Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

3 participantes

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Foi necessário muito esforço pessoal para que não deixasse o sorriso escapar durante o projeto falso de seriedade do Drac para o grupinho que, até então, só os seguia de perto. Mas o trabalho com certeza caiu por terra com a reação de Buddy à pergunta, simplesmente dando de... pétalas?... e, logo a seguir, desembestando a rodeá-los como se não houvesse amanhã, dançando e rodopiando e... Bem, talvez não necessariamente desse jeito mas, ora bolas, certamente algo bem próximo disso!

— Mas oras, eu vejo uma bela de uma conspiração conjunta por aqui! E pensar que foi só a gente dar as costas, hein?! — Balançou a cabeça, fazendo um claro e teatral "tsc, tsc". O Solosis se remexeu em suas mãos, num barulho que bem lembrava um riso, e escapou entre seus dedos para flutuar e se esconder atrás de Buddy, dando uma pequena espiadinha na dupla de treinadores por sobre seus ombros. Imagine então como não foi árduo segurar o riso - que escapou num sorriso e pigarro divertido, infeliz ou felizmente - com o tal "eu existo, logo shippo!"?!

...Por outro lado, quando o rapaz começou a se explicar, falar sobre se importar ou não...

A reação a seguir foi inevitável, e quase automática. Talvez levada pelo embalo do resto do grupo, quem sabe, mas as mãos se seguraram atrás das costas e, com sutileza, se inclinou um pouquinho de nada na direção do moreno - não tanto, afinal, já estavam próximos o suficientes!

— ...Ah, eu deveria? — Provocou, o sorriso travesso colorindo os lábios da mesma forma como antes havia se estampado em Luci. Porém, o disfarce da linha de raciocínio a fez perder a pose num rápido estalo de dedos e, então, riu — ...Sabe, eu concordo! Com certeza, abstinência de sorvete! Acho que a gente tá quebrando. Isso que dá deixar o estoque acabar, viu? Tenho certeza que a gente vai derreter! — Então, mais uma vez, olhou para os lados, em busca do sorveteiro. Ai, que tristeza que era não achar o tiozinho!

...Aí, veio a bomba de Yuri.
Tinha quase a certeza que, se fosse um jogo, estaria com um ponto de interrogação amarelo gigantesco em cima da cabeça e a confundiriam com um NPC anunciando uma quest. Para sua sorte, porém, não existia ninguém tentando a acertar com um botão de joystick, ou qualquer outra coisa desse nível!

Quando acompanhou a dupla na interjeição de compreensão, porém, não deixou de achar cômico o jeito como praticamente protagonizaram uma pequena cena de... Comédia? Gibis infantis? Desenho? Não tinha ideia mas, ora bolas, era alguma coisa desse estilo aí.

— ...Ah, por mim, tudo bem! — Olhou para os lados... — Mas, se a gente for ficar, eu podia propor alguma coisa pra passar o tempo, se a gente for ficar aqui! — Pausa. Por meio segundo, até imaginou que poderia ouvir um "fazer uma cena româaaaaaantica!!!" de Luci, do jeito que as coisas iam, mas, hah! — ...Tipo... O Solosis precisa ver uma batalha pra aprender, nós precisamos treinar... — Começou, o olhar passeando pela expressão de Luch. Não achou que precisava concluir a sentença, então não o fez; Na realidade, só estava aproveitando a primeira brecha que surgiu.

E, vamos combinar?
Não era ruim pra nenhum dos dois.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz

Depois de uma suposta "tensão romântica" estimulada pelos irmãos Macchiato, Buddy e Solosis, a situação parecia ter se estabilizado. Eu até achava engraçado e um tanto curioso o fato de que todo mundo, ou a grande maioria das pessoas, não conseguia aceitar uma amizade entre um homem e uma mulher sem ver "maldade" no meio. Segundas intenções e tudo mais. Mas enfim, mais uma vez eu agradecia o fato de que Natalie não era o tipo de pessoa estressada e que leva tudo da pior forma possível, pois geralmente uma situação dessas, mesmo sem culpa, acaba levando a um atrito entre as partes. Nosso atrito, no caso, eram mais piadas de gosto duvidoso! Mas sinceramente, isso tudo me pegou tão desprevenido que eu até fiquei meio confuso e perdido, mas entendi a tempo o caminho que estava seguindo, quase me comprometendo demais. Naty claramente notou, pois até fez menção a citar meu comentário atrapalhado, mas preferiu seguir na minha "saída" do sorvete e mantivemos nossa dignidade intacta desta forma. E por falar em sorvete, parece que Natalie também não entendeu bulhufas do que Yuri disse, necessitando da explicação resumida para assimilar a ideia. Inclusive, assim que eu a questionei sobre o que fazer, ela concordou prontamente em ficarmos, desde que aproveitássemos nosso tempo para algo.

— Isso seria ótimo! Também tenho alguns Pokémon que precisam treinar... Mas tirando a própria Ume, os demais estão no meu Storage. Então se quiser começar agora, eu praticamente só tenho a Bulbasaur para isso... — Comentei, colocando Ume no chão e aproveitando-me para sentar num "degrauzinho" que havia por lá. Ao mesmo tempo, notei que Solosis ia até as proximidades de Buddy, escondendo-se atrás do mesmo. O Pokémon Grama então, notando a presença de seu mais novo amigo, virou-se e passou a usar as pétalas para fazer cócegas no Psíquico, lentamente. Eles se entendiam e certamente se divertiam sozinhos. Mas se o treinamento fosse realmente ocorrer, a esfera gelatinosa precisaria ficar atenta ao combate — Luci também tem uns Pokémon que precisam treinar. Na verdade, acho que o Joltik dela ainda precisa dominar algumas técnicas que aprendeu... Vai Luci, mostra pra Naty os seus Pokémon! — Comentei com a menina, que rapidamente abriu sua bolsa e tirou três Pokébolas, revelando as criaturinhas de seu interior. Cleffa, Joltik e Pichu surgiram lado a lado, cada um de uma vez — Pessoaaaal, essa aqui é a Naty! Ela é nossa amiga. Saiam para dar olá para ela! — Comentou a Macchiato, enquanto o trio de criaturinhas agitava-se e saltitava enquanto dava, ao seu jeito, as boas vindas para a treinadora — Luch! Acho que o Joltik vai querer treinar junto do Dwebble, sabe? Eles eram tão amigos antes e tem alguns golpes em comum... — Explicou a jovem, aproximando-se do chão para pegar Joltik e colocá-lo em sua cabeça, confortavelmente entre seus cabelos. O Pokémon, esfregou-se nos fios, absorvendo a energia produzida pela estática e sorrindo, contente.

— Naty, o Pichu da Luci também é um recém-nascido. Ele pode fazer companhia ao Solosis para aprender coisas novas. Apesar de que... Mesmo tendo acabado de sair do ovo, ele já tá sabendo muita coisa! É bem esperto! — Comentei para Natalie, apontando para o Pichu, que esfregava suas bochechas para produzir energia e depois saltitava ao redor de Cleffa bastante contente pelos raios que saiam de seu corpo junto de estalos. Cleffa assustou-se com o barulho e precisou desviar de pelo menos dois desses raios, antes de rir da própria situação — Pichu! Não faz isso! Cuidado com sua coleguinha e com os outros. Ok? — Disse Luci, fazendo um carinho no ratinho elétrico, que fechou a expressão com a bronca em quase um choro. Enquanto isso, Ume que estava quietinha na dela, encarava Natalie com uma expressão de carinho. Algo que eu só tinha visto direcionada a mim até então. Além do mais, a Bulbasaur, parecia deixar sair uma de suas vinhas na direção da garota, da mesma forma tímida que a menina havia tentado tocá-la. Entretanto, antes de chegar no "alvo", Ume recolheu de volta suas vinhas timidamente — Não precisa ter medo, Ume! Naty é gente boa sim! — Falei para a Pokémon, que sorriu para mim agitando as duas vinhas no ar. Retribuí com um sorriso amoroso e em seguida, direcionei-me novamente para a menina. — Quem você acha que poderia enfrentar a Ume para um bom treinamento? Ela é obstinada, mas ainda bem infantil e despreocupada. Uma luta seria interessante para deixá-la mais por dentro dessa história de combate e assim, ganhar experiência. O que me diz? — Questionei a garota, olhando diretamente para ela e ainda sentado no degrau.

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
A rápida concordância de Luch para que começassem o treinamento desde já, enquanto esperavam para ver se o sorveteiro não aparecia no horizonte por alguma sorte do destino, foi incentivo o suficiente para que uma faísca de empolgação se acendesse em seu peito. Não só pela possibilidade de poder evoluir seus pokémons, como também de, ao mesmo tempo, fazê-lo num momento tão descontraído, inclusive com o rapaz indicando claramente que essa atmosfera permaneceria durante a batalha que já estavam combinando.

Antes de responder, sua atenção foi atraída pelo riso "gelatinoso" de Solosis, enquanto o pokémon se remexia alegremente entre as pétalas de Buddy e, com um sorriso doce para a cena, a ruiva acompanhou o Drac e sentou ao seu lado, remexendo casualmente suas pokéballs, refletindo qual de seus pokémons seria o ideal para o curto confronto que, até então, antecipava o sorvete.

— Por mim, tudo bem! — Os dedos pararam de se mover nos próprios pertences e, por um breve momento, um ponto de interrogação tingiu a expressão. O olhar se desviou novamente para o rosto do moreno, com um suave brilho de confusão no fundo acinzentado — ...Pera. Por que que quase todos tão no storage?

De qualquer jeito, a linha de raciocínio foi interrompida quando a menina que os acompanhava libertou, enfim, seus pokémons: E foi um show de filhotinhos para todo lado (ok, talvez não tanto) que arrancou um olhar surpreso da ruiva, seguido de um sorriso animado.

— ...Ah! Você tem uma Cleffa! — Foi a primeira exclamação, que escapou dos lábios tão rápida quanto a denúncia que Yuri havia feito mais cedo — Eu tava doida pra ir atrás de uma, mas não tive como antes de vir pra Hoenn. Tava pensando em procurar por Meteor Falls, sabe, ouvi dizer que lá aparecem algumas, de vez em quando... — O olhar se voltou para Luch — ...Mas aí cê já sabe o que rolou. Não deu, né? — Deu um riso sem graça, e ajeitou algumas madeixas ruivas que foram assopradas pelo vento na frente do rosto — Acho que ainda vou voltar lá, mas... Dar um tempo primeiro, sabe como é. — Porém, não foi por conta da fadinha que deixou de dar atenção aos outros bebês. Não só para o Pichu, prestando atenção no comentário de Luch e assentindo com a cabeça, como para a pequena aranha felpuda que, sinceramente, a surpreendeu por tão diminuto tamanho! — Os seus pokémons são um amor, Luci! ...Bem, acho que combinam com você. — Sorriu, e deu uma pequena piscadela.

A atenção de Solosis também parecia ter sido pescada pela repentina aparição dos novos companheiros, visto que o pequenino havia parado por alguns segundos em sua interação com Buddy para observar seus trejeitos e características. Especialmente, também olhou para Joltik por alguns momentos antes de, devagar, flutuar na direção de sua treinadora - então, pousando sua buzanfa gelatinosa nos fios ruivos que nem um pássaro no ninho, imitou a aranha, se aconchegando entre os cabelos da moça, casualmente aproveitando a visão para a praia: Fato que arrancou uma risada de Chase, principalmente ao sentir o toque frio, quase gelado, do invólucro do psíquico.

Foi quando notou Bulbasaur, e a carinhosa expressão que a gramínea a dirigia. Outra vez, um sorriso doce se apoderou de seus lábios, e se sentiu derreter: Mais ainda quando reparou em uma das vinhas que vinha (!) quase sorrateiramente em sua direção. Quando reparou na hesitação da quadrúpede, porém, ela mesma estendeu a mão na direção da pequena, a palma para cima, incentivando sua aproximação. Não sabia se seria bem sucedida, mas não ia tirar pedaço tentar!

Sem dúvida nenhuma, queria apresentar a pokémon para sua inicial, e alguma coisa em seu coração tinha absoluta certeza que se dariam bem.

Por um breve momento, quando o Darc chamou novamente sua atenção, manteve uma expressão pensativa. Bem, talvez o mais "mediano" entre seus pokémons, considerando que Ume também não deveria estar num nível tão alto visto que ainda não era uma Ivysaur, fosse...

Os dedos finalmente alcançaram uma das esferas bicolores e, com um breve toque, o objeto se partiu ao meio, e um feixe de luz rasgou o ar e nele ficou suspenso. Tão rápido quanto um estalo, se moldou num projeto de ampulheta e, quando a luminosidade desapareceu, o formato brilhou mais ainda.

Rápido como um foguete, e fácil de se perder de vista com uma breve piscada, o pokémon elétrico surgiu a poucos milímetros do rosto de Drac, os olhos alaranjados estáticos, quase vítreos, e o sorriso pintado na face do fantasma, além das hélices em movimento que assopraram alguns fios do topo da cabeça do rapaz.

...Se mesmo Natalie levou um pequeno susto com o deslocamento ágil de Rotom, tinha pena do pobre Luch, que teve de lidar com a aparição repentina de sua expressão, tão próxima.

— ...Bu! — Tentou descontrair (torcendo para não ter culpa no cartório para caso o rapaz sofresse com algum ataque cardíaco ou sei lá), dando um riso sem jeito — Eu poderia responder, mas acho que você já viu bem! — Brincou — Que tal o Rotom? Eu preciso trabalhar um pouco mais com ele, e certamente ele vai ter energia de sobra! — Gracejou, as faíscas dançando em torno do pokémon que, assim que notou o roedor elétrico, cresceu um pouco mais o sorriso, pequenos raios colorindo as pás do ventilador — ...Hey, Rotom! — Tão rápido quanto, o rosto do fantasma se voltou na direção da ruiva — Que tal uma batalha? — Jurava que, um pouco mais, e em breve poderia ver os dentes do pokémon entre os... lábios...?. Numa piscada rápida, o animal se afastou alguns metros, movendo-se de cá para lá quase num tique nervoso - e parecendo uma mosca enérgica -, os olhos voltados para o pequeno grupo, como que em espera.

Com um pequeno sorriso condescendente, a atenção de Chase retornou à Drac, mais uma vez.

— ...Bem, e aí? É todo seu. Mas, se quiser, talvez seja melhor não deixar esperando! Vai que ele puxa seu pé? — Provocou.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz

Natalia havia ficado curiosa sobre o motivo de eu andar com tão poucos Pokémon, mas antes que eu pudesse explicar para ela dos Ovos que carregava com cuidado em minha mochila, acabamos nos distraindo com outros assuntos, uma coisa foi levando a outra e quando me dei conta, já havia passado o momento de explicar a situação. Ok, tudo bem, deixaria para depois... Continuando, parece que Naty também havia notado a tentativa de Ume de se aproximar da garota e tentando diminuir a timidez da Gramínea, a garota demonstrou-se solícita a aproximação da Pokémon. A Bulbasaur pensou bem antes de agir e até olhou para mim esperando uma reação. Quando afirmei com a cabeça que era seguro, ela caminhou até bem próximo da treinadora e deixou suas vinhas saírem, uma até cada lado do rosto da garota, dando leves empurrões em suas bochechas, uma forma de brincadeira carinhosa que ela fazia comigo de vez em quando — Ok! Isso confirma que agora você é da família também Naty, a Ume te aprovou! — Comentei, sorrindo e aproximando-me das duas, sem me levantar, apenas me arrastando lateralmente ainda sentado. Aproveitei para fazer um carinho na cabeça da Bulbasaur enquanto continuávamos a conversar e falar sobre treinamento e batalhas.

Naty pensou um pouco sobre qual Pokémon seria a melhor opção para enfrentar a Bulbasaur, até que pareceu ter chegado a uma conclusão interessante. A ruiva liberou de uma das suas Poké Bolas o Pokémon escolhido, revelando uma luz prateada característica, mas que não se contentava em estar em apenas um lugar. Antes mesmo de ser revelado, a criaturinha já tomou os ares e voou ou flutuou talvez, para vários lados até parar bem na minha frente com seus dois olhos marcantes e alaranjados. Tomei um susto obviamente, caindo deitado para trás. E por sorte eu já estava sentado! Natalie revelou que se tratava de um Rotom. Um Pokémon que jamais tive a oportunidade de ver pessoalmente e que era incrível! Sem pensar duas vezes retirei a minha Pokédex do bolso e abri, apontando para o Elétrico — Rotom são incríveis! Eu sempre quis ver um e olha só, esse surgiu bem na minha cara! Deixa eu ver mais sobre ele! — Disse, olhando o aparelho que começava a dar uma de suas explicações teóricas sobre a espécie:

"Beep! Rotom! Pokémon Plasma! Seu corpo é completamente composto de plasma. É conhecido por se infiltrar em aparelhos eletrônicos, tomando conta deles e causando confusão ao agir com suas muitas travessuras. São realizadas inúmeras pesquisas envolvendo este Pokémon, com a possibilidade da criação de um motor único a partir de sua energia. Beep! Boop!"

— Pelo visto esse seu Rotom "possuiu" um ventilador, não é mesmo? — Comentei, ainda olhando o Elétrico que voava por aí em alta velocidade. Naty sorriu e questionou a criatura por uma batalha, sendo respondida com os atos do Pokémon, que tomou distância e se preparou para o que poderia vir adiante. Em seguida, a menina me perguntou se eu concordava e brincou com o fato de não deixá-lo esperando ou ele poderia puxar o meu pé — Na verdade fico me perguntando se ele não poderia possuir... Uma pessoa talvez? Será que ele já não tomou conta do seu corpo e você não lembra? Seria bizarro e engraçado. Não para você, é claro! — Concluí com este questionamento levantado. Apesar de uma piada e até estar rindo por isso, fiquei realmente me questionando por dentro se isso seria possível e senti um arrepio com a possibilidade. Resolvi então sacudir a cabeça para afastar os pensamentos estranhos e me dirigi à Ume, que estava alheia à situação, apenas encarando tudo e todos com seu jeito doce — Ume, se lembra daquele Melmetal? Você batalhou muito bem! Vou precisar da sua ajuda de novo. Está pronta? Se estiver, mãos à obra! Ou vinhas à obra! — Disse para a Pokémon Planta, que assumiu uma postura mais animada, saltitando do seu jeito quadrúpede até perto de mim e girando em seu próprio eixo até ficar cara-a-cara com Rotom, mesmo que à distância. A Pokémon apoio seu corpo com as patas da frente e sacudiu a sua parte traseira, como se preparasse um bote, grunhido para o oponente. — Acho que ela está prontíssima! Então, quando se sentir à vontade, Naty. Pode começar dando as ordens! — Comentei para Natalie, esperando que iniciasse o combate. Enquanto isso, Luci, Yuri e Buddy, pareciam largar o que faziam para assistir ao combate eminente. Quem sairia vitorioso dessa?

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Quando sentiu as vinhas praticamente afofarem seu rosto, a ruiva não pôde conter um riso manso. Naquele momento, até mesmo esqueceu que tinha perguntado a respeito de Drac deixar quase todos os seus pokémons no storage e, considerando que a resposta nunca veio, talvez tivesse sido melhor assim - ou, bem, talvez ambos houvessem se distraído o suficiente, quem sabe? -. Em resposta ao gesto carinhoso, ela mesma tomou iniciativa em afagar a cabeça e o rosto da pequena com uma das mãos, malmente reparando na aproximação extra feita por Luch; bem, não era como se estivessem os dois apertados no degrau, também.

Mas o fato é que, dito e feito, o rapaz não escapou tranquilamente do susto pregado (acidentalmente?) pelo agitadíssimo pokémon: E a ruiva até teve pena quando o coitado caiu para trás de uma vez. Para felicidade de todos, porém, ele não tinha nem tido um ataque do coração, nem se machucado, pelo visto, visto que logo já estava todo animado sobre a possibilidade de ver um Rotom, além da pressa de abrir sua pokédex. De todo modo, ofereceu uma mãozinha para ajudá-lo a sentar outra vez, afinal, não ia tirar pedaço!

— Bem... Destino? — A jovem brincou, pescando uma das primeiras partes da interação que se desenrolava até então, limitando-se em assentir com a cabeça para a pergunta retórica a respeito do pokémon ter possuído um ventilador — Hmm... Olha, particularmente, eu espero que não! Nem quero imaginar o trabalho que seria se isso acontecesse! — Riu, descontraída — Vamos torcer pra ele não resolver tentar isso com a gente, né? Fico até de cabelo em pé, só de pensar! — ...ok, talvez ele não pescasse isso, eletricidade, em pé, tals, tals, enfim!

De qualquer jeito, tinham uma batalha pela frente. O rapaz já tinha concordado, já havia incentivando a gramínea para que entrasse no combate e, embora não tão veloz quanto o elétrico, ela logo se pôs de prontidão para enfrentar o pokémon, então restava para si dar início ao confronto, à convite de Drac.

Não tinha problemas com isso, porém.

— Você quem sabe. — Sorriu, tranquila, e a atenção se voltou à dupla de monstrinhos encarando um ao outro — Rotom, é com você! Comece com um Confuse Ray e siga com um Air Slash!


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz

Para não perdermos a bela mania de nossas interações, Natalie terminou a conversa sobre "possessão" comentando sobre "ficar de cabelo em pé", uma referência à eletricidade do Rotom e como acaba deixando os cabelos em pé. Gargalhei, colocando a mão sobre o estômago, enquanto assumia minha posição no "campo de batalha" improvisado, levantando-me — Bem, de qualquer modo parece que a batalha já tá te afetando, antes você tava "Elétrica" e agora tá "Estática" aí! Hãm Ham? Pescou essa? — Comentei, fazendo uma careta em seguida e mordendo a língua, terminando com uma risada. Respirei fundo e me preparei para o que viria, já que a garota começaria com as ordens. Apesar de ter ensinado bons golpes para a Pokémon Planta, ainda não era lá um conjunto perfeito de movimentos que aquela espécie poderia ter. Fiquei no aguardo dos comandos que logo vieram da ruiva. Ela começaria o combate tentando deixar a Ume confusa e depois atacaria com um golpe super efetivo.

— Ai que lerdo eu sou... Pensei só na parte Elétrica do Rotom e esqueci que ele parecia um ventilador porque também era do tipo voador... E essa velocidade não vai me ajudar, então... Ume! Nem tente desviar do primeiro golpe, fique parada pra facilitar mirar nele e use Leech Seed. Depois, vamos concentrar todo nosso poder em um Energy Ball! — Ordenei para a Pokémon, esperando que tivesse um pouco de sorte. Era esperado que eu não conseguisse bloquear aquela confusão, já que o raio viria mais rápido do que qualquer barreira que a Bulbasaur conseguiria criar, então não desperdiçaria meus movimentos com tentativas frustradas — Acho que essa batalha tende a acabar mais rápido do que eu estava imaginando, mas não tão bem como eu esperava Hahaah! AInda bem que não é o Rotom cortador de grama, aí a Ume teria graves e afiados problemas. — Comentei, fazendo graça, enquanto a Bulbasaur e Rotom aproximavam-se uns dos outros para dar início de fato ao embate.


OFF.: @Tielo essa é a sua deixa para surgir q Agora não podemos mais levar a rota sozinhos o/

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



Tanto o treinador, quanto a treinadora tiravam um bom tempo para interação e conhecimento. Estavam tendo novas experiências e compartilhando elas, principalmente pelo fato de ambos terem saído da Walalce Cup.

Natalie, por um lado, uma treinadora com seus próprios objetivos e motivações, e Luch, um treinador que também era mentor de uma pequena gangue de travessos aspirantes.

Então agora, à beira da praia, decidiram ter um pequeno apanhado de experiência para acumular para si e seus Pokémons. Em uma batalha. Cada um usando um Pokémon. E ambos em próximo nível de atividade.

Rotom era um Pokémon mais rápido, então começou usando Confuse Ray, liberando um raio em cima de Bulbasaur que parecia dar a ela uma dor de cabeça forte. Ainda assim ela conseguiu contra-atacar com pequenas sementes que se prendiam no ventilador e roubava energia dele.

Rotom então, começa a girar seu ventilador, causando ondas de vento, onde saem laminas brilhantes em direção à Bulbasaur, atingindo-o diretamente. Felizmente a confusão não ativa para a Pokémon novamente, e ela consegue escapar das dores de cabeça, correspondendo com um Energy Ball em cima do poltergaist. Por fim, as sementes germinando envolta do fantasma retirava energia dele, passando para a Pokémon.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 14 Rotom


33/38
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 Rotom-fan
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 Bulbasaur
Lv. 12 Bulbasaur


16/32
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Progresso de rota! :


Progresso de rota! :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Como era de se esperar, em nenhum momento Drac a desapontou com cada possibilidade que surgia de piadas e trocadilhos. Sem deixar escapar nem mesmo uma brecha só, o pequeno "projeto" de ambos já era praticamente um bate-bola, jogo rápido, e se fosse uma disputa teria complicações em bater no rapaz que tinha uma mente bem afiada para tal.

Não só não era decepcionante, como era... espetacular.

E dizia isso não só pela parte "estática", mas principalmente por conta da próxima que, por um breve momento, a fez parar para pensar: oras, mas para ser mais preocupante, não devia ser, sei lá, o fogãozinho? Porque daí ia ser fogo e...

...Aí, entendeu.
E quase na mesma hora, engasgou - o riso veio mesclado com uma tosse, que felizmente não despertou uma pequena crise. As pálpebras se apertaram com suavidade, e a jovem balançou a cabeça em mesmo tom, deixando mais uma risada curta escapar, antes de acompanhar o treinador para levantar. Com a movimentação, sentiu o pequeno Solosis se balançando entre seus cabelos mas, independente, ele não saiu de lá.

— Meu deus, você é genial! Por que que eu não te encontrei antes? — Brincou, sorrindo, e observando o combate começando a se desenrolar. Felizmente, o pokémon fantasma estava parecendo se sair bem e, por justiça, mais agitado ainda com o fato. Tinha a leve impressão que ele não ia querer se aquietar depois daquilo mas, oh, agora já era tarde. — Excelente, Rotom! Já que você parece bem... elétrico... — Uma curta pausa — Que tal um Discharge, pra liberar? E siga com um Air Slash!

Aguardou o Drac comandar, após isso, porque, oras, como continuar um combate sem o oponente, né?

— ...Eu tenho que arranjar um nome pra ele, inclusive... Não tive muita oportunidade de pensar a respeito... — Comentou com o rapaz, estalando despretensiosamente as articulações dos dedos. Quer dizer, sei lá, chamar pela espécie pra lá e pra cá era meio... Hah.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz

Nessa primeira rodada de batalha Ume não parecia ter muita sorte. Na verdade, Eu tinha dúvidas se a segunda rodada já não seria a suficiente. Muito provavelmente não haveria nem uma terceira, mas tudo bem. A Bulbasaur precisava aprender a combater e nada mais intenso e didático do que apanhar logo de cara em sua primeira batalha oficial — Também precisava de uma Natalie sempre na minha vida. Não teriam dias ruins. Nos primeiros minutos de dia já teria algo para me fazer gargalhar e levar tudo com mais leveza... Bem, nada contra vocês crianças. Mas vocês sabem que aqui tem uma conexão quase artística, somos um stand-up ambulante... — Comentei, pensando apenas depois que a frase podia ser interpretada de uma forma um tanto diferente do que estava querendo dizer. Mas dessa vez era melhor deixar quieto, já que na última vez me atrapalhei ainda mais tentando dar desculpas para o que falei. Entretanto, meu meio sorriso deve ter entregado que no mínimo eu me toquei do que disse

Ok, não vou ficar "plantado" aqui por muito tempo... Vamos em frente Ume! Hora de uma boa evasiva, tente correr para um lado e fazer Rotom vir atrás de você, então escolha outra posição qualquer porwur ele é mais rápido e vai ter mais dificuldade em frear e mudar de direção. Em seguida, duplo Energy Ball! — Ordenei para a Bulbasaur, convicto de que seria muito difícil conseguirmos um resultado satisfatório. Entretanto, a esperança deveria ser a última a perdermos — Quando acabarmos a batalha, vou dar minha surpresa para Buddy e depois, vamos ao Centro Pokemon. Tudo bem pra você, Naty? O dia está só começando e temos muito a fazer... — Comentei com a garota, me preparando para o que aconteceria em seguida..

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



O embate realmente não duraria muito. Bulbasaur e Rotom trocavam golpes elétricos e de grama, e conseguiam resistir muito bem a isso, principalmente da parte do fantasma. Porém, a segunda lamina de vento derrubava o Pokémon de grama deixando-o nocauteado.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 14 Rotom


30/38
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 Rotom-fan
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 Bulbasaur
Lv. 12 Bulbasaur


0/32
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Nocaute


Progresso de rota! :


Progresso de rota! :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 3 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos