Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Goldenrod

+21
Léo
Noites
Victoria
Rayssa.bolt
Arkan
Renzinho
Loki'
RafaelLuck
Tielo
Tony.Pok
thito
Sajin
Lyce
Druida
Nerkon
Sckar
Kazehaya
Takeshi Kore
Seth
DK
Pagliacci
25 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Goldenrod - Página 5 EmptyRe: Transportes da Cidade - Goldenrod

more_horiz
Pegando transporte para o Evento de Hisui.

Transportes da Cidade - Goldenrod - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

descriptionTransportes da Cidade - Goldenrod - Página 5 EmptyRe: Transportes da Cidade - Goldenrod

more_horiz
@Cunha

Atualizado!

more_horiz
Viajar pra Saffron, por favor. -900 dinheiros.

AMARRANDO AS PONTAS
Ruas de Goldenrod (Metrô)K.

Depois de uma missão, no mínimo, peculiar, onde havia adquirido novas cicatrizes por todo o braço devido a descarga elétrica de um thunderbolt indesejado... Ainda tinha muitas pontas soltas pra amarrar. Eu precisava me preparar um pouco melhor. Durante meu alistamento acabei conhecendo um cara da sociedade The Wolves, o que acabou facilitando um pouco as coisas. Havia recebido umas bonificações por ter "me alistado" e agora só faltava ir atrás de retirá-las.

Portanto, a cidade mais próxima era Saffron, onde eles possuíam uma sede. Talvez eu poderia visitar o Crane uma vez... A mãe dele é alguém que ele deveria cuidar melhor e zelar mais. Vou verificar se estão bem e se precisam de algo, aproveitando que estarei na cidade. Então, numa viagem solitária, iria pegar o metrô e passar umas boas horas ali, pensando em como eu iria amarrar essas pontas soltas no futuro.

Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

more_horiz
@Jaete Viajou e ficou com 100 PK$.

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Madeline Brooke escreveu:
Pegando transporte para o Swarm da Rota 112.

more_horiz
@gustavo

Att

Transportes da Cidade - Goldenrod - Página 5 Imagem14
Transportes da Cidade - Goldenrod - Página 5 Imagem12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos