Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II. Sem voltar atrás

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Morana Seg Jun 10 2019, 18:06

No turning back
Ela usou a Pokédex após limpar seu machucado, que a informou de forma assertiva sobre o seu adversário. Após um bipe, as descrições desenrolavam-se através do visor:

Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Bug
Pokémon Minhoca

Usando os espinhos em sua extremidade traseira, Wurmple descasca as árvores e se alimenta da seiva que escorre. Suas minúsculas patinhas possuem ventosas que permitem que ele se agarre ao vidro sem escorregar. Esse Pokémon é uma presa fácil para os voadores.

Então é um Wurmple, hã? Não parecem muito perigosos. Acho que foi a força do susto. ─ Comentou, estampando um sorriso no rosto. Já havia superado aquele momento. Olhou novamente para analisar aquilo ali e, na mesma hora, o Wurmple líder emitia um alto som que chamou mais dois para a briga, o que dificultou mais a batalha para Morana. Concentrou-se, pensando numa estratégia para desfalcar os adversários e continuou. ─ Ok, gente, essa é a nossa primeira batalha, então não se afobem que dará tudo certo. Taillow, fique à vontade para me desobedecer caso você ache que algo melhor pode ser feito. Você deve ser experiente! Agnes, ignore o Wurmple líder e vá direto para o ajudante da esquerda, depois ataque com um duplo Tackle e separe ele da dupla. Taillow, use o Focus Energy e parta para o outro reforço usando o seu Peck. Caso algum deles use o Poison Sting, intercepte para a sua habilidade ativar e o dano aumentar também!

Morana notava o saquinho de seda junto com o mais forte e então começava a matutar para tentar pegá-lo...
Notas: Que trapaceiro esse Wurmple! kkkkk

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 155
[/quote]
Morana
Morana
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Andros Ter Jun 11 2019, 18:00


Off::
Eles estão sempre em bando rsrs
Bela estratégia para sua primeira batalha.

Morana agora já conhecia seus oponentes, mas precisava de uma boa estratégia para vencer aquela batalha em desvantagem numérica. Depois de dar seus comandos, até mesmo ao pokémon selvagem que a acompanhava no momento, ela reparou que o Wurmple que a abordara primeiro carregava algo consigo. Aquilo despertava um pouco seu interesse, e ela começava a matutar como pegaria aquilo. Talvez conseguisse pegar no fim da batalha, mas se fosse algo que ele pudesse usar na batalha, ela precisava pegar antes para evitar isso.

A batalha começava com Taillow avançando. A ave se colocava entre os outros participantes da batalha e se concentrava para interceptar um possível ataque venenoso e aumentar suas chances de causar um dano crítico em seus oponentes. Logo em seguida foi a vez de Agnes, e bastante empolgada, ela corria na direção do Wurmple da esquerda e desferia contra ele uma investida com seu corpo. Como os dois do lado de Morana já tinham agido, agora era a vez dos insetos. O do centro novamente grunhiu alguma coisa, parecendo ordenar os demais. A dupla comandada então partiu para o ataque, e ao mesmo tempo atiraram dois jatos de seda pegajosa contra a Taillow. A ave agora estava meio grudada, e acabava perdendo um pouco de sua velocidade por causa daquilo. O líder inseto rapidamente aproveitou a oportunidade para desferir seu ataque, agitando seu corpo de forma que seus dois ferrões traseiros acertassem o peito da ave. Para azar de Morana, o ataque causou apenas um dano normal, sem deixar a ave envenenada.

Com a velocidade reduzida, Taillow já não era a mais rápida do grupo, deixando esse titulo agora com Agnes. A inicial de fogo partiu novamente na direção de seu primeiro alvo e desferiu sua segunda investida. Taillow fez o mesmo, e com um grande salto ela plainou com o bico apontado e atingiu o inseto da outra extremidade com uma forte bicada. Apesar do ataque super efetivo, ela não conseguiu causar um dano crítico. Novamente chegava a hora dos insetos atacarem, e depois do líder dar novas ordens, os dois comparsas miraram novamente a Taillow. Aquilo já estava parecendo uma coisa pessoal. Os três insetos atacaram em sequência, primeiro o da direita avançava e acertava sua investida, o da esquerda repetia o mesmo movimento do primeiro, e por fim o líder terminava com seu ataque venenoso, fincando novamente seus ferrões no peito da ave que rolava para trás com a dor. Dessa vez o efeito do veneno prevalecia e Taillow ficava envenenada, sofrendo um pouco mais de dor por isso. Mas tinha um lado bom naquilo, já que sua habilidade natural se ativava e ela ficava mais forte.

A primeira rodada da batalha terminava, e agora Morana precisava continuar com sua estratégia para vencer. Taillow parecia estar sendo o alvo daqueles pokémons, e aquilo podia ser um problema, já que se a ave caísse, Agnes teria de lutar sozinha.



Wurmple:
Normal
Wurmple:
Normal
Wurmple:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 OranberryOran Berry
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


11/15
lv05 Wurmple


19/19
lv03 Wurmple


09/15
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Cyndaquil
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Taillow

lv05 Agnes


18/18
lv08 Taillow


15/24
Trait:
Blaze
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Cyndaquil:
Normal
Taillow:
+1 Critical, -2 Speed(62), Poised(-1HP)

Campo: Terreno gramado entre algumas árvores. O sol ilumina o local entre as folhas das árvores maiores, mas a batalha se passa aos pés de uma pequena árvore frutífera.

PROGRESSOS DA ROTA - Erica:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Cyndaquil - HP: 18/18

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Morana Ter Jun 11 2019, 19:08

No turning back
Os insetos não eram totalmente burros e, na verdade, traziam um pouco de experiência pelos movimentos que escolhiam. O que estava à frente da dupla de minhocas menos fortes era um pouco melhor nas batalhas e por isso, podia comandá-las de forma conhecedora, como na hora que eles alvejaram Taillow com um tiro de seda pegajosa que prejudicou a rapidez do seu voo.

Mas nem tudo era ruim para Morana, pois Taillow estava nas condições que ela melhor podia querer: o Focus Energy havia funcionado, assim como agora a habilidade Guts tinha se ativado com o envenenamento. Não que a iniciante sabia a dimensão disso, mas pelas descrições da Pokédex ela tinha noção que algum benefício para ela rolava ali e a voadora daria menos dano no final das contas.

Agnes, use o Growl para diminuir o dano dos três e continue focando o Wurmple que você separou com o Tackle. Taillow, você pode continuar usando o Peck no mesmo adversário de antes. Vamos acabar com eles antes de ir para o principal! ─ Proferiu a garota, tão animada pelo êxito que teve no turno anterior que se esquecia das desvantagens. Taillow ainda era afetado pela seda, incomodando-se com os fios colados nas asas que antes havia limpado com tanto afinco e Agnes se irritava um pouco por não poder ajudar sua amiga enquanto batalhava com o Wurmple sozinha.
Notas:

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 155
Morana
Morana
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Andros Qua Jun 12 2019, 11:57



As novas ordens de Morana deixavam Agnes um pouco irritada, por não poder ajudar sua nova amiga. Mas mesmo assim as duas estavam focadas em seguir a estratégia da treinadora.

Agnes novamente começou o turno de ataques, avançando em direção ao Wurmple do centro dessa vez. Com um grunhido alto, a inicial tomou a atenção dos três insetos os distraindo para que seus ataques ficassem um pouco mais fracos. Enquanto isso, Taillow aproveitava da distração para desferir seu segundo ataque contra a Wurmple mais próxima a ela. Sua habilidade ativa acabava influenciando um pouco na força de seu ataque, fazendo seu dano aumentar um pouco. A pequena lagarta rolava para trás coma a força da bicada que recebia.

A batalha seguia com uma boa vantagem para Morana, mas os insetos não pareciam dispostos a perder. Os três novamente partiram para um ataque total, mirando outra vez a ave pegajosa. O líder inseto investiu com seu corpo na direção da ave, acertando-a com forte impacto. O Wurmple da direita fez o mesmo seguido pelo outro inseto. Os primeiros acertaram certeiros, mas Taillow conseguiu se desviar do último saltando por cima da lagarta.

O primeiro turno não tinha sido tão feliz para os insetos, já que um de seus ataques havia sido em vão. Mas também não estava indo muito bem para Taillow que já começava a sentir o cansaço da batalha.

Agnes começou novamente avançando contra a lagarta que deveria ser o alvo de Taillow. Para surpresa de Morana, aquilo o golpe da inicial derrubou de vez a lagarta que estava mais enfraquecida. Taillow agradeceu e partiu em direção ao alvo que deveria ser da amiga, acertando-a com sua poderosa e efetiva bicada. As duas acabavam se saindo muito bem com a troca de oponentes, e mudavam um pouco o rumo da batalha. Muito irritados, os insetos agora trocavam um pouco de estratégia. O capanga repetia a investida contra Taillow, mas o líder jogava seus ferrões na direção de Agnes e a acertava com seu ataque venenoso. Por sorte Agnes não saia envenenada, mas Taillow ainda sofria com seu envenenamento.



Wurmple:
-1 Atk
Wurmple:
-1 Atk
Wurmple:
Desmaiada
Hold Item:
---
Hold Item:
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 OranberryOran Berry
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


04/15
lv05 Wurmple


19/19
lv03 Wurmple


00/15
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Cyndaquil
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Taillow

lv05 Agnes


16/18
lv08 Taillow


08/24
Trait:
Blaze
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Cyndaquil:
Normal
Taillow:
+1 Critical, -2 Speed(62), Poised(-1HP)

Campo: Terreno gramado entre algumas árvores. O sol ilumina o local entre as folhas das árvores maiores, mas a batalha se passa aos pés de uma pequena árvore frutífera.

PROGRESSOS DA ROTA - Morana:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Cyndaquil - HP: 18/18

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Morana Qua Jun 12 2019, 15:37

No turning back
Fiquem calmas, isso já vai acabar. ─ Confortou suas aliadas. Morana estava contente que um dos insetos havia caído, mas ainda se preocupava com o bem estar dos seus Pokémon. Estava no caminho certo, então.

No entanto, a derrota de um dos Wurmples era importante para o progresso da batalha, uma vez que era menos uma fonte de dano para a dupla. Inclusive, isso dava mais liberdade para Agnes e Taillow transitarem pelo campo, sem tanto risco. O plano formulado pela iniciante também foi forçado à mudar, visto que Agnes era pega naquela confusão e era levada para mais perto do pássaro.

Bom trabalho, gente! Agnes, derrube eles atacando com um duplo Tackle pela lateral e Taillow, use o Peck nas patinhas do Wurmple mais forte e tente roubar o saco de seda que está com ele para ver o que tem dentro dele! ─ Proferiu, tomada por um misto de orgulho e ansiedade.
Notas: Quero tentar pegar a Oran Berry antes que o Wurmple coma, porque vai ser muito mais útil na Taillow que tá toda enfraquecida, coitada kk

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 155
Morana
Morana
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Andros Qui Jun 13 2019, 13:34


Off::
Prontinho, Berry dividida rsrs

Morana tentava se concentrar em meio a todos aqueles sentimentos que se misturavam dentro dela, e dava seus próximos comandos. Dessa vez ela tentava botar em pratica o plano de roubar o que o inseto segurava, e precisava que Taillow conseguisse executar seus comandos para isso.

Agnes correu para o lado e se jogou na lateral do Wurmple mais enfraquecido, jogando-o para mais longe do outro. Taillow avançou na direção do líder inseto, desferindo varias bicadas contra suas patinhas, fazendo o inseto se encolher para escondê-las. As bicadas acabaram causando um dano crítico contra o inseto, mas a forma como ele se encolheu acabou impossibilitando que Taillow roubasse o saquinho de seda. Enquanto isso, Agnes tentava se afastar saltando para trás, mas o outro inseto pegava um impulso com suas quatro patas traseiras e se jogava em uma investida contra a inicial, retribuindo o dano recebido. O outro Wurmple se desenrolou rapidamente chicoteando Taillow com seu ferrão traseiro, o que fez a ave guinchar de dor.

A batalha estava bastante agitada, mas a vitória de Morana não estava longe. Com uma segunda investida contra o Wurmple mais fraco, Agnes tirava um segundo inseto da partida. Restava agora apenas o líder. Taillow avançou novamente com sua bicada, girando seu corpo no ar e avançando com velocidade contra o corpo do inseto. Wurmple se encolheu bem no exato momento do ataque, evitando que recebesse um dano extra como no ataque anterior. O inseto rapidamente se esticou e contra atacou Taillow com outro golpe de seu ferrão, mas a ave se protegeu para não se machucar tanto.

Logo depois do ataque Wurmple rasgou o saquinho e tirou uma fruta de dentro dele, Taillow avançou na direção da fruta e os dois tiveram que lutar por ela. Cada um conseguiu ficar com metade da fruta, e a engoliram de uma única vez. Taillow ainda recebia um pouco de dano do veneno, e por isso fraquejava um pouco, mas os dois se encaravam com fúria.



Wurmple:
Desmaiada
Wurmple:
-1 Atk
Wurmple:
Desmaiada
Hold Item:
---
Hold Item:
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 OranberryOran Berry
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


00/15
lv05 Wurmple


06.5/19
lv03 Wurmple


00/15
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Cyndaquil
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Taillow

lv05 Agnes


14/18
lv08 Taillow


08/24
Trait:
Blaze
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Cyndaquil:
Normal
Taillow:
+1 Critical, -2 Speed(62), Poised(-1HP)

Campo: Terreno gramado entre algumas árvores. O sol ilumina o local entre as folhas das árvores maiores, mas a batalha se passa aos pés de uma pequena árvore frutífera.

PROGRESSOS DA ROTA - Morana:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Cyndaquil - HP: 18/18

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Morana Qui Jun 13 2019, 16:02

No turning back
Não é que as coisas ficaram selvagens? ─ Proferiu, um tanto assustada. O Wurmple ia comer sua fruta, enquanto Taillow ia para cima dele com sangue nos olhos e simplesmente se envolveu numa luta corporal até conseguir pelo menos metade da mesma, comendo-a logo em seguida. Morana incentivou sua aliada, feliz com a sua pró-atividade perante o evento. ─ Boa, Taillow! Você realmente me surpreendeu!

Agora, as coisas estavam mais fáceis para ambas, restando apenas uma minhoca para derrotar, não demoraria tanto assim para acabar tudo, então.

Hora de finalizar! Agnes, empurre esse Wurmple contra o chão com seu Tackle e Taillow, use o Peck para derrotá-lo de uma vez por todas! ─ Direcionou, animada com a situação. Era a sua primeira batalha e a sua primeira vitória, não tinha como Morana ficar mais contente com isso.
Notas: Na próxima postagem eu vou consumar a captura da Taillow e então saio da rota.

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 155
Morana
Morana
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Andros Qui Jun 13 2019, 18:35


Off:
Já quer sair? Agora que estava ficando divertido?

A garota ficava animada com a atitude de Taillow, em roubar metade da fruta do Wurmple. Com isso, a batalha estava praticamente ganha. Ela deu os últimos comandos e aguardou a execução. Mas foi uma coisa bastante rápida até. Agnes avançou com sua forte investida, pressionando o inseto contra o solo com bastante força. Em seguida Taillow voou com sua última bicada, derrotando assim o último dos oponentes.

Com a vitória, Taillow se deitava um pouco para descansar. Agnes estava ainda bastante animada e parecia querer mais divertimento. Morana tinha várias opções de captura, podendo capturar Taillow, e/ou algum dos Wurmples. O que ela faria diante das opções?


- Cyndaquil recebeu 455 de EXP, subindo para o level 08 [76/179]. +7 de felicidade [12]. Cyndaquil aprendeu o movimento Smokescreen.




Wurmple:
Desmaiada
Wurmple:
Desmaiado
Wurmple:
Desmaiada
Hold Item:
---
Hold Item:
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 OranberryOran Berry
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


00/15
lv05 Wurmple


00/19
lv03 Wurmple


00/15
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Cyndaquil
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Taillow

lv05 Agnes


14/18
lv08 Taillow


07/24
Trait:
Blaze
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Cyndaquil:
Normal
Taillow:
+1 Critical, -2 Speed(62), Poised(-1HP)

Campo: Terreno gramado entre algumas árvores. O sol ilumina o local entre as folhas das árvores maiores, mas a batalha se passa aos pés de uma pequena árvore frutífera.


PROGRESSOS DA ROTA - Morana:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Cyndaquil - HP: 14/18

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Cyndaquil recebeu 455 de EXP, subindo para o level 08 [76/179]. +7 de felicidade [12]. Cyndaquil aprendeu o movimento Smokescreen.

ITENS E DINHEIRO:
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Morana Qui Jun 13 2019, 19:09

No turning back
Sua primeira batalha era vencida e sua importância era conhecida pela jovem, mesmo que não fosse contra um treinador. Morana percebeu que Agnes ainda estava em plena forma e, portanto, poderia ficar mais algum tempo descobrindo o que a rota poderia lhe proporcionar.

Atirou uma Poké Ball no Wurmple da esquerda e, em seguida, aproximou-se da Taillow enfraquecida. ─ Vem comigo, irei cuidar dos seus ferimentos o quanto antes. ─ Confortou, também usando uma Poké Ball para tentar capturá-la.

Agora que estava por ali, queria usar Agnes para conseguir algumas frutas ou itens perdidos, o que motivou ela a observar as árvores e o chão de terra com mais afinco enquanto as capturas se consumavam.
Notas: Meus objetivos agora mudam um pouco, já que vou ficar na rota. Preciso achar/conseguir berries ou poções. Queria pedir, se possível e se não for incomodá-lo, para atribuir uma personalidade pras novas capturas. Obrigado!

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 155
Morana
Morana
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Andros Sex Jun 14 2019, 12:03


Off::
Acabou que ficou tranquilo aqui no trabalho e eu consegui postar hoje ainda...

Morana estava bastante animada com sua primeira batalha concluída. Tinha se saído muito bem, e conseguia sua primeira vitória. Assim que tudo se acalmou, ela rapidamente arremessou uma de suas esferas vazias contra uma pequena Wurmple que estava caída por ali, era a que tinha sido derrotada primeiro, e já estava quase acordando. A esfera de bateu contra a cabeça do inseto e o absorveu com um feixe de luz.

Enquanto a esfera se debatia no chão com força de um lado ao outro, a garota ia até a Taillow que tinha se deitado para descansar um pouco, já que o veneno ainda a incomodava um pouco. Ela a convidou para seguir com ela e apontou uma nova pokébola para que ela entrasse. Sem ao menos pensar duas vezes, a ave acertou seu bico no botão da esfera, sendo absorvida para seu interior concluindo a captura instantaneamente. Ao mesmo tempo a outra esfera também concluía a captura.

Agnes continuava bastante empolgada ainda, e não queria ser recolhida. Mas era uma coisa que ela nem deveria se preocupar, já que Morana não tinha essa intenção. A garota começou a olhar ao redor a procura de algumas daquela berry que o líder do trio carregava. Se ele tinha uma consigo, provavelmente haveria mais por perto. Agnes encarava sua treinadora esperando algum comando ou algo do tipo, já que não sabia o que a garota procurava revirando todo o local com os olhos concentrados.

Depois de observar tudo com bastante atenção, Morana percebeu que atrás das árvores mais próximas parecia ter outros conjuntos de árvores, e essas eram um pouco diferentes. Uma delas possuía alguns pontos coloridos em meio as suas folhas, parecendo ser algo rosado e pequeno.

-2 Pokéball [x03]
- Capturou Wurmple e Taillow!
Apelido / Wurmple:
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Wurmple
#Wurmple Apelido
Lv. 03 [O/72]
Trait: Shield Dust
Hold Item: ???
Happiness: 00
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Pokeball
MOVESET
- String Shot
- Tackle
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 45
Atk.: 45 + 0
Def.: 35 + 0
Sp. Atk.: 20 + 0
Sp. Def.: 30 + 0
Speed: 20 + 0
Altura/Peso:
Particularidade: Um pouco menor que a maioria dos Wurmples.
Personalidade: Literalmente uma “pau mandado”. Essa pequena Wurmple quase não tinha personalidade ao ser capturada, por isso estava sempre obedecendo a seu irmão mais velho. É ainda um bebê e por isso não conhece muita coisa.
Depois de ser afastada de seu irmão mais velho, começou a ganhar alguma personalidade própria, percebendo que não precisava ficar fazendo tudo o que lhe mandavam fazer. Aprendendo a se divertir com seus novos amigos.
Último Cruzamento:
Apelido / Taillow:
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Taillow
#Taillow Apelido
Lv. 08 [O/179]
Trait: Guts
Hold Item: ???
Happiness: 15
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Pokeball
MOVESET
- Growl
- Peck
- Focus Energy
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 40
Atk.: 55 + 0
Def.: 30 + 0
Sp. Atk.: 30 + 0
Sp. Def.: 30 + 0
Speed: 85 + 0
Altura/Peso:
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Taillow é uma pokémon bastante obediente e animada. É quase sempre muito dócil, mas tende a se empolgar muito na hora de batalhar e parece quase uma louca, agindo impulsiva e agressivamente apesar de seguir todas as ordens que sua treinadora lhe atribui. Gosta de brincar e também é bastante curiosa querendo sempre fazer amizade com todo mundo.
Último Cruzamento:

PROGRESSOS DA ROTA - Morana:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Cyndaquil - HP: 18/18

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Cyndaquil recebeu 455 de EXP, subindo para o level 08 [76/179]. +7 de felicidade [12]. Cyndaquil aprendeu o movimento Smokescreen.
- Capturou Wurmple e Taillow!

ITENS E DINHEIRO:
-2 Pokéball [x03]




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Taillow - II. Sem voltar atrás - Página 2 Empty Re: II. Sem voltar atrás

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos