo? Snubbull? Aquilo me deixava irritado, minha vontade era de dar um soco na boca torta dele.

-Protect e venom drench skuntank

more_horiz

- Já cumpriu com seu papel ralé, agora vamos acabar isso aqui e vou embora!

Assim o próximo turno começava com o monstrinho mais rápido em campo atacando, mas sem sucesso devido ao Protect que era utilizado pelo pokémon do tipo venenoso. Assim, o próximo turno começava com um poderoso raio que caia bem em direção ao pokémon de Valentain e logo em seguida era a hora de drenar a energia do adversário diminuindo vários estágios do Pokémon adversário...

Electrode
Toxic, - 1 atk, - 1 sp atk - speed
Hold Item:
---
Static
Normal

lv30 Electrode

52/76
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Electrode
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Skuntank
lv37 Skuntank

101/123
Stench
Normal
Hold Item:
---
Skuntank
Normal

Campo: Praia

more_horiz
Bem as coisas agora vão ficar mais intensas a cada round.

-Tá satisfeito com a evolução desses seus bebês? não tem um snubbul pra evoluir também?

Olhei ao redor como quem procura o snubbul que eu havia nocauteado mais cedo.

-Skuntank use flamethrower e em seguida use venom drench.

-Esse toxic do skuntank combinado com venom drench parece ser bem doloroso né Voltorb? Disse perguntando ao pokemon adversário que me parecia sentir dor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos