Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

3 participantes

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 3 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz
CROWN OF MUD
”OFF” :

A voz da velha estava deixando a loira bastante incomodada mais uma vez, quando ela calaria a boca? — Você está ouvindo isso? — Proferiu a jovem enquanto ouvia um barulho estranho próximo dali. Quem poderia ser? — Você trouxa alguém com você? — Disse mais uma vez, desconfiada.

A criminosa estava atenta ao seu arredor, se fosse um Pokémon o seu Pokédex iria a pitar e indicar informações privilegiosas. — Litwick veja o perímetro, caso seja um Pokémon use o seu Confuse Ray para faze-lo cair das árvores, tenho certeza de que o barulho vem dali, mas de qual? — Disse enquanto que a pequena vela logo confirmava.

O que Suzana faria para ajudar a jovem? Ela só iria ficar ali se gabando de quanto ela era maravilhosa e tudo o mais ou faria algo útil?

description015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 3 EmptyRe: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Novamente, fiquei confuso com os Barboachs não adentrarem as suas respectivas Poké Balls de vez, mas não os forcei, já que eles poderiam querer participar da exploração daquele jeito, querendo ou não eu precisaria de um guia pela lama, tê-los ao meu lado não faria mal algum e poderia me livrar de enrascadas desnecessárias.

- Oh! Sendo assim, desculpe-me pela confusão. – Sorri para a mulher, logo depois de rir do seu humor diferente. Ela com certeza se parecia com uma apresentadora, mas eu iria deixa-la desconfortável com mais perguntas, então apenas resolvi esquecer a pergunta. – Sinto muito, eu acabei de vir para cá com a ajuda dos Barboachs. – Apresentei os peixinhos à Ana Maria, antes de pensar em como poderia ajuda-la. – Eles conhecem esse lugar muito bem, talvez possam te ajudar a encontrar esse torneio. Certo, camaradinhas? – Esperei pela resposta dos aquáticos e pedi para Celerie ajuda-los, ou iniciar a busca por conta própria caso eles não tivessem ideia.

Ajeitando Silena em meu colo, a concedi mais uma sobremesa de recompensa pelo seu bom comportamento. Outro Joke Lollipop seria dado à Fairy, que o olhava animadamente, pronta para se deliciar com o sabor açucarado.

Off :

(C) soph

more_horiz

~Haruki~

O ruivo parecia ter ficado um pouco constrangido com Ana Maria, afinal, confundi-la daquela forma não parecia ter sido muito correto, todavia as coisas mudaram com a simpatia da mulher que abriu um sorriso sincero quando o jovem ofereceu ajuda dos seus novos amigos. A mulher retirou de uma mochila que carregava algumas coisas, eram pães, salgados e uma garrafa de suco, além de uma toalha.

- Antes de irmos até lá, quer tomar café com Ana Maria?

A mulher fazia um convite diferente para o jovem, um café da manhã era algo interessante demais pelo fato de estarem em uma rota pantanosa. Além disso a mulher já presumia que o garoto iria com ela. Mas realmente, o que o jovem faria?

~Rose~

Para Rosemary as coisas estavam um pouco mais tensas, tudo parecia estar se encaminhando para algo complicado de lidar. A rocket logo comandou o monstrinho a utilizar Confuse Ray caso fosse um Pokémon, contudo a vela fora surpreendida. Em segundos o monstrinho foi surpreendido por uma plantinha bem calma, que ficava a sua frente, porém quando fora utilizar o golpe confuso a planta sumia tamanha rapidez.

- Ai socorro, garota faça algo por favor!!!!!

Toda a pose de durona de Suzana ia por água abaixo quando uma ameaça chegava, felizmente Rose não parecia se intimidar tanto assim, talvez pelo monstrinho do tipo grama não ser tão ameaçador. O Pokémon logo voltava a aparecer, dessa vez ficando parado olhando diretamente para Rosemary... Parecia querer atacar a mesma. O que ela faria para proteger Suzana?

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 3 Bellsprout

more_horiz
CROWN OF MUD
”OFF” :

As atitudes infantis e supérfluas daquela mulher estava deixando Rose bastante incomodada, além de ficar se gabando queria que Rose fizesse tudo, além de protegê-la. O cumulo do absurdo, ela não se protegia sozinha porque? — É sério isso? Meu deus... Você precisa se tratar minha filha! — Ironizava Rosemary enquanto que a pequena Litwick sobrevoa sobre as árvores.

Ela tentava usar o seu raio da confusão ao fazer diversas esferas roxas serem lançadas nos galhos, mas ninguém surgia. Na verdade tinha alguém sim, um Pokémon veloz que desviava com facilidade dos movimentos da Fire-type.

Era uma Bellsprout e ela estava prestes a atacar Suzana, que berrava em prantos para que Rose a salvasse. A vontade da treinadora era deixar aquela velha rabugenta ali lidando com aquela Kantoniana.

Mas se Rose não ajudasse a velha não a levaria depois ao tal torneio, certo? Ela tinha que visar as recompensas vindouras e deixar o seu ego de lado. — Litwick, vamos lá! Use um Will-o-Wisp e em sequência Confuse Ray, vamos deixar as coisas um pouco radicais para essa Bellsprout! — Balbuciou a criminosa, fazendo um sorriso animado logo em sequência.

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

Havia tanta coisa se passando pela minha cabeça, como o fato dos Barboachs não terem se intimidado com a presença da loira desconhecida e de ainda estarem me esperando, além da aproximação adorável de Celerie com a espécie identificada como Chatot pela Pokédex. Isso tudo me fez esquecer de prestar atenção no que estava acontecendo ao meu redor.

Tanto que quando eu abri os meus olhos novamente Ana Maria já estava retirando várias comidas da mochila, ofertando algo inusitado. Um café da manhã no pântano? Quando eu achava que nada poderia voltar a me surpreender tão cedo, uma pérola daquelas aparecia. Entretanto, tudo estava com uma cara tão boa que ficava difícil resistir.

A criaturinha da minha equipe mais curiosa e aberta à novas experiências ainda estava dentro da sua Poké Ball, então eu fiz questão de liberta-la para passar aquele momento ao meu lado. Os olhinhos da psíquica esboçavam um brilho único, de pura empolgação por estar em um lugar como aquele. Sorri para ela, a deixando livre para interagir com a mulher loira, os peixinhos e os outros Pokémon domesticados.

- Aceitarei o café, tudo parece está tão bom. – Exibi um dos meus melhores sorrisos de gratidão, antes de apresentar a Gothita. – Esta é Clementine, uma exploradora, assim como vocês.

(C) soph

more_horiz
Off :

~Haruki~

Ana Maria arregalou os olhos com o time de Haruki, parecia um time bastante consistente e diferente para aquele local, principalmente se tratando de tantas espécies específicas de outras regiões. Chatot José já se aninhava com Swablu tentando fazer amizade, imitava seu canto como quem não quer nada, mas era claro que queria chamar atenção do pequeno pássaro.

Togepi parecia bem inciumado com a presença do Chatot José ali com seu flerte, mas permanecia perto dos Barboachs fazendo amizade. Clementine por sua vez se aproximava da senhora em busca de doces.

- Olha só, tenho que chamar os Growlithes para você! - Disse - Que Pokémon bonitos! Venha, vamos comer, temos os bastante para todos, incluindo os Barboashs!! Alias, me conta um pouco de você, de onde veio garoto... Quais suas metas? Pretende ser um mestre Pokémon ou viver uma vida pacata junto dos seus?

A mulher parecia fazer uma espécie de entrevista com o jovem... Uma situação um tanto inusitada...

~Rosemari~

Já Rose tinha uma dúvida constante ali com ela, Suzana não fazia nada para tentar algo, permanecia parada com medo e gritando. Por fim, acabou por revelar um segredo que parecia cômico, mas muito real ali, visto que o Paras da mulher apenas ficava correndo de um lado para outro como se estivesse completamente perdido.

- Eu não sou treinadora, ok? Fui contratada por eles para fazer uma ponta como cantora!!! ACABA COM ISSO MULHER!

Enquanto ela falava aquilo, uma batalha acontecia, Bellsprout começava lançando um pó de coloração amarelada que fazia com que Litiwick ficasse um pouco estranho, com dificuldades para se mover, contudo mesmo assim conseguiu lançar suas chamas em formato oval até a planta que imediatamente começou a queimar.

Mesmo queimada e sentindo a força do movimento, Bellsprout utilizou de suas vinhas para agarrar o monstrinho e tacá-lo no chão, o fazendo errar o próximo golpe que era crucial na estratégia da rocket. Enquanto isso, a planta sentia o fogo lhe consumir pouco a pouco....

Litwick
Paralisado
Hold Item:
---
Flash FIre
Normal

lv18 Litwick ♂☼♀

43/46
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 3 Litwick
lv20 Bellsprout

47/50
Chlorophyll
Normal
Hold Item:
---
Bellsprout
Burn

Campo: Campo pantanoso, algumas árvores e um lago ao longe

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

A inofensiva tensão amorosa entre os pequeninos estava começando a me deixar preocupado, os dois se enciumavam com muita facilidade e pareciam não perceber que estavam agindo da mesma forma. Entretanto, era melhor deixar aquilo fluir sem a minha interferência, uma vez que o Swablu já estava bem crescidinho e a Togepi logo mais amadureceria.

Na guerra e no amor valia de tudo, Silena usava dessa frase ao seu favor, mesmo sendo ligeiramente mais nova. Ela parecia estar tentando tirar a atenção que Celerie concedia ao Chatot conversando amigavelmente com os Barboachs, provavelmente por ter notado o efeito que isso surtia no Flying Type. Os dois eram realmente muito novos, ou já teriam resolvido as coisas de forma mais sensata.

Clementine era a única dali que ainda não havia entrado em um impasse amoroso, na verdade a psíquica era bem segura e independente para acabar numa situação parecida. Fora isso, ela era mais velha e experiente que a fada, além de não necessitar da atenção dos outros, já me perguntava se isso era porque a Lolita estava próxima da evolução. Fui despertado dos meus pensamentos pelas perguntas de Ana Maria e quando me dei conta, já tinha entregado aos Pokémon os alimentos escolhidos por eles, tanto que as minhas mãos estavam mais uma vez próximas da água e com pedacinhos de comida destinados aos aquáticos.

-Vim de Santalune, Kalos. – Abri um sorriso simpático, antes de responder ao restante das perguntas. – Não sou uma pessoa muito ambiciosa, mas ultimamente estou progredindo bastante como Criador e Coordenador. Infelizmente, perdi o primeiro lugar da Wallace Cup por conta de um descuido que não cometerei nas próximas competições. – Mantive o sorriso durante a fala, olhando diretamente para a mulher de cabelos amarelos, parecia que eu estava em um programa de TV. - Apesar disso, conquistei a minha terceira fita oficial e a de que eu mais tenho orgulho. Vim para essa rota me aventurar um pouco, esfriar a cabeça, treinar. O clichê de pós Contest. Só que eu também vou aproveitar esse tempo para capturar novos ajudantes para a minha fazenda e quem sabe sair daqui com novos recursos? – Ri descontraidamente no final, percebendo o quanto tinha soado como sinopse de série. “Com lama até o pescoço – a vida problemática de um adolescente”, soava como um campeão de bilheteria nos cinemas... Ou para ser mais direto, uma completa chacota.

(C) soph

more_horiz
CROWN OF MUD
”OFF” :

A jovem estava desacreditada com a afirmação de Suzana, aquilo era realmente sério? Porque uma cantora estaria andando por aí sozinha se não era uma treinadora e sabendo que há Pokémon selvagens e agressivos andando por aí, ainda mais em um pântano? — Isso é mesmo sério? Piada né? — Balbuciou Rose enquanto mantinha o seu olhar para a batalha logo a frente.

Litwick estava lidando bem para com aquela plantinha, mas estava paralisada e quaisquer movimentos poderia colocar tudo a perder. — Vamos continuar com a nossa estratégia! Use um Fire Spin seguido de Confuse Ray! Nosso objetivo é deixa-la incapacitada e enfraquecida! — Proferiu Rose já contente por ver parte de sua estratégia funcionando.

Ter Bellsprout queimada facilitava e muito as coisas, pois os golpes físicos que provavelmente a Pokémon teria, seria reduzidos pela metade. Porém a velocidade de Rosemary estava reduzida pela metade também, mas nada que implicasse muito. — Confio em você Litwick, tente ficar viva, por favor! E você Suzana fique atrás de mim, mas de olhos abertos! — Disse sinalizando para que a velha ficasse de olhos abertos a quaisquer movimentações que pudessem atrapalha-las.

more_horiz
Off :

~Haruki~

O rapaz logo começou a comentar da sua vida deixando Ana Maria completamente paralisada por sua história, as coisas estavam correndo bem para todos eles. Os humanos comiam os doces e os salgados com vontade, a mulher até mesmo parecia satisfeita, mas continuava comendo com vontade e enquanto isso os Pokémon continuavam interagindo da mesma forma, não havendo tantas mudanças.

- Sua Gothita é muita fofa, parece gostar muito de doces, não é? - Disse a mulher. - Enfim, você gostaria de ir até o lago comigo? Seria um prazer!

O rapaz de Santalune iria com ela?

~Rosemari~

Enquanto isso, a batalha entre o monstrinho de Rose e o selvagem continuava. Assim, Bellsprout lançou as vinhas com força e agarrou Litiwick o jogando no chão, contudo o golpe não fora tão efetivo quanto o selvagem esperava, uma vez que as chamas acabaram interferindo um pouco ali. Enquanto isso, mesmo paralisado, o fantasma conseguia deixar sua marca utilizando o golpe do tipo fogo e causando bons estragos em Bellsprout.

Em seguida a planta atacou novamente com Vine Whip, causando danos baixos em Litwick, que tentava usar Confuse Ray, mas era surpreendido com a paralisia que lhe pregava peças e lhe impedia de atacar. Por fim, a planta sentia todas as queimaduras que estava sofrendo naquela disputa... Enquanto isso Susana ficava atrás da rocket um pouco medrosa.

Litwick
Paralisado
Hold Item:
---
Flash FIre
Normal

lv18 Litwick ♂☼♀

40/46
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud - Página 3 Litwick
lv20 Bellsprout

30/50
Chlorophyll
Normal
Hold Item:
---
Bellsprout
Burn

Campo: Campo pantanoso, algumas árvores e um lago ao longe[/quote]

more_horiz

A Swamp Fairytale

Crown Of Mud

Off :

Após eu terminar de contar a breve história, bem resumidamente para não entrar nos infinitos outros detalhes que existiam, peguei um dos salgados para experimentar. O sabor estava tão bom que eu só fui perceber que estava sorrindo depois que terminei de comer, a essa altura eu já havia enchido, pois tomei um bom café antes de sair para a rota. Entretanto, quando é que eu teria uma oportunidade dessas de novo?

Peguei o doce que mais havia chamado a minha atenção e esperei o tempo passar, jogando conversa fora com Ana Maria e vendo os meus próprios Pokémon se empanturrarem. Clementine revelava o seu lado apaixonado por doces, o que me fez sorrir. Talvez algum dia a pequenina pudesse me ajudar a fazer algumas sobremesas, desde que recebesse algumas de recompensa depois. Também pensei em Rosalya, a única das irmãs que havia ficado na Fazenda. A Petilil era a minha melhor Grass Type, então eu tinha a total confiança de que estaria fazendo um ótimo trabalho organizando os outros monstrinhos responsáveis pela manutenção da Starry Hearth, apesar da sua timidez.  

- Clem é a minha Pokémon mais eclética, é difícil encontrar algo que ela não encontre uma forma de gostar. Porém, imagino que seja igualmente raro os seus doces não fazerem alguém sorrir. – Elogiei o talento de cozinha de Ana Maria, depois de finalmente comer a sobremesa e terminar de tomar o suco. Já conseguia sentir a energia da refeição fluir pelo meu corpo. – Claro que sim, estou curioso para ver esse lago também. – Devolvi a simpatia dela com outra, antes de pedir os peixinhos, Celerie e Clementine para mostrarem o caminho. Silena continuava em meu colo, interagindo com a psíquica vez ou outra.

(C) soph

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos