Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Sienna

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Pagliacci Ter maio 28 2019, 02:51



Espalhados por muitas cidades e locais do mundo, os Centros Pokémon são grandes edifícios que geralmente seguem um mesmo padrão de arquitetura. A importância de tal estabelecimento não pode ser descrita com meras palavras: São os locais onde a maioria dos viajantes curam seus Pokémon, recebem hospedagem, alimentação e outros serviços de igual importância. Similarmente esses locais são responsáveis por oferecer diversos serviços à comunidade que variam desde abrigo até cuidados médicos para as populações locais, especialmente em cidades e vilas menores que não possuem hospitais ou clínicas.

Os Centros são sempre gerenciados por enfermeiras Joy, as quais caracteristicamente usam sempre uniformes similares de forma a trazer o maior conforto possível aos visitantes. Embora no maior número dos casos possuam apenas conhecimentos médicos, essas mulheres são responsáveis por todo o estabelecimento e recebem o auxílio de dezenas de funcionários com as mais diferentes funções, assim como possuem confiáveis assistentes Pokémon, sendo as mais comuns Chanseys, Blisseys, Audinos ou Wigglytuffs.

Além dos serviços mais básicos, todo Centro Pokémon localizado numa cidade também aloja um Pokemart, os quais vendem itens tão indispensáveis às jornadas dos treinadores como os próprios Centros. Outro detalhe importante é o fácil acesso aos computadores que permitem o uso do sistema Storage, responsável por guardar os Pokémon de treinadores em lugares distintos, usualmente sendo estes o laboratório da região de origem do usuário.
  • Poké Balls
  • Medicines
  • Technical Machine
  • Miscellaneous

Centro Pokémon - Sienna Pokeball
Poké Ball
Pk$ 200

Centro Pokémon - Sienna Greatball
Great Ball
Pk$ 400

Centro Pokémon - Sienna Ultraball
Ultra Ball
Pk$ 600

Centro Pokémon - Sienna Premierball
Premier Ball
Brinde

Centro Pokémon - Sienna Potion
Potion
Pk$ 100

Centro Pokémon - Sienna Superpotion
Super Potion
Pk$ 300

Centro Pokémon - Sienna Hyperpotion
Hyper Potion
Pk$ 600

Centro Pokémon - Sienna Maxpotion
Max Potion
Pk$ 800

Centro Pokémon - Sienna Antidote
Antidote
Pk$ 50

Centro Pokémon - Sienna Paralyzeheal
Paralyze Heal
Pk$ 50

Centro Pokémon - Sienna Burnheal
Burn Heal
Pk$ 50

Centro Pokémon - Sienna Iceheal
Ice Heal
Pk$  50

Centro Pokémon - Sienna Awakening
Awakening
Pk$ 50

Centro Pokémon - Sienna Fullheal
Full Heal
Pk$ 200

Centro Pokémon - Sienna Fullrestore
Full Restore
Pk$ 1.000

Centro Pokémon - Sienna Tm94
TM 135 - Screech
Pk$ 1.000

Centro Pokémon - Sienna Tm15
TM 177 - Stomping Tantrum
Pk$ 2.400

Centro Pokémon - Sienna Bicycle
Bicycle
Gratuito

Centro Pokémon - Sienna Destinyknot
Destiny Knot
Pk$ 1.000



 
Centro Pokémon - Sienna 1XaLKcs_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial!  

Rotom Phone
Centro Pokémon - Sienna 9lPKnMSCentro Pokémon - Sienna Wv474ejCentro Pokémon - Sienna 8uBwtX0Centro Pokémon - Sienna Efed339Centro Pokémon - Sienna D9fqo7bCentro Pokémon - Sienna Npo6gHbCentro Pokémon - Sienna 0tZfwVJCentro Pokémon - Sienna HUMxZZWCentro Pokémon - Sienna QIue595Centro Pokémon - Sienna MfeYeLBCentro Pokémon - Sienna 0FZbeQJ




Última edição por Luch em Sex Dez 25 2020, 04:50, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Ame Sáb Nov 07 2020, 13:47

Pokemon Center
  Vindo direto do National Park de Johto, a coordenadora de cabelo azul admirava a nova cidade de Kanto com fascínio. Ame ficou um bom tempo olhando em volta enquanto ia até o centro pokemon, lá ela primeiro perguntou se podia ficar ali por alguns dias porque ia participar do contest que iria acontecer em breve.

  Depois de ter confirmado que podia ficar ali, Ame foi usar o PC para mudar sua equipe e terminar algumas pendencias, fora tentar ligar para sua mãe e seu pai. Infelizmente o numero de nenhum atendeu.


OFF:
- Vender Gold Nugget (+ 20 000)
- Usar EXP candy S em Vulpix
- Mover Patty, Marschall e Camomila para o storage e trazer Staryu, Drifloon e Wailmer egg pra box.
- Colocar Shinx do storage no GTS na modalidade virtual ( -300. Info pra troca: A procura de: Pokemon bonitos e fofos. Troca instantânea: Cleffa ou Clefairy.)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Seth Sáb Nov 07 2020, 14:18

@Ame esse modo que você quer fazer é o Expose-Only, e ele requer que você deposite o Pokémon num tópico do Correio. Se puder postar la, somente pra controle, eu mesmo atualizo :> Qualquer dúvida checa de novo o tópico do GTS para garantir que entendeu tudo certinho.
Centro Pokémon - Sienna Seth

