Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: escolta explosiva

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Sex maio 24 2019, 01:12

off: oi narrador, estou nessa rota para cumprir minha missão teste \o espero que se divirta narrando ^^
Missão:



Voar com minha Noctowl já estava se tornando algo bem natural, mas ainda assim era muito bom, então quando pousamos em Verdanturf eu já estava pronta para o que fosse acontecer nessa minha primeira missão. Mesmo sendo só "um teste" para que eu pudesse assumir as funções de guarda nacional, era uma tarefa de verdade com riscos reais e ajudaria várias pessoas conseguir fazer esse trabalho direito. Estava animada com essa missão de escolta.

Retornando Noctowl para a sua pokeball, deixei o centro pokemon para trás e decidi esperar bem na entrada do túnel, ainda um pouco na cidade, mas ainda assim tentando já ver como era a caverna que atravessaríamos. Já tinha escutado algumas coisas sobre esse túnel artificial, mas ainda assim estava animada para ver tudo com os meus próprios olhos, principalmente os tipos de pokemon que tinham transformado aquele lugar no seu lar.

Ainda estava com o papel que descrevia todos os detalhes da minha missão, mas infelizmente não indicava nenhum ponto específico de encontro com a equipe que faria todo o trabalho com os explosivos, então decidi apenas continuar a esperar onde estava, esperando que minha chegada aérea e meu uniforme fosse o bastante para chamar a atenção deles.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Seg maio 27 2019, 14:34

Ola Moon o/. Espero que possa ser uma missão bacana e possamos nos divertir ^^.


Missão: Escolta Explosiva


09:10| 29o


Sophia havia voado bastante com sua Noctowl, a coruja que adorava voar, mesmo que pela manhã não fosse tão bom quanto pela noite. Todavia, a missão teria que ser feita pela manhã já que o pagamento do pessoal para fazer pela noite seria mais caro e os Rangers não são conhecidos por desperdiçar dinheiro à toa. Com seus longos cabelos belos esvoaçando pelo ar durante o voo, a ranger pensava sobre sua tarefa, mesmo que fosse uma tarefa teste para entrar em uma das novas modalidades dos Rangers e Sophia fosse, de certa forma, já experiente, o frio na barriga e as preocupações eram de praxe. Queria fazer bem feito e honra o símbolo dos Rangers que usava. Chegando na cidade de Verdanturf, a garota passava no Centro Pokemon para ajeitar os últimos detalhes.


Ao sair da cidade, ia direto para o ponto da missão, o Túnel Rusturf. Pelo que ficou sabendo na cidade e durante a própria instrução da missão, o local fora muito importante no processo de crescimento da Região de Hoen como um todo, ligando as principais cidades em ascensão na época. Uma grande obra da engenharia que marcou a história de Hoen positivamente. 


Hoje em dia, entretanto, devido à modernização dos meios de comércio, o Túnel perdeu sua importância, servindo, hoje em dia, para pequenos comerciantes atravessarem. Apesar de meio abandonado, o local fora tão bem feito que suas estruturas metálicas mantinham a segurança dos transeuntes até os dias atuais. Por fim, com a escassez das pessoas que passavam pelo local, a natureza confiscou a passagem, virando abrigo de vários pokemons.
 
Como Sophia veio voando, chegou muito mais cedo que o pessoal dos explosivos e resolveu ficar na porta do Túnel, já que não havia indicativos claros quanto ao local do encontro. O local era ventilado, apesar do sol forte acima da cabeça de Sophia. Mesmo com a roupa ranger esquentando mais que uma normal, a garota não retirava o traja, afinal estava em missão e honrava a organização que estava. Trajar a vestimenta mesmo nesse calor eram ossos do ofício, um mero dessabor. A jovem tentava dar uma espiada pelo Túnel, mas era meio escuro, e o máximo que ela conseguia ver eram alguns trilhos e estruturas metálicas que se perdiam após alguns metros, escuridão adentro.
 
Enquanto a menina estava pensativa sobre a missão, logo uma buzinada a fazia voltar à realidade. Um carro apropriado ao terreno de terra batida que levava até o túnel trazia os homens. Eram um tanto quanto parecidos, e parecia bem amistosos, cumprimentando a garota cordialmente ao descer do carro. O maior deles, que usava plumas vermelhas ao redor da gola, era o que conversava com a garota – Olá, eu me chamo Ethan Hunt e esse aqui – fazendo um sinal com mão, mostrando seu colega – É o Morley e você deve ser a Ranger Sophia, muito prazer em conhece-la, espero que nossa missão aqui seja sem grandes problemas – o homem terminava com um sorriso em seu rosto bem amigável.
 
Após se apresentarem, cada um tirou da pokebola um mudkip que usava um capacete vermelho, com uma abertura para sua barbatana na cabeça. Os homens, grandes e fortes, carregavam em suas costas uma grande mochila negra. Para finalizar a explicação, Ethan falava novamente – Essas mochilas negras estão com os explosivos dentro, são impermeáveis e protegem contra eventuais atritos que pudessem incendiar os explosivos, são uma mão na luva... antes deles muitos acidentes aconteciam e fatais heheheh – o homem parecia querer divagar mais sobre algum acontecimento, mas logo seu colega, Morley, tomou a dianteira, com uma voz fina, parecendo de uma garota e que em outro momento poderia até fazer a garota rir – O que ele quer dizer é que agora nós somos protegidos e esses aqui são a equipe de segurança e contenção da nossa empreitada. Bom, agora o momento das dúvidas, se tiver alguma, nos pergunte e.… sem querer ofender, mas nos é instruído a sempre perguntar e ver o documento de identificação Ranger da pessoa, para evitar qualquer inconveniente ou problema – o home, com sua barba rala no queixo e seus olhos quase fechando, pegava um objeto que parecia um scanner – Esse aqui é o instrumento que iremos passar no seu documento para comprovar que ele é verdadeiro, se a senhorita não se importar – este também terminava com um sorriso bastante solícito.


(C) Ross


Progresso:

ETHAN HAWKE:

Morley:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Seg maio 27 2019, 16:37

off: alola Katakuri \o vamos nos divertir )o)



Mesmo ainda sendo bem cedo, o calor já estava bem incomodo naquela cidade. Nesse momento eu queria estar com meu snorunt, que já conseguia resfriar o ambiente se dificuldade, ou com a minha Crobat, que ficava voando o tempo todo do meu lado e já me garantiria uma brisa constante para ajudar com aquele calor. Infelizmente eu só tinha o Squirtle como opção para refrescar, mas como estava em missão, teria apenas que aguentar e torcer um  pouco para que dentro do túnel fosse mais fresco.

Depois de um tempo em que fiquei tentando ver alguma coisa do interior do túnel, o que não deu nada certo, já que a luz do sol só conseguia iluminar bem pouco da entrada, um carro parou bem do meu lado. Nem precisei perguntar para descobrir que era a equipe que eu estava esperando, uma dupla no caso, que logo já desceram e se apresentaram, bem animados para fazer aquele serviço.

- É um prazer conhecê-los também. E é bom saber, não vamos querer explodir antes da hora. - Comentei rindo um pouco, mais de nervosismo só com a ideia dos explosivos ativarem antes da hora do que por qualquer outro motivo. - Sem problema nenhum, é sempre bom garantir, já que não seria nada legal algo dar errado ou alguém tentar roubar esses explosivos. - Falei, enquanto pegava minha identificação e distintivo para poder mostrar e também deixar que eles escaneassem.

- Sobre duvidas, eu não tenho muita experiência com explosivos, mas vou ajudar no que puder, é só me avisarem. Vocês tem alguma noção do tamanho do desabamento? - Perguntei, enquanto esperava que terminassem de verificar o documento. Também aproveitei o momento para usar minha pokedex e já conseguir algumas informações do Mudkip que iria nos acompanhar.

Pokedex escreveu:
Mudkip

Missão: escolta explosiva 258
Pokémon Peixe de Lama
Water


A barbatana na cabeça de Mudkip age como um radar de alta sensibilidade. Ele pode determinar o que acontece em sua volta sem precisar olhar. Embora seja pequeno, é bem forte e consegue esmagar rochas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Ter maio 28 2019, 11:28

Missão: Escolta Explosiva


09:30| 33o


Apesar de o local, apesar de quente, ser ventilado, Sophia sentia falta de um clima mais agradável, ainda mais com roupa Ranger... conseguia sentir Seu Snorunt ali aliviando tudo ou mesmo Batgirl que conseguia gerar um brisa bem refrescante. A Ranger, se bem lembrasse, estava com todas as habilidades da classe liberadas, por determinação dos próprios Rangers. Logo, se quisesse chamar um pokemon seu do Storage para ajudá-la, seria plenamente possível. Por fim, o único pokemon ali presente que poderia fazer algo para aplacar o calor seria o Squirtle..., mas ela se molhar toda no meio da missão seria no mínimo inoportuno. Peverel apenas esperava que ficasse melhor quando adentrasse o túnel.
 
Sophia era muito solícita e educada com a dupla de trabalhadores, assim como eles estavam sendo com ela também. A Ranger entendeu perfeitamente e necessidade de averiguar a veracidade dos dados da moça. Morley pareceu aliviado com a cooperação da garota – Obrigado por ser gentil e aceitar de bom grado... tem alguns Rangers que se sentem ofendidos quando pedimos isso e gera um clima um tanto quanto “chato” para o resto da missão... parecem não entender que explosivos em mãos erradas, como a senhorita mesmo falou, podem ser muito perigosos. Ultimamente os Rockets estão com uma estratégia nefasta também de atacar os Rangers e roubar suas identidades, se fazendo passar por autoridades para praticar seus atos, então a Central redobrou a norma para sempre pedirmos os dados hehehehe.


Enquanto o documento era analisado, demorando alguns minutos para carregar a verificação, a garota falava sobre a missão um pouco e Ethan que havia ficado mais calado com a intromissão de Morley, logo respondia, com sua voz grossa em contraste com a fina do amigo – Ah não se preocupe, nós temos muita experiência com explosivos e nossa equipe de contenção também é acostumada e treinada, não é, Kip? – Com um sorriso no rosto para os pequenos anfíbios, que respondiam com um belo sorriso que apenas um pokemon conseguiria expressar. Diante da indagação de Sophia, Ethan também a respondia – Pelo que pudemos entender com o guia e com a Central, parece um desabamento sério que as autoridades do local não conseguiram remover com seus pokemons e aparelhos... que eu lembre o Tunnel é bem largo, então para um desabamento desse nível acontecer provavelmente foi obra de algum pokemon ou pessoa, já que os estudos indicam que o Rusturf ainda aguenta pelo menos 30 anos antes de começar a ceder lentamente. Assim, todo cuidado é pouco, deve ter acontecido algo lá dentro... aí que a senhorita entra para assegurar nossa passagem livre hehehehe.


Com o término da conversa, Sophia aproveitava para analisar os pequenos Mudkip, achava-os tão fofos, ainda mais com os capacetes vermelhos de segurança. Pareciam pokemons muito pertinentes para o caso, principalmente com suas barbatanas funcionando como radar.
 
Finalizada a análise e tendo estado tudo certo, Morley devolveu os documentos da moça, com um sorriso amigável e a dupla logo colocou suas lanternas de cabeça, acima de seus capacetes de proteção e colocavam uma lanterna de mão no “cinto de utilidades” que possuíam na cintura. – Bom, agora podemos ir, a senhorita na frente, por favor... pelo menos os Rangers gostam de ir na frente, se a senhora quiser seguir atrás, não tem problema.
 
Desta forma, o trio entrava no Túnel, com a dupla de amigos ligando suas fortes lanternas que conseguiam iluminar bem o local. O Túnel era largo, bastante, poderiam passar pelo menos 20 pessoas juntas, lado-a-lado, e ainda sobraria espaço. Os trilhos estavam enferrujados pelo solo e quebrados em muitas partes..., mas as vigas de sustentação do local estavam firmes, pareciam de um material muito bom. Pelas paredes haviam várias pichações, muitas vezes nomes, outras vezes brincadeiras e alguns outros desenhos de cunho sexual ou representando cenas bizarras. Estava bem quente também, frustrando as expectativas da Ranger, que esperava um local melhor, mas a brisa apenas ajudava pouco agora, com o trio de humanos suando bastante. Alguns minutos de caminhadas depois, os Mudkip paravam e assim também seus treinadores, que sinalizavam para a Ranger parar também. Um dos Mudkip apontavam para cima e a dupla logo mirou suas lanternas por lá... havia lama no teto e estava caindo no chão, uma delas acertou Morley e luz da lanterna se esvaiu, não funcionando de jeito nenhum, então ele teve que usar de mão, esbravejando um pouco por estar todo sujo de lama.
 
Ethan, que até então apenas cantarolava para “quebrar o gelo”, logo apontou algo – Essa lama no teto é algo feito por pokemons... parece que eles não querem visitantes por aqui, jogando Mud Sport pela caverna... daqui para frente devemos ter mais cuidado, é fácil de escorregar e se cairmos nessa lama, as funcionalidades elétricas vão ficar comprometidas. Outra coisa – apontando para a barbatana de um dos Mudkip que se mexia bastante – Não estamos sozinhos por aqui... e parece haver bastante deles. Senhorita Sophia, você tem algum plano ou estratégia para passarmos por aqui na maior segurança possível ou acha que devemos apenas continuar andando? – Ethan parecia conhecer o métier dos Rangers bem, pois não queria andar por um local sem saber a opinião do responsável sobre a viabilidade de sua empreitada.


(C) Ross


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Ter maio 28 2019, 16:57

- Tudo bem, eu realmente não vejo problema, como eu disse, melhor prevenir que remediar. - Comentei, ficando atenta sobre essa nova estratégia que a equipe rocket estava usando. Realmente era algo preocupante, mas algo que eu deixaria para pensar melhor depois, já que nessa missão precisaria de bastante atenção.

Escanear o documento demorou um pouco mais do que eu estava esperando, mas enquanto isso nós continuamos conversando, agora sobre mais detalhes sobre a missão e o desabamento que tinha acontecido. Pelo que tinha lido sobre o túnel, não foi nenhuma surpresa que o desabamento não tinha sido algo natural, mas parecia ser mais sério do que estava imaginando. Pelo que foi dito, eu conseguia pensar em duas possibilidades para achar a causa: acidente de batalha ou sabotagem intencional.

- Hum... Pode ter sido consequência de alguma batalha, treinadores se enfrentando ou um treino que deu errado. Acho que só vamos ter alguma pista quando chegarmos para ver como realmente esta. - Falei, ainda pensativa sobre as possibilidades. Decidi não comentar sobre minha suspeita de ter sido intencional, pelo menos até ter alguma prova mais confiável que a minha intuição.

Depois de um tempo, meu documento foi confirmado, então pudemos seguir com nossa missão. Fui na frente para tentar garantir a segurança, mas preferi não liberar nenhum dos meus pokemon por enquanto, decidindo confiar um pouco em meus próprios sentidos e também em Mudkip, que também seguia mais a frente, provavelmente atento a tudo com sua habilidade de sentir vibrações e "ver" o que estava por vir. As luzes das lanternas também estavam sendo o suficiente para conseguirmos enxergar, então não precisei nem chamar meu inicial para ajudar a iluminar o caminho.

Com o som apenas do cantarolar do Ethan quebrando o silêncio, nós seguimos atentos a qualquer outro som ou movimentação, e enquanto eu tentava não dar muita atenção para todas as pichações feitas nas paredes, Mudkip repentinamente parou, o que fez todos nós pararmos também. Foram momentos de tensão enquanto eu esperava para ver o que ele tinha sentido, que logo passou quando uma parte da lama que estava cobrindo o teto caiu em cima do Morley, fazendo sua lanterna parar de funcionar.

- Até que demorou um pouco para acharmos os primeiros sinais de pokemon. Eles só querem proteger seu território, então podemos só tentar deixar claro que não somos nenhuma ameaça, que só queremos passar e deixá-los em seu lar. Essa é a opção que eu prefiro, mas se precisarmos batalhar, eu vim pronta com pokemon para atacar a também defender vocês de qualquer ataque. - Falei olhando para os dois, antes de voltar a olhar mais para frente e também para o teto, tentando ver o que nos aguardava. - Vamos continuar andando, mas com um pouco mais de cuidado, evitando fazer muito barulho ou jogar luz na direção deles, pokemon de caverna costumam reagir mal quando são expostos de seus esconderijos. - Comentei, já pegando uma das minhas pokeballs e liberando Noctowl para seguir com a gente pelo resto do caminho.

- Noctowl fique atenta, você consegue ver bem no escuro, então fique atenta mais a frente e com as áreas que a lanterna não conseguir iluminar. Se vir qualquer coisa avise, mas se precisar, use o seu protect para protege-los e as mochilas que eles carregam, essa é sua prioridade. - Falei, apontando para Ethan, Morley e Mudkip, garantindo que ela entendesse, antes de voltarmos a caminhar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Ter maio 28 2019, 23:53

Missão: Escolta Explosiva


10:10| 33o

Durante seus diálogos sobre a causa do desmoronamento, a equipe parecia concordar que não fora algo natural, com Sophia indicando que poderia ter sido uma batalha o que parecia plausível também para a dupla de blasters. Antes de entrarem no local a Ranger sanava suas dúvidas finais para poderem enfim dar início à jornada. Sophia pareceu concordar com a dupla e foi na frente, junto com os Mudkips. Kurama parecia confiar nas características dos anfíbios e em suas como Ranger, decidindo por não usar seus pokemons por enquanto.
 
Diante da indagação de Ethan, Sophia respondeu que o melhor era seguir, mas tomando cuidado para não chamar muito a atenção dos habitantes do local, deveriam mostrar quem estavam “em paz”. Essa foi a primeira opção da Ranger e os blasters pareceram não entender direito como iria mostrar que estavam em paz, mas pareceram concordar com a garota, afinal, cada um no seu quadrado, ela não iria dizer como usar as bombas e tão pouco eles iriam dizer como proceder ali, já que ela era a habilitada para tal.
 
Apesar de pacífica, Sophia tinha um plano B também, chamando sua coruja para fora. Ela seria a responsável por proteger a dupla de blasters e confrontar caso os pokemons do local não fossem muito amistosos. Noctowl estava feliz por estar fora da pokebola e pela certa escuridão, mas aquele clima não a agradava, estava muito quente e a possibilidade de ela voar era reduzida. Todavia, era obediente e seguia fielmente as instruções de sua treinadora. Os comandos eram claros, perceber qualquer movimento suspeito na escuridão e proteger a dupla atrás.
 
Apesar dos blasters terem concordado com as instruções, Morley ainda parecia ter dúvidas, questionando, educadamente, a Ranger – Senhorita Sophia... é meio difícil não fazermos barulho andando, essa mochila, apesar de ser muito boa para armazenar os explosivos, faz um rangido toda vez que nos movemos... outra coisa, temos que usar a lanterna para ver o ao redor, eventualmente iremos acerta luz em alguém que não iria querer ser exposto. Apesar desse meu receio, confiamos na senhorita para nos guiar, você que manda aqui.
Ethan, por outro lado, parecia menos preocupado que seu amigo e apenas elogiou a coruja – Que pokemon bonito, parece muito bem cuidado... mesmo eu sendo leigo nessa arte de pokemons, consigo perceber quando um deles é bem treinado ou não. Somente uma Ranger teria tanta afinidade assim hehehhe, parabéns! – O sorriso do homem com a gola laranja era bastante carinhoso.
 
Passado o pequeno momento entre o grupo, sem combinar nada, Morley, todo melado de lama, focava sua lanterna pelas laterais, parecia receosos de receber outro golpe desavisado. Ethan, por outro lado, focava no caminho a frente deles.
 
O grupo caminhava tranquilo, agora em silêncio, conforme pedido pela moça, podendo ser ouvido apenas o ranger da mochila e o pisar dos calçados do trio de seres humanos, além do bater de asas da coruja, mas este era mais leve. Passados alguns minutos, o cenário parecia mudar um pouco, além da lama pelo chão e no teto, caindo de vez em quando, haviam buracos pelas paredes... e não pareciam comuns, eram criações de algo, parecendo cada vez mais com túneis, conforme o grupo chegava mais perto. Os Mudkips e Noctowl paravam quando o grupo se aproximou desses locais, pareciam pressentir que havia algo por ali.... Dito e feito, vários barulhos estridentes, como se fossem choros, se uniam, em uma grande zuada que fazia o grupo colocar as mãos nos ouvidos..., mas era inevitável, Morleu derrubou sua última lanterna, restando agora apenas de Ethan, pois a dele caiu no chão enlameado e parou de funcionar. A zuada ficava cada vez mais forte, até que Ethan, habilmente, retirava grossos tampões de ouvido de sua roupa cheia de bolsos e dava para os humanos. Os aparelhos ajudavam bastante, apenas de ainda pode ser ouvindo um pequeno zumbido..., mas os Mudkips e Noctowl ainda sentiam bastante. Os pokemons de água logo ficavam enfurecidos e adentravam um dos pequenos túneis, contrariando a ordem de seus treinadores que os mandavam parar. Noctowl agora caia no chão, remexendo a cabeça, estava sofrendo muito.
 
Morley tentava falar com a Ranger, mas sem sucesso por causa dos tampões... e a garota, até onde sabia, não tinha a habilidade de leitura labial, principalmente em um local meio escuro. Ethan, mais esperto, tocava o ombro da moça e fazia gestos com os braços e a mãos como se perguntasse “e agora, o que faremos? ”. Os blasters eram experientes, sabiam que seguir os pokemons pelo buraco poderia dar muito errado, então esperaram a decisão da Ranger.


(C) Ross


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Qua maio 29 2019, 02:05

Chamar Noctowl para ajudar a ver qualquer perigo que surgisse no caminho me ajudou a ficar um pouco mais tranquila para seguirmos, sabendo que na pior das hipóteses pelo menos poderíamos contar com o Protect dela. Com todos atentos, no começo seguimos com uma certa tensão, como se a qualquer momento pudesse surgir uma horda de pokemon furiosos por estarmos invadindo seu território, mas depois de alguns passos consegui me tranquilizar um pouco, levando só um pequeno susto quando Morley quebrou o silêncio que estávamos fazendo. Acho que eu tinha exagerado um pouco na hora de explicar como evitar incomodar os pokemon que moravam ali.

- É, acho que eu não soube explicar, desculpe. Não precisamos ser como Rattatas passando sem fazer nenhum ruído, mesmo sem mochilas isso já seria bem difícil. Podemos até continuar conversando sem problemas, é só não falar muito alto ou algo parecido. Quanto a luz, é bem provável mesmo que acabem iluminando algum pokemon por acidente, o que não é bom fazer é tentar usar a luz das lanternas para assustá-los, sabe, tentar usar a lanterna pra se defender. Pode parecer uma boa ideia na hora do susto, mas é mais provável que o pokemon corra na nossa direção do que ele fugir para longe. - Comentei coçando a cabeça, um pouco sem jeito e voltando a sentir um pouco de medo de acabar estragando a missão de alguma maneira. Felizmente Ethan logo mudou de assunto, comentando uma pouco sobre a Noctowl, que piou aprovando os elogios. - Obrigada, eu faço meu melhor pra cuidar deles, mas tenho que admitir que a Noctowl é bem independente em questão de se cuidar. - Respondi, rindo um pouco da cara de orgulhosa que a Noctowl estava fazendo, concordando quando eu disse que ela sabia se cuidar muito bem. O orgulho que ela tinha de suas próprias habilidades sempre me surpreendia.

Continuamos seguindo o túnel, que felizmente não tinha nenhuma bifurcação, o que me tirava um pouco a preocupação de nos perdermos, até que chegamos numa parte que era claramente habitada por pokemon. Tinha pequenos túneis, ou talvez tocas, por toda a parte, além de ter bem mais lama que antes, o que me deixou um pouco preocupada  com as lanternas, mas antes que eu pudesse falar algo, Noctowl e os aquáticos pareceram ouvir algo, então também tentei ficar atenta a isso.

O que aconteceu em seguida foi difícil de entender, mas vindo de algum lugar de escuridão a nossa frente, um som insuportável inundou a parte da caverna em que estávamos, tornando impossível ouvir qualquer coisa, ficando difícil também pensar direito, enquanto tentávamos sem sucesso bloquear o som com nossas mãos. Vendo Noctowl sofrendo tanto quanto nós, eu logo a retornei para a pokeball, já que dificilmente ela conseguiria fazer alguma coisa além de sofrer com a gente em meio aquela ataque.

Ethan conseguiu alguns protetores de ouvido, mas mesmo isso não estava ajudando muito e logo os Mudkips correram para um dos túneis, ignorando completamente as instruções de Ethan e Morley. Em qualquer outro momento eu concordaria que entrar em um túnel escuro sem qualquer plano não era uma boa ideia, mas precisávamos nos afastar daquele barulho, sem falar que precisávamos garantir que os Mudkips não iriam se machucar, então respirei fundo e tentei sinalizar para os dois me seguirem para onde os Mudkips tinham ido, mas com cuidado. Sem conseguir falar, provavelmente eu só conseguiria "dizer" para eles me seguirem, então assumi a responsabilidade de tentar ficar atenta a qualquer problema que encontrássemos.

Assim que o barulho não fosse mais um problema, eu tentaria soltar Phiro da pokeball, já que precisaríamos da luz dele, agora que estávamos com bem menos iluminação para ajudar a ver por onde íamos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Qui maio 30 2019, 02:38

Missão: Escolta Explosiva


10:25| 33o


A explicação da Ranger sobre as indagações de Morley foram perfeitas... ele era apenas um blaster, não poderia saber que a garota comentou anteriormente apenas o necessário, não se atentou que deveria pormenorizar, já que sua dupla era bastante leiga nos protocolos Ranger. Satisfeito com a explicação, o homem da barba rala agradeceu pela paciência da garota e a caminhada havia corrido muito bem.
 
Diante da situação Sophia preferiu chamar Noctowl para a pokebola, deixa-la sofrendo ali era algo muito ruim para todos e contraproducente, visto que a coruja deveria estar bem para proteger a equipe, naquela situação ela não conseguia proteger nem ela mesma.
 
Apesar do Protocolo Ranger recomendar não seguir por lugares desconhecidos e escuros, ainda mais em um túnel como aquele, A Ranger decidiu que era melhor proteger os Mudkips e fugir dos gritos. Com o tampão e a zuada parecer vir de todos os buracos, não era possível entender a fonte exata do som, desta forma, sinalizando para a dupla de blasters, Sophia entrava na frente, seguida pelos homens. Felizmente o túnel, um pouco estreito, mas suficiente para todos passarem, em fila indiana, era reto, sem bifurcações ou obstáculos. Após andar alguns minutos, com o zumbido no ouvido cada vez mais alto, mas conseguindo, o trio, acompanhar os mudkips, o barulho parava, seguido de um estrondo e algo que parecia ser uma voz, mas como o trio estava com os protetores, não conseguiam discernir. Ethan, tocando no ombro da Ranger, sinalizou que já poderiam tirar os tampões, a zuada havia sumido.
 
Quando o trio chegou no local, apenas ouvia uma voz que parecia doce, mas estava séria! – Parem já de gritar, seu pokemons malcriados! – Uma mulher esbelta, dos cabelos brancos como a neve e os olhos verdes profundos estava lá, com uma horda de Whismur, 8 para ser mais precisos, preenchiam o recinto. Pareciam furiosos. O local parecia uma câmara, redonda e com vários lugares onde as pedras pareciam terrem sido colocadas geometricamente perfeitas, como se fossem ninhos e com vários eggs. O espaço era grande, cabendo, além dos pokemons raivosos, umas 15 pessoas... mas ali somente havia 4 agora. A moça parecia não reparar na chegada do trio, nem dos Mudkips, estava com um aparelho no ouvido e as mãos na cintura, observando seriamente os pokemons selvagens, com um Scyther em sua frente. Sua roupa era estranha, usava luvas e uma calça que pareciam ser bem resistentes, além de sua bota de cano longo. Enfim, parecia preparada para ambientes como aqueles. Sua pele era linda, como se tivesse 18 anos e seu cabelo sedoso de uma beleza sobrenatural. Seu rosto tinha uma cicatriz horrenda, mas não conseguia retirar a beleza estonteante da mulher. Possuía uma espécie de "espartilho" na cintura, o qual parecia resistente e servir para protege-la mais do que como algo estético.
 
Enquanto os Whismur usavam seu cry, não mais o grito, a mulher notou a presença da equipe e se assustava, parecia não esperar “visitantes”. Ela tirou os grandes objetos de seus dois ouvidos e falava com o trio de forma séria – Podem me ajudar aqui? Esses Whismur estão atrapalhando bastante a passagem de qualquer um pelo local, com esses gritos estridentes. Ajudem-me a derrota-los? Depois disso nos apresentamos – A mulher detia um tempo maior fitando a garota, parecia um pouco intrigada com ela, com certo tom até de admiração ao final, com um belo sorriso em seu rosto, fitando os olhos de Sophia.
 
Os Whismur começavam a gritar cada vez mais alto e logo os gritos estridentes voltariam. Morley e Ethan apenas observavam a Ranger e logo Ethan comentava, baixinho, com a Ranger – Nós não somos bons de luta, os Mudkips são treinados apenas para manter a segurança... enfrentar pokemons é outra história... mas se a senhorita precisar e quiser ajudar a moça, nós podemos tentar – O homem parecia nervoso com a situação e Morley tentava tranquilizar os anfíbios que ainda estavam irritados pelos sons e poderia atacar os Whismur a qualquer momento, sem comando nem ordem!
 
O que faria Sophia? Eram 8 inimigos e moça apenas estava com um pokemon..., mas logo ela pegou mais duas pokebolas e lançava, saindo um Houndour e um Murkrow que pareciam, assim como o Scyther, muito bem cuidados – Se vocês vão demorar muito aí, irei lutar sozinha! Não tenho tempo a perder aqui a mulher não parecia zangada, apenas estava focada em resolver o problema a sua frente, independente se teria ajuda ou não.


(C) Ross


Progresso:

Moça:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Qui maio 30 2019, 17:29

Chegando mais perto deu para ver que o túnel que os Mudkips seguiram não era muito espaçoso, mas era o bastante para nos permitir passar em fila, ainda tentado aguentar toda aquela barulheira. Infelizmente os aquáticos não estavam fugindo do som, ou pelo menos a barulheira não parecia diminuir enquanto avançávamos, até que em um momento parou, me deixando até um pouco confusa com o silêncio repentino. Ethan sinalizou que já dava para tirar os protetores e nesse momento que eu realmente ouvi que não tinha ficado tudo em silêncio, dava para ouvir a voz de uma mulher bem irritada, em algum lugar mais a frente do túnel.

Não demorou muito para chegarmos no fim do caminho, encontrando uma cena bem peculiar, além de confirmar minhas suspeitas dos responsáveis por aquele barulho insuportável. Foi bem fácil ver que estávamos no lar daqueles pokemon rosados, mais precisamente no ninho deles a julgar pelos ovos que eles estavam tentando proteger. Do outro lado estava a dona da voz que tinha escutado, uma mulher bem preparada para explorar essas cavernas ao lado de um pokemon que eu conhecia bem, um Scyther.

Logo de cara já não gostei da postura deles contra os Whismurs, ficando bem óbvio quem tinha provocado os gritos dos pokemon, mas o meu desgosto só aumentou quando ela percebeu nossa chegada e pediu nossa ajuda para espantar os pokemon daquele lugar. Antes que eu pudesse responder algo, Ethan avisou que batalhas pokemon estava longe de ser a especialidade deles, mas que isso não impediria os Mudkips de tentarem acabar com todo aquele barulho.

- Certo, não precisa se preocupar com batalhas, eu cuido disso. Só retornem os Mudkips para as pokeballs, assim eles não se machucam, e se realmente começar uma batalha, voltem um pouco no túnel. Mesmo não sendo tão pequeno aqui, o risco de algum ataque se desviar para onde não devia é grande. - Expliquei, sorrindo para eles, antes de me virar e caminhar um pouco, até ficar num ponto em que eu não estaria perto da mulher e nem dos Whismur, mas entre eles.

- É claro que eles estão atacando, aqui é a casa deles, onde eles mantém os ovos, o que você esperava? Não vou ajudar você a atacar eles e nem vou deixar que os machuque, ache outro jeito de passar, ou melhor, espere só um pouco que em breve já vamos liberar o caminho principal do túnel! - Falei, tentando soar bem séria enquanto olhava para a mulher e os seus pokemon. Infelizmente eu tinha a impressão que não resolveria aquilo apenas conversando, então apenas por segurança, peguei a pokeball do Phiro e a mantive na minha mão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Qui maio 30 2019, 22:39

Missão: Escolta Explosiva



10:40| 33o

Diante da postura da mulher, Sophia estava irritada com a mesma. A Ranger supôs que a moça havia causado tudo aquilo com os Whismur e agora pedia ajuda para afugentar os pokemons de seu próprio ninho! Estaria a moça louca? Apesar dela ter um Scyther, um pokemon que Sophia conhecia bem, a atitude dela estava totalmente contrária ao que se esperaria de uma pessoa sensata, assim pensava a Ranger.
Mas antes de responder ao chamado dela, Sophia conversava com os blasters. Diante da indicação da Ranger, a dupla concordou e chamou de volta os bravos Mudkips... restou o receio deles saírem das pokebolas, de tão irritados que estavam, mas acabaram por ficar dentro da esfera bicolor, felizmente.
 
Peverel tomara uma atitude digna de uma Ranger, de uma pessoa responsável por tomar conta da vida pokemon como um todo, principalmente a selvagem ameaçada por humanos com má índole. Ela se postava no meio de tudo aquilo, não muito perto de nenhum deles... ela parecia determinada em não deixar a mulher fazer mal aos pequeninos!
 
Todavia, Sophia parecia ter julgado um pouco errada a situação. Diante da postura séria da Ranger, a moça não respondeu, apenas deu uma risada, olhava para a menina ali com um sorriso bonito em seu rosto e uma olha caridoso – Muito bem, Ranger. Você estaria fazendo um trabalho exemplar, se a situação fosse a que você julga estar acontecendo. Porém não o é. Eu também sou Ranger – ela tirava, de um dos bolsos escondidos no espartilho, um documento que, ao contrário do normal dos Ranger, vermelho, era todo branco, mas o grande brasão em formato de “R” era indistinguível – Havia terminado um trabalho nas redondezas e resolvi passar aqui, depois de colher bastante material sobre o que estava acontecendo e tentar resolver, afinal não sabia que tinha um time designado. Segundo alguns relatos, um dos entraves para as pessoas não virem ajeitar aqui ou menos adentrar muito eram gritos estridentes que vinham de toda a parte da caverna. Quando cheguei aqui também os percebi e vi que não são naturais. Whismur não costumam ser agressivos a visitantes humanos e somente usam seu choro contra pessoas que lhes fazem mal. Entretanto, estes estão usando seus mecanismos de defesa para qualquer pessoa que adentre o túnel – diante dos fatos narrados pela mulher, a dupla de blasters se entreolhava, estavam confusos sobre a veracidade das informações ditas... e somente havia um jeito de descobrir.
 
Ela continuava – Há algo aqui que os está forçando a agir dessa maneira e eu estou tentando descobrir o que é.…, mas esses gritos deles deixam os pokemons nervosos e torna quase impossível vagar por aqui e fazer minha pesquisa – ela apontava para os fones na mão de Ethan – Esses seus fones são muito fracos para os Whismur, não conseguem durar mais que 1h, depois dão defeito, podendo até danificar a audição de vocês... já pensou vocês no fundo da caverna e o protetor quebra? Estariam mortos. Este que uso é especial e dura até 5h.…, mas mesmo assim uma hora ele iria quebrar.
 
A mulher não parava, parecia uma metralhadora, nem para respirar... tinha um condicionamento físico magnífico, aparentemente – Então, querida, eu preciso deixá-los incapacitados de gritar... e já tentei todos os outros modelos do Protocolo Ranger pipipopo. Somente me restou derrota-los. Não estou aqui para fazer mal a estes, longe de mim, sou Ranger da ponta do pé ao fio de cabelo..., mas ambientes extremos justificam medidas extremas. Assim, se você me ajudar, podemos derrota-los mais rápido e descobrir logo o que está acontecendo aqui. Vai ajudar ou tem alguma ideia melhor? Se eu tivesse outros pokemons, poderia traçar outra estratégia, mas os Rangers somente me deram estes para as missões por Hoen... – A moça agora estava séria, fitando a garota nos olhos e parecia com pressa, como sempre.
 
O que faria Sophia? Acreditaria na mulher? Tomaria outra decisão? Teria que agir rápido, pois o som produzido pelos Whismur estava aumentando gradativamente e daqui a pouco estaria em leveis que um ser humano não poderia aguentar.




Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos