Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Fuchsia

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
RafaelLuck
Sajin
gustavo
Andros
Takeshi Kore
Koi
Lix
Gray.Fox
Niveka
Valentain
Nerkon
Rayssa.bolt
thito
Artie
Arkan
Ayzen
Tony.Pok
DK
Victoria
Renzinho
Tyrant
Sckar
Sleepy
Mama
Hayto
Seth
Pagliacci
31 participantes

descriptionCentro Pokémon - Fuchsia - Página 8 EmptyRe: Centro Pokémon - Fuchsia

more_horiz
@Ran
Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 AyFlRGg

Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 624Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 215Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 228Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 859Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 263-gCentro Pokémon - Fuchsia - Página 8 359
Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 636Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 207Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 563Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 354Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 759Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 037-a
Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 PcCcsWr

descriptionCentro Pokémon - Fuchsia - Página 8 EmptyRe: Centro Pokémon - Fuchsia

more_horiz

Off escreveu:
- Comprar a TM Rest Total: 1,600 Pk$
- Voar para Blackthorn

Mais negócios com os clãs ninjas da cidade. Fazer a propaganda da Requiem enquanto atualizava os relatórios de rangers dava trabalho. Ao mesmo tempo, eu continuava os estudos de minhas pesquisas e via que os Eevees dariam trabalho mesmo. Muitos artigos, tanta publicação. Eeveeworld parecia um mundo infinito! EU DARIA CONTA SIM!

more_horiz
att

more_horiz
Comprar o tm rest. Usar ele no Porygon (Substituir Sunny Day). Voar para Saffron.

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 0RffMxU
Pode prosseguir ^^

more_horiz
- Trocar meu Torracat pelo Carvanha do Gugazito;
- Trocar meu Galarian Corsola pelo Pikachu do Gugazito;
- Doar meu Trumbeak para o Gugazito;
- Doar meus Exp candy para o Gugazito;
- Doar meus Lolipop para o Gugazito;
- Doar meu Power Anklet para o Gugazito.

more_horiz
Ilex Forest - Johto

A Floresta e o Guardião

Off :

Chegando no centro pokémon de Fuchsia, depois de uma longa viagem com seu Swellow, Mavis começava a procurar pela garota que ouvira falar. Aparentemente ela estava querendo trocar alguns de seus pokémons e a ideia era ótima para ele fazer uma adição em seu time.

more_horiz
Atualizados @niveka e @gugazito

more_horiz
Arrumando o time: Depositando Tyranitar, Lucario e Cinderace para por Hatterene, Lapras e ovo de Rockruff. Voar para Saffron.

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Centro Pokémon - Fuchsia - Página 8 0RffMxU

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder