Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001

2 participantes

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz

Aiko ficou receosa ao perceber o tempo necessário para que a senhora finalmente respondesse a sua pergunta. Perguntou-se se a mulher não estava agindo de má fé. O que ela queria que a garota buscasse? Talvez algum documento comprometedor? Arma, drogas ou algo do tipo? "Bem, isso agora pouco importa. Já aceitei." Concluiu em seus pensamentos. Lily se pronunciou a respeito, informando a jovem sobre a existência de uma filial existente no final da rua.
— Voltaremos em breve com a sua encomenda, Lily. Pode ficar tranquila. Imagino que eu irei precisar do envelope, correto? — O tom da garota parecia passar uma tranquilidade e talvez firmeza. A senhora abriu a porta com passos lentos enquanto a pequena lagarta se enroscava no tapete posicionado no chão da sala, arranhando-o algumas vezes. Aiko, embora receosa, não pode segurar o sorriso de canto que acabara se esboçando em seu rosto alvo. Era bom ver que a sua companheira se divertia.
— Ei, garota. Vamos? — Chamou pela sua Pokémon para que finalmente pudessem ir rumo aos correios. A senhora estava um pouco mais feliz, pelo menos a garota achava, fazendo até mesmo uma piada. Aiko sorriu pela educação; o humor da garota nunca fora bem lá essas coisas.
— Ótimo, aguardarei o chá e os biscoitos. — Ajeitou a mochila, virando as costas para Lily em conjunto com a salamandra de fogo. Deu uma olhada rápida em sua coxa ralada, preocupando-se com o seu estado físico, mas aparentemente a garota não iria sofrer por causa daquilo. Bastaria caminhar alguns metros e voltar, e assim a garota ganharia o seus Pk$500; pelo menos era o que ela achava.
littleroot
off :

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:10pm

Após saírem da casa, nossas heroínas se encaminhavam aos poucos na direção dos Correios, localizado no final da rua. Aiko tinha suas dúvidas sobre as intenções da velha senhora, mantendo sempre sua postura desconfiada para si, afinal, não se sabe a real índole da mulher — enferma ou não — e qualquer cuidado era pouco. Apesar de tudo, Lily recebeu às duas muito bem em sua casa, até mesmo depois de furtarem as frutas de seu quintal. Talvez só precisasse mesmo é de companhia.

Caminharam um pouco, até passarem novamente pela casa onde havia um burburinho com vários rapazes alguns minutos atrás. Agora, estava tudo muito quieto: as luzes e TVs ainda estavam ligadas, bem como as bebidas ainda geladas. As garrafas de cerveja suavam e pingavam até atingirem a mesa, porém sem atingir o chão, o que significava que não fazia muito tempo que saíram dali. Estranho.

A rua estava pouco iluminada: o céu era surpreendido por algumas nuvens que o vento trouxera, cobrindo parte da lua que antes abrilhantava Littleroot Town.  Alguns postes metálicos de luz cobriam temporariamente bem a função do satélite natural, exceto em pontos específicos entre um e outro, com algumas partes escuras e sem visão.

Mandy não parecia muito alegre com o estranho silêncio, olhando sempre atenta para o lados, principalmente sempre que passavam pelos pontos escuros. Apesar de ser possível ver algumas famílias jantando dentro de suas casas, a rua parecia um lugar a parte. Não estava tarde, então, vez ou outra passavam algumas pessoas de bicicleta e outras conversando em pares ou trios, mas era um pouco raro. Após caminharem por alguns segundos, sabe-se lá de onde, surgia o mesmo grupo de garotos que anteriormente haviam desaparecido. Como em um flash, o maior de todos, pulava na frente de nossa heroína achando que gostaria da brincadeira... Certamente não a conhecia.

— E aí, tudo bem, gatinha? — riu, jogando um pouco sua franja acastanhada para o lado e evidenciando um pouco seus olhos azulados como o mar — Percebi que estava na casa da bruxa... Até apostei com meus amigos que você não conseguiria sair viva de lá. — abaixou o tom de voz, como quem contasse um segredo; seus amigos riam — Ela vive reclusa naquela casa e não conversa com ninguém... Dizem as más línguas até que matou seu marido e por isso é cheia de marcas no corpo. — parou por um segundo, percebendo a presença de Mandy e indo acariciá-la — Que gracinh-

Antes mesmo que pudesse terminar sua frase, a lagarta lascava uma de suas unhas no rosto do rapaz. Não era do feitio da Pokémon fazer tal coisa, mas por algum motivo a fiel escudeira de Aiko não havia gostado nada do que o rapaz havia falado; ou simplesmente estava irritada pelo susto, mas, sabe-se lá, né? Dizem que os monstrinhos de bolso sentem naturalmente a aura das pessoas.

O garoto recuava imediatamente, dando um leve grito de reflexo. Agora um pouco mais distante, Aiko conseguia ver totalmente como o garoto era: alto, com um cabelo castanho curto e mal penteado, trajando roupas despojadas porém de um marca bem famosa e cara na região de Kalos — claramente se tratava de uma pessoa bem de vida. O restante dos rapazes não eram tão bem apresentados, ficando todos extremamente chocados com a atitude de Mandy.

— Você está bem, Luke? — perguntou um dos rapazes mais atrás.

— Que merda de Pokémon idiota! — exclamou o agora nominável rapaz intrometido, que rapidamente empunhou uma esfera bicolor — Me peça desculpas ou terei que ensinar vocês a terem um pingo de educação na marra!




Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz

A cidade de Littleroot já não era mais a mesma desde o momento que a garota havia entrado na residência de Lily; a lua que anteriormente parecia acordar tímida já se mostrava completamente, Nuvens cobriam a mesma temporariamente, deixando alguns pontos específicos um verdadeiro breu.  Aiko, embora gostasse mais da noite do que do dia, sua companheira era totalmente o contrário; Mandy não se sentia completamente bem, sendo uma Pokémon muito mais diurna do que noturna, e por isso a Pokémon mantinha-se um pouco assustada, caminhando com o seu rabo levantado para que a pequena chama pudesse ajudar a iluminar.
— Ei, garota, vem cá. — Aiko sorriu para a sua amiga Pokémon, fazendo com que a distância entre as duas - mesmo que ínfimo - se tornasse ainda menor. A treinadora pousou a mão na cabeça da pequena lagarta, acariciando-a. — Não precisa ter medo, não vai acontecer nada. — Passaram pelo local que antes estava acontecendo algum tipo de reunião de meninos e o único barulho que vinha das redondezas era da TV que ainda estava ligada. Garrafas se espalhavam pelo local e a garota de cabelos brancos conseguiu identificar uma marca de cerveja. Mandy grunhiu, como se estivesse reclamando. A sua treinadora havia prometido anteriormente que iria levá-la até aquelas pessoas, mas ali já não havia nenhuma alma viva. As duas continuaram andando enquanto a treinadora tentava formular alguma desculpa para a Charmander, mas isso não foi mais necessário; o mesmo grupo apareceu diante das duas. Não era nem preciso olhar para a sua Pokémon para saber que a mesma havia despertado a sua atenção.
Aiko estava pensando e analisando o grupo, pensando se deveria socializar com aqueles seres; em seus pensamentos não foi capaz de ver o mais alto deles pulando na frente das duas, assustando-as.
Susto é algo que não deixa Aiko feliz e aquilo era visível pela sua expressão de raiva. O garoto, audacioso, parecia dar levemente em cima da treinadora e em seguida caçoou da velha Lily, dizendo inclusive uma preocupante história acerca de seu marido.
Aiko cruzou os braços, olhando o acastanhado diretamente nos olhos. — Dá o fora. Não tenho tempo para um moleque como você. Pouco me interessa as suas apostas e o que você diz de Lily. — Descruzou os braços apenas para retirar algumas mechas do longo cabelo branco de seu rosto. — Então, deixe-me passar. — O garoto havia percebido só agora a presença da salamandra ao lado da garota, ousando aproximar-se para acariciar a pequena. Mas o que fez Aiko sentir-se maravilhada com a cena foi ver Mandy desferir um golpe direto contra o ser, rasgando o rosto do garoto idiota. Segurou a risada a treinadora ao ouvir o grito do rapaz, distanciando-se das duas e permitindo que a garota percebesse a sua vestimenta e suas características. Diferenciava-se de seu grupo, visto que a garota reconhecia aquela marca de roupa que cobria o corpo do rapaz ensanguentado, sendo ela uma marca cara de Kalos. O pai da garota havia algumas daquela, compradas quando o cantor fez uma turnê de shows na região. Algum dos garotos perguntava sobre o rapaz, preocupados com as suas condições físicas.
A sua feição de raiva era mais do que clara, confirmando o sentimento após o garoto - Aiko agora sabia que seu nome na verdade era Luke - desferir palavras de ódio contra a Charmander. O garoto, pondo-se de pé, sacou uma Pokébola e ameaçando a garota.
— Ué, Luke Ao falar o nome do rapaz, usou do deboche para implicar, esperando deixá-lo mais irritado. — Vai fazer o que? Me desafiar para uma batalha Pokémon? Ah, faça-me o favor. Acho que vou ficar com as desculpas para mim mesmo. Talvez alguém precise mais delas do que você. — Ergueu a sobrancelha direita, esperando a reação de Luke.
littleroot

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:11pm

A situação escalou muito rápido.

Em menos de um minuto Luke aparecia na frente de nossas heroínas, debochava da velha e enferma senhora que morava há alguns metros e, por fim, ainda tomava um arranhão no rosto — este último um estimado presente de Charmander. Além disso, Aiko não parecia estar com nenhuma disposição para lidar com aqueles garotos infantis, principalmente após a ameaça vazia do jovem moreno de "ensiná-las" a ter educação, até mesmo rindo do que Mandy fez. Boa garota.

Os outros rapazes burburinhavam atrás do rapaz, alguns incrédulos com a atitude da Pokémon de fogo, enquanto outros começaram a gritar coisas como "acabe com elas!", "elas só vão passar se pedirem desculpas!" e coisas do gênero. Luke ergueu a mão e todos se calaram: claramente ele mandava e desmandava naquele grupo de garotos, talvez por ter um poder aquisitivo maior que os demais. Típico grupinho de jovens-adolescentes.

— Você não tem escolha, docinho. — riu, jogando sua esfera bicolor para o alto, revelando um Taillow tão cheio de si quanto o dono, que pousou no chão com o peito estufado — Só vai passar por aqui se me pedir desculpas ou me derrotar.

Luke deu uma gargalhada enquanto Mandy praticamente rosnava ao lado de nossa heroína. A salamandra abria seus punhos e mostrava suas garras; seu semblante era irritado, algo muito diferente do comum para a Pokémon. Olhou para Aiko como quem pedisse autorização para batalhar e calar a boca daqueles mauricinhos.

— Me parece que essa lagarta desaforada está a fim de bater de frente com meu Tufão!
— debochou, com o pássaro fazendo o mesmo em sua lingaguem ininteligível — Não vamos deixá-la de fora dessa! — deu outra gargalhada, apontando na direção de Mandy com o braço direito — Comece com Peck e em seguida Growl!



Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz

Aiko estava ligeiramente tensa; aquela seria a sua primeira batalha Pokémon e provavelmente iria marcá-la pelo resto de sua jornada como treinadora. Não iria mentir; suas pernas poderiam estar levemente bambas, mas não iria demonstrar o seu nervosismo, conseguindo controlar as suas emoções. Sua expressão continuava a mesma desde o início da discussão; fria e debochada. Observar os “companheiros” de Luke apenas certificava a garota daquilo que já transitava por sua mente; era apenas um bando de pau-mandado do outro treinador. Os gritos em prol de Luke irritaram levemente a garota, resolvendo pronunciar-se.
— Ei. Por que vocês não vão buscar a identidade de vocês mesmos? Ficar as sombras de um babaca não é algo que vai lhes garantir um futuro. — Ao terminar de falar, olhou para Luke com um sorriso preenchido com escárnio, combinando com a sobrancelha erguida de Aiko. Uma mecha branca caiu por cima de seu olho, garantindo-a também uma certa sensualidade.
Atentou-se a fala do garoto enquanto este soltava de uma pokébola um Pokémon voador. Aiko reconheceu que tratava-se de um Taillow, mas não deixaria a oportunidade passar; sacou a sua PokéDex, recolhendo as informações do mais novo Pokémon adicionado.
— Docinho? — Guardou o dispositivo no bolso traseiro de sua calça, dando uma leve risada sarcástica. Cruzou os braços. — Seguinte. Se você ganhar de mim, eu irei me desculpar e de quebra ainda te dou os Pk$500 que eu iria ganhar da senhora. — Observou o Taillow de Luke; provavelmente se o garoto fosse um Pokémon, seria como o pássaro. — Agora... caso eu vença, vocês terão que ir até a casa da senhora Lily e passar o resto do dia fazendo companhia para ela. E vocês vão ser educados e gentis. — Não sabia exatamente o por quê de estar fazendo aquilo, mas Aiko sabia que companhia faria bem a senhora.  Mandy estava bem animada e voraz para a sua primeira batalha, e Aiko não poderia impedi-la; fez que sim com a cabeça. Mais ofensas partiram do garoto e a treinadora ainda continuava fria perante a situação, mas não pode segurar a gargalhada. — Como é que é? Você chama o meu Pokémon de lagarta desaforada enquanto apelida o seu de “Tufão”? — Amarrou os cabelos brancos em um coque enquanto ainda ria do garoto. — Faz-me rir. Mandy, eu confio em você, amiga. Ele é um Pokémon voador, então provavelmente vai atacar de cima para baixo sempre. Procure algum lugar que dê para se proteger e quando ele chegar para te atacar, use as suas garras para dar um Scratch e retribua com um Growl! — Esperava que a sua estratégia desse certo, mas não duvidaria de nada por se tratar de sua primeira batalha.
littleroot
OFF :

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:13pm

A batalha começava e os gritos dos amigos do rapaz de cabelo castanho começavam a irritar cada vez mais Aiko. Os Pokémons em campo se moviam com certa lentidão antes de começarem a atacar, talvez observando cada respiração e movimentação do adversário. Mandy colocava suas garras para fora, abrindo seus pequenos bracinhos e preparada para atacar o pássaro assim que ele se mexesse; a chama na ponta do seu rabo também intensificava, talvez por conta da bomba de adrenalina que era depositada rapidamente em sua corrente sanguínea. Era possível ver nos olhos brilhantes da salamandra que ela queria ganhar aquela batalha. Por honra, seja por ela, por Aiko, ou até mesmo pelo que falaram de Lily.

— Eu nunca vou perder, amor... — Luke debochava mais uma vez, com todos seus comentários sendo seguidos de risadas por seus puxa-sacos — Eu aceito, mas — interrompeu a si próprio por alguns segundos e olhou para seus "amigos" —  Eu tenho como garantir que você vá me pedir desculpas quando perder... — voltou um olhar um tanto quanto intimidador para nossa heroína — E você? Como vai garantir que eu vá mesmo na casa daquela bruxa assassina?

Assim que terminou de ofender mais uma vez a velha senhora, Mandy começou a correr na direção do adversário. Talvez a Pokémon de fogo sentia as ofensas à velha como a si mesma; parece que realmente os monstrinhos de bolso são capazes de sentir a aura das pessoas. Se isso é de fato verdade, Charmander era uma das que mais sentia à flor da pele.

Apesar da rapidez em se deslocar para arranhar o pássaro, a velocidade do mesmo se sobressaía à dela. Taillow pegava impulso com os pés no chão e atingia o peito de Mandy, que apesar do impacto, botava toda a força em seu braço direito para atingir o rosto do adversário com um crítico Scratch.

O pássaro era arremessado alguns centímetros, mas logo usava de suas asas para pairar no ar e emitir um grunhido alto, que atingia os ouvidos da lagarta, diminuindo um pouco do seu potencial ataque. Percebendo o que o pássaro fazia, Mandy retribuía o mesmo ataque, fazendo com que Taillow perdesse um pouco de seu equilíbrio no ar, forçando-o a pousar no chão novamente.

O Pokémon de Luke pousava em cima de uma rocha que estava disposta do lado direito do improvisado "campo de batalha". O chão, de concreto, delimitava uma parte do terreno, bem como alguns arbustos e plantas que cresciam assim que o piso da rota dava lugar à terra que introduzia a floresta. A iluminação continuava escassa, mas pelo menos a batalha estava centrada em um dos pontos com luz; os escuros, agora a grande chama que saía da cauda de Mandy conseguia iluminar com facilidade.

O que fazer agora? O que garantiria que Luke cumprisse com os termos da batalha?


Taillow:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv07 Taillow


17/22
#001 - Página 2 Taillow
#001 - Página 2 Charmander
lv05 Mandy


14/18
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Charmander:
-1 Atk

Campo: Campo de concreto com alguns pontos de luz escuros distribuídos pelo local; ao lado direito, algumas rochas com arbustos e pequenas árvores que introduzem à floresta do local.



Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz

Aiko não sabia como conseguia manter aquela feição fria, escassa de sentimentos. A verdade era que o nervosismo, a ansiedade e o medo preenchiam e tomavam conta cada vez mais do corpo da garota. Tratava-se de sua primeira batalha Pokémon, mas a causa por de trás de tudo era algo maior do que aquilo, e a treinadora tinha noção. Mais uma vez o garoto pronunciou-se desnecessariamente, tentando intimidar a garota. Esta, por sua vez, apenas sorriu para Luke, dizendo calmamente: — Ué... você pode garantir que eu vá pedir desculpas? Posso perder e simplesmente dar a meia volta, asshole. — Olhou a cauda de Mandy emitir um brilho incandescente fortíssimo, demonstrando seu empenho na batalha. — Realmente... onde estava com a cabeça em apostar isso com você. Homens honram seus compromissos e eu pensei que fosse um, mas não me toquei que é só uma criança. E uma daquelas mimadas ainda, que choram quando não tem atenção. — Apontou para o grupo atrás dele com os olhos. — E pelo visto você tem bastante, não é Luke? — Talvez, na arte da conversa, Aiko se dava bem. Já de Mandy não se podia dizer a mesma coisa; a batalha estava tensa e a treinadora não sabia o que fazer muito bem. O Taillow pousado em cima da rocha proporcionou tempo a garota para que pudesse analisar o terreno; se esconder no escuro não seria uma sábia opção já que a chama de Mandy iluminava a sua volta em função do fogo em sua cauda. Em uma rápida análise no Pokémon inimigo, Aiko bolou uma rápida estratégia. — Ei, garota. Vamos calar a boca deles, sim? Entre em uma garagem de preferência, para que ele não possa te atacar por cima. Assim que o Taillow vier para te atacar, desfira dois Scratch, um em cada asa! Vamos limitar os seus movimentos! — Suspirou. Luke podia ser idiota, mas não era burro; sabia como batalhar. Se a estratégia de Aiko desse certa, seria uma luta no chão até o final, o que seria bom para Mandy.
littleroot

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:14pm

Aiko parecia perder a paciência a cada segundo que a batalha se estendia. Ao perceber que estava lidando com um moleque e não um homem, a jovem fazia questão de deixar explícito para o mesmo tudo que pensava sobre ele. Luke amarrava a cara na mesma hora, sua expressão de tornava irritada, como quem se pudesse, faria de tudo para derrotar a garota; até mesmo seu tom de voz agora era mais grosso, talvez para tentar provar algum ponto para si mesmo.

— Veremos, então!
— exclamou com a voz mais grossa — Se faz de toda durona, mas certeza que vai chorar quando ver essa sua lagarta desmaiada — ameaçou enquanto ajeitava seus cabelos castanhos para trás — Tufão, mais um Growl e siga com Focus Energy!

Mais uma rodada da batalha começava: a estratégia de Aiko era excelente, utilizar das garras de Charmander para acertas as asas do pássaro e dificultar seu voo para manter a batalha no solo, o que seria mais fácil para Mandy acertá-lo.

Taillow, pousado no chão, começava abrindo seu bico e desferia mais um grunhido diminuindo ainda mais o ataque da salamandra, que por sua vez sequer esperava-o terminar, partindo para cima com suas garras e acertando a asa direita do pássaro com tanta força que o fazia rolar alguns centímetros para a direita.

Luke parecia se irritar ainda mais com a batalha e começava a xingar nossas heroínas com várias palavras de baixo calão; seus companheiros pareciam se assustar com a atitude do garoto e dessa vez ficavam quietos, ao invés de falarem ainda mais. Mandy parava e voltava para perto de sua treinadora, um pouco assustada com tudo que o garoto falava.

Taillow de repente era envolto por diversas esferas de energia que desapareciam brevemente, castadas somente para aumentar suas chances de crítico. Charmander, ainda um pouco ofendida pelas palavras do garoto, corria para perto do pássaro e o atingia com mais um Scratch. Para fugir do ataque, Taillow tentou alçar voo, mas não conseguiu por sua asas direita estar um pouco danificada...

Parece que a estratégia de Aiko tinha dado certo, mas o que ela faria para encerrar de vez com essa batalha?



Taillow:
-1 Atk
+2 Critical Hit Ratio

Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv07 Taillow


10/22
#001 - Página 2 Taillow
#001 - Página 2 Charmander
lv05 Mandy


14/18
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Charmander:
-2 Atk

Campo: Campo de concreto com alguns pontos de luz escuros distribuídos pelo local; ao lado direito, algumas rochas com arbustos e pequenas árvores que introduzem à floresta do local.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz

Ver toda a construção de um rosto esnobe desmoronar por completo era um deleite para Aiko, e aquilo acontecia exatamente naquele momento com Luke após ouvir todas as palavras da treinadora. O garoto ousou engrossar a voz para a treinadora, como se fosse amedrontá-la. Mal sabia ele que o pai da menina, por ser cantor, convidava quase que diariamente cantores de todo o país para algum tipo de projeto e isso incluía até mesmo metaleiros; ouvir covers de Slayer, Iron Maiden e outras bandas de thrash metal já era costumeiro para a garota de cabelos brancos. Um adolescente gritando? Pra ela não era nada além de um passarinho cantarolando alguns tons acima. Era notável que a cada fala da menina o outro treinador mais se irritava e perdia a linha; e então era ali mesmo que a sarcástica Sayuri iria explorar.
Arreganhou a boca, produzindo uma falsa gargalhada.
— Você realmente acha que eu vou ter medo de você engrossando a voz? — Ocultou o real motivo. Provavelmente aqueles garotos reconheceriam o seu pai ouvindo apenas o nome dele, e ela não queria que eles soubessem disso. — Faz-me rir. Você não sabe nem a diferença entre uma lagarta e uma salamandra e acha que consegue dar medo em alguém. No máximo, nos seus capachos aí atrás de você, e talvez seja isso o motivo deles te seguirem... afinal, eles devem te obedecer ou mamar as suas bolas por medo. — Colocou as mãos na sua cintura, curvando a cabeça para a esquerda. — Ou você acha que eles te seguem por respeito? — Após isso, a salamandra conseguia um perfeito ataque contra o Pokémon voador, danificando a sua asa assim como havia planejado sua treinadora. O treinador do Pokémon atingido, Luke, pelo visto havia ficado irritado e palavras de baixo calão eram disparadas de sua boca como munição de uma metralhadora. Aiko foi capaz de reconhecer que a sua Pokémon havia se assustado com a atitude do seu adversário, diferente de Aiko que mantinha-se neutra em relação aquilo.
— Ei, garota. — Olhou para a sua Pokémon, agachando-se para ficar próximo a altura dela. — Relaxe garota. Nós não somos nada do que ele está falando, você sabe disso. — Lançou um olhar fulminante para Luke, voltando logo em seguida para a salamandra de fogo do seu lado. — Transforme as ofensas dele em força e aí sim vamos mostrar pra ele quem é que manda aqui. — Deu uma piscadela para Mandy, e ressaltou algo que provavelmente a sua Pokémon julgaria ser importante. — Pela senhora Lily, sim? — Aiko reconheceu que os próximos movimentos iriam definir a batalha e devido a isso a garota começou a raciocinar uma boa estratégia. — Garota, confie em mim, sim? — Esperava ver a chama da cauda da sua companheira ficar cada vez mais forte, demonstrando traços de confiança. — Vamos nos defender desta vez. Vá para de trás das rochas! O Taillow dele não vai conseguir te atacar diretamente e nem por cima, já que ele não consegue voar com eficiência! — Mordiscou o lábio inferior, movimentando a cabeça de um lado para o outro para ter uma noção maior do terreno. Durante essa ação, uma mecha branca caiu por cima de seu olho e a garota não se importou com aquilo. — Ela só vai te atacar pelos lados provavelmente, então fique atenta as sombras que ela vai produzir no chão devido a luz dos postes e dê o seu melhor scratch e não pare por aí! Dê outro scratch em seguida! — A garota sentia a adrenalina dentro de si fluindo intensamente; havia apostado muito naquela batalha e não podia perdê-la, ainda mais para um moleque como Luke.  
littleroot
 

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:16pm

Apesar da certa impaciência de estar lidando com um marmanjo com mentalidade infantil, Aiko além de confortar Mandy devido os xingamentos do garoto, agora criava uma estratégia para levar aquela batalha para o final de uma vez por todas. Luke continuava a rebaixar nossas heroínas, que por sua vez ignoravam completamente qualquer comentário do garoto; se o objetivo dele era distraí-las, estava lascado.

— Tufão, acerte-a com dois Peck! — o garoto dava uma pausa em seu "xilique" para ordenar novos ataques — Se você perder já sabe o que acontece! — ameaçou seu Pokémon, que agora parecia assustado com as palavras do garoto; seus companheiros ficavam calados, conscientes do que acontecia.

Mais uma rodada da batalha começava e Taillow já mostrava sinais de cansaço: sua asa direita estava machucada e sua feição era claramente diferente da anteriormente apresentada, de quando seu treinador esbravejava para os quatro ventos que seu Pokémon era invencível. Apesar da evidente exaustão, o pássaro corria para atingir Mandy, que fazia exatamente o que sua treinadora ordenava: se escondia atrás das rochas, apenas aguardando a chance de atingi-lo.

Taillow corria para acertar mais uma bicada, voando com extrema dificuldade e em uma altura muito baixa. Ao ver a sombra do Pokémon, Mandy saltava para um Scratch, sendo recebida imediatamente por um crítico Peck, que a arremessava alguns metros para trás.

Uma voz feminina e um tanto quanto grossa começava a ecoar por toda a rua que se encontravam. Ao perceberem, os companheiros de Luke começavam a gritar o garoto: "Luke, sua mãe! Vambora!". O garoto relutou por alguns segundos, mas acabou retornando seu pássaro para sua respectiva esfera metálica.

— Isso não acabou, gatinha... Te acharei onde quer que vá! — piscou para ela, observando seus companheiros correrem para dentro da floresta — Ainda vai me pedir desculpas.

Dito isso, o garoto de cabelos castanhos sumia dentre a mata. Alguns metros a frente, se Aiko prestasse bem atenção, veria uma senhora alta, com um vestido até as coxas de cetim amarelo e com cabelos longos, ondulados e negros como a noite gritando pela rua o nome do jovem que tanto a incomodou.

Mandy, mesmo ainda um pouco abalada com a batalha, logo se recompôs e colocou as mãos na cintura, começando a reclamar em seu idioma ininteligível e andar na direção da mulher, como quem fosse fazer uma reclamação.

Será que Aiko faria o que sua Pokémon deseja ou decidiria intervir para que seguissem logo para os Correios?




Taillow:
Withdrew
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv07 Taillow


05/22
#001 - Página 2 Taillow
#001 - Página 2 Charmander
lv05 Mandy


08/18
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Charmander:
-2 Atk

Campo: Campo de concreto com alguns pontos de luz escuros distribuídos pelo local; ao lado direito, algumas rochas com arbustos e pequenas árvores que introduzem à floresta do local.


Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 2 EmptyRe: #001

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos