Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Lorrigan Dthyl

Ir para baixo

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Empty Ficha - Lorrigan Dthyl

Mensagem por Akstrike Sáb maio 25 2019, 05:25


Lorrigan Dthyl


Cidade Natal: Littleroot

Carreira: Treinador

Idade: 21

Altura: 1,92m

Peso:  
72kg

Descrição física:
    Estrutura corporal levemente definida de modo que sua força física e sua resistência não são abaixo do normal apesar de seus 72kg para uma estatura de 1,92m. Possui, no entanto, um porte esguio demonstrando que sua agilidade e seus reflexos são seu ponto forte. Seu cabelo, medindo em torno de 70cm e sendo completamente liso, é preto com algumas mexas púrpuras de nascença, um traço hereditário de parte materna. Seus olhos são acinzentados e aparentam inquietude e desconfiança, transmitindo outras poucas emoções. Seu rosto possui traços claros porém firmes definindo o formato, tendo um nariz levemente acentuado. Sua pele é caucasiana, mudando facilmente para um tom um pouco mais escuro quando sobre exposição solar prolongada. Possui uma dicção calma e controlada, tentando nunca levantar a voz, um hábito desenvolvido devido ao fato de sua voz tender a falsetes agudos quando em tons mais elevados.


Personalidade:
    Possuía uma personalidade alegre e entusiasmada, como a de qualquer criança bem tratada, até em torno dos 7 anos de idade. Porém, após o incidente ocorrido, sua personalidade se moldou para algo levemente sombrio e taciturno, tendo sua confiança única e exclusivamente para com Gastly. Apesar de através dos anos sua introspecção causada pelo trauma ter evoluído ao ponto de uma quase normalidade, algumas poucas sequelas restaram e não puderam serem curadas. Uma delas foi o fato de que Lorrigan nunca mais conseguiu confiar em ninguém além de seu pokémon. E a segunda, de chamar Gastly como Kane, o nome de seu irmão mais velho, acreditando que ele seja a alma de seu irmão que o protege e o acompanha mesmo após sua morte. Deste modo, Lorrigan convive e se relaciona o mais próximo possível da normalidade, porém jamais confiando ou se expondo a ninguém.


Biografia:
    Lorrigan Dthyl, uma criança feliz e inocente até os seus sete anos de idade. Criado por seu irmão, sempre ouvia histórias de como seu cabelo lembrava o de sua mãe, apesar de Kane não ter essa característica e ter cabelos castanhos, não negros. Filhos de mães diferentes, apesar de que seu irmão nunca lhe contara esse fato, Lorrigan sempre o como seu porto seguro e sua inspiração. Cresceu aprendendo a gostar e a cuidar de tudo que considerava e que seu irmão lhe ensinava que era importante. Principalmente os Pokémon, Kane possuía um Houndoom que eles tratavam como se fosse seu outro irmão e, nessa rotina a qual estava acostumado, sua vida seguia. Porém, houve um dia em que a rotina não aconteceu. Era de madrugada e o pequeno dormia quando um barulho muito forte de madeira sendo estilhaçada o acordou. Achando que fosse um pesadelo, ele desceu as escadas procurando seu irmão, cujo quarto ficava no andar de baixo. Quando chegou ao pé da escada e virou a esquerda, viu a porta da casa escancarada e a do quarto de Kane aberta. Foi em direção ao quarto, esfregando os olhos com sono, quando uma figura humana vestida de preto saltou sobre ele, um reflexo brilhante chamando sua atenção quando uma faca veio na direção da criança sonolenta de sete anos. Um momento antes que ela o atingisse seu irmão se jogou contra a figura, acertando-a na lateral do corpo e desabando no chão perto das lascas de madeira da porta arrombada. Seu irmão era forte e Lorrigan acreditava que a partir dali tudo se resolveria, apesar do medo crescente que se formava devido ao susto. Porém, logo em seguida, ouviu um grito de dor e viu o corpo inerte de seu irmão ser jogado para o lado, como uma boneca de pano e um tom rubro negro se espalhando no piso cinza enquanto o homem de preto se levantava e apontava para ele a faca vermelha. Massageando o pescoço e estendendo os músculos, ele retirava a dor do golpe que Kane o acertara, chutando o braço do corpo flácido para fora do caminho.

— Agora é a sua vez, amaldiçoado.

    Lorrigan, paralisado de medo, não conseguia fugir nem chorar. Não conseguia nem entender o que estava acontecendo ali. Levemente ao fundo o barulho de sirenes, a polícia chegando devido a alguma denúncia dos vizinhos, provavelmente. O assassino resolveu então que deveria se apressar e terminar logo o serviço, ter matado o irmão não era parte de seu plano, somente a criança importava. Deslizou a faca em direção ao pescoço do menino e foi surpreendido quando dois braços fortes o agarraram e começaram a sufocá-lo. Kane conseguira, de alguma forma, levantar e salvar o irmãozinho antes que fosse morto, porém não conseguiria apagar o homem. Perdendo suas forças devido ao sangramento, soltou o sujeito e o viu, apavorado, respirar fundo enquanto o ar voltava a seus pulmões. Kane agarrou uma parte da roupa enquanto, com o barulho ensurdecedor das sirenes, ele saía correndo e fugia. Apenas um pedaço de sua roupa ficou, com uma tira de couro rasgada que futuramente a única coisa que Lorrigan conseguira ler foram "Ran". A polícia chegou somente para recolher o corpo de seu irmão já morto e levá-lo para o necrotério. Como o restante da família era já falecida, um dos vizinhos se comprometeu a cuidar do menino já que ele não possuía mais nenhum responsável legal vivo. Porém, Lorrigan passou a ser visto como uma criatura amaldiçoada, e logo passou a viver nas ruas devido ao fato de nenhuma família querer adotá-lo, com medo de que o mesmo destino de seu irmão acontecesse com eles. Aprendeu a sobreviver furtando e se escondendo, já que sofrera casos de agressão devido a ser considerado uma criança amaldiçoada.
     No primeiro ano em que não teve um teto, em um dos momentos em que estava junto ao túmulo de seu irmão comendo um pedaço de pão roubado, um Gastly daquela região tentou possuí-lo. Porém ao entrar em contato com aquela alma, completamente corrompida, o Pokémon se apiedou do garoto e desistiu de controlar seu corpo e se mostrou em sua forma corpórea para consolá-lo. Ao perceber que o pokémon espírito o tratava bem ao contrario do resto das pessoas, Lorrigan imediatamente pensou que ele deveria ser a alma de seu irmão, a única pessoa que ele ainda acreditava que viria salvá-lo daquele sofrimento, começando a chamar o fantasma de Kane. Seu irmão finalmente tinha aparecido, ele sabia que esperar não tinha sido em vão, que vindo ali todos os dias em algum momento seu irmão falaria com ele, mostraria que não tinha lhe abandonado. E o pokémon começou a ajudá-lo a sobreviver, usando sua forma gasosa para furtar e conseguir comida, já que praticamente as pessoas ali o viam como alguém a ser desprezado. E enquanto o seu amor por Gastly aumentava, seu ódio pelas pessoas crescia em igual proporção.
     Após uns 3 anos, quando ele estava chegando aos seus 10 anos de idade e estando já habituado aquela situação, houve uma reviravolta em sua vida. Uma freira, que esteve na cidade de passagem, notou a situação do menino e, apesar de todas as ofensas e histórias de maldições que ouvira, se recusou a deixar a criança naquela situação. Se aproximou devagar, sendo enxotada por Lorrigan diversas vezes. Ele simplesmente não aceitava que alguém se importava com ele, com exceção de Kane. Após um período grande, em que ela deixou de lado seus compromissos e tentou de todas as formas ajudar o garotinho, ele cedeu levemente. E mais e mais aos poucos, conseguindo ela após um grande processo de readaptação levá-lo com ela e cuidá-lo, enquanto Gastly se garantia de fazer qualquer coisa contra ela ao menor sinal hostil da freira já idosa. Ela o manteve em sua casa enquanto durou sua vida, criando o garoto por 11 anos enquanto o menino assustado e traumatizado aprendia a amá-la. Porém, ela então veio a falecer, e como também não possuía parentes, deixou sua pequena casa para Lorrigan por testamento. Ver a única pessoa que ele tinha aprendido a amar morrer lhe trouxe memórias, e a lembrança do assassino o fez decidir que ele iria descobrir quem tinha sido o responsável pela morte de seu irmão, e que o caminho mais fácil e que o possibilitaria ter meios para se vingar seria se tornando um treinador pokémon. Que Gastly e as outras criaturinhas seriam suas maiores aliadas, afinal, humanos não são confiáveis. Partiu, então, atrás de sua Pokédex, o registro oficial dele como um treinador.


?
Akstrike
Akstrike
Treinador

Treinador

Alertas :
Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Empty Re: Ficha - Lorrigan Dthyl

Mensagem por Tarr Sáb maio 25 2019, 09:08

~ Pokémons ~

Kane / Gastly:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Empty Re: Ficha - Lorrigan Dthyl

Mensagem por Tarr Sáb maio 25 2019, 09:09

~ Mochila ~
Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl OldrodOld Rod x01

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Bag_Items_pocket_iconItens:
- Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl PokeballPokeball x05

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl PotionPotion x01

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Berryxx Berry x00

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Empty Re: Ficha - Lorrigan Dthyl

Mensagem por Tarr Sáb maio 25 2019, 09:10


~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Empty Re: Ficha - Lorrigan Dthyl

Mensagem por Tarr Sáb maio 25 2019, 09:10

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Missões:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gastly - Ficha - Lorrigan Dthyl Empty Re: Ficha - Lorrigan Dthyl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos