Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: escolta explosiva

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire em Qui 20 Jun 2019, 02:43

Com todo o silêncio e a calmaria que estávamos enfrentando, todos pareciam estar bem incomodados, apenas imaginando o que os Geodudes estavam tramando. Logo Yennefer concordou que deveríamos tentar a todo custo impedir outra tentativa de terremoto dos geodudes, mas também não parecia saber o certo o que esperar desses pokemon, só nos restando imaginar e ficar dando alguns palpites do que poderíamos fazer, cada um tentando contribuir com o que sabia sobre pokemon selvagens se unindo daquela maneira.

Outra coisa que todos pareciam concordar era manter bem a atenção e também os protects a disposição, então eu logo peguei a pokeball da Noctowl e do Phiro, liberando eles logo em seguida.

- Vamos precisar da ajuda dos três, então prestem atenção. Você precisam proteger eles e as mochilas, fiquem atentos para usar protect, estamos sendo ameaçados por um grupo de geodudes. Phiro vai ficar atrás, Squirtle vai andar com Morley e Ethan, enquanto Noctowl vai ficar na frente com a gente, fiquem bem atentos! Selene também vai ir na frente, enquanto Misso vai perto do Squirtle. Use o seu Psychic para desviar qualquer ataque que vier na direção de vocês. Entenderam tudo? - Perguntei para os meus pokemon, apenas esperando uma confirmação, antes de deixar que cada um fosse para sua posição, para estarmos preparados para qualquer ataque. Demorei um pouco para perceber, mas vendo cada um se preparar, percebi que já tinha mandado todos os meus pokemon, sobrando só o ovo comigo. Tomara que fossem o bastante para conseguirmos proteger os explosivos.

Enquanto eu dava as instruções para os meus pokemon, Yennefer também mandava o seu Houndour para ajudar na defesa e Morley levantava um ponto interessante, que poderia nos ajudar a acabar com a batalha de uma maneira bem mais rápida, se ela realmente acontecesse.

- Vai ser uma ótima estrategia mesmo focar no líder. Se eu vi bem, deve ser o maior dos geodudes, mas tenho certeza que vamos reconhecer ele quando chegar a hora. Até lá vamos indo, tomando cuidado para o caso deles quererem fazer algo antes de chegarmos no bloqueio. - Comentei, já fazendo o grupo recomeçar a andar, agora bem maior com todos os pokemon ali e cada um com sua função de defesa. Dessa vez não fiz tanta questão de ficar totalmente na frente, reduzindo um pouco o ritmo para voltar a andar perto dos dois, Morley e Ethan. - Oi, com toda essa confusão eu nem consegui perguntar, vocês estão bem? Com todos esses problemas, geodudes atacando com tudo...imagino que não seja algo que vocês tem que lidar todo dia. - Perguntei, ainda caminhando e vendo um pouco da luz da chama do Phiro projetar sombras nossa frente.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri em Sab 22 Jun 2019, 00:10

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


Diante de toda a discussão saudável sobre o melhor a se fazer para evitar surpresas e uma investida, pareceu sair algo muito bom para a sobrevivência do grupo. Sophia, a Ranger Líder, logo soltava todos os seus pokemons para fora, com a finalidade de ajudar a missão. Havia agora 7 pokemons para proteger a equipe e ajudar a concluir a missão!
 
A divisão era bem ordenada e organizada, para não deixar brechas para ataques: Eredin e Phiro na retaguarda. Dois pokemons de fogo, bons para conterem eventuais chamas e o fogo também era um forte fator de medo para pokemons invasores. Pelo meio, ficavam Squirtle e Miss, bons pokemons de proteção. Na dianteira, para ajudar a ver o que iria vir pela frente, Kelpie, Noctowl e Selene. Com o grupo devidamente a postos, todos pareciam confiantes agora que tudo daria certo. Ethan estava bem contente – Poucas vezes em minhas missões eu tive tanta confiança que algo daria certo quanto nesta! Vocês duas são realmente muito boas no que fazem! – Ethan falava com empolgação e alegria, com Morley concordando com a cabeça. Yennefer dava uma piscadela, com seu jeito sexy natural, para os dois e logo ria um pouco também. O clima parecia mais leve e o sucesso da missão cada vez mais evidente... assim pensava o grupo.
 
Sophia havia avistado o provável líder de todos eles: um geodude maior que os outros. Aquilo deixava Yennefer pensativa – Bom, se for este mesmo, já temos um alvo para atacar... tomará mesmo que ele participe da emboscada ou qualquer outra coisa que estejam planejando, será bem mais fácil lidar com os selvagens... talvez eu até capture esse geodude, para levar até a central, estudar o porquê dessa rebeldia e como ele conseguiu fazer isso, liderar tantos pokemons e até de espécies diferentes.
 
Terminada a discussão, o grupo seguia, mais leves e confiantes do que nunca! Durante o caminho, cada vez mais pedras se amontoavam pelas laterais e os buracos nas paredes eram mais comuns... parecia que estavam chegando ao cerne do local, onde provavelmente a concentração de pokemons era maior...
 
De repente, passados alguns minutos, o grupo avistava a grande parede de pedra. O formato erra irregular, com diversos tipos de rocha e dispostas de modo disforme. Tinha que ser esta a parede certa. Logo Morley ficava feliz – Isso! Esse é local e aparentemente não tem nenhum selvagem por aqui. Vou logo pre... um cry grosso e forte logo podia ser ouvido e em seguida outros do mesmo tipo, porém mais fracos, também puderam. Algumas das rochas no chão levitavam e só mostravam ser geodudes! O chefe deles era uma rocha mais escura e maior, com apenas um olho aberto e diversas rachaduras pelo seu “corpo”. Pareceu ter sofrido muito. Ao seu lado, surgiam outros dois geodudes bastante surrados também. Apesar de somente ter um olho, a profundidade da visão do pokemon era tremenda! Parecia cheio de raiva e ódio! Ao todo, eram 6 geodudes e mais o chefe, que era “protegido” pelos seus dois companheiros também surrados, totalizando 7 pokemons de pedra!
 
Entretanto, não era somente isto. Dos buracos também começaram a sair Whismur, gritando bastante! Ao todo eram 4, indo para a retaguarda do grupo. 11 x 7! O clima ficava pesado, com os blasters quase tremendo de medo e suando frio. Morley até deixou escapar um “Puta que Pariu”. A situação não estava nada boa, apesar das Rangers conseguirem manter a calma.
 
O que faria Sophia?



Progresso:


POKEMONS:
> Phiro/Charmeleon (evolui lv 36) Missão: escolta explosiva - Página 3 005MS HP: 72/72
> Selene/Cubone (evolui lv 28) Missão: escolta explosiva - Página 3 104MS HP: 58/62
> Noctowl Missão: escolta explosiva - Página 3 164MSHP: 88/88
> Miss/Misdreavus (evolui lv 15 + Duskstone)Missão: escolta explosiva - Página 3 200MS HP: 50/54
> Squirtle (evolui lv 16) Missão: escolta explosiva - Página 3 007MS HP: 26/34


CAPTURAS:


ITENS:

INFORMAÇÕES:













Disposição das peças:

Contemple minha arte suprema XD

Missão: escolta explosiva - Página 3 9FrSmij

_________________
Missão: escolta explosiva - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Missão: escolta explosiva - Página 3 JnPMlb7
Missão: escolta explosiva - Página 3 330MSMissão: escolta explosiva - Página 3 621MSMissão: escolta explosiva - Página 3 612MSMissão: escolta explosiva - Página 3 715MSMissão: escolta explosiva - Página 3 117MSMissão: escolta explosiva - Página 3 780MS
                                                                                  Missão: escolta explosiva - Página 3 NlM6DDG     Missão: escolta explosiva - Página 3 TCCITpU      Missão: escolta explosiva - Página 3 Gmru5YM    Missão: escolta explosiva - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire em Ter 25 Jun 2019, 00:48

- Hum, se fossem pokemon que formam grupos naturalmente, como Poochyenas, eu diria que ele conseguiu isso sendo o mais forte, mas já ficou claro que ele é muito mais do que forte. Não só por conseguir influenciar os Whismurs, mas por todo esse planejamento, a maneira que ele esta liderando os pokemon a atacarem...esse geodude é muito especial. Não consigo nem imaginar o que ele pode ter passado para acabar assim. - Comentei, mais pensando alto enquanto seguíamos nosso caminho, com todos os pokemon atentos em seus trabalhos. Capturar o geodude líder também poderia ser uma boa ideia, para evitar que outros incidentes como esse acontecessem de novo, mas com certeza não seria nada fácil lidar com ele depois disso.

Ainda bem pensativa sobre isso, nós continuamos o caminho sem grande surpresas, só várias pedras soltas espalhadas por todos os lados no chão, tornando um pouco chato conseguir andar sem pisar ou acabar chutando uma sem querer, mas ainda assim, logo chegamos no nosso objetivo. Realmente era uma parede bem diferente da que os geodudes tinham construído e logo nos preparamos para começar a mexer com os explosivos, mas antes que Morley pudesse terminar de falar sobre isso, um som já esperado chamou nossa atenção e também revelou que os pokemon já iniciariam seus planos de nos impedir.

Os geodudes logo se revelaram no meio das várias pedras que tinham ali, enquanto seus reforços surgiram de uma das passagens na parede, um grupo quatro Whismurs prontos para a batalha. Estávamos cercados por um grupo maior de pokemon, mas tentei não me preocupar muito com isso. Ainda tinha confiança que juntos os nossos pokemon dariam conta daquele desafio, mas antes, uma ultima tentativa.

- Nós não queremos machucar nenhum de vocês, não viemos aqui para isso. Só queremos liberar o caminho para todos e depois ir embora. Então, se tiver alguém que não queria lutar só precisa volar para outra parte da caverna, não vamos impedir, mas também não vamos embora sem terminar o serviço. - Falei, esperando apenas um pouco para ver as reações deles, antes de dar os meus comandos, se eles ainda realmente quisessem atacar. - Phiro, não deixe esses Whismurs começarem a gritar! Ataque os Whismurs mais próximos com uma sequência de Flamethrower! Selene mantenha os geodudes afastados também, use o seu Bonemerang e Rock Smash em qualquer um que tentar se aproximar ou atacar. Noctowl e Squirtle, fiquem prontos para usar o Protect quando precisar, mas enquanto isso, tentem atingir o líder com Extrasensory e Water Pulse. Miss por enquanto fique fora da batalha, só use o seu Psychic para garantir que nada chegue em você, no Morley ou no Ethan. - Ordenei, já aproveitando aquele momento antes da batalha começar para usar minha pokedex e conseguir mais algumas informações dos pokemon que estavam nos atacando.

Pokedex escreveu:
Geodude

Missão: escolta explosiva - Página 3 074
Pokémon Rocha
Pedra/Terra


Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.


Pokedex escreveu:
Whismur

Missão: escolta explosiva - Página 3 293
Pokémon Sussurro
Normal


Geralmente ele comunica-se sussurrando. Quando pressente o perigo, dá um grito tão alto quanto o motor de um avião a jato. Ele respira através de canais em suas orelhas, permitindo-o a dar longos gritos sem precisar parar para recuperar o fôlego.

Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri em Qui 27 Jun 2019, 01:37

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o



Após a calmaria, a tempestade! Os inimigos finalmente haviam se mostrado, mas apesar do maior número, seus adversários eram duas Rangers! Ambos os beligerantes teriam dificuldade em impor seus propósitos para o outro. Os geodudes e os whismur atuavam na base da fúria, enquanto as Rangers tentavam ver a melhor saída para a situação.
 
Sophia dava suas ordens que eram prontamente cumpridas: Miss ficava na defesa dos blasters, afinal, se eles fossem mortos ou nocauteados, explodir a parede seriam praticamente impossível. Com isso, a luta era praticamente um 11x6..., mas o sacrifício de Miss era algo imprescindível para o sucesso da missão. Phiro, Selene, Squirtle e Noctowl, por outro lado, estavam prontos para o embate! Kurama foi esperta em tentar mirar no líder logo.
 
Yennefer, vendo o que a Ranger Líder fazia, resolveu seguir a deixa – Pelo visto é hora da batalha mesmo... Eredin, use duas vezes o Pursuit em um dos geodudes que está protegendo o líder deles, vamos tentar atrapalha-los para Sophia poder fazer melhor seu trabalho! Kelpie, use o Ember duas vezes no mesmo Whismur, não os deixe gritar também! – Enquanto ditava as ordens, a Ranger se aproximava dos blasters, como se fosse um “escudo humano” deles – Antes de atingir vocês, terão que me bater primeiro! – Terminava com uma leve piscadela para os dois. Apesar da situação, a Ranger estava bem calma... aparentemente sua experiência no ramo a deixava calejada com esse tipo de situação.
 
Como os inimigos eram mais lentos, a dupla de Rangers aproveitava para atacar primeiro. Como Noctowl e Squirtle tinham que se manter atentos para usar o Protect, somente iriam usar um golpe cada, era o sacrifício para se manterem focados!
 
Eredin era o mais rápido e logo enegrecia seu bico, desferindo uma forte pancada no geodude da esquerda que protegia o mais poderoso. Na outra frente de batalha, Phiro desferia uma poderosa labareda de fogo, nocauteando um dos whismur. Em seguida, Noctwol desferia um raio multicolorido na direção do geodude mais poderoso... mas logo o geodude que o protegia, da direta, aparecia na frente, o protegendo! Kelpie também desferia chamas... mas as suas eram brasas pequenas, não conseguindo realizar o feito de Phiro de nocautear rapidamente um dos inimigos. Logo era a vez de Squirtle e Selene mostrarem seu valor! O pokemon de água mirava o geodude mais forte com seu pulso de água... mas o mesmo que havia protegido contra Noctowl, agora se jogava na frente uma vez mais, sendo nocauteado também! Aquilo pareceu enfurecer o geodude principal!
Apesar de querer mostrar serviço e realmente bater em algo com seu Bomerang... Selene obedecia a treinadora que mandava ela atacar apenas se fosse atacada primeiro ou os pokemons tentassem atacar. Como ela é mais rápida, teve que esperar os inimigos para poder agir.
 
Com dois aliados derrotados, os selvagens agora atacavam! Os 3 Whismur restantes miravam todas suas vozes em Phiro, o responsável por derrubar um dos seus! Os gritos eram poderosos... mas Phiro também, conseguindo resistir bravamente à sequência de golpes. Os geodudes também estavam ansiosos para executar seus golpes e banir os invasores de lá... mas o principal usava seu poderoso cry para orienta-los melhor e todos, exceto ele, cruzavam os braços sobre seu corpo, fortalecendo sua constituição de rocha. Por fim, o Geodude mais forte carregava um poderoso soco, na direção de Squirtle, que era arrastado bastante para trás, parando junto de Phiro e Kelpie... que soco poderoso! Em seguida, pela força utilizada no golpe, o geodude ficava cansado e mais lento. No processo, acabou levando o Bomerang de Selene, mas não o afetava muito.
 
A primeira leva terminava bem para a equipe das Rangers... mas será que conseguiriam resistir muito tempo?
 
Logo tudo recomeçava, com Murkrow atingindo um dos geodudes novamente, apesar de pouco efetivo. Noctowl usava o protect, se defendendo e também aos outros, de futuros golpes. Kelpie lançava sua brasa, quase finalizando um dos Whismur agora. Squirtle se protegia com o protect, da mesma forma que sua parceira voadora. Selene buscava atacar o geodude mais poderoso com seu osso, mas agora o acertando como se este fosse um taco de baseball e o geodude a bola... mas logo era bloqueado pelo guarda-costas dele.
 
Os pokemons grito, continuavam gritando, agora cada vez mais alto e causando mais danos! Todavia, o pokemon de fogo não cedia, restando firme e forte... o pior, porém, estava por vir. Os geodudes agora começavam a rolar a esmo, atingindo quem estive no caminho! Dos 5 fazendo isso, 1 acertava o escudo de Squirtle, outro de Noctowl, outro acertava Eredin em cheio, causando muito estrago... os outros dois iam na direção dos blasters! Miss conseguia desviar um dos geodudes com o Psychic, que acertava o escudo de Noctowl... mas o outro a acertava em cheio na fantasma que sentia a força do golpe. Finalmente, o geodude mais forte desferia outro poderoso soco, agora em Eredin, que restava quase nocauteado, bastante ferido no chão, para tristeza de sua treinadora, que não podia ir até lá cuidar dele... tinha uma missão a resguardar.
 
O que faria o grupo? Haviam derrotado 3 inimigos já e sem perder ninguém! A vitória parecia um futuro possível agora!

Ao final de tudo, o geodude mestre urrava! Com isso, podia-se ouvir mais vozes de pokemons vindas dos dois lados túnel, tanto da retaguarda quanto da dianteira... a batalha teria que ser terminada logo! Caso contrário ficaria muito mais complicada!



Hora da Batalha
Campo: interior de um túnel, com paredes de pedra e chão de pedra com areia.


Missão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 Geodude

Vs.

Missão: escolta explosiva - Página 3 CuboneMissão: escolta explosiva - Página 3 NoctowlMissão: escolta explosiva - Página 3 MisdreavusMissão: escolta explosiva - Página 3 SquirtleMissão: escolta explosiva - Página 3 Murkrow


Hora da Batalha
Campo: interior de um túnel, com paredes de pedra e chão de pedra com areia.


Missão: escolta explosiva - Página 3 WhismurMissão: escolta explosiva - Página 3 WhismurMissão: escolta explosiva - Página 3 WhismurMissão: escolta explosiva - Página 3 Whismur

Vs.

Missão: escolta explosiva - Página 3 CharmeleonMissão: escolta explosiva - Página 3 Houndour
Progresso:


POKEMONS:
> Phiro/Charmeleon (evolui lv 36) Missão: escolta explosiva - Página 3 005MS HP: 72/72
> Selene/Cubone (evolui lv 28) Missão: escolta explosiva - Página 3 104MS HP: 58/62
> Noctowl Missão: escolta explosiva - Página 3 164MSHP: 88/88
> Miss/Misdreavus (evolui lv 15 + Duskstone)Missão: escolta explosiva - Página 3 200MS HP: 50/54
> Squirtle (evolui lv 16) Missão: escolta explosiva - Página 3 007MS HP: 26/34
CAPTURAS:
ITENS:
INFORMAÇÕES:









_________________
Missão: escolta explosiva - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Missão: escolta explosiva - Página 3 JnPMlb7
Missão: escolta explosiva - Página 3 330MSMissão: escolta explosiva - Página 3 621MSMissão: escolta explosiva - Página 3 612MSMissão: escolta explosiva - Página 3 715MSMissão: escolta explosiva - Página 3 117MSMissão: escolta explosiva - Página 3 780MS
                                                                                  Missão: escolta explosiva - Página 3 NlM6DDG     Missão: escolta explosiva - Página 3 TCCITpU      Missão: escolta explosiva - Página 3 Gmru5YM    Missão: escolta explosiva - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire em Sex 28 Jun 2019, 23:55

Como nenhum dos pokemon quis recuar ou desistir, logo a batalha começou, criando uma grande confusão com tantos pokemon lutando ao mesmo tempo, Era difícil prestar atenção na luta contra os geodudes e a luta dos Whismurs acontecendo em lados opostos, o que me fez focar mais na que estava na minha frente, mas o pouco que eu conseguia ver da de trás me deixava animada.

Conseguia ouvir os Whismurs atacando com os seus gritos, mas Phiro e o Houndour estavam conseguindo lidar muito bem com eles. Enquanto isso a luta contra os geodudes seria bem mais complicada, ainda mais com o líder sendo fortemente protegido por dois dos seus capangas, o que deixava bem difícil consegui focar os ataques nele. Conseguimos nocautear alguns dos pokemon, mas os nossos também estava sendo muito atingidos, incluindo a Miss, que teve que se esforçar para conseguir manter a batalha afastada.

Por não conseguir nos derrotar e ainda ver alguns dos seus aliados já nocauteados, o geodude líder ficou ainda mais furioso e deu um grito de arrepiar. Esse grito foi seguido do som de mais pokemon chegando para ajudar, o que só tornava ainda mais urgente a nossa missão de derrotar esse geodude líder.

- Ele esta chamando mais ajuda, precisamos acabar logo com isso! - Falei, garantindo que todos ficassem cientes da nossa urgência. - Phiro ataque o Whismur menos machucado com seu Flamethrower, depois mire o outro. Se todos já tiverem nocauteados, tente vir aqui para também atacar o Geodude líder com o seu Flamethrower. Squirtle aquente firme, volte e agora tente atacar em sequência o líder com o seu Water Pulse, Noctowl vai fazer o mesmo com o seu Extrasensory! Selene ataque os geodudes que atacaram a Miss com o seu Bonemerang, não dê chances pra eles, ataque o quanto puder. Miss continue tentando manter eles longe com o seu Psychic, é nossa melhor opção, então use sempre que precisar. - Ordenei, esperando conseguir atingir melhor o líder, mesmo tendo que focar duas das minhas pokemon só para manter os geodudes afastados do Morley e do Ethan, em vez de em um ataque totalmente focado naquele geodude. Os sons que tinha escutado estavam me deixando preocupada, mas só podia torcer que conseguíssemos a tempo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri em Ter 02 Jul 2019, 00:46

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


A batalha era intensa, e lutar em duas frentes deixava Sophia um tanto quanto confusa... mas ao ver que Phiro estava lidando bem com o seu lado, a Ranger pôde focar na batalha que realmente importava. Deter o líder deles, o geodude maior. Todavia, os selvagens protegiam firmemente seu líder de todo o mal, tornando bem difícil para conseguir atingi-lo. Além disto, o líder entendia bastante de movimentos, fazendo um “combo” bem interessante que poderia ficar perigoso com o tempo. Se fosse apenas esse o problema...
 
Com a derrota de alguns dos aliados, o geodude-líder urrava, chamando por mais aliados. Aparentemente, subestimou os intrusos e agora pedia mais ajuda. Urgência era uma palavra que não saia da cabeça das Rangers diante do barulho que podia ser ouvido, de mais pokemons chegando.
 
Diante da situação que cada vez mais ia se complicando, Sophia partia para a ofensiva agora, deixando apenas Miss na cobertura do essencial, os blasters. Selene estava pronta para continuar... mas alguns aliados já sentiam o cansaço, principalmente Eredin e Squirtle. Tudo teria que ser decidido rapidamente!
 
Com as ordens de Kurama, pronta para atacar com tudo, Yennefer dava um breve sorriso e continuava com a sua estratégia ofensiva também ­– Eredin, continue com o Pursuit no geodude chefe agora! Kelpie, ember duas vezes uma vez mais! – com garra e vontade, as duas Rangers se postavam como os pilares da missão, resguardando Morley e Ethan de todos os males. Eram destemidas e competentes... nesse ponto pareciam uma cópia da outra, apesar da diferença de idade.
 
Eredin usava sua bicada negra, mas era defendida pelo geodude guarda-costas uma vez mais. Phiro finalizava outro Whismur com sua labareda de fogo.... mas o restante continuava firme e forte, obedecendo seu mestre. Noctwol usava seu raio multicolor uma vez mais, nocauteando o último guarda-costas. Agora o líder estava exposto!
Aproveitando o ensejo, Squirtle usava seu pulso de água em cheio no líder... que era para ter sido derrotado, mas sua trait, Sturdy, o deixava no limiar da vida! Que habilidade incrível! Com Miss de guarda, somente restava Selene, que atacava o geodude com força... mas a defesa dele estava mais forte, causando menos estragos com o bomerangue. Houndour usava suas brasas para quase finalizar o pokemon do tipo normal.
 
Agora era a vez dos adversários! Whismur restante causava um grito estrondoso, fazendo tudo tremer por lá e atingindo Phiro em cheio... mesmo assim o lagarto de fogo permanecia firme, até dando uma risada de deboche para o adversário que não conseguia feri-lo de verdade!
Em seguida vinham os geodudes, rolando feito loucos... quase. Dessa vez o líder passava o comando para os geodudes. Os 3 rolavam em alta velocidade, sem difícil acompanhar! Iam na direção dos blasters! Miss tentava usar o Psychic para dete-los, mas era em vão, os adversários estavam rápidos demais... como último ato, Miss se colocava na frente para proteger os blasters, antes mesmo que estes pudessem gritar o “Não!!!”. A pokemon fantasma não estava só, ainda bem. Yennefer também se colocava na frente, tentando se proteger do forte impacto com os braços.
Como resultado, Miss caia nocauteada e Yennefer era arremessada para a parede... provavelmente com algumas costelas quebradas e desmaiada. Os blasters prontamente foram tentar ajudar no que podiam para não piorar a situação das duas! Um ato de grande heroísmo!
 
Entretanto, ainda não havia acabado. O geodude líder, aproveitando toda a comoção, acertava em cheio um poderoso soco no Squirtle, nocauteando o pokemon aquático e urrando, como se estivesse se saído vitorioso! Sua alegria, porém, iria durar pouco. Murkrow, com o golpe final, nocauteava o líder, que jazia caído no chão, desacordado.
 
Com a queda do líder, tudo ficou em silêncio por uns instantes. Os geodudes que sobraram e o Whismur paravam de atacar, apenas observando a queda de seu líder. Alguns segundos depois, a caravana de pokemons também chegava e logo a animação destes também caia. Eram agora 20, 30, 50 pokemons! Não dava para contar, eram muitos! As Rangers haviam cumprido o serviço no momento oportuno!
 
Depois de se comunicarem entre si e os selvagens terem entendido o que ocorrera, todos se reuniam ao redor do Murkrow cansado e dolorido. E logo se reuniam próximos aos seus companheiros derrotados, observando os seus antigos adversários... mas agora com um olhar triste.
 
O que faria Sophia? Sua aliada Ranger havia desmaiado, protegendo a missão e haviam outros danos da batalha também... além disso, o que ela iria fazer a respeito dos pokemons selvanges ali, encarando os humanos?





Hora da Batalha
Campo: interior de um túnel, com paredes de pedra e chão de pedra com areia.


Missão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 GeodudeMissão: escolta explosiva - Página 3 Geodude

Vs.

Missão: escolta explosiva - Página 3 CuboneMissão: escolta explosiva - Página 3 NoctowlMissão: escolta explosiva - Página 3 MisdreavusMissão: escolta explosiva - Página 3 SquirtleMissão: escolta explosiva - Página 3 Murkrow


Hora da Batalha
Campo: interior de um túnel, com paredes de pedra e chão de pedra com areia.


Missão: escolta explosiva - Página 3 WhismurMissão: escolta explosiva - Página 3 WhismurMissão: escolta explosiva - Página 3 WhismurMissão: escolta explosiva - Página 3 Whismur

Vs.

Missão: escolta explosiva - Página 3 CharmeleonMissão: escolta explosiva - Página 3 Houndour
Progresso:


POKEMONS:
> Phiro/Charmeleon (evolui lv 36) Missão: escolta explosiva - Página 3 005MS HP: 72/72 - recebeu 1405 de EXP e 1 de felicidade pela vitória sobre os Whismur. Não upou
> Selene/Cubone (evolui lv 28) Missão: escolta explosiva - Página 3 104MS HP: 58/62 - recebeu 731 de EXP e 6 de felicidade pela vitória contra os geodudes. Não upou.
> Noctowl Missão: escolta explosiva - Página 3 164MSHP: 88/88 - recebeu 731 de EXP e 6 de felicidade pela vitória contra os geodudes. Não upou.
> Miss/Misdreavus (evolui lv 15 + Duskstone)Missão: escolta explosiva - Página 3 200MS HP: 50/54 - recebeu 590 de EXP e 3 de felicidade pela vitória sobre os geodudes.
> Squirtle (evolui lv 16) Missão: escolta explosiva - Página 3 007MS HP: 26/34  - recebeu 590 de EXP e 5 de felicidade pela vitória sobre os geodudes. Upou para o lv 14!
CAPTURAS:
ITENS:
INFORMAÇÕES:


EXP Yennefer:


- Houndour: recebeu 1125 de EXP e 7 de felicidade. 
- Murkrow: recebeu 585 de EXP e 5 de felicidade.

_________________
Missão: escolta explosiva - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Missão: escolta explosiva - Página 3 JnPMlb7
Missão: escolta explosiva - Página 3 330MSMissão: escolta explosiva - Página 3 621MSMissão: escolta explosiva - Página 3 612MSMissão: escolta explosiva - Página 3 715MSMissão: escolta explosiva - Página 3 117MSMissão: escolta explosiva - Página 3 780MS
                                                                                  Missão: escolta explosiva - Página 3 NlM6DDG     Missão: escolta explosiva - Página 3 TCCITpU      Missão: escolta explosiva - Página 3 Gmru5YM    Missão: escolta explosiva - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire em Ter 02 Jul 2019, 19:11

Com os reforços do geodude podendo chegar a qualquer momento, nosso tempo para acabar aquela batalha se tornava muito curto e com isso, o foco de todos os ataques se tornou o líder dos geodudes e os seu protetor. Ainda não dava para ter certeza que derrotando aquele geodude faria com que todos os pokemon parassem de nos atacar, mas como era nossa única opção, não pensamos duas vezes antes de continuar com esse plano e logo os pokemon partiram para o ataque.

Miss e Phiro foram os meus únicos que não estavam mirando os geodudes, já que cada um tinha uma outra função a cumprir. Phiro estava conseguindo lidar muito bem com os Whismurs, junto com o Houndour, eles não teriam problemas para lidar com os que restaram. Enquanto isso do outro lado estava bem difícil de atingir o líder, mas assim que o geodude que o protegia também caiu, Squirtle não teve problemas para quase nocauteá-lo.

Infelizmente o contra-ataque dos pokemon foi brutal, mas em vez de mirarem nos pokemon que estavam atacando o líder, os geodudes foram em direção dos blasters, obrigando Miss e Yennefer a tomaram medidas extremas para proteger os dois e os explosivos. Foi tudo tão rápido que eu mau consegui ver os geodudes passando, só percebendo quando eles já estavam atacando. Squirtle também foi atingido em cheio pelo ataque do líder, que se sentiu tão satisfeito em conseguir derrotar um dos nossos pokemon que nem viu o Murkrow se aproximando para dar o ataque final.

Assim que o geodude líder caiu, toda a batalha parou e os outros pokemon pareciam não saber o que fazer, ficando apenas nos observando, então eu tentei aproveitar esse momento para lançar uma pokeball no geodude líder, para capturá-lo e impedir que ele voltasse a tentar reunir os pokemon assim no futuro. Enquanto eu esperava o resultado, todo o corredor se encheu com mais pokemon que tinham vindo atender ao chamado de antes. Por um tempo foi uma confusão só, com todos os selvagens conversando entre si, tentando entender o que tinha acontecido e também decidir o que fazer. Enquanto isso e só dei alguns passos para trás, ficando mais perto de onde Yennefer, Morley e Ethan estavam, apenas por precaução, enquanto esperava para ver o que aconteceria.

Depois de um tempo, todo o grupo ali pareceu entrar em um acordo, que foi não continuar com a batalha. Nesse momento eu queria poder respirar aliviada, mas ainda era cedo e precisava de um jeito para tirar todos os pokemon dali, antes de podermos pensar em começar a preparar tudo para explodir a parede. Antes disso, retornei Miss e Squirtle para as suas pokeballs, agradecendo rapidamente por toda a ajuda que eles deram.

- Escutem! Nós não queremos machucar nenhum de vocês, não queríamos ter que lutar. Só queremos liberar o caminho e ir embora, por favor, só saíam e nos deixem trabalhar. Assim que o túnel estiver livre de novo, vamos embora. - Falei, enquanto Selene, Noctowl e Phiro tentavam ficar ao meu lado, também observando todos os pokemon que estavam ali. Até que eles fossem embora, eu não poderia ir ver como Yennefer estava, então fiquei apenas observando e torcendo para que os pokemon se afastassem, agora que não tinham mais um líder dando ordens.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri em Qua 03 Jul 2019, 18:08

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


Com o fim da batalha, esperava-se que tudo fosse ficar mais calmo... mas não era bem o que acontecia. Os pokemons paravam de lutar, mas ainda estavam lá, observando. O que poderia estar planejando? Sem tempo a perder, Sophia jogava uma pokebola no geodude... após rolar duas vezes, o pokemon saia! Mesmo nocauteado, sua força de vontade em não ser capturado era tanta que uma simples pokebola não poderia conter-lhe! A Ranger deveria tentar algo mais “poderoso” se quisesse o pokemon...
 
Com o plano da Ranger de impedir o geodude de poder se levantar e recomeçar a batalha não sendo concluído de maneira satisfatória, a Ranger se afastava dos selvagens, restando mais perto de seus companheiros humanos, principalmente de sua colega de profissão, Yennefer que estava desacorda ainda, sendo tratada, de forma rudimentar, pelos blasters. Sophia aproveitava para voltar seus pokemons nocauteados, Squirtle e Miss, restando apenas Phiro, Selene e Nocowl juntos dela, fechando o grupo da missão.
 
O grupo estava acuado e iria ficar ainda mais ao ver a nova leva de pokemons se juntando ao grupo original da luta.... era impressionante como um geodude conseguia ter influência em grupo tão grande. Ele era mais fraco que muitos que estavam lá, mas aparentemente sua força de vontade liderança se sobressaiam à força bruta. Chegavam Gravelers, Golens, Explouds e Ludreds. O túnel estava abarrotado de pokemons, apenas observando.
 
Sophia não podia parar e ajudar a cuidar de Yennefer, se não desse a atenção devida à situação diante de si, poderia colocar em maus bocados toda a missão. A Ranger pensava em como se livrar daqueles pokemons para poder explodir o túnel em segurança e finalizar a missão. Não seria uma tarefa fácil, ainda mais com o geodude no chão... a líder da tarefa teria que pensar rápido!
 
Sophia então apelava para palavras... mas aquela abordagem fora pouco eficiente. Seria, se não fossem Eredin e Kelpie. As palavras da Ranger pouco afetavam os selvagens que definitivamente não nutriam simpatia por humanos. Entretanto, os pokemons noturnos de Yennefer logo se colocaram junto com a Ranger, conversando algo que Kurama não conseguia entender. Depois da fala da dupla, os pokemons se entreolharam por uns instantes e um golem se pôs à frente dos demais pokemons, conversando com a dupla de noturnos.
 
Os pokemon pareciam entender o que o pokemon de pedra dizia e Eredin, o Murkrow, voava até os ombros de Sophia, explicando a situação com o bico, apontando para o geodude líder. Aparentemente, ela teria que captura-lo para provar que era “digna” de poder ficar ali. Os pokemons de Yennefer eram realmente bem treinados. Mesmo com sua treinadora caída, eles focaram na missão, sendo imprescindíveis para Sophia não cometer deslizes e conseguir se comunicar com eles.
 
O que faria Sophia?





Progresso:


POKEMONS:
> Phiro/Charmeleon (evolui lv 36) Missão: escolta explosiva - Página 3 005MS HP: 51/72 
> Selene/Cubone (evolui lv 28) Missão: escolta explosiva - Página 3 104MS HP: 58/62 
> Noctowl Missão: escolta explosiva - Página 3 164MSHP: 88/88 
> Miss/Misdreavus (evolui lv 15 + Duskstone)Missão: escolta explosiva - Página 3 200MS HP: 00/54 
> Squirtle (evolui lv 16) Missão: escolta explosiva - Página 3 007MS HP: 00/34 
CAPTURAS:
ITENS: -1 Pokebola.
INFORMAÇÕES:

_________________
Missão: escolta explosiva - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Missão: escolta explosiva - Página 3 JnPMlb7
Missão: escolta explosiva - Página 3 330MSMissão: escolta explosiva - Página 3 621MSMissão: escolta explosiva - Página 3 612MSMissão: escolta explosiva - Página 3 715MSMissão: escolta explosiva - Página 3 117MSMissão: escolta explosiva - Página 3 780MS
                                                                                  Missão: escolta explosiva - Página 3 NlM6DDG     Missão: escolta explosiva - Página 3 TCCITpU      Missão: escolta explosiva - Página 3 Gmru5YM    Missão: escolta explosiva - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire em Sex 05 Jul 2019, 00:28

Nossa situação se complicou ainda mais com a chegada de outros pokemon, dessa vez bem mais fortes e experientes que o geodude, que me deixava muito surpresa com o nível de influência que ele tinha. Dava para ver que vários dos pokemon que chegaram conseguiriam derrotar o geodude sem problema nenhum, mas ainda assim tinham vindo simplesmente porque o pokemon de pedra os chamou. Dava pra acreditar fácil que todos os pokemon que moravam naquela caverna tinham se reunido naquele corredor, diminuindo ainda mais o nosso espaço e aumentando consideravelmente minha urgência em tentar resolver tudo. Se eles resolvessem atacar... não teríamos nem chance de conseguir fugir.

Eu tentei explicar da melhor forma a nossa situação, pedindo para os pokemon se afastarem, mas eles não pareciam dar muita atenção para o que eu dizia, provavelmente ainda esperando alguma instrução do líder para decidir o que fazer. Como o geodude estava nocauteado e fora da pokeball, que de algum jeito ele tinha conseguido destruir para evitar a captura, os pokemon da Yennefer decidiram tentar ajudar, conversando um pouco com os pokemon que estavam na nossa frente.

No começo fiquei apenas assistindo e torcendo pelo melhor, mas logo o Murkrow veio até o meu ombro e mostrou o geodude líder ainda caído, ao lado dos pedaços da pokeball. Tive um pouco de dificuldade no começo, mas logo entendi que eles só me escutariam se eu superasse o líder deles, capturando ele.

- Certo, obrigada vocês dois. - Falei, agradecendo os pokemon da Yennefer, antes de pegar na minha mochila uma "pokeball" mais resistente, a minha Great Ball. Torcendo para que ela fosse o bastante, dei um passo na direção do geodude líder e logo lancei a esfera azul e vermelha, apenas torcendo pelo melhor.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri em Sex 05 Jul 2019, 12:14

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


Com a situação difícil adiante do grupo, encurralados por diversos pokemons, Murkrow chegava para salvar o dia uma vez mais, indicando o que Sophia deveria fazer. A Ranger demorava uns segundos para compreender com exatidão a “fala” do pokemon corvo, mas logo que entendia, fazia os preparativos. Se aquele geodude valente não iria se render tão fácil, Sophia deveria tomar atitudes mais drásticas, se valendo de uma poderosa esfera de captura, vermelha com azul, ideal para pokemons resistentes como o de pedra.
 
Sophia se aproximava do pokemon feito de rochas e logo arremessava a esfera. A luz vermelha capturava o pokemon... mas os balanços não vinham de imediato, deixando a Ranger mais angustiada... será que nem uma Great Ball funcionava? Todavia, logo veio o primeiro balançar, devagar, alguns segundos depois a segunda badalada. Aquela espera, apesar de ínfima, era angustiante, nunca antes alguns segundos passavam tão demorado. Então logo veio a terceira badalada...e o sinal, no bico da esfera, que a captura havia sido um sucesso!
 
A alegria da Ranger podia ser vista por todos, finalmente havia resolvido aquela questão. O grupo também estava feliz, com Ethan bufando alto aliviado. Até mesmo os pokemons usavam seu cry de contentamento. Os selvagens, observando tudo aquilo, ainda restaram parados alguns instantes... mas logo começavam a se retirar, em grupos, levando também os seus companheiros nocauteados. Finalmente aquele sufoco havia acabado!
 
Alguns segundos depois da retirada, com Sophia tirando um tempo para respirar aliviada, Yennefer se levantava, para alegria dos blasters que cuidavam dela. A moça, agora mais ferida ainda, com diversas marcas de sangue pelo corpo, se postava, sentada, com uma das mãos na cabeça, parecia doer bastante. Com a voz fraca, ela logo perguntava o que tinha ocorrido e Morley a deixava a par de tudo.
 
Entendido tudo, a moça, que parecia ter se recuperado bastante já, levantava, com dificuldade, indo na direção da parede – Ainda resta... solucionar o motivo disto tudo. Ficaria melhor no seu relatório, Sophia, não? Hihihi – Ao tentar rir, a mulher tossia um pouco, colocando uma das mãos na costela... não podia se dar ao luxo de rir ali. Yennefer estalava os dedos e seus pokemons logo vinham para perto dela e começavam a analisar a parede, farejando e observando tudo, enquanto sua treinadora se postava na parede de pedras. Estava fraca demais para um trabalho pesado.
 
Passados alguns minutos, Kelpie latia, ao se aproximar de uma das extremidades da parede. Yennefer, sempre atenta, logo foi até lá, na sua forma vagarosa de uma pessoa ferida. Havia uma mão, saindo dos escombros, levemente coberta por uma pedra, retirada por Kelpie. A Ranger se abaixava, lentamente e observava a mão, tocando e fazendo diversas análises.
 
Ao se levantar, depois de realizar os testes todos, ela se postava na parede uma vez mais, com um sorriso no rosto – Aparentemente, teve gente provocando os pokemons daqui e a julgar pela mão, era um adolescente, provavelmente rebelde como os de sempre... mas dessa vez a rebeldia dele custou caro. Senhorita Sophia, antes de explodirmos o local, poderíamos tentar desenterrar um pouco para ver se achamos mais evidências... mas se quiser logo somente terminar seu trabalho, também acharei uma ordem aceitável, visto que estamos todos bem cansados... sua call





Progresso:


POKEMONS:
> Phiro/Charmeleon (evolui lv 36) Missão: escolta explosiva - Página 3 005MS HP: 51/72 
> Selene/Cubone (evolui lv 28) Missão: escolta explosiva - Página 3 104MS HP: 58/62 
> Noctowl Missão: escolta explosiva - Página 3 164MSHP: 88/88 
> Miss/Misdreavus (evolui lv 15 + Duskstone)Missão: escolta explosiva - Página 3 200MS HP: 00/54 
> Squirtle (evolui lv 16) Missão: escolta explosiva - Página 3 007MS HP: 00/34 
CAPTURAS: geodude lv 15
ITENS: -1 Great Ball.
INFORMAÇÕES:

_________________
Missão: escolta explosiva - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Missão: escolta explosiva - Página 3 JnPMlb7
Missão: escolta explosiva - Página 3 330MSMissão: escolta explosiva - Página 3 621MSMissão: escolta explosiva - Página 3 612MSMissão: escolta explosiva - Página 3 715MSMissão: escolta explosiva - Página 3 117MSMissão: escolta explosiva - Página 3 780MS
                                                                                  Missão: escolta explosiva - Página 3 NlM6DDG     Missão: escolta explosiva - Página 3 TCCITpU      Missão: escolta explosiva - Página 3 Gmru5YM    Missão: escolta explosiva - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire em Qua 10 Jul 2019, 19:13

A great ball atingiu o Geodude em cheio, mas esperar a captura foi angustiante. Por um momento pensei que o Geodude iria simplesmente conseguir quebrar aquela "pokeball" também, mas logo ela começou a se agitar e por fim, liberou o som suave que todos estavam esperando para ouvir. A esfera azul desapareceu logo em seguida e assim que todos os pokemon ali viram isso, pareceram ficar aliviados também e aos poucos reuniram os outros nocauteados e começaram a voltar para os seus respectivos lares.

Foi um alivio ver o túnel voltar a ficar vazio, mas ainda mais ver a Yennefer começando a recuperar a consciência. Com certeza estava bem mais machucada, mas aos poucos ela conseguiu se recuperar o bastante para conseguir levantar e já ir investigar um pouco mais a parede que precisávamos derrubar, algo que eu não achei uma boa ideia, já que nem rir direito ela estava conseguindo. Felizmente só os pokemon dela realmente fizeram o maior esforço e enquanto eu observa eles e também um pouco as pedras a nossa frente, eles pareceram encontrar alguma coisa.

Engoli em seco ao ver o que era, lamentando descobrir o que tinha irritado tanto os pokemon e também criado o desmoronamento que tínhamos vindo resolver. Enquanto Yennefer analisava a mão, eu preferi apenas ficar atrás, observando onde a mão estava e a quantidade de pedras que estava em cima, sentindo um mal estar que fiquei tentando disfarçar. Nossas opções para prosseguir estavam claras e a decisão tomada, antes mesmo da ranger perguntar o que eu pretendia fazer.

- Nós podemos ir desenterrando, Miss com Psychic, Phiro, Selene e eu ajudando como puder com as mãos mesmo. Enquanto isso é melhor você descansar, veja com os dois se vamos precisar preparar alguma coisa antes de explodir a parede. Vamos tentar não demorar muito. - Respondi, já chamando meus pokemon para começarmos os trabalho. Apenas Noctowl ficaria de fora, mas eu tinha certeza que ela encontraria o que fazer ou aproveitaria para descansar um pouco, enquanto isso.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri em Sab 13 Jul 2019, 02:58

Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


Sophia, um pouco desconfortável com tudo aquilo: mortes por soterramento, mão esmagada etc, acatava a orientação de Yennefer e tratava de explorar mais para ver o que tinha ocorrido... entretanto, a Ranger mais velha não queria seguir o que Sophia dizia para ela. Mesmo cansada e com as costas escoradas na parede de pedra para não cair ou mesmo poder ver as coisas melhor, a mulher dos cabelos loiros balançava a cabeça negativamente.
 
Desculpa, Sophia... foi precipitado mesmo eu me levantar e tudo, desculpe por isso. Todavia, já iniciei a busca pelos acontecimentos que se sucederam aqui e digamos que sou bem perfeccionista em minhas missões hihihih, afinal, são 30 anos de Ranger, exercendo meu mister com excelência! Ficarei aqui observando tudo primeiro... espero que não se incomode. – terminava com um breve sorriso simpático.
 
Vendo que a Ranger líder iria aceitar a sugestão de Yennefer, Morley logo comunicava para Sophia que eles iriam logo realizar os preparativos para terminar a missão. Assim, a dupla de blasters retiravam os explosivos das mochilas especiais que os continham, vendo se tudo estava em ordem, ajeitando o que fosse necessário e deixando tudo pronto para ser usado. Era algo bastante técnico, desta forma as duas Rangers apenas aceitavam, sem nada a comentar, aparentemente.
 
Os pokemons de Sophia estavam prontos... menos Miss, visto que fora nocauteada na batalha passada, fato que parece ter passado despercebido pela Ranger. Desta forma, somente Phiro e Selene...Noctowl logo se juntava ao grupo, retirando as pedras com suas fortes garras. Enquanto Selene quebrava com seu osso, Phiro e a coruja retiravam como podiam com suas “mãos”, sendo ajudados por Eredin e Kelpie, no que a dupla noturna conseguia. Depois de quase 20 minutos, a situação estava muito evidente.
 
Metade do corpo de um dos garotos soterrados apareceu com a retirada das pedras. A situação era horrenda, com diversas partes do corpo do adolescente bastante esmagadas, restando desfigurado o corpo. Os pokemons de Sophia se retiravam um pouco, enojados daquilo... os de Yennefer, junto com a mesma, por sua vez, iam até lá, observando e farejando tudo. A ranger mais velha parecia triste ao ver aquilo também... mas tentava manter a compostura Ranger de permanecer calma diante de qualquer situação!
 
Além do adolescente esmagado... outros braços e mãos podiam ser vistos aparecendo entre os destroços, indicando que havia mais do que uma só vítima. Após alguns minutos observando, ainda sentindo dores e com dificuldade de se manter muito tempo de pé, Yennefer comentava com Sophia, baixo para não distrair os blasters – Pelo visto, fora um grupo de adolescente que veio aqui... eu estou satisfeita, corroborei minha visão e acredito que desenterrar estes corpos esmagados e totalmente desfigurados não seja uma ideia muito boa... qualquer coisa eu posso ir na cidade relatar para as autoridades locais o que ocorreu, omitindo o fato que foram pokemons, para não provocar a ira do povo mais inculto do local, afirmando que foi um acidente e que não tinha como retirar os corpos... vai poupar os pais de terem de ver isto. O que acha? Vamos apenas explodir isso aqui e líder com as consequências.


Enquanto a dupla de Rangers conversava, Morley e Ethan sinalizavam que estava tudo pronto. Os explosivos eram várias dinamites juntas, enroladas por diversos fios de forma que a detonação de uma desencadeasse as outras ao mesmo tempo. Bem simples, mas efetivo para a situação requerida.




Progresso:


POKEMONS:
> Phiro/Charmeleon (evolui lv 36) Missão: escolta explosiva - Página 3 005MS HP: 47/72 
> Selene/Cubone (evolui lv 28) Missão: escolta explosiva - Página 3 104MS HP: 54/62 
> Noctowl Missão: escolta explosiva - Página 3 164MSHP: 84/88 
> Miss/Misdreavus (evolui lv 15 + Duskstone)Missão: escolta explosiva - Página 3 200MS HP: 00/54 
> Squirtle (evolui lv 16) Missão: escolta explosiva - Página 3 007MS HP: 00/34 
CAPTURAS:
ITENS
INFORMAÇÕES:

_________________
Missão: escolta explosiva - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Missão: escolta explosiva - Página 3 JnPMlb7
Missão: escolta explosiva - Página 3 330MSMissão: escolta explosiva - Página 3 621MSMissão: escolta explosiva - Página 3 612MSMissão: escolta explosiva - Página 3 715MSMissão: escolta explosiva - Página 3 117MSMissão: escolta explosiva - Página 3 780MS
                                                                                  Missão: escolta explosiva - Página 3 NlM6DDG     Missão: escolta explosiva - Página 3 TCCITpU      Missão: escolta explosiva - Página 3 Gmru5YM    Missão: escolta explosiva - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Moon_fire em Seg 15 Jul 2019, 20:36

Apesar do cansaço e do desconforto de todos, principalmente depois da descoberta do corpo no meio das pedras, todos concordaram em ficar um pouco mais para investigar, então eu logo comecei. Aos poucos e com cuidado nós fomos removendo as pedras, deixando para Selene destruir as maiores, enquanto nós tirávamos as menores e foi só nesse ponto que eu percebi que tinha mencionado a Miss para ajudar, mas ela estava nocauteada. Depois de tudo, acho que já não estava pensando direito...

Depois de um tempo e de tirar uma boa quantidade de pedras encontramos o resto do corpo, completamente deformado, mas o que me deixou ainda mais abalada e enjoada, foi encontrar mais do que um. Eram um grupo, mas eu não consegui contar, tive que me afastar junto com os meus pokemon, ou eu acabaria passando mal e isso não ajudaria em nada. Nesse ponto ficou gritante a diferença de experiência e compostura entre eu e Yennefer. Apesar de tudo, ela conseguiu se manter focada o bastante para analisar e dar algumas opções do que poderíamos fazer, enquanto eu devia estar mais branca que um fantasma.

- É acho melhor seguirmos essa ideia. Talvez fosse bom encontrar alguma identidade, mas não sei se vamos conseguir alguma coisa. - Comentei, voltando a ficar mais distante, tentando em vão tentar ainda manter uma postura séria, sem parecer alguém que estava prestes a vomitar. Atrás de nós, Morley e Ethan já tinham conseguido preparar tudo, então apenas acenei de forma positiva para eles, já me preparando para me afastar e chamar meus pokemon para assistirmos a explosão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Katakuri em Seg 15 Jul 2019, 22:59

OFF: Parabens pela rota, exerceu a atividade Ranger com maestria, boa sorte na jornada XD


Missão: Escolta Explosiva



--:--| 32o


Sophia não parecia ter o mesmo estômago da Ranger para essas coisas, tendo que se retirar para não fazer algo meio “constrangedor” como vomitar ali, mas o semblante da Ranger era de alguém visivelmente abalada por tudo aquilo. Yennefer olhava para o jeito desconsertado da sua colega de profissão com um semblante fofo... a Ranger mais velha já foi assim e via em Sophia alguém bem parecida com ela quando era jovem – Não se preocupe, querida Sophia... infelizmente, esse tipo de coisa não é incomum em nossas missões. A crueldade humana é algo que sem limites ou correlação com nada no mundo pokemon... e ainda bem que nós existimos para deter esse tipo de gente, não é? – apesar do tom melancólico na fala, Yennefer terminava com um sorriso afável para sua colega.
 
Quando à identificação... bom, se eles tivessem algo, Eredin e Kelpie teriam farejado, infelizmente, acho que não possuíam nada com eles. Enfim, vamos terminar o que começamos.
 
Ethan e Morley respiravam fundo, enquanto a dupla de Rangers se distanciava da parede de pedras. Os dois analisavam qual seria o melhor lugar para maximizar o dano estrutural e a dissipação de energia fosse mínima. Após alguns minutos, os dois concordavam em um ponto da parede de rochas. Com as bombas ajeitadas, os 4 humanos se afastavam ainda mais até que Morley, em contagem regressiva, para que todos pudessem se preparar bem, explodia o local!
 
O tremor causado fora muito grande, entretanto nada que pudesse afetar muito o grupo. Por outro lado, a poeira foi razoavelmente forte, provocando tossidos entre todos por um certo tempo. Quando a poeira baixou... uma pessoa já estava alguns metros do agora trio. A aparência era totalmente diferente... mas o jeito de rir e de falar não negavam, era Yennefer, apesar da aparência totalmente diferente: agora era uma mulher de olhos violetas, com um longo cabelo preto e um vestido exuberante com penas negras nas extremidades... enfim, uma vestimenta sexy e um jeito de se portar bem “estiloso” – Foi um prazer pessoal, agora tenho que cuidar com os meus afazeres, até a próxima – ela dedilhava os dedos, em tom de despedida e logo caminhava, rápido, pelo outro lado do túnel.
 
Os Blasters ficaram boquiabertos com aquilo... que tipo de Ranger podia fazer aquilo? Infelizmente, não era trabalho deles segui-la, muito menos de Sophia... mas aparentemente a outra Ranger fora um encontro especial para ambos. Quem sabe não se veriam em outras aventuras. Com a missão concluída, era hora de voltar para a Central Ranger!




Progresso:


POKEMONS:
> Phiro/Charmeleon (evolui lv 36) Missão: escolta explosiva - Página 3 005MS HP: 47/72 
> Selene/Cubone (evolui lv 28) Missão: escolta explosiva - Página 3 104MS HP: 54/62 
> Noctowl Missão: escolta explosiva - Página 3 164MSHP: 84/88 
> Miss/Misdreavus (evolui lv 15 + Duskstone)Missão: escolta explosiva - Página 3 200MS HP: 00/54 
> Squirtle (evolui lv 16) Missão: escolta explosiva - Página 3 007MS HP: 00/34 
CAPTURAS:
ITENS
INFORMAÇÕES:


ROTA ENCERRADA

_________________
Missão: escolta explosiva - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Missão: escolta explosiva - Página 3 JnPMlb7
Missão: escolta explosiva - Página 3 330MSMissão: escolta explosiva - Página 3 621MSMissão: escolta explosiva - Página 3 612MSMissão: escolta explosiva - Página 3 715MSMissão: escolta explosiva - Página 3 117MSMissão: escolta explosiva - Página 3 780MS
                                                                                  Missão: escolta explosiva - Página 3 NlM6DDG     Missão: escolta explosiva - Página 3 TCCITpU      Missão: escolta explosiva - Página 3 Gmru5YM    Missão: escolta explosiva - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão: escolta explosiva - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Missão: escolta explosiva - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: escolta explosiva - Página 3 Empty Re: Missão: escolta explosiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum