Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: escolta explosiva

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Qua Jun 05 2019, 23:54

Missão: Escolta Explosiva



12:10| 36o


Apesar do clima ainda não tão bom quanto poderia se esperar e a Ranger Sophia não satisfeita com as respostas da sua colega de profissão, o quarteto agora seguia de onde vinham, antes que os Whismur pudessem voltar a gritar. Como somente havia a lanterna de Ethan funcionando, ele resolveu dar a sua reserva para Morley, que havia perdido suas duas. A dupla também liberou os Mudkips de volta da pokebola.
 
Depois de se ajeitarem, os blasters comunicavam a Sophia que já poderiam partir. Yennefer, por sua vez, retirava, seu “espartilho de utilidades” um objeto redondo pequeno..., mas quando ela apertou, uma forte luz saia dele, e somada à luz dois blasters, permitia uma visão muito boa do ao redor. Para finalizar, a Ranger mais velha liberava seu Murkrow para ir voando com eles – Murk é um pokemon muito esperto, pode nos ajudar caso encontremos algo, se você não ver problema, é claro.
 
Sem mais problemas, a equipe seguia tranquila... apesar de Yennefer deixar Sophia ir na frente, a mulher logo ficava lado a lado com Kurama e às vezes até passava dela. Era uma mulher muito elétrica. Ela também ficava sempre atenta a tudo, observando as laterais, o teto, as vezes até passando a mão pela rocha. Aparentemente tinha certa experiência nisso.
 
Quase meia hora de caminhada no silêncio, pois Ethan não estava cantarolando desta vez e Yennefer estava sempre a observar algo, sem brecha para conversas paralelas, o grupo chegava em uma “parede” de pedras enorme e parecia muito grossa. Morley observou estranho aquilo e , franzindo o cenho, argumentava – Tem algo errado... somente iríamos encontrar o desmoronamento daqui a mais ou menos 1h e 30 minutos, segundo os cálculos. Esta parede não era para estar ai... – Ethan também olhava desconfiado, mas nada dizia.
 
Yennefer, por sua vez, se aproximava das rochas, passava a mão e as analisava por toda a extensão. Cobria toda a passagem e nem mesmo ar conseguia passar... transformando aquele local em quase uma sauna, com todos suando bastante. Depois de analisar tudo, Yennefer indagava a Sophia, a Ranger Líder – Se esta for outra parede e não a correta, não podemos nos dar o luxo de explodi-la, o que você sugere, Líder da missão – não havia tom jocoso na fala dela, era séria, de uma Ranger para outra em igualdade de posições.


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 06 2019, 16:31

Sem mais nenhum problema, logo os Mudkips foram liberados de suas pokeballs, junto com um Murkrow da ranger, algo que não me incomodou nem um pouco, na verdade até me alegrou um pouco ver um pokemon de Johto que eu não via desde que tinha saído em jornada. Com os pokemon nos acompanhando e ajudando na segurança, o grupo seguiu bem mais silencioso que antes, já que ninguém parecia ter muita vontade de puxar algum assunto e até mesmo Ethan não sentia mais vontade de ficar cantarolando. Todo esse silêncio acabou deixando a caverna um pouco mais sinistra do que antes.

Me concentrando mais no caminho, fiquei pensando nos whismurs de antes e como eles tinham parado o ataque assim que alguns deles "caíram". Isso já me fazia descartar que algo os tivesse forçado a atacar sem motivos, me fazendo voltar para a teoria que talvez eles só estivessem protegendo o ninho e que talvez já tivessem sido atacados a pouco tempo, o que tornaria plausível eles não confiarem em outras pessoas chegando perto do seu lar. Infelizmente e só podia ficar supondo, sem nenhuma evidência para ter certeza de nada, minha suspeita voltava a ser que talvez a tal Yennefer que tivesse começado toda essa confusão com aqueles pokemon.

Depois de um tempo de caminhada, o caminho terminou numa grande parede de pedras, mas que não era a que tínhamos vindo destruir. Olhando de perto parecia que tinha acontecido outro desmoronamento, além do que tínhamos vindo resolver. Talvez tivesse acontecido enquanto os Whismurs estavam gritando, já que naquele momento quase não dava para ouvir os próprios pensamentos... De qualquer jeito era um problema que teríamos que resolver.

- Não sei... talvez seja um desmoronamento menor que possamos resolver com a ajuda dos nossos pokemon. Vou mandar minha Misdreavus verificar, acho que na pior das hipóteses vamos ter que dar a volta pra chegar na parede que precisamos debloquear. - Falei, não me importando em mostrar que não estava muito certa do que fazer. De qualquer jeito, logo peguei a pokeball e liberei minha Misdreavus, que ficou bem curiosa ao ver onde estávamos. - Miss, preciso que você passe por essa parede aqui e veja se tem muitas pedras bloqueando o caminho. - Pedi, dando uma leve batidinha na parede que estava bloqueando o nosso caminho.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Sex Jun 07 2019, 00:04

Missão: Escolta Explosiva



12:10| 36o


De volta ao percurso até o local que iria ser explodido, Sophia não conseguia parar de pensar no incidente dos Whismur. Sua suposição ainda era que Yennefer havia feito algo para os pokemons terem ficado agressivos. Para a Ranger, o fato deles pararem de atacar assim que alguns deles foram “inutilizados” era uma forte evidência para corroborar seu pensamento.
 
Entretanto, tudo não passava de teorias e questionamentos, visto que a Ranger não poderia ter provas daquilo... ou se houvessem provas, haviam passado batidas pela garota. O fato era, a tal “Ranger” ainda era suspeita na visão de Kuruma e provavelmente iria ficar assim até ter mais provas de que ela de fato era de confiança, como a mesma dizia ser.
 
Depois da caminhada silenciosa, um novo obstáculo se deparava para a Ranger solucionar. Primeiramente Sophia pensou que fosse outro desmoronamento que fora ofuscado pelo barulho dos Whismur. Uma ideia muito interessante da garota. Todavia, a solução aparente encontrada também fora muito pertinente, liberar sua pokemon fantasma para ver a extensão do desmoronamento. Ao liberar Miss, a pokemon saia feliz da pokebola e ficava um pouco com sua treinadora, mexendo em seu cabelo..., mas ao ver o cabelo alvo de Yennefer, ficou apaixonada e logo foi até a mulher mexer em seu cabelo também.
 
Yennefer ria da pokemon e a cumprimentava, deixando-a mexer em seu cabelo – Nossa Misdreavus, você gosta mesmo de cabelos hein? Hihihihi. Fique à vontade para mexer nele. Não sou muito vaidosa com penteados, então um tome de glamour e classe não fariam mal – Miss parecia se divertir com o jeito simpático da outra Ranger. Enquanto isso, Morley e Ethan sorriam da situação. Miss foi uma benção ali, conseguiu aliviar o clima pouco amistoso do local.
 
Depois de alguns minutos mexendo no cabelo e fazendo um bonito penteado, liberando o rabo de cavalo que a Ranger possuía, deixando seu cabelo solto, que ia até a altura do ombro, descendo, sendo volumoso e muito bem cuidado. Miss fazia várias tranças, ainda deixando o cabelo da mulher preso, mas trocando o rabo de cavalo... isso ela iria fazer se sua treinadora não a repreendesse, ordenando que ela atravessasse logo a parede de pedras. 
 
Quando a Misdreavus se propôs a atravessar, em uns 5 segundos a pokemon usava seu cry para afirmar que havia chegado do outro lado. Isso mostrava que de fato a parede não era grossa e por isso não deveria ser a que eles estavam procurando. Diante da confirmação, Yennefer complementou – De fato é uma parede curta, não podendo ser a que está bloqueando a passagem. Outro fato é que geralmente, em desabamentos, as rochas são “postas” de maneira não ordenada e em vários formatos diferentes, até quebradas muitas vezes, dando a ideia de “caos”. Esta, por outro lado – a mulher falava passando a mão pela parede – Está perfeitamente ordenada, olhe só! Parecem até que foram colocadas aqui e não fruto de um desabamento. Mais uma vez, alguém ou algo não nos quer aqui.
 
Depois de alguns segundos em silêncio, para que suas palavras pudessem ser absorvidas, Yennefer voltava sua atenção para Sophia – Então, líder, como vai ser? Se precisar de ajuda só dizer. Na minha humilde opinião, nós poderíamos ir cortando as pedras e para isso tenho o Scyther. Mas você que manda!



Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 07 2019, 01:56

Diante da parede que impedia nosso caminho eu logo liberei Miss, que estava muito animada. Como de costume, eu tive que falar enquanto ela mexia no meu cabelo, mas assim que ela viu a Yennefer, tive quase certeza que ela chegou a esquecer o que eu tinha pedido de tão empolgada que ficou ao ver o cabelo da outra ranger. Mesmo já estando acostumada com esse jeitinho dela, não consegui deixar de rir ao ver aquela cena, que realmente melhorou o ânimo de todos, vendo a fantasma completamente maravilhada fazendo um novo penteado em sua nova amiga.

Demorou um pouco para que a pequena Miss ficasse satisfeita com o seu trabalho e antes que ela pudesse mudar de ideia e começar tudo de novo, eu lembrei a do meu pedido, fazendo ela logo sumir para o outro lado da parede. Logo conseguimos ouvir ela, o que confirmava minha suspeita que a parede era mais fácil de derrubar que a do nosso objetivo principal, mas fiquei um pouco confusa com a ideia de que alguém tinha feito ela propositalmente, ainda mais pensando que ela deveria ter sido feita depois que avaliaram o desmoronamento principal.

- Muito bom Miss, já pode voltar pra cá. - Chamei minha pokemon, ainda um pouco pensativa, olhando para a parede. Olhando bem dava para ver mesmo que ela não tinha se formado sozinha com as pedras desmoronando no teto ou algo assim, mas essa ideia ainda era um pouco estranha. Só conseguia ficar imaginando vários geodudes montando aquela parede pedra por pedra pra..... sei lá, proteger melhor o território.

- Se ele conseguir, é uma boa ideia. Com os pokemon que eu tenho aqui, eu só poderia tentar quebrar um buraco na parede ou usar Psychic para ir removendo as pedras e tentar abrir o caminho, é a ajuda que eu poderia dar pra abrir caminho. - Comentei, preferindo não usar a habilidade que tinha ganhado para trocar de pokemon, pelo menos por enquanto. A ideia de ter algo por trás de tudo aquilo estava me incomodando, então seria bom ter esse recurso disponível, caso realmente precisássemos.

- Mas essa parede.... será que poderia ser de geodudes que vivem por aqui? Talvez tomando atitudes mais drásticas pra se protegerem, do mesmo jeito que os Whismurs estavam fazendo atacando daquele jeito? - Perguntei, sorrindo quando Miss voltou e ficou flutuando um pouco entre nós, em duvida entre voltar a mexer no cabelo da Yennefer, que ela já tinha conseguido fazer algo, ou no meu, que na opinião da fantasma, ainda estava uma bagunça.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Sáb Jun 08 2019, 00:57

Missão: Escolta Explosiva



13:20| 36o


Depois do trabalho de avaliação muito bem desenvolvido por Miss, sua treinadora a chamava de volta do lada da parede em que estava. A pokemon logo obedecia, indo direto para os braços de sua treinadora... e logo em seguida para o cabelo, fazendo vários ajustes agora que já havia feito no da outra Ranger. Miss era uma figura, bastante interessante e cativante, ganhando a estima de todos os presentes com sua particularidade de ser uma “estudiosa da moda”.
 
Enquanto Miss cuidava do cabelo, Sophia estava pensativa sobre se realmente algo havia colocado aquela parede ali... a ideia de vários pokemons de pedra trabalhando arduamente para construir aquilo fazia confusão em sua cabeça. Todavia, seria muito difícil ser obra humana, visto que os pokemons do local pareciam não querer seres humanos por lá. Tinha que ser feito por pokemons, era a única explicação, aparentemente.
 
A ideia de Yennefer não era ruim e Sophia complementava com a sua, de usa Miss para ajudar a remover as pedras. Kurama tinha uma carta na manga: a habilidade Ranger de chamar um pokemon do Storage. Entretanto, diante do fato de não saber com o que estava lidando, a Ranger preferiu guardar, talvez pudesse usar em uma situação mais necessária. Yennefer por sua vez, também havia gostado da ideia da jovem – Sim, o Psychic é uma boa ideia também. Eu vou começar e se não estiver conseguindo sozinha você ajuda, ok? – Sem esperar Sophia responder, Scyther já estava fora da pokebola – Avallach, vou precisar que você dê o melhor de si e tente cortar estas pedras com suas lâminas – o Scyther prontamente obedecia, balançando a cabeça afirmativamente.
 
O pokemon inseto então começava a retalhar as pedras. Depois de quase 40 minutos cortando, a parede havia diminuído bastante, podendo-se sentir até o vento bater nos presentes no recinto. Era um ótimo sinal. Todavia, Avallach havia cansado e precisa repousar um pouco. Nesse momento, Yennefer se voltava para Sophia – Bom, sua vez agora, falta pouco. Creio que em questão de... – então pôde-se ouvir diversos “pocs”, como se pedras estivessem sendo batidos com pedras e alguns ruídos também podiam ser ouvidos. Pokemons!
 
Os barulhos iam aumentando cada vez mais e os presentes não pareciam entender o que estava havendo ali, observando, passivos, o que quer que estiver ocorrendo. De repente, Yennefer solta um suspiro alto – Não! Eles estão colocando mais pedras na parede! Não querem nos deixar passar! Avallach – então a voz da mulher morria. Scyther estava ofegante, deitado na parede. O pokemon suava muito e parecia quase nocauteado. O ambiente estava muito quente, e com a pouca ventilação, o local estava um forno! Scyther não se dava bem em ambientes desse tipo, logo ficou muito fraco para poder continuar o trabalho.
 
Yennefer fitava Sophia uma vez mais, e sua voz parecia mais nervosa – Você tem algo aí que possamos usar? Eu somente tenho o Cahir... digo, o Houndour. Ele somente serviria para esquentar as rochas. Temos que agir depressa se não ficaremos aqui um bom tempo e não conseguiremos derrubar esta parede
Ethan e Morley ficavam nervosos junto com a Ranger mais velha, perguntando se poderiam fazer algo para ajudar... a decisão cabia à Ranger Sophia!


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 10 2019, 19:26

Com todos concordando com a ideia, além da possibilidade da Miss ajudar, caso fosse necessário, logo Scyther reapareceu e começou a trabalhar. Com certeza seria bem difícil para o pokemon conseguir passar por toda a parede que tinha sido construída ali, então enquanto eles se concentravam em ver o avanço do pokemon inseto, eu fiquei dividindo minha atenção entre olhar para ele e para o túnel de onde tínhamos vindo, apenas para garantir que não seríamos pegos de surpresa por nada que fosse atraído por aquele barulho.

- Isso me lembra um pouco do Logan. Acho que você só conheceu ele como Scizor, né Miss? - Comentei, depois de um tempo e quando Miss já parecia satisfeita com o jeito que meu cabelo estava. Ela também estava prestando atenção no trabalho do pokemon da Yennefer e concordou comigo depois de pensar um pouco, o que não me surpreendeu, já que eu não deixei passar muito tempo antes de evoluí-lo, o que já tinha me feito para várias vezes pensando se tinha sido uma boa ideia ou se eu deveria ter treinado ele como Scyther por mais um tempo. De qualquer jeito, agora era tarde para mudar.

Ainda estava vagando em alguns pensamentos aleatórios quando Yennefer deixou seu pokemon descansar um pouco, mas antes que ele pudesse realmente começar a descansar e talvez eu e Miss pudéssemos assumir o fim das escavações, um som chamou nossa atenção. No começo não me pareceu nada demais, mas logo percebemos o que era e que agora teríamos que correr contra o tempo antes que os Geodudes acabassem com todo o nosso avanço.

Sem perder tempo, lancei outra pokeball, liberando Squirtle, que ficou ao lado de Miss, olhando curioso na direção da parede e da onde estava vindo o som dos Geodudes trabalhando.

- Não vamos deixar eles nos bloquearem. Miss use o Psychic para empurrar as pedras que sobraram no caminho que o Scyther estava cavando, tente abrir o maior espaço que conseguir. Squirtle, assim que você ver um espeço que seu ataque passe, lance vários Water Pulse por ele. Vamos tentar assustar eles com a água. - Ordenei, esperando que eles realmente conseguissem. Não queria nem pensar em todo trabalho que teríamos para conseguir abrir caminho com aqueles pokemon sempre construindo mais sempre que estivéssemos perto de passar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Ter Jun 11 2019, 11:59

Missão: Escolta Explosiva



13:40| 36o


Enquanto Avallach trabalhava incessantemente para retirar as pedras, Sophia ficava atenta em tudo, principalmente na retaguarda do grupo, para que não fossem pegos de surpresa por um eventual invasor, afinal, já tinham lidado com whismur... o que mais poderia haver por lá? Melhor prevenir do que remediar!
 
Ainda durante o trabalho do Scyther, com a atenta Yennefer orientando seu pokemon de perto, Kurama lembrava de seu Scyther também, que agora era Scizor, comentando com Miss enquanto está arrumava seu cabelo. A Ranger refletia sobre se não seria melhor ter deixado ele como Scyther mais tempo, ao invés de evoluir rapidamente... algo que ela nunca poderia mudar, mas ao ver Avallach, pareceu ter “batido a saudade” de seu pokemon verde que se tornara vermelho muito rápido.
 
Após a dupla Yennefer e Avallach pararem para recuperar as energias, Sophia estava pronta para entrar em ação com Miss.…, porém a realidade seria outra. Os pokemons estavam reconstruindo a parede! Como o Scyther estava muito cansado, sobrou apenas para Sophia impedir isto e talvez usar a ajuda dos trabalhadores, o que não foi necessário. Peverel logo liberou seu pokemon aquático para ajudar. Enquanto Miss retirava as pedras com seu poder mental, Squirtle teria o trabalho de lançar água sobre os pokemons e tentar assusta-los.
 
A execução da proposta pela Ranger fora perfeita. Miss conseguia remover várias pedras de uma, liberando um espaço razoável para a tartaruga poder atacar diversas vezes com suas ondas de água. Uma delas pareceu acertar alguma coisa, pois um forte grito de dor pôde ser ouvido... mas em seguida, várias vozes fortes vociferavam, com uma se destacando das outras, mais poderosa e grossa... parecia vir de algo maior que os outros geodudes.
 
A estratégia de Sophia, para assustar os pokemons selvagens, dessa vez não funcionou. Em meio aos gritos, uma forte tremedeira começou a irradiar no local. O túnel parecia vivo de tanta força! Yennefer logo orientava os blasters – Protejam-se! Eles estão usando Magnitude em conjunto! O estrago será surreal. – Dito e feito. Yennefer se protegia atrás de seu Scyther, que tentava ficar em posição de guarda, pronto para retalhar pedras se fosse preciso, apesar de estar bem cansado. Os blaster se abaixavam, com os Mudkips junto deles. Os anfíbios usavam, cada um, golpes de proteção. Uma barreira transparente era criada, em forma de domo, abarcando os dois trabalhadores que logo chamavam Sophia e Yennefer para lá também. As duas pareciam concordar que era a melhor opção e entravam no domo transparente. O outro Mudkip criava uma espécie de véu rosa que protegia ainda mais a barreira (Barrier e Wide Guard).
 
Mas o tremor era forte demais e diversos avalanches de pedras aconteciam por todo o recinto. Uma hora iria acertar no grupo. Morley, gritando bastante para ser ouvido – Se vocês tiverem algo para ajudar, por favor, façam! Não sei se nossos golpes de proteção sozinhos vão aguentar... mas sem chamar novos pokemons, o domo já está no limite da capacidade! – Yennefer, arqueada, ainda em posição de proteção, balançava a cabeça negativamente e então olhava para Sophia, a última esperança do grupo.



Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 11 2019, 20:46

Correndo contra o tempo, Miss conseguiu abrir um espaço na parede e antes que os geodudes conseguissem bloquear, Squirtle começou a disparar os seus ataques de água. O espaço era pequeno, mas ainda assim o meu pokemon conseguia disparar várias vezes para o outro lado da parede e por um momento achei que estava dando tudo certo, até que os sons de surpresa e susto se transformaram de novo em raiva. Aqueles pokemon não iriam deixar um pouco de água assustá-los.

Em pouco tempo eles mudaram de estratégia, deixando de construir a parede para começar a atacarem. A caverna toda começou a tremer, conforme eles gritavam, parecendo estarem todos atacando juntos para expulsarem os invasores do seu lar. Sem ter muito o que pudéssemos fazer, já que o buraco que a Miss tinha desbloqueado era pequeno demais para passar algo que fosse maior que um ataque, nós logo nos juntamos onde os Mudkips estavam fazendo a melhor proteção que podiam. Infelizmente essa barreira que tinham criado não duraria muito tempo e logo precisaríamos de uma outra solução.

- Eu só tenho protect. Squirtle, assim que a barreira dos Mudkips começar a diminuir, use protect. Miss, tente abrir um pouco mais a passagem com seu Psychic. - Ordenei, torcendo para que Protect fosse o bastante e que nós conseguíssemos fazer algo no tempo que provavelmente levaria entre os pokemon selvagens terminarem essa onda de ataque e começarem uma nova.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Qua Jun 12 2019, 22:57

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


A estratégia de Sophia era boa, usando Squirtle de escudo e Miss para ir removendo as pedras. Os dois eram bem-sucedidos nos seus afazeres..., mas apenas parcialmente. O protect da tartaruga não conseguia atingir a forma grande e completa da barreira do Mudkip, afinal o golpe do pokemon aquático era treinado para o proteger nas batalhas, e os Mudkips treinados para prestarem serviço de segurança e proteção de outros, tendo muito mais prática no ofício que estava sendo exercido ali.
 
Assim, enquanto as pedras iam caindo nas duas barreiras e as deixando fracas, O protect do Squirtle apenas protegia parcialmente o local. Miss, por sua vez, até conseguia retirar bons quantidades de pedras, exercendo bastante esforço, mas em função do desabamento, novas eram constantemente repostas..., mas o grupo pôde ter um vislumbre dos inimigos: vários geodudes (5) ... e pareciam “veteranos de guerra”, muitos com o corpo quebrado em várias partes, outro com um olho cego... no centro, o líder deles, um geodude maior e mais escuro, além de olhar que parecia de pura raiva.
 
O encontro com os algozes era rápido, mas deu para ter uma boa noção dos responsáveis por aquilo e quem sabe o que mais eles poderiam estar por trás. Diante da situação nada favorável, com as barreiras começando a falhar e o protect incompleto para proteger todos do Squirtle, medidas foram tomadas. Yennefer, rapidamente, saia da proteção com Scyther, tentando acalmar os outros – Não se preocupem, eu vou ficar bem e o mais importante aqui são os explosivos! Se acontecer algo.... bem, um Ranger perecer em missão é sempre uma honra – ela argumentava, com um sorriso de lado e um olhar confiante. Ela se afastava um pouco do grupo, com dificuldade visto que tudo estava tremendo e se agachava, de forma bem compacta, protegendo a cabeça com as mãos e os braços, enquanto Scyther se mantinha de pé, em posição de guarda.
 
O Ato da mulher fez com que a barreira dos Mudkip pudesse se encurtar e conseguir ter mais estabilidade, além de aumentar o alcance do Protect. Então o pior acontecia: o desabamento se completava, com rochas caindo de todos os lados, engolindo os presentes. Sophia parecia tensa e tentava a todo custo proteger os presentes. De repente, tudo ficava negro.
...
...
...
 
Passados sabe-se lá quanto tempo, a Ranger conseguia abrir levemente os olhos, com Miss ao seu lado, com um semblante triste, porém estava intacta. A garota tossia bastante. Havia muita poeira e terra sobre ela, deixando a garota bastante suja. Depois de conseguir ajusta a visão a à escuridão uma forte luz atingia seu rosto, fazendo a colocar a mão na frente por reflexo e franzir as pálpebras. 


A voz que se comunicava era de alívio e a garota demorou alguns segundos para começar a entender o que ela dizia, um zumbido em seu ouvido atrapalhava por alguns instantes - ... Parece que não houve danos graves em nenhum de nós, sua estratégia deu certo, muito bem! – Depois ela apontou para um local e Sophia pôde ver os dois blasters bem sujos, mas sem danos aparentes... a não ser os Mudkips que estavam desmaiados. Pelo visto usar as barreiras até o limite e ainda levar pedradas havia consumidos os pobres pokemons. Acima de tudo, as sacolas especiais das bombas estavam intactas.
 
Yennefer logo ajudava a garota a se levantar e Sophia pôde ver que ela tinha diversos vestígios de sangue pelo rosto e nos braços e Scyther pairava no chão, bem machucado e com diversos líquidos sobre as feridas, pareciam curativos improvisados. Quando a moça levantava, logo um pokemon azul se aproximava dela, agarrando suas pernas e feliz. Squirtle também pareciam bem tirando a sujeira.
 
Com todos juntos, Yennefer, ofegante e bem cansada, iniciava a fala – O relatório de danos é o seguinte: Mínimos, apenas os Mudkips e o Scyther se feriram de forma mais grave.  Os explosivos estão bem e as lanternas sofreram avarias permanentes, sobrando apenas a minha que consegue iluminar razoavelmente bem o local. Problemas: a avalanche de pedras, que vocês podem observar espalhadas por todo o canto, fez a barreira em nossa frente voltar a quase o que era e ainda criou uma parcial atrás de nós que os geodudes podem usar para nos trancar por aqui... Vantagens: Os pokemons pedra parecem ter achado que nós morremos e se foram..., mas podem voltar para terminar o serviço, por isso devemos ser rápidos em tomar uma decisão.  – Virando-se para Sophia, depois de parar para pegar bastante ar – A senhorita é a líder, a decisão final e a aceitação deste relatório é de você, o que pretende fazer?
 
O cenário diante de Sophia era “pós-apocalíptico”, diversas pedras espalhadas pelo chão, com diversos montes pequenos, uma pequena barreira atrás do grupo que ainda dava para todos passarem... mas se os Geodudes a fechassem, poderia cortar todas as entradas de ar do grupo, visto que a barreira da frente ainda estava lá. Squirtle e Miss estavam bem e juntos da treinadora. Yennefer, sangrando em vários lugares e segurando firme seu braço esquerdo, parecendo bem machucado, pareciam bem, apesar dos pesares. A dupla de blasters estava bastante suja, mas sem ferimentos aparentes.



Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 13 2019, 03:18

A chuva de pedras não parava e mesmo com a ajuda do Protect do Squirtle, as barreiras não iriam aguentar muito mais tempo dos geodudes atacando. Miss também estava fazendo o seu melhor para ir tirando as pedras do meio do caminho e mesmo com mais e mais pedras caindo, eu consegui ver por um tempo o grupo de pokemon que estavam determinados a impedir nossa passagem. Com certeza não era um grupo normal de geodudes, o que me deixou ainda mais intrigada com o que estava acontecendo ali.

Com as barreiras chegando ao seu limite, Yennefer tomou uma atitude que me espantou, saindo debaixo das proteções para que os pokemon pudessem diminuir o tamanho da barreira e conseguir manter ela melhor. Fiquei sem saber o que dizer vendo ela e o pokemon indo enfrentar o ataque dos pokemon e antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, o teto da caverna chegou num ponto crítico depois de tantos tremores seguidos. Tudo começou a desabar e a ultima coisa que eu vi foram todas aquelas pedras caindo em cima de nos.

               ~x~                ~x~                  ~x~                  

Minha cabeça estava doendo e eu sentia minha garganta incomodando, como se tivesse respirado muita poeira. Também tinha poeira no meu rosto, que eu limpei com dificuldade usando as mãos, antes de realmente abrir os olhos para tentar ver onde eu estava e o que tinha acontecido. A primeira coisa que consegui ver foi uma silhueta, que me fez sorrir assim que consegui entender que era a Miss, que parecia bem, apesar de tudo. Me lembrava de tudo o que tinha acontecido antes do desmoronamento, mas com a cabeça incomodando e estando tão escuro, eu não conseguia ter certeza de onde estava, até que uma luz forte me obrigou a proteger os olhos, até minha visão se acostumar de novo.

Era Yennefer que estava com a lanterna e apesar de estar com vários arranhões e tão coberta de terra quanto eu, parecia estar razoavelmente e logo me ajudou a levantar, além de mostrar que quase todos os outros também estavam bem. A únicas exceções eram os Mudkips nocauteados depois de terem aguentado tanto tempo de desmoronamento e o Scyther, que parecia ter sofrido bastante, talvez protegendo sua treinadora. Squirtle logo surgiu também, abraçando minha perna, feliz por me ver de pé de novo e bem.

- Oi, também estou feliz que você esta bem. - Falei, enquanto pegava ele no colo e dava uma olhada em volta, vendo que nossa situação tinha ficado ainda mais complicada. Miss também se aproximou para receber um cafuné e nesse ponto, olhando toda a destruição e lembrando da expressão de ódio dos geodudes, eu estava começando a me perguntar se tinham mandado a ranger certa para essa missão.

Com todos reunidos no melhor ponto em meio a tantas pedras, Yennefer fez um breve relatório da nossa situação, o que me fez olhar de novo para a parede e depois para o caminho de onde tínhamos vindo. Estávamos bem encurralados naquele momento e eu estava com problemas para ver um jeito de nos tirar dali para conseguirmos chegar no local do bloqueio principal, ainda mais com aqueles geodudes andando por ai.

- Eu, não sei. Não podemos simplesmente voltar e se tentarmos abrir caminho de novo, eles vão voltar direto para tentar nos impedir. Desde de Kanto até aqui eu já lidei com vários pokemon defendendo seus territórios das mais diversas formas, mas esses geodudes são diferentes, eles querem mais do que só espantar qualquer um que se aproximar, e enquanto não conseguirmos um jeito de lidar com eles, não vamos conseguir fazer muita coisa. - Comentei, bem pensativa, ainda mais lembrando que não eram os primeiros pokemon agressivos que tínhamos encontrado naquela caverna. Realmente tinha algo acontecendo ali, algo que estava afetando os pokemon de um jeito que eu nunca tinha visto.

- Tem algum outro caminho, ou nossa única opção é passar por esse corredor? - Perguntei, tentando não deixar nenhuma opção de fora. Se tivesse, seria bem melhor seguir outro caminho do que tentar outro confronto contra os pokemon de pedra. Mas se não tivesse, ai teríamos um problema, já que a única saída que eu conseguia ver era trazer minha Cubone, para começar uma nova tentativa de passar pelo túnel e deixar Miss e Squirtle como suporte, para tentar enfrentar os geodudes, quando o barulho fizesse eles voltarem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos