Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: escolta explosiva

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 10 2019, 19:26

Com todos concordando com a ideia, além da possibilidade da Miss ajudar, caso fosse necessário, logo Scyther reapareceu e começou a trabalhar. Com certeza seria bem difícil para o pokemon conseguir passar por toda a parede que tinha sido construída ali, então enquanto eles se concentravam em ver o avanço do pokemon inseto, eu fiquei dividindo minha atenção entre olhar para ele e para o túnel de onde tínhamos vindo, apenas para garantir que não seríamos pegos de surpresa por nada que fosse atraído por aquele barulho.

- Isso me lembra um pouco do Logan. Acho que você só conheceu ele como Scizor, né Miss? - Comentei, depois de um tempo e quando Miss já parecia satisfeita com o jeito que meu cabelo estava. Ela também estava prestando atenção no trabalho do pokemon da Yennefer e concordou comigo depois de pensar um pouco, o que não me surpreendeu, já que eu não deixei passar muito tempo antes de evoluí-lo, o que já tinha me feito para várias vezes pensando se tinha sido uma boa ideia ou se eu deveria ter treinado ele como Scyther por mais um tempo. De qualquer jeito, agora era tarde para mudar.

Ainda estava vagando em alguns pensamentos aleatórios quando Yennefer deixou seu pokemon descansar um pouco, mas antes que ele pudesse realmente começar a descansar e talvez eu e Miss pudéssemos assumir o fim das escavações, um som chamou nossa atenção. No começo não me pareceu nada demais, mas logo percebemos o que era e que agora teríamos que correr contra o tempo antes que os Geodudes acabassem com todo o nosso avanço.

Sem perder tempo, lancei outra pokeball, liberando Squirtle, que ficou ao lado de Miss, olhando curioso na direção da parede e da onde estava vindo o som dos Geodudes trabalhando.

- Não vamos deixar eles nos bloquearem. Miss use o Psychic para empurrar as pedras que sobraram no caminho que o Scyther estava cavando, tente abrir o maior espaço que conseguir. Squirtle, assim que você ver um espeço que seu ataque passe, lance vários Water Pulse por ele. Vamos tentar assustar eles com a água. - Ordenei, esperando que eles realmente conseguissem. Não queria nem pensar em todo trabalho que teríamos para conseguir abrir caminho com aqueles pokemon sempre construindo mais sempre que estivéssemos perto de passar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Ter Jun 11 2019, 11:59

Missão: Escolta Explosiva



13:40| 36o


Enquanto Avallach trabalhava incessantemente para retirar as pedras, Sophia ficava atenta em tudo, principalmente na retaguarda do grupo, para que não fossem pegos de surpresa por um eventual invasor, afinal, já tinham lidado com whismur... o que mais poderia haver por lá? Melhor prevenir do que remediar!
 
Ainda durante o trabalho do Scyther, com a atenta Yennefer orientando seu pokemon de perto, Kurama lembrava de seu Scyther também, que agora era Scizor, comentando com Miss enquanto está arrumava seu cabelo. A Ranger refletia sobre se não seria melhor ter deixado ele como Scyther mais tempo, ao invés de evoluir rapidamente... algo que ela nunca poderia mudar, mas ao ver Avallach, pareceu ter “batido a saudade” de seu pokemon verde que se tornara vermelho muito rápido.
 
Após a dupla Yennefer e Avallach pararem para recuperar as energias, Sophia estava pronta para entrar em ação com Miss.…, porém a realidade seria outra. Os pokemons estavam reconstruindo a parede! Como o Scyther estava muito cansado, sobrou apenas para Sophia impedir isto e talvez usar a ajuda dos trabalhadores, o que não foi necessário. Peverel logo liberou seu pokemon aquático para ajudar. Enquanto Miss retirava as pedras com seu poder mental, Squirtle teria o trabalho de lançar água sobre os pokemons e tentar assusta-los.
 
A execução da proposta pela Ranger fora perfeita. Miss conseguia remover várias pedras de uma, liberando um espaço razoável para a tartaruga poder atacar diversas vezes com suas ondas de água. Uma delas pareceu acertar alguma coisa, pois um forte grito de dor pôde ser ouvido... mas em seguida, várias vozes fortes vociferavam, com uma se destacando das outras, mais poderosa e grossa... parecia vir de algo maior que os outros geodudes.
 
A estratégia de Sophia, para assustar os pokemons selvagens, dessa vez não funcionou. Em meio aos gritos, uma forte tremedeira começou a irradiar no local. O túnel parecia vivo de tanta força! Yennefer logo orientava os blasters – Protejam-se! Eles estão usando Magnitude em conjunto! O estrago será surreal. – Dito e feito. Yennefer se protegia atrás de seu Scyther, que tentava ficar em posição de guarda, pronto para retalhar pedras se fosse preciso, apesar de estar bem cansado. Os blaster se abaixavam, com os Mudkips junto deles. Os anfíbios usavam, cada um, golpes de proteção. Uma barreira transparente era criada, em forma de domo, abarcando os dois trabalhadores que logo chamavam Sophia e Yennefer para lá também. As duas pareciam concordar que era a melhor opção e entravam no domo transparente. O outro Mudkip criava uma espécie de véu rosa que protegia ainda mais a barreira (Barrier e Wide Guard).
 
Mas o tremor era forte demais e diversos avalanches de pedras aconteciam por todo o recinto. Uma hora iria acertar no grupo. Morley, gritando bastante para ser ouvido – Se vocês tiverem algo para ajudar, por favor, façam! Não sei se nossos golpes de proteção sozinhos vão aguentar... mas sem chamar novos pokemons, o domo já está no limite da capacidade! – Yennefer, arqueada, ainda em posição de proteção, balançava a cabeça negativamente e então olhava para Sophia, a última esperança do grupo.



Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 11 2019, 20:46

Correndo contra o tempo, Miss conseguiu abrir um espaço na parede e antes que os geodudes conseguissem bloquear, Squirtle começou a disparar os seus ataques de água. O espaço era pequeno, mas ainda assim o meu pokemon conseguia disparar várias vezes para o outro lado da parede e por um momento achei que estava dando tudo certo, até que os sons de surpresa e susto se transformaram de novo em raiva. Aqueles pokemon não iriam deixar um pouco de água assustá-los.

Em pouco tempo eles mudaram de estratégia, deixando de construir a parede para começar a atacarem. A caverna toda começou a tremer, conforme eles gritavam, parecendo estarem todos atacando juntos para expulsarem os invasores do seu lar. Sem ter muito o que pudéssemos fazer, já que o buraco que a Miss tinha desbloqueado era pequeno demais para passar algo que fosse maior que um ataque, nós logo nos juntamos onde os Mudkips estavam fazendo a melhor proteção que podiam. Infelizmente essa barreira que tinham criado não duraria muito tempo e logo precisaríamos de uma outra solução.

- Eu só tenho protect. Squirtle, assim que a barreira dos Mudkips começar a diminuir, use protect. Miss, tente abrir um pouco mais a passagem com seu Psychic. - Ordenei, torcendo para que Protect fosse o bastante e que nós conseguíssemos fazer algo no tempo que provavelmente levaria entre os pokemon selvagens terminarem essa onda de ataque e começarem uma nova.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Qua Jun 12 2019, 22:57

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


A estratégia de Sophia era boa, usando Squirtle de escudo e Miss para ir removendo as pedras. Os dois eram bem-sucedidos nos seus afazeres..., mas apenas parcialmente. O protect da tartaruga não conseguia atingir a forma grande e completa da barreira do Mudkip, afinal o golpe do pokemon aquático era treinado para o proteger nas batalhas, e os Mudkips treinados para prestarem serviço de segurança e proteção de outros, tendo muito mais prática no ofício que estava sendo exercido ali.
 
Assim, enquanto as pedras iam caindo nas duas barreiras e as deixando fracas, O protect do Squirtle apenas protegia parcialmente o local. Miss, por sua vez, até conseguia retirar bons quantidades de pedras, exercendo bastante esforço, mas em função do desabamento, novas eram constantemente repostas..., mas o grupo pôde ter um vislumbre dos inimigos: vários geodudes (5) ... e pareciam “veteranos de guerra”, muitos com o corpo quebrado em várias partes, outro com um olho cego... no centro, o líder deles, um geodude maior e mais escuro, além de olhar que parecia de pura raiva.
 
O encontro com os algozes era rápido, mas deu para ter uma boa noção dos responsáveis por aquilo e quem sabe o que mais eles poderiam estar por trás. Diante da situação nada favorável, com as barreiras começando a falhar e o protect incompleto para proteger todos do Squirtle, medidas foram tomadas. Yennefer, rapidamente, saia da proteção com Scyther, tentando acalmar os outros – Não se preocupem, eu vou ficar bem e o mais importante aqui são os explosivos! Se acontecer algo.... bem, um Ranger perecer em missão é sempre uma honra – ela argumentava, com um sorriso de lado e um olhar confiante. Ela se afastava um pouco do grupo, com dificuldade visto que tudo estava tremendo e se agachava, de forma bem compacta, protegendo a cabeça com as mãos e os braços, enquanto Scyther se mantinha de pé, em posição de guarda.
 
O Ato da mulher fez com que a barreira dos Mudkip pudesse se encurtar e conseguir ter mais estabilidade, além de aumentar o alcance do Protect. Então o pior acontecia: o desabamento se completava, com rochas caindo de todos os lados, engolindo os presentes. Sophia parecia tensa e tentava a todo custo proteger os presentes. De repente, tudo ficava negro.
...
...
...
 
Passados sabe-se lá quanto tempo, a Ranger conseguia abrir levemente os olhos, com Miss ao seu lado, com um semblante triste, porém estava intacta. A garota tossia bastante. Havia muita poeira e terra sobre ela, deixando a garota bastante suja. Depois de conseguir ajusta a visão a à escuridão uma forte luz atingia seu rosto, fazendo a colocar a mão na frente por reflexo e franzir as pálpebras. 


A voz que se comunicava era de alívio e a garota demorou alguns segundos para começar a entender o que ela dizia, um zumbido em seu ouvido atrapalhava por alguns instantes - ... Parece que não houve danos graves em nenhum de nós, sua estratégia deu certo, muito bem! – Depois ela apontou para um local e Sophia pôde ver os dois blasters bem sujos, mas sem danos aparentes... a não ser os Mudkips que estavam desmaiados. Pelo visto usar as barreiras até o limite e ainda levar pedradas havia consumidos os pobres pokemons. Acima de tudo, as sacolas especiais das bombas estavam intactas.
 
Yennefer logo ajudava a garota a se levantar e Sophia pôde ver que ela tinha diversos vestígios de sangue pelo rosto e nos braços e Scyther pairava no chão, bem machucado e com diversos líquidos sobre as feridas, pareciam curativos improvisados. Quando a moça levantava, logo um pokemon azul se aproximava dela, agarrando suas pernas e feliz. Squirtle também pareciam bem tirando a sujeira.
 
Com todos juntos, Yennefer, ofegante e bem cansada, iniciava a fala – O relatório de danos é o seguinte: Mínimos, apenas os Mudkips e o Scyther se feriram de forma mais grave.  Os explosivos estão bem e as lanternas sofreram avarias permanentes, sobrando apenas a minha que consegue iluminar razoavelmente bem o local. Problemas: a avalanche de pedras, que vocês podem observar espalhadas por todo o canto, fez a barreira em nossa frente voltar a quase o que era e ainda criou uma parcial atrás de nós que os geodudes podem usar para nos trancar por aqui... Vantagens: Os pokemons pedra parecem ter achado que nós morremos e se foram..., mas podem voltar para terminar o serviço, por isso devemos ser rápidos em tomar uma decisão.  – Virando-se para Sophia, depois de parar para pegar bastante ar – A senhorita é a líder, a decisão final e a aceitação deste relatório é de você, o que pretende fazer?
 
O cenário diante de Sophia era “pós-apocalíptico”, diversas pedras espalhadas pelo chão, com diversos montes pequenos, uma pequena barreira atrás do grupo que ainda dava para todos passarem... mas se os Geodudes a fechassem, poderia cortar todas as entradas de ar do grupo, visto que a barreira da frente ainda estava lá. Squirtle e Miss estavam bem e juntos da treinadora. Yennefer, sangrando em vários lugares e segurando firme seu braço esquerdo, parecendo bem machucado, pareciam bem, apesar dos pesares. A dupla de blasters estava bastante suja, mas sem ferimentos aparentes.



Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 13 2019, 03:18

A chuva de pedras não parava e mesmo com a ajuda do Protect do Squirtle, as barreiras não iriam aguentar muito mais tempo dos geodudes atacando. Miss também estava fazendo o seu melhor para ir tirando as pedras do meio do caminho e mesmo com mais e mais pedras caindo, eu consegui ver por um tempo o grupo de pokemon que estavam determinados a impedir nossa passagem. Com certeza não era um grupo normal de geodudes, o que me deixou ainda mais intrigada com o que estava acontecendo ali.

Com as barreiras chegando ao seu limite, Yennefer tomou uma atitude que me espantou, saindo debaixo das proteções para que os pokemon pudessem diminuir o tamanho da barreira e conseguir manter ela melhor. Fiquei sem saber o que dizer vendo ela e o pokemon indo enfrentar o ataque dos pokemon e antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, o teto da caverna chegou num ponto crítico depois de tantos tremores seguidos. Tudo começou a desabar e a ultima coisa que eu vi foram todas aquelas pedras caindo em cima de nos.

               ~x~                ~x~                  ~x~                  

Minha cabeça estava doendo e eu sentia minha garganta incomodando, como se tivesse respirado muita poeira. Também tinha poeira no meu rosto, que eu limpei com dificuldade usando as mãos, antes de realmente abrir os olhos para tentar ver onde eu estava e o que tinha acontecido. A primeira coisa que consegui ver foi uma silhueta, que me fez sorrir assim que consegui entender que era a Miss, que parecia bem, apesar de tudo. Me lembrava de tudo o que tinha acontecido antes do desmoronamento, mas com a cabeça incomodando e estando tão escuro, eu não conseguia ter certeza de onde estava, até que uma luz forte me obrigou a proteger os olhos, até minha visão se acostumar de novo.

Era Yennefer que estava com a lanterna e apesar de estar com vários arranhões e tão coberta de terra quanto eu, parecia estar razoavelmente e logo me ajudou a levantar, além de mostrar que quase todos os outros também estavam bem. A únicas exceções eram os Mudkips nocauteados depois de terem aguentado tanto tempo de desmoronamento e o Scyther, que parecia ter sofrido bastante, talvez protegendo sua treinadora. Squirtle logo surgiu também, abraçando minha perna, feliz por me ver de pé de novo e bem.

- Oi, também estou feliz que você esta bem. - Falei, enquanto pegava ele no colo e dava uma olhada em volta, vendo que nossa situação tinha ficado ainda mais complicada. Miss também se aproximou para receber um cafuné e nesse ponto, olhando toda a destruição e lembrando da expressão de ódio dos geodudes, eu estava começando a me perguntar se tinham mandado a ranger certa para essa missão.

Com todos reunidos no melhor ponto em meio a tantas pedras, Yennefer fez um breve relatório da nossa situação, o que me fez olhar de novo para a parede e depois para o caminho de onde tínhamos vindo. Estávamos bem encurralados naquele momento e eu estava com problemas para ver um jeito de nos tirar dali para conseguirmos chegar no local do bloqueio principal, ainda mais com aqueles geodudes andando por ai.

- Eu, não sei. Não podemos simplesmente voltar e se tentarmos abrir caminho de novo, eles vão voltar direto para tentar nos impedir. Desde de Kanto até aqui eu já lidei com vários pokemon defendendo seus territórios das mais diversas formas, mas esses geodudes são diferentes, eles querem mais do que só espantar qualquer um que se aproximar, e enquanto não conseguirmos um jeito de lidar com eles, não vamos conseguir fazer muita coisa. - Comentei, bem pensativa, ainda mais lembrando que não eram os primeiros pokemon agressivos que tínhamos encontrado naquela caverna. Realmente tinha algo acontecendo ali, algo que estava afetando os pokemon de um jeito que eu nunca tinha visto.

- Tem algum outro caminho, ou nossa única opção é passar por esse corredor? - Perguntei, tentando não deixar nenhuma opção de fora. Se tivesse, seria bem melhor seguir outro caminho do que tentar outro confronto contra os pokemon de pedra. Mas se não tivesse, ai teríamos um problema, já que a única saída que eu conseguia ver era trazer minha Cubone, para começar uma nova tentativa de passar pelo túnel e deixar Miss e Squirtle como suporte, para tentar enfrentar os geodudes, quando o barulho fizesse eles voltarem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Sex Jun 14 2019, 11:15

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


A situação não era das melhores para o grupo. Todos sujos e cansados e com alguns desfalques importantes, principalmente na equipe de contenção de danos. A vigilância agora seria redobrada! Com o relatório de danos, Sophia pensava e analisava tudo aquilo com grande cautela. Estava no comando e sua decisão tinha um enorme peso na vida de todos ali.
 
Nesse ponto a Ranger já entendia que havia algo realmente errado naquele local. Os Whismur agressivos e agora os geodudes também.... o que poderia ter provocado aquilo? Em meio a reflexões, Sophia perguntava aos blasters sobre caminhos alternativos. Não queria deixar nenhuma opção de fora ao tomar sua decisão.
 
A resposta não iria agradar tanto a Ranger – Senhorita Sophia... o único caminho presente nas plantas do local e no relato dos moradores é este mesmo. O máximo que poderíamos fazer é tentar entrar em um dos caminhos que os Whismur estavam e percorrer aquele emaranhado de túneis para ver se algum deles nos permite chegar mais perto do objetivo... mas nem preciso dizer a grande incógnita que seria usar essa opção e os grandes risco que poderiam advir – Morley falava sério, em meio a tosses de poeira e um cansaço evidente no rosto.
 
Yennefer complementava – Creio que infelizmente este é o caminho a seguir... derrubar esta parede. Se estivesse com meus pokemons, seria fácil, mas o Comando apenas me deu estes para usar em Hoen, logo, tenho que os treinar primeiro para poder ficarem bons o suficiente para missões desse tipo. Sophia, se você não tiver como fazer nada, infelizmente teremos que voltar e comunicar a central que o problema é maior do que o previsto na missão original. Todavia, se você tiver outra carta na manga, essa é a hora. Quanto mais demoramos aqui, maior a chance dos geodudes voltarem para finalizar o serviço. Eu ainda tenho o Houndoor e o Murkrow, se você precisar deles, estão à disposição.
 
A Ranger tinha praticamente duas saídas em que uma delas era perigosa e inconclusiva, enquanto a outra seria difícil e deveria ser feita com bastante rapidez. Sophia teria que usar a carta na manga e chamar um pokemon da reserva com a habilidade de classe, pelo visto.
 

Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 14 2019, 17:00

off: usar a skill Armazenamento Móvel trazer Cubone do storage, no lugar do Electrike



- Entendi, eu só queria ter certeza que não estávamos deixando nenhuma opção de lado. Os geodudes já são um grande problema, então não precisamos irritar os Whismurs de novo. Vamos tentar passar de novo, mas agora com uma ajudinha. - Falei, pegando meu RangerGear e a pokeball do Torm. Era algo novo para mim, então fiz com calma todo o procedimento que tinham me explicado, de selecionar o pokemon que eu queria do storage e depois colocar a pokeball do pokemon que seria substituído. Estava ansiosa para ver esse novo sistema em funcionamento.

Demorou um pouco para funcionar, talvez por causa do sinal fraco ou alguma outra coisa, mas logo a pokeball do Storm sumiu, dando lugar para uma pokeball idêntica, mas que eu sabia que guardava a melhor pokemon que eu tinha para tentar passar por aquela parede. Sem perder mais tempo eu logo lancei a pokeball, liberando minha Cubone no meio do grupo.

- Oi Selene. Escuta, eu preciso que você use seu Rock Smash para abrir caminho por aquela parede ali. Miss vai ajudar você usando Psychic para ir tirando as pedras do caminho, as vocês vão precisar ser rápidas e cuidadosas, tem um grupo de geodudes por perto e assim que escutarem vocês, eles vão voltar. Squirtle, quando isso acontecer, vamos ter que estar preparados. - Ordenei ajoelhada no chão, para poder ficar fazendo um cafuné na Selene enquanto explicava tudo. Assim que todos entenderam eu me levantei, olhando um pouco ao redor.

- Dessa vez nós sabemos o que esperar, vamos tentar impedir os Geodudes, mas se algo der errado, Ethan e Morley, voltem para a entrada do túnel, vou tentar mandar minha Noctowl e também seria bom você ir também Yennefer para garantir a segurança. Com os pokemon que eu tenho, vou conseguir manter os geodudes ocupados. - Comentei, já deixando a pokeball de Noctowl e Phiro em mãos, para o caso de precisarmos dos protects deles.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Seg Jun 17 2019, 18:54

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


Após ouvir os relatos aparentemente certeiros de Yennefer e de Morley, a Ranger líder da missão tomava uma decisão. Não iria querer passar pelos Whismur novamente e ter a chance de provocar outro incidente. Sair de um sem danos já foi um alívio... poucos que gostam de testar a sorte costumam se dar bem. Para derrubar a parede, a decisão final escolhida por Sophia, ela iria contar com a ajuda de duas coisas: A habilidade Ranger que lhe fora concedida pela Central e uma velha amiga da Storage.
 
Era uma novidade para Sophia aquela habilidade. Algo novo era sempre caso de fazer com cuidado e cautela. Assim, fazendo tudo conforme dita o manual, a garota pegava o utensílio e colocava a pokebola de seu Electrike em cima. A ideia era fazer uma troca com sua Cubone, pokemon que saberia resolver a situação com maestria. De repente, a pokebola de Torm desaparecia e logo surgia outra no lugar. Quanta tecnologia!
 
Yennefer olhava contente para a Ranger realizando sua primeira transferência Ranger e comentava – Esta habilidade é uma das melhores que os Rangers possuem, invejo muito a minha classe não ter ela. Espero que consiga se dar bem e sempre saber o pokemon certo para trazer, Ranger Moon. As vezes as escolhas são difíceis, mas com o tempo você ficará cada vez melhor!
 
Sem tempo a perder, a Ranger chamava Selene, a Cubone carente, para ação. A pokemon logo que saia da pokebola procurava sua dona para que esta pudesse trata-la como a princesa que era. Dito e feito, Sophia fazia muito carinho na Cubone que parecia gostar bastante. Somente depois de satisfeita que observava todos aqueles seres estranhos ao redor.
 
Passado o momento do carinho e reencontro, Sophia logo traçava a estratégia, tanto ofensiva quanto a de precaução, com Squirtle a postos caso os geodudes voltassem. Quando Miss ia preparar para levitar as pedras, Selene falava com ela, dizendo que não seria necessário. Cubone adorava usar seu osso para destruir coisas, faria aquilo sozinha! Logo que a nova ajudante se preparava, Yennefer liberava Murkrow para ajudar e orientava os blasters – Kelpie, fique atento caso alguém venha nos impedir. Use sua visão noturna privilegiada para isso. Morley, Ethan, fiquem para trás e se preparem caso tenham que voltar comigo. – Yennefer concordava em ser a escolta para os blasters, caso necessário, afinal, não era a líder ali, aceitando de bom grado a sugestão.
 
Selen, com um aparente sorriso no rosto por poder usar livremente seu osso, dava um salto, com sua arma brilhando e em seguida um forte estrondo se espalhava pela caverna, além de uma nuvem de fumaça e detritos de pedras. Com um golpe só, Selene havia derrubado a parede inteira! Quanto força! Após o feito, a Cubone voltava para sua treinadora, de cabeça empinada, se vangloriando do feito, assim como sua treinadora, que parecia contente.
 
Tossindo um pouco, Yennefer elogiava – Nossa, que Cubone forte hihihihi. Boa call, cara Sophia. – Agora a passagem estava lá, bastante aberta para o grupo poder prosseguir sem precisar voltar. Finalmente o grupo poderia voltar a se mexer!
 
Assim, com um pouco de dificuldade por conta do calor, os colaboradores seguiam sua jornada até a verdadeira parede. Aparentemente, os geodudes não estavam atrás deles, visto que não havia mais barulhos... mas essa parte do caminho estava cheia de pedras no chão, diferente do outro que era mais “limpo”. Seguindo pelo trilho quase que totalmente destruído já e as paredes novamente cheia das passagens que os humanos já haviam visto, o grupo parava, a pedido de Yennefer – Por algum motivo, os pokemons não vieram nos atacar ainda... isso me leva a crer que eles devem estar se preparando para “algo maior”. Como estamos nos aproximando do local indicado, devendo restar no máximo uns 15 a 20 minutos. Poderíamos nos preparar, discutindo um plano, caso a emboscada seja mais forte dessa vez. O que acha, Líder Sophia?



Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 18 2019, 01:23

Com todos concordando com o meu plano, logo começamos a nos preparar para um provável novo ataque dos geodudes, com Yennefer liberando seu Murkrow para ter um par de olhos a mais observando a escuridão que nos cercava. Logo Selene já estava pronta, mas logo recusou a ajuda de Miss, de tão ansiosa que estava para finalmente poder usar toda a sua força para poder derrubar alguma coisa e ainda por cima, ser de grande ajuda fazendo isso. Durante o caminho até a parede, ela até bateu com o osso em algumas pedrinhas, de tão ansiosa que estava para mostrar sua força.

Minha atenção estava um pouco dividida entre ver ela e também olhar me volta, tentando ver os Geodudes antes que eles nos atacassem, mas ainda assim consegui ver certinho quando ela deu o golpe e derrubou aquela parede de uma só vez. Uma boa quantidade de poeira se espalhou nesse momento e antes mesmo de passar, eu já conseguia ver Selene voltando toda orgulhosa e feliz, provavelmente deixando todos ali bem surpresos.

Me incomodava um pouco o silêncio que ficou depois disso, sem nenhum sinal dos geodudes. Só me fazia imaginar quanto tempo eles ainda demorariam para atacar e por onde iriam vir dessa vez.

- Foi muito bom Selene, muito obrigada. - Falei, voltando a me agachar para poder fazer um cafuné nela, enquanto Squirtle apenas tirava um pouco da poeira que tinha ido nele, também impressionado com o que ela tinha conseguido fazer. Ri um pouco quando o elogio de Yennefer fez com que Selene ficasse ainda mais orgulhosa do que tinha feito, mas logo voltamos a andar e a preocupação com um possível ataque voltou.

Apesar das várias pedras, talvez consequência do ataque dos geodudes que fez o túnel desmoronar, não conseguíamos ver nenhum sinal dos pokemon de pedra e isso estava me deixando bem incomodada. Seria besteira acreditar que eles simplesmente iriam ignorar todo o barulho que tinha feito quando Selene derrubou a parede, então por que tanta demora para aparecerem dessa vez? Yennefer também estava pensando na mesma coisa e logo quebrou um pouco o silêncio para perguntar o que faríamos quando eles voltassem, provavelmente preparados para fazer algo pior do que derrubar meio túnel nas nossas cabeças. Só a ideia deles estarem preparando algo pior já me dava arrepios.

- Humm... Fica difícil saber o que esperar ou como lidar melhor com eles sem saber o que esta fazendo eles agirem dessa forma. É certo que eles vão vir atacar de novo, então talvez se mantivermos eles focados em uma batalha, pode ajudar a evitar que eles consigam usar o magnitude em conjunto de novo. Agora, se eles estão preparando alguma outra coisa, algum tipo de armadilha ou qualquer coisa para nos impedir de chegar no bloqueio, minha melhor opção ainda é ficarmos atentos e usar Protect quando precisar. Eu tenho três pokemon que podem usar o protect, mais a Selene, que infelizmente ainda não dominou completamente esse ataque - Comentei, apresentando as opções que eu tinha visto, mas também tentando deixar claro que estava aberta a qualquer ideia que nos ajudasse a cumprir aquela missão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri Qui Jun 20 2019, 00:52

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


Aquele silêncio pelo túnel e a falta de iniciativa por parte dos geodudes incomodavam não somente Yennefer, mas Sophia também. Rangers boas pensam iguais, aparentemente. A ação de Selene havia feito um baita estrago e um barulho ainda maior.... mesmo assim, nenhuma reação aparente. Algo parecia estar errado.
 
A possibilidade de eles estarem tramando algo era alta, apesar de pokemons selvagens não terem, geralmente, esse tipo de organização. Aparentemente, estes possuíam alguém ou algo dando as ordens por lá. Apesar do caminho ser recheado de pedras, nada havia de diferente dos demais. Por fim, a sugestão de Yennefer atraiu a atenção da líder Ranger.
 
A Ranger mais velha parecia concordar com Sophia – De fato, não podemos deixa-los criarem outro terremoto deste, poderia ser nosso fim...mas tenho também outra suspeita. – Yennefer parecia bem pensativa antes de continuar – Pelas minhas pesquisas, os pokemons daqui agem por conta própria, não tendo o nível de organização para criar “emboscadas” como a que parece que estão tramando. Assim... acredito que algum dos pokemons conseguiu assumir o controle, de alguma forma. Quando pokemons selvagens criam uma cadeia de comando, pela minha experiência, sempre é por causa de intervenção humana! É uma reação instintiva de se proteger do agressor comum, fazendo-os se unir. Também todas as vezes que eu presenciei ou li sobre isto, sempre acabava mal... – ela então ficava em silêncio, fitando Sophia.
 
Pigarreando, Ethan cortava a conversa para si – Bom, se isto tudo for verdade, os Protects serão de grande ajuda e atenção redobrada. Se vocês puderem liberar mais pokemons para proteger também a retaguarda, creio que, bem... não quero lhes ensinar a fazer seu trabalho nem nada, mas nossos Mudkips especializados em proteção se foram... então vamos precisar de backup – Parecia nervoso e suando bastante, tendo que limpar a testa corriqueiramente.
 
Yennefer concordava e logo liberava Houndoor, passando instruções para ele – Eredin, você vai proteger a retaguarda, custe o que custar, não pode deixar nada atacar essas mochilas... como último recurso, você tem a capacidade de absorver fogo, portanto, se a coisa ficar crítica, terá que fazer isso... pelo Bem Maior! – terminava acariciando amavelmente seu pokemon, que usava seu cry em resposta ao pedido. Parecia um pokemon determinado na missão.
 
Enquanto o grupo estava prestes a continuar, com todos os ajustes feitos, Morley começava a falar – Bem é que... vocês falaram de um pokemon na cadeia de comando e eu lembrei de algo que assisti com meu filho, sobre bandos de pokemons selvagens...lá dizia que se você atacar o líder do bando e o derrotar, o resto dos pokemons ou fogem ou lhe seguem, dependendo da natureza deles... creio que poderia se aplicar o mesmo aqui, hum?
 
A mulher de cabelos brancos como a neve olhava um pouco surpresa/espantada com a intervenção do blaster – Nossa, baita lembrança hein! É isso mesmo, eu havia me esquecido hihihihi. Geralmente os bandos pokemons funcionam assim... espero que este seja dessa forma. O que acha, Sophia? Concorda que é uma estratégia boa?



Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos