Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino Difícil, Combate Fácil!

3 participantes

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :


Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 UjX8oFB
Ao ser interrompida pela animação do treinador, como foi possível de se prever, o pokémon metálico teve sua concentração rompida de uma tarefa que exigia alto esforço psíquico com o qual Katana, aliás, não estava acostumada. O olhar rubro subiu na direção do carateca por um breve momento, mas foi suficiente para quebrar a conexão que estava sendo estabelecida com a pokéball.

Segurando um curto suspiro de frustração consigo mesma, Lucario voltou a observar pacientemente os objetos mas, dessa vez, fechou os olhos, em busca novamente do escasso elo construído que, agora, havia sido rompido.

Mesmo que não parecesse muito à vontade em sequer levantar, a insistência de Allstar, nesse sentido, pareceu surtir um pouco de efeito. Vagarosamente e um pouco desconfiado se o carateca estava ou não falando sério a respeito de querer sua companhia, Kron se ergueu outra vez, acompanhando Will a passos curtos, quase hesitantes. De certa forma, era um alívio estar sob comando de alguém que não fazia um escândalo e nem o colocava para baixo nesse tipo de situação, e muito menos o forçava a um limite que sequer era de seu conhecimento.
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Br4pW7l
Ao perceber que, dessa vez, o treinador trazia consigo uma "plateia" que também observaria seu desenvolvimento, o peito do falcão por um momento pareceu inflar um pouco mais, em sua postura séria e elegante - não poderia passar vergonha dessa vez, ora bolas! -. O olhar se virou para Will quando o rapaz começou seus primeiros comandos para uma nova etapa de treinamento e, por um breve momento após isso, desviou para Kron e deu uma pequena piscadela ao dragãozinho, que apenas baixou um pouco o pescoço, observando em silêncio.

Hurricane se limitou em cruzar os braços e, então, fechou os olhos. Relembrando o que seu treinador falou a respeito de Roost anteriormente, foi de lá que tentou puxar energia - senão igual, ao menos parecida. Apesar de demorar algum tempo, não tinha tanta dificuldade, considerando que era um poder natural de seu próprio ser e, então, após alguns segundos, uma fina aura azulada começou a envolver-lhe o corpo, vagarosamente.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 W0FKdP3
Ambos os aquáticos se viam incentivados pela melhora, embora pequena, da rodada anterior. Talvez por isso, ou por repararem no brilho da expressão de seu treinador que quase parecia cobiça perante uma nova possibilidade de colocar as mãos em golpes tão poderosos, em nenhum momento a dupla pareceu inclinada a descansar antes de "colocar os pingos nos i's".

Netuno, acariciado por sua pequena soberba ao se dar conta da atitude do carateca, foi o primeiro. O pokémon novamente viu o punho sendo envolto água e, dessa vez, o jato que dela saiu parecia ter um pouco mais de pressão, mas ainda faltava alguma coisa: O mesmo aconteceu com Tank, embora o golpe aparentasse estar um pouco mais fraco no caso do anfíbio. Talvez pudessem resolver com alguma outra sugestão de seu treinador...?

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 NyARE35
Drako, que observava toda a interação anterior, se limitou em balançar suavemente a cabeça em negativa enquanto Allstar se aproximava novamente - uma pequena repreensão à atitude do carateca, quem sabe? -. Achou graça, porém, do fato que o rapaz não ousou se aproximar tanto como da última vez, provavelmente por conta da baforada recebida, e deixou escapar um pequeno grunhido divertido. Sem perder o foco uma única vez, porém (não era difícil, já que estava em terreno próprio ali), movimentou o pescoço novamente, devagar, as garras se movendo com sutileza.

As chamas em sua cauda pareceram um pouco maiores.

~x~

Embora até houvesse chegado perto de conquistar uma vitória, Gray abandonava o ginásio com a consciência de que ainda era necessário fortalecer um pouco mais seus pokémons antes que pudesse ousar enfrentar Norman outra vez - que não era um "guardião de insígnia" à toa, como o monotreinador bem fora capaz de sentir na pele. Sua primeira parada foi o Centro Pokémon, afinal, seus companheiros mereciam descansar um momento e precisava urgentemente recuperá-los após a surra que haviam tomado.

Sabendo que um antigo companheiro estava na cidade, o rapaz optou por dar uma volta por aí mas, infelizmente, não foi capaz de encontrá-lo em lugar algum: Então, por fim, se encaminhou calmamente para a arena de treinamento próxima ao Centro, outra vez. Como bem dito, precisava voltar a trabalhar com seus parceiros e não era a falta de Will que afetaria seu objetivo.

Ao chegar lá, porém, de longe já se notava que teria companhia.
E por uma figura bem familiar...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off: Entendido obg, ja fiz a solicitação lá, já pode atualizar, no storage quando tiver um tempo ^^

No caminho ate local de treinamento, o treinador visualizava rapidamente seu pokenav e fazia uma rápida alteração, trazendo X-kull de volta do Day care, tinha planos para seu treinamento, feito isso o jovem se voltava para perceber que seu amigo Will Allstar já estava em um treinamento solo, sem planos de interromper, ja retirava seus pokemon para fazer o mesmo antes do treinamento de dupla pre combinado.

De inicio o mono treinador dava Carbos para Gengar com planos de melhorar sua velocidade planejando evitar o que ocorreu no gym, ainda teria que evoluir outras habilidade com treinamentos.

Chegando ao local esperaria ser percebido com seus pokemon já fora das pokebolas, se apoiando na parede.

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off :



Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

Dessa vez o Carateca fez diferente, em vez de ficar afastado observando à todos, optou por caminhar entre eles analisando o avanço de cada um.

---------------------------------
Lucario fora interrompida anteriormente pelo seu treinador que não pediu desculpas pela animação, pois aquilo, para ele, fazia parte do processo. Incentivou-a e deu novos conselhos, mas a lutadora só para contrariar seu mestre, voltou a fechar os olhos para se concentrar na tarefa. Will suspirou derrotado, descansar era tão importante quanto ultrapassar seus limites, mas conhecendo Katana, aquilo era previsível. Aproximou-se dela novamente, mas dessa vez a deixou em paz. Apenas a observou por um instante e a deixou com seu exercício. Ela já sabia o que fazer, então não tinha mais nada que o jovem pudesse fazer ou dizer para ajudá-la. Torceu em silêncio e se afastou com o dragãozinho no colo, que já parecia mais confortável com sua situação.  

-------------------------------------
- Muito bom, Hawk! – Disse ao se aproximar do Hawlucha, mas sem invadir o seu espaço de treino. – Estou conseguindo ver sua aura. Agora você precisa mantê-la e usar o golpe que lhe ensinei anteriormente. Tente, vamos ver o quão rápido e forte a sua técnica vai ser. – Will e Deino esperaram para ver o golpe sendo realizando, comemorando o sucesso ou mesmo a falha. Não faltava muito agora para a técnica ser dominada.

------------------------------------
- Estamos quase lá! Mas vocês precisam botar mais força nisso. – Will colocou Deino no chão e adiantou-se para uma nova demonstração. Dessa vez, posicionou-se em uma base de Karatê e flexionou os joelhos, depois abaixou o braço direito e desferiu um soco para o alto enquanto saltava usando as forças dos membros inferiores. – Vocês precisam de velocidade e força. E a melhor forma de se conseguir isso, é com o impulso das pernas. Concentrem a água como já vêm fazendo e quando for atacar, usem as pernas para saltar desferindo o soco. Usem o braço de vocês como um guia, ele vai controlar a direção do fluxo... Ao socar, liberem todo o poder concentrado. Não hesitem, vocês conseguem. Tentem novamente.  

--------------------------------------
Will guiou Kron para longe da dupla aquática e caminhou para perto de Charizard, mais uma vez mantendo distância deste, pois o calor estava cada vez maior. – Muito bom, Drako! Mas agora quero ver sua técnica completa. – Olhou para a cauda da criatura e percebeu que sua chama estava maior, um sinal visível de seu progresso. – O que você sente quando o Blaze se ativa? Quais são seus pensamentos? Pense nisso... Use isso como combustível e me mostre o quão quente o seu corpo pode se tornar. Vamos, supere o seu limite!
 
---------------------------------------
- Dei dei! – Concentrado em observar seus Pokémon, Will não percebeu a presença de seu amigo. No entanto, Deino, mais observador, chamou a atenção do Carateca ao perceber alguém próximo. Ao olhar para o seu dragãozinho, este gesticulou na direção de Gray.

Will sorriu ao ver o amigo, erguendo a mão em cumprimento. Acariciou a cabeça do pequeno Deino, chamando-o para acompanha-lo e caminhou até o monotreinaro Fantasma.

- Você não apareceu, então resolvi começar a refinar alguns golpes com meus Pokémon. – Disse ao se aproximar, estendendo a mão para um cumprimento. – E ai? Venceu o Norman? Ele é um cara bem difícil de derrotar. Mas com a estratégia certa, dá para vencê-lo. – Will certamente não sabia essa resposta, mas esse que vos escreve, sim. E por tanto, adiantei a resposta. – Não desanime, ele realmente é complicado. Eu quase não consegui...

O jovem virou-se para observar o treinamento de sua equipe e completou. – Eles estão quase terminando de dominar algumas técnicas. Se estiver pronto, podemos começar o nosso treino assim que eles acabarem. Mais tarde volto a treinar as técnicas que faltam. O que me diz? Vamos partir para a ação?

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Charizard
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Lucario Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Samurott

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
O Jovem se aproximava me cumprimentando e em resposta me desencostava da parede fazendo o mesmo.

-Gray- Sem problema fiz o mesmo como você bem sabe, realmente neste primeiro embate ele levou a melhor, mas realmente não vou desanimar depois de nosso treino pretendo devolver o favor--

O mono treinador, comentava com um sorriso.

-Gray- Por mim tudo bem, posso esperar um pouco aqui enquanto termina depois disso podemos começamos as batalhas para maximizar nossos treinamentos.--

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Xs8Y9LD
Embora não estivesse arrependido pela interrupção anterior, dessa vez, Allstar se reservou ao direito de permanecer em silêncio para não atrapalhar a esforçada e insistente Lucario. Observando enquanto o peito da pokémon subia e descia vagarosamente em sincronia com sua respiração, pôde perceber, por um breve instante, o brilho fraco que pareceu envolver a lutadora e, em questão de segundos, desapareceu. Não muito tempo depois, porém, uma aura rósea, quase transparente, retornou, e se manteve dessa vez, enquanto os olhos de Katana permaneciam fechados.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 DUwsrc0
Devagar, os olhos do voador se abriram outra vez. Fitou o carateca por um breve instante, assim como o dragão que agora o acompanhava e, suave, assentiu com a cabeça. O animal flexionou os "músculos" do braço por um breve momento e, então, alisando seu topete, encarou seu adversário invisível, e a aura azulada pareceu ficar mais forte ao seu redor. Num salto o pokémon se lançou no ar e, num mergulho veloz, investiu novamente na direção do chão. Executou com perfeição uma sequência de chute-uppercut-chute e, graciosamente, recuou numa cambalhota antes que seus pés sequer tocassem o solo.

Fenomenal!

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 ZASvKXx
Em sincronia, os aquáticos se encararam após as ordens de seu treinador e, num gesto afirmativo de cabeça um para o outro, balançaram os braços outra vez, moles, antes de os firmarem e erguerem em posição de ataque. Devagar, uma quantidade de água começou a se acumular nas mãos dos pokémons, simultaneamente, enquanto respiravam fundo e se concentravam em sua corrente. Então, de uma vez, saltaram, disparando um soco para cima que seguiu além de seus punhos, no formato de uma torrente de água que escapou com forte pressão e intensidade que, ao falhar em encontrar um adversário, afinou até desaparecer no ar, resultando em apenas algumas gotas molhando a arena - e os pokémons.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 W0cKraf
Will não parecia disposto a se aproximar outra vez de Charizard, o que parecia uma decisão razoável considerando o rápido avanço do pokémon no que dizia respeito a "esquentar". A distância do treinador, porém, não parecia incomodar a fera, que até aparentava estar se divertindo com a situação. O carateca ofereceu um caminho pelo que aparentava ser uma última vez, entretanto, o réptil parecia consciente o suficiente do que estava fazendo.

Apertando as garras umas nas outras e erguendo o focinho para o céu, suas asas bateram e ergueram voo a poucos metros acima do chão. Uma baforada quente saiu do nariz do dragão que, então, escancarou a mandíbula para emitir um poderoso rugido capaz de abalar mesmo a estrutura da arena - o fogo em sua cauda, antes infimamente maior, estourou com a presença imponente da "voz" do animal, inflamando-se com potência. Até o Sol pareceu responder ao seu chamado, brilhando com mais severidade e o vento trabalhou em conjunto para expulsar as nuvens do céu, libertando o poder radiante do astro celeste.


Kron foi o responsável por não só reparar primeiro na presença de outra figura na arena, como também de alertar seu treinador de tal. Embora um pouco demorado, o carateca eventualmente desviou seu olhar na direção da distinta companhia, e não perdeu tempo quando o reconheceu: Logo se dispôs a sorrir e se aproximar para cumprimentá-lo. Certamente, o amigável encontro só não era melhor por conta de Gray ser incapaz de trazer boas novas de uma vitória contra Norman mas, oras, quem sabe no futuro, não é verdade?

O pequeno Deino, por outro lado, não parecia tão à vontade quanto os rapazes. Virando o focinho na direção do pokémon de aura assustadora, Gengar, o dragão emitiu um curto rosnado, dando uma mordida no ar e se aproximando um pouco mais da perna do carateca, inquieto. Felizmente, em nenhum momento iniciou uma briga de verdade, o que não era nenhuma garantia que não o faria se não ocorresse alguma intervenção...
Carbos utilizado por @Ranger.Gray!
Gengar recebeu +7 de Speed!
Itens restantes: x00


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off :



Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

- Ótimo! - Respondeu sorridente, observando o desenrolar do treinamento. Com exceção de Katana, todos os outros pareciam terem dominado suas técnicas, o que agora finalizava o impedimento. – Eles terminaram, não precisamos esperar. – Will pegou de sua mochila seu estojo com TMs e ofereceu ao amigo. – Se quiser usar algumas de minhas técnicas, fique à vontade.

O treinador estava pronto para avançar até sua equipe, quando escutou seu pequeno Deino rosnar incomodado, aparentemente, com a presença do Gengar. Will não hesitou em pegá-lo no colo, fazendo um carinho no mesmo. – Ei, garoto. Não precisa ficar com medo. Gengar é nosso amigo. Hoje ele veio aqui especialmente para nos ajudar a treinar... Você deve aprender a não julgar um livro pela capa. – Acariciando a criaturinha, Will piscou para o monotreinador e se afastou, indo até onde os seus outros Pokémon estavam.

- Parabéns pessoal! Mas agora irei passar para um treinamento de combate com alguns de seus companheiros... Mais tarde continuamos a treinar as técnicas que faltam. – Aproximou-se de Hawlucha e o parabenizou pessoalmente, recolhendo-o para a pokébola. Em seguida fez o mesmo com Drako, após se aproximar e sentir na pele o calor de um dia ensolarado. O Charizard emitia tanto calor que até as nuvens pareceram se afastar para deixar a luz do sol os alcançar. – Você foi demais, garoto!

Então caminhou até a dupla de aquáticos que conversavam entusiasmados com a experiência da nova técnica. – Vocês dois foram muito bem. Sabia que conseguiriam. Mas agora preciso que volte, Sam. Depois dominamos o Rain Dance. – Will acariciou seu leão marinho no focinho e o retornou para a cápsula. Pedindo em seguida que Tank o acompanhasse até onde Katana estava.

- Tank, você fica aqui fazendo companhia a Katana até eu voltar. Só vou enviar esses três para casa e trazer os outros. – O Poliwrath balançou a cabeça concordando e sentou-se a 2 metros da lutadora, como um guarda-costas, ele a observava, assim como a área ao redor.

Will se aproximou de Lucario e com a voz suave a incentivou. – Falta pouco agora, Ka. Mantenha o foco e trabalhe com as pokébolas, tente levitá-las com essa energia. E depois sustentá-las no ar. Eu já volto.

O treinador se retirou, indo para dentro do Centro Pokémon realizar uma troca no PC. Optou por enviar Charizard, Samurott e Hawlucha para a casa de sua mãe e trazer para o treino os Pokémon: Noibat, Electabuzz e Quilladin. Assim que terminou a troca, retornou para a quadra para ver o progresso de Katana.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Noibat
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Quilladin Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Lucario Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Electabuzz

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off: Shi também pretendo mudar a box, então faço minhas as palavras de Arkan ^^
Arkan, preciso upar Duskull antes conseguir ensinar os ataques falta so 4 lvl então te devolvo assim que ensinar espero conseguir upar ele ainda nessa rota ^^

-Gray- Com certeza alguns reforços de ataque serão uteis para batalhas futuras, alem claro de alguns testes são bem vindos, vamos ver esse três, vão ser essenciais, posso pegar emprestado um pouco? Earth Quake, Brick Break e Aerobics, pronto são esses três, pronto vou no computador e volto em breve--

Com os TM's escolhidos era hora de ensina-los, no caminho ate o PC, o mono treinador ensinava inicialmente Earth Quake e Brick Break ao Dhelmise, em seguida Brick Break ao Gengar, ainda faltando ataques a serem ensinados porem os pokemon ainda não estavam prontos a aprende-los.

Chegando ao computador o jovem fazia uma substituição em sua equipe, trazendo X-kull no lugar de Blair, logo em seguida voltaria para a batalha.

-Gray- Muito bem para a primeira batalha vamos começar com Conde e Hime, vamos ajudar nosso companheiro a melhorar e evoluir, conto com vocês, okay?

Agora vamos lá--

Com um sorriso o garoto falava com seus pokemon enquanto se encaminhava para encontrar-se com Will.

-Gray- Estamos de voltar e seus oponentes nesta primeira batalha serão, Conde e Hime, esperamos que esteja pronto--

Off²: Gengar: Brick Break por Double team, Dhelmise: Earth Quake por Astonish e Brick Break por Growth;

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :


Após um pequeno diálogo e um auxílio do carateca para o monotreinador por meio de TM's, prestes a retornar para perto de seus pokémons que recém terminavam o treinamento de movimentos, a atenção de Will se voltou para o dragão ao reparar no rosnado emitido pelo animal. Mesmo que com um pouco de dificuldade, pegou o pokémon nos braços, que levou um pequeno susto, mas se acalmou com o afago recebido de Allstar, que tentou apaziguar os ânimos de seu bichinho. Provavelmente em boa hora, visto que o azulado pareceu se tranquilizar um momento, embora ainda rosnasse uma última vez antes de se afastar com seu treinador, que agora se ocupava em parabenizar e retornar parte de seus companheiros.. Com ou sem conselho, aparentemente Kron não havia ido com a cara do fantasma e não seriam algumas palavrinhas que o fariam mudar de ideia.

Ao pedir para que o anfíbio fizesse companhia para a lutadora que ainda se mantinha em suas tentativas para completar a técnica, aproveitou para dar mais alguns comandos que Lucario continuasse com o bom trabalho e, enfim, se afastou para buscar seus outros pokémons, afinal, não seria justo sair pra treinar com um único time o tempo todo, certo? E tinha uma batalha a ser iniciada, a qual Gray já parecia bem animado em iniciar, visto que logo mandava seus pokémons após uma breve alteração na equipe que carregava.

Tomariam, de imediato, o primeiro passo para a batalha?
Se sim, quem - e mais importante, como?

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Q439aFk
Mesmo que os outros já tivessem concluído seus respectivos treinamentos e que Allstar desejasse prosseguir com batalhas agora que seu companheiro de sociedade finalmente havia dado as caras, Katana não se desesperou e nem apressou. Tinha consciência de que qualquer passo em falso poderia destruir seu progresso até então, e o mero pensamento de recomeçar tudo de novo era extremamente exaustivo. O incentivo de seu mestre para que seguisse em frente era essencial, sem dúvida, e a pokémon outra vez estendeu a pata na direção das esferas no chão. A aura rosada que envolvia seu corpo brilhou mais forte por um momento, piscou, enfraqueceu... E, num rápido cambaleio, uma pokéball balançou num movimento violento por dois segundos apenas.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 701MS
Hurricane (Hawlucha) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Acrobatics!
Hurricane recebeu 853 de experiência e +1 de felicidade.
Hurricane sofreu alguns pequenos machucados durante o treinamento, que impactaram em sua vitalidade. [HP: 100/104]

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 503MS
Netuno (Samurott) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Waterfall!
Netuno recebeu 825 de experiência e +1 de felicidade.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 062MS
Tank (Poliwrath) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Waterfall!
Tank recebeu 684 de experiência e +1 de felicidade.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 006MS
Drako (Charizard) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Sunny Day!
Drako recebeu 881 de experiência.

Aprendendo TM's - Ranger.Gray escreveu:
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 094MS
Conde (Gengar) precisa de treinamento para dominar Brick Break. Double Team retirado!
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 781MS
Dave Jones (Dhelmise) precisa de treinamento para dominar Brick Break e Earthquake. Growth e Astonish retirados!


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off :



Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

Will retornou com um novo grupo de Pokémon o seguindo, assim como da última vez, todos estavam fora das Pokébolas. Quilladin assim que viu Tank e Katana, correu para perto deles, pronto para atrapalhar o treino da lutadora, mas o sapão cruzou o seu caminho fazendo-o parar. Após notar o que ela fazia, desistiu de continuar e começou a se espreguiçar, ansioso por uma batalha. Hyperion, logo se juntou aos dois, empolgado com a oportunidade de um combate.  

Deino continuava no colo do treinador. Carregar vinte quilos nos braços pra cima e pra baixo não era um tarefa agradável, mas Will não se importava, uma vez que lhe ajudava a manter um braço forte, além de evitar que o dragãozinho disparasse um Dragon Rage no Gengar, acabando com toda a disposição que esse poderia ter em ajudá-los. Noibat, diferente dos outros, posou logo na cabeça do Carateca que se viu carregando mais uns quilinhos nas costas/nuca. – Vocês ainda vão me deixar torto.

Olhou de relance para Katana, percebendo que ela ainda não sustentava as pokébolas no ar. Ela precisava de mais tempo. – Pode esperar um pouco, Gray? Eu quero que a Katana faça dupla com o Gon nessa... – Will não queria abusar da boa vontade do amigo e seus parceiros, mas interromper a Lucario nesse momento poderia fazê-la regredir muito do ponto que ela já havia alcançado. – Só mais um minuto, por favor.

Caminhou até a sua Pokémon de aço e parou ao seu lado, incentivando-a mais uma vez. – Vamos lá, Ka. Você consegue, faça essas pokébolas levitarem! – Assim permaneceu com a expectativa de ela conseguir, torcendo em silêncio. Se ela ainda não obtivesse sucesso, teria que escolher outro Pokémon para fazer dupla com o Noibat naquela primeira batalha.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Noibat
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Quilladin Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Lucario Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Electabuzz

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :


Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Mvftyp3
A consciência de que Will esperava por si parecia ter sido o movimento que faltava para que a pokémon desengatasse seu treinamento. Apertando as pálpebras uma última vez e trincando os dentes com força, embora sem alterar a expressão em momento algum, a canina direcionou as duas patas na direção das pokéballs. A aura rósea que a envolvia sofreu alterações de energia como se estivesse lutando contra um black-out e, de repente, a tonalidade se tornou vibrante, emanando energia viva. As "bolsas" penduradas perto de suas orelhas levitaram, vagarosamente e, quando abriu os olhos novamente, que chamuscavam um fogo rosado, os objetos bicolores foram envolvidos por uma chama de mesma cor, estourando em um trajeto vertical para cima e rodopiando no ar.

Poliwrath foi responsável por recuperar uma das esferas quando a magia se deu fim e os objetos voaram cada um para um lado, agarrando-a com a luva branca, e a outra pokéball rolou pelo chão da arena, até parar, inerte. Os braços de Katana penderam nas laterais do corpo, a respiração ofegante, antes de esboçar um vago sorriso vitorioso.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 448MS
Katana (Lucario) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Psychic!
Katana recebeu 600 de experiência e +2 de felicidade, subindo para o nível 29.
Katana pode aprender Bone Rush! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?
Katana passou por um treino árduo no qual ela não possuía base alguma para se sustentar, que exigiu grande esforço psíquico. A fadiga (e um pouco de estresse consequente do treinamento) impactou diretamente em sua vitalidade, reduzindo o tempo que conseguiria se manter de pé. [HP: 64/79]


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 2 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos