Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Pewter

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
leandrorebolaition
Henry Garcia
Mama
Karinna
Irisu
Tony.Pok
Gugazito
Andros
Sckar
Delano
thito
Gray.Fox
Cyord
Tyrant
Ayzen
Renzinho
Bedendo
Artie
Koi
Cunha
RafaelLuck
gustavo
Victoria
Sleepy
Nerkon
Shianny
Seth
Kazehaya
Pagliacci
33 participantes

descriptionCentro Pokémon - Pewter - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Pewter

more_horiz
@Nerkon

Atualizado!

more_horiz
Depois do fiasco contra Brock, eu voltava ao Centro Pokémon, um pouco desmotivada... mas acontece né? Enfim, ia ser a primeira vez que eu ficaria sem meu Alakazam nos meus seis principais, trocando-o por Alya e então voava para Cerulean.

BY MAHIRO

more_horiz
@Sleepy
Centro Pokémon - Pewter - Página 3 AyFlRGg

Centro Pokémon - Pewter - Página 3 624Centro Pokémon - Pewter - Página 3 215Centro Pokémon - Pewter - Página 3 228Centro Pokémon - Pewter - Página 3 859Centro Pokémon - Pewter - Página 3 263-gCentro Pokémon - Pewter - Página 3 359
Centro Pokémon - Pewter - Página 3 636Centro Pokémon - Pewter - Página 3 207Centro Pokémon - Pewter - Página 3 563Centro Pokémon - Pewter - Página 3 354Centro Pokémon - Pewter - Página 3 759Centro Pokémon - Pewter - Página 3 037-a
Centro Pokémon - Pewter - Página 3 PcCcsWr

more_horiz
Agora linda, cheirosa e graduada, podia seguir meus planos mais imediatos antes de voltar à vida de treinadora por mais um tempinho. Assim, cá estamos no point padrão, Centro Pokémon. Não vim pra usar Storage nem serviços da Joy. Nope. Hoje eu vim pra usar o Mart... E não era pra gastar!

Vamos lá, era hora de ficar rykah. Vocês estão prontas, crianças?

Vendendo:
Tiny Mushroom - Pk$ 250
Star Piece - Pk$ 6.000
Pearl - Pk$ 1.000

Voar para Cerulean

more_horiz
@Koi

Centro Pokémon - Pewter - Página 3 624Centro Pokémon - Pewter - Página 3 215Centro Pokémon - Pewter - Página 3 228Centro Pokémon - Pewter - Página 3 859Centro Pokémon - Pewter - Página 3 263-gCentro Pokémon - Pewter - Página 3 359
Centro Pokémon - Pewter - Página 3 636Centro Pokémon - Pewter - Página 3 207Centro Pokémon - Pewter - Página 3 563Centro Pokémon - Pewter - Página 3 354Centro Pokémon - Pewter - Página 3 759Centro Pokémon - Pewter - Página 3 037-a

more_horiz
Tendo concluído todas as burocracias referentes à minha fazenda, aqui em Pewter, eu finalmente estava livre pra me jogar numa nova aventura, não muito distante daqui, mas com criaturas vindas de outras terras. É, lá vou eu brincar com a sorte de novo. Dessa vez sem o Timber. Nada contra, só quero mesmo é redirecionar a sorte aos Pokémon! Mas, antes, eu preciso de Pokébolas, né?!

Comprando: 5 Pokéballs e quero minha Premier de brinde pfvr, o negócio não tá fácil...
Custo: pk$ 1.000

Voar para Lavender

more_horiz
@Koi vá-te embora pobre

more_horiz
Depois de vencer a batalha contra Brock fui ao Centro Pokémon curar meus pokémons e de lá voei pra Cerulean.

more_horiz
@Nerkon

Centro Pokémon - Pewter - Página 3 Nw99P4i

more_horiz
- Pidgeot vai pro storage.
- Ludicolo vai pro box.

Equipamentos nos pokémons:
- Marshtomp = Soothe Bell
- Lanturn = Lucky Egg
- Ludicolo = Power Belt

Depois de chegar em Pewter, Blake foi direto ao Centro Pokémon para fazer algumas alterações em sua equipe. Seu objetivo real era visitar a UCP para conhecer a sede dos criadores em Kanto. Porém, ao passar pelo ginásio, perguntou-se: "por que não?"

O criador pegou uma equipe de aquáticos e então seguiu em direção ao ginásio. Será que conseguiria sua quarta insignia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder