Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001

2 participantes

description#001 - Página 6 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001
O ambiente continuava a ser preenchido pela fumaça cada vez mais, e nada podia ser visto pelas pessoas dentro daquele estábulo. Aiko começava a sentir um desespero que parecia consumi-la cada vez mais. Nenhum dos dois Pokémon farejadores conseguiam sentir nada devido ao cheiro intragável da fumaça e a Vaporeon muito menos conseguia enxergar algo, até mesmo pulando absurdos metros.

Aiko estranhou uma pequena partícula daquele ambiente parecer incandescente, mas a garota mal sabia que se tratava de um ataque; para a sua sorte, Vaporeon velozmente saltou a sua frente, utilizando um de seus movimentos para extinguir a chama.

A despedida debochada do homem e um grito de Luke amedrontou os ouvidos da heroína - seria ela realmente uma heroína? - e talvez iria continuar por toda a eternidade. Aiko não conseguia ter noção de nada o que acontecia, e aquilo a fazia se sentir prepotente. Mal percebeu a ação da salamandra, inteligentemente abrindo as portas do estábulo. A fumaça se dissipou e junto dela, as forças de Aiko que caía de joelhos tampando a sua boca, com os olhos arregalados; a sua frente, Luke ainda encontrava-se amarrado, mas o problema jamais seria aquele. Em seu peito, uma traiçoeira adaga mantinha-se inerte, assim como o corpo do garoto em uma poça de seu próprio sangue. Assistir a cena de Julie chorando ajoelhada em frente a seu filho fez com que uma ira preenchesse todas as veias da garota.

Lágrimas rolavam pelas maças de seu rosto, mas não eram de tristeza; representavam o mais simples e puro ódio e toda a raiva que alguém poderia sentir em relação a outra pessoa.
— DESGRAÇADO! — Desvencilhou-se de algo que a envolvia, mal percebendo que era a sua companheira de milianos. Com um impulso, já estava de pé e apenas conseguia sentir o vento bater contra o seu rosto enquanto corria para fora do estábulo, gritando em plenos pulmões. Seu único objetivo era achar o maldito homem. Não fazia ideia do que estava fazendo, mas seguia apenas uma coisa: o seu instinto.

Flashes de Luke recorriam a sua mente enquanto estava no campo aberto, procurando por qualquer traço ou rastro deixado pelo maldito homem. O susto em que dera na garota, o episódio do arranhão que levara na face da Pokémon de fogo, a sua incrível capacidade de irritar qualquer um. Mal o conhecia, mas a sua dor era real. Ainda mais por conhecer sua mãe, uma mulher incrível.

— Apareça! Eu vou acabar com a sua vida! — Talvez ouvir isso da garota faria o bandido gargalhar - assim como Luke, pensou - dela. O que uma mulher faria contra um homem de seu porte? É biológico; não teria qualquer chance. Mas a raiva fazia a garota perder a noção das palavras e de sua capacidade.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme




Spoiler :

description#001 - Página 6 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
7:02pm

A cena era realmente devastadora. Ao presenciar tamanha situação, a jovem saía correndo de dentro do estábulo, gritando à procura do homem. Mas ele já não estava lá.

Há muito tempo.

Mandy e Porygon se aproximavam de Aiko aos poucos, tão tristes quanto a jovem que se desbravava em choro. Charmeleon dava alguns tapinhas nas costas de sua treinadora, enquanto com seu braço esquerdo acariciava o pobre Pokémon Normal, que sem dúvidas parecia sentir certo remorso por ter feito parte da equipe daquele temível sequestrador. A tristeza coletiva dos três era brevemente interrompida por um grito de Julie, chamando a treinadora.

— Aiko! Ele está respirando! — ela gritava, levantando a cabeça de Luke e terminando de desamarrá-lo — Vou deitá-lo aqui!

Vaporeon e Luxio estavam sentados ao lado da mulher, talvez incentivando-a e dando suporte naquele momento complicado. Assim que Julie o ajeitou, era possível ver no horizonte, próximo de onde as quatro figuras femininas enfrentaram o primeiro capanga, luzes que pareciam de lanternas e em grande quantidade. Será que finalmente o amigo de Luke que foi buscar ajuda estava voltando com a polícia?

— Que susto esse garoto me deu — Julie limpava seu choro, trocando-o por um sorriso de felicidade misturado com preocupação — Se tivesse atingido algo vital ele já estaria morto, não é? — olhou para Aiko, como se ela soubesse a resposta, visualizando as supostas lanternas no horizonte se aproximando — Parece que já nos viram, graças à Arceus — respirou fundo, fitando brevemente Porygon e Luxio — Se perguntarem se esses Pokémons são nossos, diga que sim! — apontou para os recém-selvagens brevemente, voltando a por sua mão ao lado da adaga para tentar estancar o sangue de Luke — Se não eles podem acabar indo parar em algum abrigo... — respirou aliviada — Eles se arriscaram tanto por nós que acho injusto. — olhou brevemente para Porygon, que sempre que tinha uma oportunidade, se colocava entre as pernas de Aiko — Aliás, ele parece ter gostado tanto de você... Por que não capturá-lo? — voltou seu olhar para o elétrico que estava sentado ao seu lado — Parece que eu e Luxio já chegamos em um acordo.

Julie buscou em sua bolsa um bela Premier Ball. Sorriu, lançando-a no ar, sequer perto de onde Luxio estava, já sabendo o que o monstro de bolso faria. O felino saltou na direção da mesma, se chocando no meio do ar. A esfera metálica se abriu e absorveu o elétrico, caindo imediatamente no chão. Balançou somente uma vez e parou.

— Se importa de buscá-la para mim, Aiko?
— sinalizou com a cabeça a mão esquerda que tentava estancar um pouco do sangue — Inclusive, tome aqui. — buscou com a outra mão uma segunda Premier Ball, entregando-a — Um simples presente por toda sua ajuda.




Progresso da Rota :


Off :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 6 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001
Mesmo que os gritos em plenos pulmões da garota fossem fora do comum, de nada adiantaria; o homem já nem sequer devia ouvir a garota mais. Caiu de joelhos no chão, sentindo-o ainda molhado devido a chuva. Sentou-se largada em cima de seus dois calcanhares, agarrando um punhado de grama do chão. As unhas cravadas na mão já não provocavam dor mais na menina anestesiada pela raiva e pela culpa. A garota tentava não chorar de forma que a fizesse parecer fraca, pelo contrário; tentava ao máximo engolir o choro.

Os dois corpos que aproximaram-se da garota pelas costas mal foram percebidos por ela, mas pode sentir que tratava-se de Mandy pelos tapas de conforto em suas costas. Aiko virou-se, agarrando a mesma em um abraço apertado, como se tentasse aliviar o seu peso. Olhou para o pequeno Porygon, abraçando-o também - não da mesma forma e intensidade que abraçou a sua companheira - sentindo-se mal por ele; viver com tanto sofrimento com um treinador desonesto e mal como aquele homem não era de merecimento de nenhum monstrinho de bolso.

Aiko levantou a cabeça, assustada, ao ouvir o grito de Julie, informando a situação de Luke. Da mesma forma que as forças da garota se esvaíram, em uma única recarga essas voltaram de uma vez. Em um salto, a garota já estava em pé, enxugando as lágrimas e em um outro salto já estava ao lado da mãe do garoto, ajoelhada ao seu lado.

A garota se sentia em uma batedeira de emoções; confusão, felicidade pela vida do garoto, tristeza pelo seu estado, raiva do homem - e agora, ao ver que o rapaz estava vivo, sentia também uma ponta de raiva pela sua burrice - que ocasionara aquilo tudo. Ao horizonte, lanternas iluminavam os céus e algumas eram apontadas em direção ao estábulo onde estavam. Possivelmente era a suposta ajuda, que já era pra ter chegado milianos atrás.

Com os comentários de Julie, Aiko foi obrigada a olhar para o Pokémon normal. De fato, havia gostado dele. Seria um sentimento recíproco? Aiko sorriu para ele, esquecendo por um momento de Luke.
— Ei, você quer entrar pro time? — Retirou uma esfera bicolor do bolso, deixando-a no chão. — Se quiser, é só entrar. Se não quiser eu entendo, juro. Só quero o melhor para você. — Assim que a garota terminou de falar, observou a captura do Pokémon elétrico, aumentando o time de Julie.  A garota atendeu o pedido da mulher, levantando-se e pegando a sua Premium Ball.

— Aqui, Julie. — Estendeu a mão, dando-a o seu objeto. Olhava fixamente para Luke, fitando cada um de seus detalhes com uma certa preocupação. A própria mãe do rapaz a tirou de seus pensamentos, oferecendo a menina um presente, que por sua vez, não ousou recusar.
— Obrigado Julie, de verdade. — Levou a mão ao bolso, retirando o PokéNav do primeiro capanga que as duas enfrentaram na noite. — O que faremos com isso? Será que a gente pode usá-lo pra encontrar aquele desgraçado? — A garota parecia determinada a acabar com aquele homem.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


description#001 - Página 6 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
7:04pm

A tristeza súbita era transformada em esperança, com uma leve pitada de raiva de tudo que os malfeitores fizeram com Luke. Apesar desse conflito de emoções, a jovem se encontrava em uma situação parcialmente alegre, onde possivelmente poderia conquistar mais um monstrinho para fazer companhia à Mandy; no fim, uma luz no fim de toda aquela circunstância terrível que se encontravam.

— Pode me dar aqui, entregarei à polícia como evidência
— retirou o aparelho das mãos de Aiko.

Porygon parecia tímido, talvez com receio de ter um dono novamente. Seus pézinhos mexiam desesperadamente e sua expressão era confusa. Mandy se aproximou do Pokémon Normal, abraçando-o imediatamente, bem como dizendo algumas coisas em sua língua ininteligível. Por fim, o selvagem se aproximou da esfera metálica, sendo sugado para dentro, onde uma única luz vermelha piscara antes de apagar. Mais um pro time de Aiko.

Os policiais finalmente chegavam ao estábulo, onde ao menos dois corriam para ajudar Luke para levá-lo ao hospital mais próximo. Uma dúzia estava presente, bem como alguns locais curiosos que os seguiram para ver do que se tratava tanta mobilização. Uma policial dentre os demais se destacava, dando diversas ordens aos outros: alta, negra e com curtos cabelos cacheados se aproximava de Aiko e Julie.

— Sinto muito por tudo que aconteceu aqui...
— respirou fundo, dando mais uma olhada em volta — Ambas estavam aqui desde o começo?

Antes mesmo que Aiko pudesse se pronunciar, Julie interrompia:

— Não! Ela chegou depois, quase não viu nada. — olhou no fundo dos olhos de Aiko, como quem tentasse transmitir uma mensagem telepática — Não há necessidade de segurá-la aqui ou levá-la à delegacia para prestar depoimento.

A policial olhou levemente para as duas, ajeitando um pouco de seu uniforme azulado que parecia apertado contra seu corpo.

— Então.
— respirou fundo — Aqui se tornou uma cena de crime. Se não se importa, peço que se retire o mais rápido possível, tudo bem? — apontou na direção da floresta — É só seguir a trilha de luzes que fizemos pela floresta, fica mais fácil de voltar à cidade.,

Julie levantou rapidamente e surpreendeu Aiko com um forte abraço. Por dentro dele, quase ao pé do ouvido esquerdo da jovem, disse:

— Obrigada por tudo, Aiko.
— uma lágrima poderia ser sentida por cima do moletom da jovem — Se um dia voltar a Littleroot, me avise. Ficaremos felizes em reencontrá-la, certo, Vaporeon?

O aquático sorria, emitindo também um feliz cry, principalmente para sua companheira de batalha, Mandy. Ambas se despediam, enquanto a policial praticamente enxotava Aiko do local.

O que fazer agora?



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 6 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001
Julie tomou o aparelho da mão da garota, justificando que o entregaria como evidência. Aiko apenas aceitou, ainda mais vendo Luke ainda com vida. Talvez, buscar uma vingança não seria a melhor escolha.

Observou calmamente a "conversa" entre os dois Pokémon; Mandy e Porygon. A garota admitia que estava um pouco ansiosa. Mandy sempre foi e sempre será a sua primeira, mas a garota não havia capturado ela e sim presenteada. Ela conseguia viver com isso - na verdade, nem se importava - mas ainda queria sentir a "vitória" de ter o seu primeiro Pokémon capturado por ela mesma.

Um sorriso se formou em seu rosto quando a garota assistiu o Pokémon normal ser sugado para dentro da Pokébola, confirmando a captura com um clique. A garota se aproximou, pegando a Pokébola e guardando-a no bolso, observando um pouco assustada com toda a multidão de curiosos e policiais entrando no recinto, alguns indo diretamente até Luke para ajudá-lo.

Julie e Aiko acabaram sendo brevemente abordadas por uma policial mulher negra, e antes mesmo que Aiko pudesse responder, Julie tomou a frente, mentindo para a oficial que a garota havia chegado a pouco tempo e de nada sabia. A treinadora ficou sem entender bulhufas, mas conseguiu ler nos olhos da mãe de Luke o que ela queria passar.

A mulher negra passou os olhos rapidamente pelas duas interrogadas, liberando Aiko para sair da área. A garota, mesmo contra sua vontade, estava a sair de prontidão quando foi surpreendida por um abraço de Julie. Aiko ainda se sentia muito mal e nervosa pelo caso de Luke, mas ao sentir aqueles braços a envolvendo, sentir o doce aroma perfumado de Julie, conseguiu relaxar brevemente, envolvendo-a também em um caloroso abraço. A mulher agradeceu-a falando em sussurros em seu ouvido. A garota tentou dizer algo, mas parecia ter desaprendido a falar. Apenas assentiu com a cabeça enquanto via a socialização de Mandy com o Vaporeon de Julie.

— Calma, já estamos indo. — Disse a garota enquanto revirava os olhos para o policial que a enxotava as pressas do estábulo. Agora, não seria apenas ela e a sua Mandy. Com a nova adesão no time, a garota acreditou que teria mais força. Caminhou em direção a floresta, com o único objetivo de pegar a encomenda de Lily no correio.
— A ENCOMENDA! — Gritou a garota, surpresa; já tinha passado do horário de fechamento dos Correios. O que faria ela não sabia, mas continuou o seu rumo, nem que fosse necessário se desculpar com a velha senhora.


Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


description#001 - Página 6 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
7:06pm

O tempo havia se passado rápido demais. Após auxiliar Julie a encontrar o rapaz que tanto a atazanou no começo de sua rota, nossa treinadora seguia para ver se conseguia ainda buscar a encomenda da velha senhora, mesmo passada a hora que os Correios encerravam suas atividades.

7:08pm

Após caminhar por alguns minutos e finalmente sair daquela floresta que tanto a atormentou, Aiko passava pela porta do edifício postal somente para encontrá-lo fechado. Um senhor parecia terminar de fechar as portas e quando a avistou, perguntou:

— Gostaria de alguma coisa, senhorita? — sorriu gentilmente — Hoje temos que fazer uma triagem de cartas, então, geralmente ficamos até um pouco mais tarde.

A jovem parecia explicar para o rapaz do que precisava e o homem rapidamente entrara mais uma vez para buscar o pacote de Lily. No mesmo pé que ia, voltava com uma pequenina caixa de tamanho minúsculo, como se guardasse somente um pequeno frasco de alguma coisa, entregando-o em seus pálidas mãos.

7:10pm

Com o pacote em mãos, Aiko seguia novamente para a casa de Lily, somente para encontrá-la em seu quintal, cuidando de suas belíssimas árvores.

— Menina, você quer me matar de preocupação!
— a senhora terminava de apagar um cigarro em um cinzeiro apoiado sobre uma pequena escada de madeira — Você parece tão cansada, quer entrar e descansar um pouco?




Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 6 EmptyRe: #001

more_horiz
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.

CASO TENHA INTERESSE DE RETORNAR, POR GENTILEZA POSTAR NO S.A.M.

description#001 - Página 6 EmptyRe: #001

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos