OFF: Interação com o
@CunhaPara os vitoriosos, o descanso. E era o que eu ia fazer, tirar um belo de um descanso, antes de sair voando pra lá e pra cá nas costas do meu Swoobat. Mas antes eu organizaria algumas coisas, como os TMs que eu ganhei nas duas batalhas de ginásio e tenho certeza que não vou usar e claro, o mais importante, curava os meus queridos pokémon, que lutaram bravamente por mim. Os curei com a gentil enfermeira Joy e então fui sentar em um canto meio afastado do estabelecimento, onde eu organizaria a bagunça que chamo de mochila.
Enquanto eu arrumava a minha mochila, uma preguiça tomava conta de mim e bem... eu queria ficar sentada por ali por um tempo. Gastar tempo. Não preciso ter pressa para as coisas, tenho que aprender a ficar calma, parar, descansar e dar uma respirada. Não mentiria se dissesse que mesmo que eu passasse noites nos Centros Pokémon, essas noites eram mal dormidas. Então, eu sentava no banco e navegaria na internet, no meu Rotom Phone, inclusive perceberia que eu não era lá muito boa em responder mensagens. Com isso em mente, fui até a pessoa que infelizmente eu meio que ignorei: Daisuke e mandava uma curta mensagem.
Mensagem p/Daisuke escreveu: Oi <3.
Por que eu mandei um coraçãozinho? Sigh, se eu deletar, vai ficar mais vergonhoso pro meu lado. Deixa ali né.