_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
Última edição por Luch em Sex Dez 25 2020, 04:49, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanTer Set 01 2020, 16:03
Nico saia do restaurante e ia direto ao Centro Pokémon retirar alguns Pokémon para depositar no potin.
Time: Duskull/Basculin/Spinarak/Spinarak/Hoothoot/Yanma
Obs: Eu vou depositar isso tudo na sociedade, então se quiser nem precisa colocar mesmo na box.
Time: Duskull/Basculin/Spinarak/Spinarak/Hoothoot/Yanma
Obs: Eu vou depositar isso tudo na sociedade, então se quiser nem precisa colocar mesmo na box.
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanTer Set 01 2020, 16:05
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanTer Set 01 2020, 16:46
Nico voltava ao Centro Pokémon novamente para mexer no seu time. Dessa vez ele pegou o Alakazam e uma cesta de ovos.
Box: Alakazam/Goldeen/Egg de Fomantis/Egg de Shellder/Egg de Teddiursa/Egg de Snorunt.
Box: Alakazam/Goldeen/Egg de Fomantis/Egg de Shellder/Egg de Teddiursa/Egg de Snorunt.
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanTer Set 01 2020, 16:46
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanQui Set 24 2020, 16:02
Off: Depositar: Gliscor, Gallade
Retirar: Ralts, Snivy
Me falaram que pode retirar o "Em treinamento" de um move que meu poke tem e fazer o aprendizado automatico dos moves, se for isso mesmo gostaria que fosse feito com Snivy, Starly, Ralts, Charmeleon, Ferroseed, Heracross e Magmortar.
Retirar: Ralts, Snivy
Me falaram que pode retirar o "Em treinamento" de um move que meu poke tem e fazer o aprendizado automatico dos moves, se for isso mesmo gostaria que fosse feito com Snivy, Starly, Ralts, Charmeleon, Ferroseed, Heracross e Magmortar.
Quando chegou em Cerulean, Gabriel foi direto ao Centro Pokémon, antes de (re)explorar a cidade pretendia fazer algumas trocas em sua equipe, pois finalmente decidiu desafiar o primeiro Gym de sua jornada. Foi ao computador e realizou algumas mudanças em sua equipe com o intuito de enfrentar o Gym e treinar alguns membros mais fracos de sua equipe. Planejava passear por Cerulean, mas o Gym vinha primeiro.
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanQui Set 24 2020, 16:17
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanTer Set 29 2020, 13:42
Como eu tava só com 6 pokemons eu passei aqui e coloquei Jellicent e Vaporeon na Box pra dar trabalho para um mod e não para a Ray antes de ir para o restaurante.
> Adicionar Jellicent & Vaporeon na box.
O Mahiro é o melhor do mundo <3
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanTer Set 29 2020, 13:46
Atualizada @Victoria
descriptionRe: Centro Pokémon - CeruleanTer Set 29 2020, 14:45
Off: Vamos aos nomes, alguns desses tão no storage
Flygon - Ancalagon
Magmortar - Nero
Pawniard - Bathory
Gallade - Achilles
Snivy - Marie
Litwick - Narya
Piplup - Francis
Ralts - Luthien
Misdreavus - Homura
Por enquanto só esses.
+ Depositar Roserade, retirar Mawile
Flygon - Ancalagon
Magmortar - Nero
Pawniard - Bathory
Gallade - Achilles
Snivy - Marie
Litwick - Narya
Piplup - Francis
Ralts - Luthien
Misdreavus - Homura
Por enquanto só esses.
+ Depositar Roserade, retirar Mawile
Depois que saiu do Gym de Misty, Gabriel deu uma passagem rápida no Centro Pokémon. Curou a equipe, fez um rodízio de Pokémon no pátio do local para dar alguns nomes, e então fez uma última mudança na equipe que levou ao ginásio. Depois disso tudo foi atrás de algo pra comer.
descriptionRe: Centro Pokémon - Cerulean
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos