Off: eu só carregaria um cacho de bananas se tivesse um macaquinho rs, eu estava falando dessas Nanab Berry
que estão largadas no inventario e eu não estou usando pra nada kkkkkkkkkk, Shii sua Linda rs rs^^
Se aproximando o treinador conseguia perceber duas coisas sobre pequeno pokemon, ele tinha coragem, ainda que recuasse segurando sua fruta não parecia tem intenção de fugir e como não tinha sido provocado pela grande ancora, não teve medo em encostar nele e a segundo a vida tinha maltratado muito o pequeno, seu corpo sujo e machucado deixava muito claro este fato, deixando a Nanab Berry no chão proximo a ele em seguida recuando alguns passos o treinador sentava e começava a falar um pouco.
-Gray- Eu sei que você sabe Bunny, que a vida pode ser muito dura quando se esta sozinho, eu mesmo tive minha cota de dor, frio e fome passei por maus bocados num lugar escuro e sombrio, tive que lutar por minha sobrevivência assim como você, mas um dia eu encontrei um amigo e o mundo ficou um pouco mais leve saímos pelo mundo encontrando cada vez mais, e hoje somos uma família.
Em resumo o que eu quero dizer é a VIda é dura, mas não precisa ser sempre assim, vamos pode comer as frutas que eu lhe dei também e se quiser uma vida melhor venha conosco, prometo ajudar você a ter uma vida melhor, pode perguntar a o grandão atras de você Jones esta comigo a um bom tempo já... -
-
o jovem conversava um pouco com o pokemon tentando convence-lo, mas caso o mesmo ainda ficasse na duvida mesmo depois de falar com Jones, o mesmo lançaria uma proposta.
-Gray- Sabe Bunny, eu tenho mais uma fruta aqui comigo, uma Ganlom Berry, proponho uma aposta por ela que tal? uma batalha com Jones ai atras de você se você ganhar fica com as as três frutas. se ele ganhar você vêm com a gente para uma vida melhor sem ter que lutar por comida e ficando cada vez mais forte com muito carinho, amizade e uma família, o que acha? --
Off: Minha ultima cartada para acelerar a rota e conseguir ir para o evento no teatro logo e quem sabe pegar os restinho de xp que falta para Jones subir um nivel ^^