Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note III

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Death Note III - Página 3 Empty Re: Death Note III

Mensagem por Morana em Qui Jun 13 2019, 09:19

Eu to berrando kkkkkkkkk q q ta acontecendo aqui
Morana
Morana
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Death Note III - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note III - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Jun 13 2019, 09:20

Claramente a assassina ela.

Enviado pelo Topic'it

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Death Note III - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note III - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya em Qui Jun 13 2019, 16:40

chocado com o corpo carbonizado... Luch pareceu curtir o fato de estar viúvo
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Morana em Qui Jun 13 2019, 21:57

É uma acusação issaqui? Estou passada dona Rin Xoveali
Morana
Morana
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Luch em Qui Jun 13 2019, 21:57

QUE?! Como podem achar que eu estou curtindo a morte do meu amor? Sabe a fila que eu tive que enfrentar hoje pra pegar o dinheiro do Seguro? Voltei pra casa chorando e enxugando as lágrimas com notas de 100... A Garoupa até mergulhou no choro

Inclusive, oi @Victoria, tudo bem? Você é uma pessoa maravilhosa e merece um fim de semana maravilhoso <3 Beijos de luz!

Recadinho amoroso dado uhahuauhauhahuaua

• Domingo: 5%
  • Segunda: 70%
  • Terça: 90%
  • Quarta: 98%
  • Quinta: 70%
  • Sexta: 40%
  • Sábado: 20%
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Victoria em Qui Jun 13 2019, 22:35

Voilá, cheguei <3 Vamos aos informes de hoje. Primeiramente, temos mensagem do L!! Isso mesmo, nosso detetive está atentíssimo ao que está acontecendo e está tentando passar umas mensagens. A de hoje é essa aqui:
L escreveu:O Kira tem medo do Artie ganhar de novo e por isso o matou primeiro. A sua casa está caindo, em menos de três dias você é apenas cinzas.

E hoje também temos ação, mas dessa vez, apenas do Segundo Kira!! Isso mesmo; o primeiro que, até então, parecia ser o comandante, não compareceu. Vamos à morte??
2K escreveu:
Chafundar-se em um lamaçal de polêmicas nunca foi o plano de Sérgio Moro ao se tornar Ministro. Entretanto, o heróico baluarte da justiça e redentor nacional de todo cidadão de bem foi surpreendido quando seus Nudes, enviados no final do ano passado para investigadores da Lava-Jato e promotores após a útlima festinha da Firma Curitiba S/A foram vazados de forma descarada através de um Hacker Anônimo apeliado de LDRV. O fato gerou uma crise no governo de Jairzinho BolsoNero, o Imperador do Brasil e uma reunião urgente precisou ser realizada - Estamos aqui, táokei? Para trabalhar a qUestão do nosso colega juizíssimo Sérgio de Moro! Falem! - Anunciou o próprio Mr. J, dando início ao encontro - É tudo culpa do Mourão, papai! Vamos incendiá-lo em Praça Pública - Gritou um de seus filhos que brincava no chão com uma Bandeira Nacional de Lego. - Fica quieto Fla-vi-nhO, táokei? Conversa é séria! Eu convidei hoje um representante das Forças Armadas, braço forte e mão amiga. Nosso Generalíssimo amigo de todas as horas, General Tyrant Eeveeson. Com a palavra, o próprio! - Apontou o Imperador para uma figura vestida de Eevee Camuflado

- Oloco! Eu achei que aqui era o banheiro, mas eu acho que o tal Moro deveria entrar no Twitter e pedir desculpas para a população. Sei lá, façam o que quiser... - Comentou Tyrant, deixando o lugar em seguida. Todos os digníssimos senhores presentes começaram um falatório que foi interrompido pela Magna Representação da Família no Governo, Alexandre Fota. - Okay povo, o negócio... E a gente com... - Começou a dizer Frota, sendo interrompido por Moro, terrivelmente transtornado com a situação. - Eu vou renunciar, já estão fazendo montagem comigo naquele meme do Negão da Piroca! - Explicou Sérgio, indignado e levando um questionamento por parte de BolsoNero
- Ué, isso é bom né? Por causa do tamanho ó Hehe Dotado! Hehe - Brincou o Imperador, fazendo um gesto de arminha com as mãos em seguida, mas sendo interpelado por Moro mais uma vez, enquanto o Juiz caminhava até seu celular, carregando na tomada próxima a mesa - Quem dera Senhor Excelentíssimo Imperador, eles fizeram o negão me enrabando mesmo no lugar do Dalagnol! - E assim que o Ministro pegou seu celular para entregar-se, um raio cortou os céus de Brasília e gerou um apagão. A queda brusca de energia e a volta inesperada em alta corrente, fizeram com que o celular e o próprio Moro simplesmente fritassem instantaneamente com a potência gerada e o corpo esfarelento do agora falecido Protetor Nacional, jazia estatelado na parede, como uma mancha engraçada de poeira. - Cacetada de Raio CO-MU-NIS-TA!
Eu definitivamente não tenho o que comentar sobre essa morte. R.I.P Moro.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Matt em Sex Jun 14 2019, 12:25

Meu titio Moro morreu!!!!! Estou arrasado!!!!! T.T

Meu belo estado do Paraná perdeu sua mais influente figura da atualidade! Seus monstros!

Death Note III - Página 3 SON6K6W

Death Note III - Página 3 NlCiU1z

Death Note III - Página 3 JiIZuVC

Death Note III - Página 3 YivC9BEDeath Note III - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Selene em Sex Jun 14 2019, 13:35

Está pegando fogo bicho

Lost is peace, Artieee

Claramente foi o Convidado, tá suspeito nessa morte aí, só acho -q

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Jun 14 2019, 14:27

Usando do comando username né malandra... Uma clara estratégia de uma assassina! CORTEM-LHE A CABEÇA

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Victoria em Sex Jun 14 2019, 21:47

Olá Olá!!! Vamos ao que importa! A mensagem do L está virando diária e trabalharemos para que continue assim.
mensagem do L escreveu:Quem está investigando, favor se manifestar. Vamos começar a resolver isso.

Mais uma vez, apenas uma morte!!! Dessa vez do caderno principal; vamos lá?!
K escreveu:Era uma vez Ran, que, mal sabia ele,  em breve deixaria de ser Ran para se juntar à lista de corpos no necrotério local. Ran está ainda na tenra idade... Naquele lindo período da vida em que tudo é movido por romances e bebidas. Um belo modo de viver. Porém, infelizmente seria aquilo que motivaria sua morte.

Ciente das recentes mortes, Ran logo começou a se preocupar com todos seus contatinhos, temeroso de que estes poderiam ser os próximos a morrer. Assim, muito apegado a um destes contatos, Ran mandou uma mensagem a ela, ou ele, vai saber. O conteúdo da mensagem? Ele se declarara à pessoa, porém dias se passaram e nenhuma resposta foi obtida. Foi ignorado por completo.

Preocupado que a pessoa jamais o respondera, foi até a casa de tal pessoa e encheu-se de perfume para isso. Pobre coitado. Chegando à casa, tocou a sineta e logo que a porta se abriu, PÁ! Ran recebera um tiro de espingarda bem em seu torax. Seu contatinho, assustado(a), atirara em Ran pensando que este poderia ser a pessoa que lhe enviara um ameaça de morte um dia antes da declaração de Ran.

O corpo de Ran estava aberto, ao chão, seus dedos movendo-se por espasmos cadavéricos, seus olhos vidrados a agora sem vida. Menos um à lista da morte.

Ao que tudo indica o assassino não estava contente com o fato do Cristian ter outros contatinhos...... Arrisco dizer que parece até eu que prescrevi essa morte com ciúmes, não pera.... Juro que sou inocente! *olha para os dois lados e sai de fininho*
Até amanhã amigos <3

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Luch em Sex Jun 14 2019, 22:09

Artie morreu, depois o Ran... Todos pelo caderno principal. Ele está matando todos da staff, então acho que eu serei o próximo...

• Domingo: 5%
  • Segunda: 70%
  • Terça: 90%
  • Quarta: 98%
  • Quinta: 70%
  • Sexta: 40%
  • Sábado: 20%
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Selene em Sex Jun 14 2019, 22:13

Meu deus, que belo pós Valentine's Day! Quem será este ciumento, uh? Bom eu não sei, mas quero descobrir.

Poor sapinho. ):

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Luch em Sex Jun 14 2019, 22:26

Acho que tá na hora de fazer uma votação de quem são os Kiras...

K1

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -

K2

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -

Não vou começar votando porque ainda preciso investigar melhor
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Matt em Sex Jun 14 2019, 23:04

Nossa, gente. Kkkkkkkkkkkkk Estas mortes estão de uma criatividade que só por Deus. Kkkkkk Se bem que nem deveria me surpreender depois do Artie de cuequinha de couro. Kkkkk

E bem... Já que o Luch foi o primeiro a falar de uma votação, já gostaria de deixar aqui meu voto e a explicação dele.

" O Kira tem medo do Artie ganhar de novo e por isso o matou primeiro. A sua casa está caindo, em menos de três dias você é apenas cinzas. "

Esta foi a penúltima mensagem do L... Vou usar ela por que a a ultima não teve nada de útil, e a anterior foi a que falava do fogo no rabo... Fogo no rabo me remete ao Ran-zinza e seu Infernape, cujo estágio inícial tem fogo no rabo, mas ele acabou de morrer. Kkkkkk

Enfim. Voltando a mensagem que mencionei ali... Se repararem bem, a Sign do Rin Chevalier é o chapeleiro maluco em uma espécie de ruínas. E a mensagem fala sobre a sua casa está caindo, assim como as tais ruínas que está caindo aos pedaços. E ainda a mensagem diz que em menos de três dias tudo será cinzas... A imagem é praticamente toda em tons de cinzas. Além disso, três dias pode ser referência as rotas do Rin, que sempre contam com a presença dele e de mais dois npcs. Logo... Três.

Então... Lá vai meu voto.

K1

1 - Rin Chevalier
2 -
3 -
4 -
5 -

K2

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -

Death Note III - Página 3 SON6K6W

Death Note III - Página 3 NlCiU1z

Death Note III - Página 3 JiIZuVC

Death Note III - Página 3 YivC9BEDeath Note III - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Victoria em Sex Jun 14 2019, 23:52

OI GENTE APARECI A TÍTULO DE ESCLARECIMENTOS: Uma lista de acusação faz assim óh:

Acusado: Rin Chevalier
1- Matt
2-
3-
4-

Temos seis vivos e pra fechar uma lsita de acusação precisamos de quatro assinaturas :> não precisa explicar qual Kira é qual, só votar.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: