Prologue

Ir em baixo

Prologue Empty Prologue

Mensagem por Billie Eilish em Qui 23 Maio 2019 - 18:59



- O início.




— Hey, Ai. — Uma voz áspera e máscula ressoou pelo ouvido da garota, despertando-a de seu longo sono. — Não sabe que dia é hoje? É o dia de você pegar a sua PokéDex. — Por fim, completamente desperta, notou que tratava-se de seu pai. Sentou-se na cama, jogando a coberta para o canto da cama.
— Estou indo, pai. — Cuspiu as palavras enquanto levantava seus braços, espreguiçando-se. Olhou para baixo, mais especificamente para o seu corpo e fez uma expressão de repulsa. Seu pijama estava completamente amarrotado, como se tivesse sido mastigado por um animal. — Definitivamente preciso me arrumar... — Fez uma rápida anotação mental enquanto levantava-se, soltando as longas madeixas brancas. Olhou pela janela de seu quarto brevemente, notando que os primeiros raios de Sol estavam dando um oi. Aiko não demorou para arrumar a sua cama - sempre fora ensinada que é a primeira coisa que deve se fazer ao acordar - para poder ir, por fim, ao banheiro. Olhou-se de relance no espelho e percebeu que a sua raiz já estava crescendo. "... preciso descolorir o meu cabelo de novo." Pensou a garota enquanto abria a torneira da banheira de seu quarto, tirando a sua roupa por completo. Perdeu alguns minutos de sua vida no banho, mas jamais se arrependeria disso. Aprontou-se vestindo uma calça moletom larga, combinando com uma camisa branca tão larga quanto a calça. Calçou o seu Nike cano alto e desceu as escadas sentindo o aroma do bacon inconfundível de seu pai. Ele estava junto com o Charmander de Aiko preparando a refeição. Não demorou para o Pokémon de fogo notar a presença de sua companheira, correndo até chegar nela.
— Ei, cara! Bom dia. — Esboçou um sorriso tímido enquanto afagava a cabeça do pequeno Charmander. Os três moradores comeram a refeição, e a partir daquele breve momento, o destino de Aiko estava decidido.


- O encontro inesperado.




Aiko e seu pai estavam dentro do carro, em caminho do laboratório do professor da região, mas um bloqueio - pelo menos era o que parecia - os impedia de prosseguir. Haviam pessoas gritando uma com as outras e um pequeno tumulto. — Vamos sair para ver o que é. — Disse o pai da garota enquanto tirava o cinto. Aiko o imitou, retirando também o cinto do Charmander que estava no banco de trás. Saíram os três do carro e então perceberam do que se tratava; um bando de ladrões com Pokémon estavam assaltando todos os carros em busca de dinheiro. Aiko manteve-se assustada por um curto momento, mas sentiu-se envolvida pelo braço de seu pai. — Calma, meu bem. Está tudo tranquilo. — Foi quando um dos bandidos perceberam a presença do músico; todos os marginais caminhavam em nossa direção, portando cada um Pokémon. O pai da garota retirou de seu bolso uma pequena esfera, porém esta se esticou gradualmente; era uma Pokébola. Desta, um Pokémon lutador saiu pronto para brigar; era o Lucário de seu pai. Mal deu tempo dos homens comandarem algo, quando o grande Pokémon canalizou suas forças, projetando uma esfera azulada em volta de sua mão. Foi quando lançou esta e uma explosão surgiu no céus. Tratava-se de um movimento, o conhecido "Aura Sphere". O povo irradiou em palmas, agradecendo pela boa ação enquanto apenas ficava olhando. Foi quando Aiko percebeu uma movimentação estranha se aproximando dos dois.
— Magnifico! Que movimento esplendido! Desculpe-me, deixe-me apresentar. Sou Chery, e sou assistente do professor. — Remexeu os bolsos, como se tivesse perdido algo. — Escute, eu pensei que você iria para o laboratório procurar um inicial, mas pelo visto estou enganado. Então... acho que posso entregar isso para você! — Deu para a garota a sua PokéDex e um conjunto de Poké bolas para o início de sua jornada. Seria então, este o começo da jornada da garota? Ninguém sabia, mas pelo menos Aiko esperava que fosse.
goodbye
The encounter with bandits in the road.
Billie Eilish
Billie Eilish
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Prologue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prologue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prologue Empty Re: Prologue

Mensagem por Artie em Sex 24 Maio 2019 - 14:38

Inicial entregue e perfil atualizado! Porém, antes de criar sua primeira rota, você deve adicionar a sua ficha em seu perfil. Para fazer isso, siga o passo a passo a seguir:

Spoiler:
Prologue PjUsY0U
1- Entre em seu perfil

Prologue HtrN9BC
2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Após atualizar seu perfil, estará autorizada para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prologue ZefdeCE
Prologue 8u2LqQB


Hall da Fama:
Prologue OHHVZarPrologue GwgKTzNPrologue MNDnG6pPrologue HLlz7A0Prologue IIs2sihPrologue 8gzktHjPrologue XsP5RwP


Prologue WkE8NFc
Prologue ORIry71
Prologue VIjy66Q
Prologue XOulu7k


Prologue WQTIOUX
Prologue OinUoEd
Prologue FGENpG0
Prologue PZ16T9O
Prologue XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Prologue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prologue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum