Off :
Desculpem a demora, estou em final de semestre então as coisas ficam beeeeeeeem corridas. kkkk tenho 4 trabalhos pra entregar até o final e várias provas pra fazer kkkkk cada k é uma lágrima
~Haruki~
Ana Maria arregalou os olhos com o time de Haruki, parecia um time bastante consistente e diferente para aquele local, principalmente se tratando de tantas espécies específicas de outras regiões. Chatot José já se aninhava com Swablu tentando fazer amizade, imitava seu canto como quem não quer nada, mas era claro que queria chamar atenção do pequeno pássaro.
Togepi parecia bem inciumado com a presença do Chatot José ali com seu flerte, mas permanecia perto dos Barboachs fazendo amizade. Clementine por sua vez se aproximava da senhora em busca de doces.
- Olha só, tenho que chamar os Growlithes para você! - Disse - Que Pokémon bonitos! Venha, vamos comer, temos os bastante para todos, incluindo os Barboashs!! Alias, me conta um pouco de você, de onde veio garoto... Quais suas metas? Pretende ser um mestre Pokémon ou viver uma vida pacata junto dos seus?
A mulher parecia fazer uma espécie de entrevista com o jovem... Uma situação um tanto inusitada...
~Rosemari~
Já Rose tinha uma dúvida constante ali com ela, Suzana não fazia nada para tentar algo, permanecia parada com medo e gritando. Por fim, acabou por revelar um segredo que parecia cômico, mas muito real ali, visto que o Paras da mulher apenas ficava correndo de um lado para outro como se estivesse completamente perdido.
- Eu não sou treinadora, ok? Fui contratada por eles para fazer uma ponta como cantora!!! ACABA COM ISSO MULHER!
Enquanto ela falava aquilo, uma batalha acontecia, Bellsprout começava lançando um pó de coloração amarelada que fazia com que Litiwick ficasse um pouco estranho, com dificuldades para se mover, contudo mesmo assim conseguiu lançar suas chamas em formato oval até a planta que imediatamente começou a queimar.
Mesmo queimada e sentindo a força do movimento, Bellsprout utilizou de suas vinhas para agarrar o monstrinho e tacá-lo no chão, o fazendo errar o próximo golpe que era crucial na estratégia da rocket. Enquanto isso, a planta sentia o fogo lhe consumir pouco a pouco....
Litwick Paralisado
| Hold Item: --- | Flash FIre Normal |
lv18 Litwick ♂☼♀
43/46 | |
| lv20 Bellsprout ♀
47/50 | Chlorophyll Normal | Hold Item: --- | Bellsprout Burn
|
Campo: Campo pantanoso, algumas árvores e um lago ao longe