Realizar a troca com Merle e recebermos nossos bcs xD.
Victoria escreveu:Sabe, Ayzen parecia estar fazendo de tudo para apreciar o restinho daquele cruzeiro, enquanto eu só pensava em sair. Chegamos em Cinnabar e enfim atracamos, ainda assim ele parecia empenhado em ficar ali. Fiz uma pequena sequência de voos pela região e, quando mandei mensagem para o Ranger, o garoto continuava lá.
Como precisava lhe encontrar (de qualquer jeito), voltei. Um pouco a contra-gosto, devo admitir, mas fazer o que?! Cheguei no Centro e procurei-o por lá; não achei, ele devia estar em um hotel, sustentando os resquícios do privilégio de ser um 'escolhido' pelas ilhotas próximas.
Provavelmente Ayzen foi um bom blogueiro por alguns dias e conseguiu algum conforto por ficar por ali. Parabéns para ele; seria esperto da minha parte ter feito o mesmo... isso é, se ele de fato estivesse em um hotel.
Acabei lhe encontrando numa cafeteria próxima, finalmente o questionando:
- O que diabos ta fazendo aqui ainda?! - Perguntei, soando bastante grossa. Não demorou nem um segundo para que eu me arrependesse do tom - Oh... desculpe - Chamei-o para um abraço e dei-lhe um beijo na bochecha - Estou meio mau humorada... manhãs, sabe como é?! - Apontei para o céu.
Aqui eu faço uma pequena pausa. Primeiro que Ayzen até estava por perto, mas o tom-de-manhã me deixava aérea e pouco 'inteligente'... se é que me entendem. Essa pausa fora mais parecida com uma 'demora para iniciar' do que com um 'bug de sistema'... era como se eu estivesse me esforçando para iniciar algum assunto pertinente, que diminuísse o impacto da minha petulância matutina:
- Eer... você já descobriu qual sua Mega Stone? - Perguntei, puxando o assunto mais aleatório que veio na cabeça. Eu não lhe pediria que fizesse tráficos para mim antes de sequer me mostrar mais simpática.
Off escreveu:Voltando para a interação!
Off escreveu:- Receber Pk$21,000 de Vitória
- Passar TR Close Combat para ela
- Voar para Saffron