_________________
Centro Pokémon - Sienna 624Centro Pokémon - Sienna 215Centro Pokémon - Sienna 228Centro Pokémon - Sienna 859Centro Pokémon - Sienna 263-gCentro Pokémon - Sienna 359
Centro Pokémon - Sienna 636Centro Pokémon - Sienna 207Centro Pokémon - Sienna 563Centro Pokémon - Sienna 354Centro Pokémon - Sienna 759Centro Pokémon - Sienna 037-a
Centro Pokémon - Sienna PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Andros Seg Nov 09 2020, 13:38



Allan:
(Como não tem nenhuma instrução de como fazer isso, estou apenas fazendo como se fosse um TR mesmo)

- Ensinar Magnet Rise para Electrode no lugar de Swift, via TR.
- Ensinar Reflect para Electrode no lugar de Thunderbolt, usando a habilidade de Criador: Ataques – Yellow Class.
-3 Yellow Shards pelo uso da habilidade de Criador: Ataques – Yellow Class.
+15% de EXP na habilidade de Criador: Ataques – Yellow Class.

- Ensinar Helping Hand para Riolu no lugar de Endure, usando a habilidade de Criador: Ataques – Green Class.
-3 Green Shards pelo uso da habilidade de Criador: Ataques – Green Class.
+15% de EXP na habilidade de Criador: Ataques – Green Class.

- Voar para Arborville.

Allan e Nagisa esperavam ansiosos pelo início do Contest. Os dois estavam no campo de treinamento do Centro Pokémon, enquanto Allan praticava alguns movimentos para sua apresentação, até que o novo PokéGear Plus dos dois tocou ao mesmo tempo. Era um dos companheiros da A.V.E.N.G.E.R.S. , que procurava por um disco de TM em específico. Prontamente Allan respondeu a mensagem no grupo, informando que possuía o disco, e que poderia encontra-lo na região vizinha. Aquela poderia ser uma viagem um pouco longa, mas ele não se importava em fazer um favor para um companheiro.

Ren Hughes ainda poderia demorar um pouco para chegar ao local combinado, mas isso era bom, que assim daria tempo de ele terminar alguns preparativos antes de ir. Assim, Allan correu para encerrar o que estava fazendo. Ele pegou os livros com as matérias novas da Universidade de Criação, e se preparou para fazer algo que nunca antes havia feito. Ele ensinaria um novo movimento a seu pokémon, usando as instruções que haviam no livro.

O primeiro a servir de cobaia para a nova habilidade do treinador, era seu Electrode chamado Boom, já que ele aprenderia outro movimento através de um TR. A grande bola estava bem animada, pois o movimento que lhe seria ensinado primeiro lhe proporcionaria uma nova forma de locomoção, e logo em seguida, ele aprenderia outro movimento defensivo. O processo havia sido um pouco mais demorado do que o de costume, já que Allan precisou instruir o pokémon do zero, além de usar alguns fragmentos coloridos para agilizar. No fim, parecia que tudo havia dado certo, e Boom aprendera dois novos movimentos, que lhes seriam bastante úteis durante o evento vindouro.

Em seguida foi a vez do Riolu, conhecido como Ragnar. Este não estava muito animado, já que nunca tinha entrado em uma batalha, e assim não sabia muito sobre nada. Ele ouvia as instruções com bastante atenção, e aprendia um movimento de reforço bem interessante. Allan também acabava usando outros fragmentos coloridos para agilizar o processo, fazendo uma mistura esquisita como instruído no livro.

Com isso, ele estava pronto para partir, e poderia voltar depois para concluir o que estivesse faltando. Assim, se despediu de Nagisa, e seguiu montado em seu Charizard em direção a região vizinha. Ele novamente seguia o mapa de seu novo PokéGear, indo direto para Arborville.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Hayto Seg Nov 09 2020, 14:07

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por gustavo Sáb Nov 14 2020, 09:01

@Ame apaguei seu post sem querer me desculpa Q mas só pra deixar o log aqui certinho:

- Wailmer Egg e Suna (Alola-Vulpix) no Storage, Mr. Mime e Marschall (Galvantula) na Box


REVERTIDO: A player estava no contest, então não pode fazer esse tipo de alteração na box :c
Centro Pokémon - Sienna Nw99P4i
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Valentain Qua Nov 18 2020, 20:22

voo para goldenroad
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Seth Qua Nov 18 2020, 20:24


_________________
Centro Pokémon - Sienna 624Centro Pokémon - Sienna 215Centro Pokémon - Sienna 228Centro Pokémon - Sienna 859Centro Pokémon - Sienna 263-gCentro Pokémon - Sienna 359
Centro Pokémon - Sienna 636Centro Pokémon - Sienna 207Centro Pokémon - Sienna 563Centro Pokémon - Sienna 354Centro Pokémon - Sienna 759Centro Pokémon - Sienna 037-a
Centro Pokémon - Sienna PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Andros Sáb Nov 21 2020, 11:53



Allan:
- Vender Stardust x02
- Recuperar Pokémon

Allan estava bastante animado depois de conseguir vencer o primeiro Contest da temporada de Kanto. Aquele tinha sido o melhor presente de boas-vindas que poderia ter recebido. O que mais o rapaz poderia esperar estando de volta à sua região?

Enquanto esperava Nagisa se decidir o que queria fazer ali em Sienna, ele ia até o Centro Pokémon para poder recuperar as energias de seus campeões. Além disso, aproveitava para vender os Stardusts que tinha recebido como prêmio por ter vencido o evento.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Renzinho Sáb Nov 21 2020, 12:08

@Andros
Atualizado, pode prosseguir!
Centro Pokémon - Sienna TVPZ5ij

_________________
Centro Pokémon - Sienna RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Centro Pokémon - Sienna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Sienna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Sienna Empty Re: Centro Pokémon - Sienna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos