_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
Última edição por Luch em Sex 25 Dez - 7:45, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakDom 2 Ago - 23:21
Nicholas ia até o PC e colocava Ferrothorn no lugar de Lucario.
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakSeg 3 Ago - 18:37
@Ran avoa bruxão
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakSeg 14 Set - 16:43
Centro Pokémon
Desci do carro na porta do Centro Pokémon, acenei para Vincent e o senhor que eu, apesar de passar 2 horas na viagem com eles, não tinha certeza se era o avô ou o pai do menino. Só sabia que ambos tinham sido simpáticos demais em me dar essa carona.
Entrei no Centro Pokémon e agradeci por estar sentindo o geladinho do lugar, me aproximei do balcão e entreguei as minhas pokébolas para a enfermeira Joy do lugar, uma moça simpática e extremamente prestativa, ela absolutamente gostava de ser enfermeira, dava para perceber. Enquanto meus pokémon se curavam fui dar uma olhada no PokéMart do lugar.
— Boa tarde, gostaria de uma pokébola e duas poções! — eu disse ao atendente, colocando o dinheiro no balcão e aguardando os itens para poder pegar meus pokémon e seguir viagem.
Entrei no Centro Pokémon e agradeci por estar sentindo o geladinho do lugar, me aproximei do balcão e entreguei as minhas pokébolas para a enfermeira Joy do lugar, uma moça simpática e extremamente prestativa, ela absolutamente gostava de ser enfermeira, dava para perceber. Enquanto meus pokémon se curavam fui dar uma olhada no PokéMart do lugar.
— Boa tarde, gostaria de uma pokébola e duas poções! — eu disse ao atendente, colocando o dinheiro no balcão e aguardando os itens para poder pegar meus pokémon e seguir viagem.
►Party
Cherry | Lv10 | Cute Charm |
Chestnut | Lv3 | Run Away |
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakQua 16 Set - 2:42
~atualizando, desculpe a demora~
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakTer 29 Set - 13:27
Logo que chegava na cidade histórica me sentia ansioso. Nunca tinha a visitado, mas era melhor curar meus pokémon antes de continuar a viagem.
- Comprar TM Imprision
- Ensinar para Alolan Vulpiz no lugar de Aurora Veil
Visiting!
Última edição por Mathito em Ter 29 Set - 13:36, editado 2 vez(es)
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakTer 29 Set - 13:33
Att
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakTer 29 Set - 14:09
Depois de passear um pouquinho, recebia a notícia de que Dai estava chegando na cidade. Talvez fosse melhor esperá-lo no CP para não se perder no caminho da Senkyo...
OFF: Interação com Kaze.
Visiting!
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakTer 29 Set - 14:15
Assim que cheguei na cidade de Ecruteak sentia a nostalgia, era maravilhoso estar em Johto. Mas também estava ansioso para ver meu amigo, por isso corri até o centro Pokémon pronto para vê-lo.
Logo que adentrei o local vi Matthew e fui até ele lhe dando um grande abraço:
- Hey Math, a quanto tempo! Estava ansioso para ver Johto novamente!!! - Disse a ele. - Nossa, tanta coisa aconteceu que você não faz ideia, mas podemos conversar no caminho do festival, não é? Antes disso, só preciso te devolver os TM que peguei pra ti!
Então devolvi todos os TM para ele, já nos conheciamos a muito tempo, então dispensei as horas de conversação para ir direto ao ponto.
Logo que adentrei o local vi Matthew e fui até ele lhe dando um grande abraço:
- Hey Math, a quanto tempo! Estava ansioso para ver Johto novamente!!! - Disse a ele. - Nossa, tanta coisa aconteceu que você não faz ideia, mas podemos conversar no caminho do festival, não é? Antes disso, só preciso te devolver os TM que peguei pra ti!
Então devolvi todos os TM para ele, já nos conheciamos a muito tempo, então dispensei as horas de conversação para ir direto ao ponto.
descriptionRe: Centro Pokémon - EcruteakTer 29 Set - 14:35
- AAAAAAAH! - Não consegui não gritar, indo na direção dele para um abraço.
Sabia que ele não era muito chegado a demonstrações de afeto em locais públicos, mas já estava se acostumando comigo. Percebia isso quando ele devolvia o abraço.
- Ah obrigado! - pegava meus TMs de volta. - EU VI QUE VOCÊ FOI O GRANDE CAMPEÃO DO CONTEST DE LILYCOVE! PARABÉNS SEU PUTO!!
Dava uns soquinhos de leve nele, rindo.
- Precisamos comemorar! Lembra daquele parque que eu te falei? Ele ainda ta instalado e seria um ótimo evento pra gente curtir. Eu chamei a Winnie, mas acho que ela teve que resolver alguma coisa da empresa dela em Kanto, então será a noite dos caras!
Não conseguia manter minha animação, mas lembrava que tinha um dinheiro na conta da sociedade que precisava transferir para ele. Recebemos uma quantia da missão que cumpriu, resgatando o engenheiro náutico de Slateport.
OFF: Pegar meus TMs com Kaze (são todos os que estavam na parte "sociedade" da minha mochila).
Ensinar Substitute automaticamente para Alolan Vupix no lugar de Hail;
Disponibilizar 4.860 PK$ do CAIXA DA SOCIEDADE para Kazehaya pela Conclusão do Contrato Exclusivo: "Planos do Submarino... De novo!"
Visiting!
descriptionRe: Centro Pokémon - Ecruteak
Página 1 de 20 • 1, 2, 3 ... 10 ... 20
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos