Batalha Invertida!
O Jovem Chris, em busca de uma aventura em sua jornada por Hoen, decide ir até um local onde o povo da cidade comentava existir um bom treinador. Assim, o garoto estava ansioso por encontrar esse tal “Treinador Paranormal”, era como o povo de Sootpolis o chamava. Após descansar suas energias depois de um movimentado Contest, o rapaz finalmente foi em busca do lugar. Como já havia passado dias do grande evento de apresentações, as ruas estavam menos movimentadas, restando agora somente alguns turistas, mas a grande maioria já era de habitantes sootopolianos
Depois de procurar alguns minutos e caminhar por quase uma hora, o jovem dos cabelos quase brancos e do gorro negro finalmente achou a localidade. Era uma casa como outra qualquer de Sootopilis: praticamente toda branca, com alguns detalhes em cinza e as janelas de vidro. Ao lado da porta de madeira, uma placa informando os serviços de tutorial de movimentos e batalha, prestados, aparentemente, pela pessoa que ali morava.
Chris bateu na porta e foi entrando, vendo que a mesma se encontrava destrancada. Estava empolgado não somente pela batalha “diferente” que iria enfrentar, mas também por seu pokemon ter evoluído! Mas tentou conter a emoção, visto que não queria dar pistas sobre qual pokemon usaria contra o eventual desafiado.
Ao adentrar o recinto, observou que era uma casa comum, com alguns cômodos e uma sala de estar que parecia grande para o tamanho do local. Comentando sua intenção, logo recebeu uma resposta de uma voz tranquila, mas séria – Pode entrar, Chris, fique à vontade. Estou na sala, é só ir reto. Como ele sabia o nome dele??
Ao chegar na sala de estar, viu uma pessoa que parecia um jovem, de no máximo uns 30 anos, usando um “sobretudo” branco com detalhes em lilás e uma calça preta, além dos cabelos da mesma cor.…, mas algo estranho estava acontecendo. O rapaz estava sentado, em posição de lótus, com pokebolas levitando ao redor dele, além de uma xícara que continha algo parecido com um chá que exalava um aroma agridoce. O recipiente ia até a boca no homem, levitando, sem derramar uma gota sequer, o Paranormal bebericava e logo a xícara voltava ao pires.
Pois bem, vejo que quer me desafiar – o jovem comentava, sem sair da posição ou mesmo abrir os olhos – Como prólogo, irei logo explicar como funciona a batalha reversa: primeiro, as fraquezas se tornam resistências. Segundo, as resistências se tornam fraquezas. Terceiro e último, as imunidades se tornam fraquezas – quando o homem terminou de falar, um panfleto que continham uma tabela com os tipos voava até as mãos de Cris.
Após alguns segundos, o rapaz se levantava e ia na direção de Ayusa – Muito prazer, me chamo Psíquico ou Paranormal para os que preferirem. Por favor, me acompanhe... ah e parabéns pelo desempenho no Contest, décimo quarto lugar não é tão ruim quanto parece, pelo menos conseguiu evoluir seu Duskull heheheh – ao terminar de falar, abria outra porta, convidando o desafiante para entrar. O cômodo era enorme! Como era possível caber em uma casa pequena?? Era uma grande arena, parecida com as da Liga Pokemon, porém era mais escura, com algumas luzes piscando sem parar, mas não chegava a incomodar a dupla – Essas luzes fazem o efeito paranormal acontecer, somente afeta pokemons. Sem mais delongas, sei que está com pressa para entregar um ovo de Axew para Nicholas, além de outros planos pessoais – O homem então pegava uma Ultraball e lançava seu pokemon. Era um belo Alakazan, que estremecia ao entrar em campo, parecendo ser efeito da luz piscando, mas depois logo ficou normal.
Então, qual pokemon irá usar contra mim? Pense bem e analise a tabela com cuidado. Boa sorte, que vença o melhor! – Ao finalizar, a Ultraball ficava flutuando ao redor dele, como as pokebolas outrora.
Tabela :
OFF: Esqueci de botar, Duskull evoluiu para Dusclops, recebendo 3 pontos de Felicidade
Última edição por Katakuri em Qua maio 22 2019, 14:36, editado 1 vez(es)