I. Orgulho

Ir em baixo

I. Orgulho Empty I. Orgulho

Mensagem por Morana em Ter Jun 04 2019, 18:50

orgulho
Então é hoje... ─ Murmurou a menina logo após o relógio despertar. Morana não era do tipo de garota ansiosa, mas ela realmente esperava por aquele dia como se tudo o que havia passado em sua curta vida fosse para dar nesse fatídico dia. Arrumou seus cabelos com uma escova que havia em cima da cômoda daquele pequeno quarto e vestiu-se com um vestido preto, calçando seus sapatos de mesma cor em seguida.

Pegou o cartão com as suas informações e logo dirigiu-se até o pátio. A senhora de uns cinquenta anos que cuidava dos infantes estava lá, com a mesma cara austera e elegante de sempre, parecia pronta para dar uma bronca em alguém. Na situação dela, devia ser difícil mesmo de manter um aspecto maternal cuidando de quase cinquenta crianças ao mesmo tempo. Naquela manhã, apenas dez apareciam organizados numa fila horizontal, contando com Morana.

Bom dia! Hoje é um dia importante para vocês. Vamos, não fiquem com esta cara de nada. ─ Respirou, prendendo o orgulho atrás dos seus olhos quase transbordando em lágrimas. Finalmente externou. ─ Sentirei falta de vocês, mas tenho certeza que ouvirei falar bem de vocês no futuro. Agora andem! O professor já está esperando por vocês na rua de baixo. ─ Enxugou os olhos com as mãos e os guiou até a porta após algumas palavras positivas para cada um.

Os dez seguiram até o laboratório por si, prolongando algumas conversas com quem tinham mais afinidade ou apenas quietos, escondendo a ansiedade de conseguir um Pokémon apenas em seus pensamentos ou na linguagem corporal.

. . .

Ora, vocês já estão aqui! Estava esperando. ─ Disse o homem sentado num banco acompanhado de um Poochyena e de um Zigzagoon, que brincavam com uma bolinha colorida. Ele se levantava, coletava o brinquedo do chão e os dois Pokémon fitavam aquele grupo de crianças com seus olhinhos sapecas e sorrisos largos. A partir daí, o entra e sai de adolescentes no laboratório começou, de forma organizada. Morana ainda escolhia o seu Pokémon inicial enquanto esperava, mais por força da ansiedade e impaciência que por indecisão, já que gostava muito do Cyndaquil e já tinha tomado essa escolha como certeza muito antes de começar.

Birch e alguns outros empregados auxiliavam os outros em suas escolhas, enquanto aos mais decididos eram entregues os apetrechos necessários para o início da jornada.

Eu quero esse aqui. ─ Apontou Morana para o Cyndaquil num dispenser temático de tipo Fogo, com algumas árvores secas e terra escura, contrastando com uma luz alaranjada que vinha de um foco no chão.

Então será seu companheiro daqui em diante. ─ Observou uma assistente, com um sorriso no rosto. Acessou um computador e retirou uma esfera do sistema. ─ É o Cyndaquil. São mais... tímidos, posso assim dizer. Eu comecei com um quando mais jovem, então sou suspeita para falar! ─ Sorriu novamente, enquanto entregava à Morana algumas Poké Balls e outros itens.

Obrigada! ─ Agradeceu a menina, pegando tudo de forma desajeitada e guardando na mochila.

Você me dá o cartão? Usarei ele para te registrar no sistema de treinadores e então você poderá finalmente concorrer nos ginásios. É só mais alguns segundinhos e já está tudo pronto. ─ Balbuciou, na frente do computador, enquanto digitava algumas coisas na tela. ─ Prontinho, já está liberada. Cuide bem do Cyndaquil e boa sorte na sua jornada!

Morana então se separou do grupo e correu em direção da Rota 101 com o seu Pokémon, buscando... O que mesmo?
Morana
Morana
Treinadora

Treinadora

Alertas :
I. Orgulho Left_bar_bleue0 / 100 / 10I. Orgulho Right_bar_bleue

I. Orgulho Empty Re: I. Orgulho

Mensagem por Convidado em Qua Jun 05 2019, 09:28

Inicial entregue e perfil atualizado! Boa jornada.
Convidado
Convidado

Permissão deste fórum: