Prologue

Ir em baixo

Prologue Empty Prologue

Mensagem por Billie Eilish em Qui 23 Maio 2019 - 18:59

- O início.

— Hey, Ai. — Uma voz áspera e máscula ressoou pelo ouvido da garota, despertando-a de seu longo sono. — Não sabe que dia é hoje? É o dia de você pegar a sua PokéDex. — Por fim, completamente desperta, notou que tratava-se de seu pai. Sentou-se na cama, jogando a coberta para o canto da cama.
— Estou indo, pai. — Cuspiu as palavras enquanto levantava seus braços, espreguiçando-se. Olhou para baixo, mais especificamente para o seu corpo e fez uma expressão de repulsa. Seu pijama estava completamente amarrotado, como se tivesse sido mastigado por um animal. — Definitivamente preciso me arrumar... — Fez uma rápida anotação mental enquanto levantava-se, soltando as longas madeixas brancas. Olhou pela janela de seu quarto brevemente, notando que os primeiros raios de Sol estavam dando um oi. Aiko não demorou para arrumar a sua cama - sempre fora ensinada que é a primeira coisa que deve se fazer ao acordar - para poder ir, por fim, ao banheiro. Olhou-se de relance no espelho e percebeu que a sua raiz já estava crescendo. "... preciso descolorir o meu cabelo de novo." Pensou a garota enquanto abria a torneira da banheira de seu quarto, tirando a sua roupa por completo. Perdeu alguns minutos de sua vida no banho, mas jamais se arrependeria disso. Aprontou-se vestindo uma calça moletom larga, combinando com uma camisa branca tão larga quanto a calça. Calçou o seu Nike cano alto e desceu as escadas sentindo o aroma do bacon inconfundível de seu pai. Ele estava junto com o Charmander de Aiko preparando a refeição. Não demorou para o Pokémon de fogo notar a presença de sua companheira, correndo até chegar nela.
— Ei, cara! Bom dia. — Esboçou um sorriso tímido enquanto afagava a cabeça do pequeno Charmander. Os três moradores comeram a refeição, e a partir daquele breve momento, o destino de Aiko estava decidido.

- O encontro inesperado.

Aiko e seu pai estavam dentro do carro, em caminho do laboratório do professor da região, mas um bloqueio - pelo menos era o que parecia - os impedia de prosseguir. Haviam pessoas gritando uma com as outras e um pequeno tumulto. — Vamos sair para ver o que é. — Disse o pai da garota enquanto tirava o cinto. Aiko o imitou, retirando também o cinto do Charmander que estava no banco de trás. Saíram os três do carro e então perceberam do que se tratava; um bando de ladrões com Pokémon estavam assaltando todos os carros em busca de dinheiro. Aiko manteve-se assustada por um curto momento, mas sentiu-se envolvida pelo braço de seu pai. — Calma, meu bem. Está tudo tranquilo. — Foi quando um dos bandidos perceberam a presença do músico; todos os marginais caminhavam em nossa direção, portando cada um Pokémon. O pai da garota retirou de seu bolso uma pequena esfera, porém esta se esticou gradualmente; era uma Pokébola. Desta, um Pokémon lutador saiu pronto para brigar; era o Lucário de seu pai. Mal deu tempo dos homens comandarem algo, quando o grande Pokémon canalizou suas forças, projetando uma esfera azulada em volta de sua mão. Foi quando lançou esta e uma explosão surgiu no céus. Tratava-se de um movimento, o conhecido "Aura Sphere". O povo irradiou em palmas, agradecendo pela boa ação enquanto apenas ficava olhando. Foi quando Aiko percebeu uma movimentação estranha se aproximando dos dois.
— Magnifico! Que movimento esplendido! Desculpe-me, deixe-me apresentar. Sou Chery, e sou assistente do professor. — Remexeu os bolsos, como se tivesse perdido algo. — Escute, eu pensei que você iria para o laboratório procurar um inicial, mas pelo visto estou enganado. Então... acho que posso entregar isso para você! — Deu para a garota a sua PokéDex e um conjunto de Poké bolas para o início de sua jornada. Seria então, este o começo da jornada da garota? Ninguém sabia, mas pelo menos Aiko esperava que fosse.
goodbye
The encounter with bandits in the road.
Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Prologue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prologue Right_bar_bleue

Prologue Empty Re: Prologue

Mensagem por Artie em Sex 24 Maio 2019 - 14:38

Inicial entregue e perfil atualizado! Porém, antes de criar sua primeira rota, você deve adicionar a sua ficha em seu perfil. Para fazer isso, siga o passo a passo a seguir:

Spoiler:
Prologue PjUsY0U
1- Entre em seu perfil

Prologue HtrN9BC
2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Após atualizar seu perfil, estará autorizada para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

Hall da Fama:
Prologue OHHVZarPrologue GwgKTzNPrologue MNDnG6pPrologue HLlz7A0Prologue IIs2sihPrologue 8gzktHjPrologue XsP5RwP

Prologue WkE8NFc
Prologue ORIry71
Prologue VIjy66Q
Prologue XOulu7k

Prologue WQTIOUX
Prologue OinUoEd
Prologue FGENpG0
Prologue PZ16T9O
Prologue XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto