Uma nova rodada iniciada, e mesmo ofegante o réptil não parecia disposto a ceder tão fácil. Abrindo a boca outra vez, uma pequena esfera azulada passou a se formar e, assim que alcançou um tamanho decente, a arremessou contra o fantasma de mesmo elemento que, mesmo sofrendo danos pesados, ainda foi capaz de soprar mais uma vez suas digníssimas labaredas contra Charizard. Novamente, o morceguinho aproveitou a oportunidade de guarda baixa para atirar suas esferas sombrias contra Lampent: No entanto, parecendo aprender com os erros passados, a lamparina de imediato trancou a passagem de suas chamas e, num rápido giro, o círculo negro apenas passou ao seu lado e explodiu num ponto mais distante da arena. Duskull, então, estendeu seus braços envoltos em uma aura de mesma cor na direção de Drako, que se encolheu por um breve momento. (Dragon Pulse/Flamethrower/Shadow Ball/Night Shade)
Cambaleante e com a respiração alterada, Drako precisou de um momento para conseguir se estabilizar. Com um forte piso no chão, o voador apertou as pálpebras por um breve momento e, com o olhar focado em Lampent, escancarou a mandíbula outra vez. Mais devagar que da primeira vez, mas nem por isso pouco veloz, uma pulsante esfera de energia viva azulada começou a se acumular - gradualmente, seu diâmetro foi crescendo até o ponto em que parecia que nem o próprio Charizard seria capaz de sustentar seu peso. Lançando o pescoço para frente, um sopro de um fôlego só foi o responsável por mandar o golpe voando pelos ares até a lamparina e explodir com violência crítica no corpo do fantasma, o que também fez subir uma breve nuvem de fumaça. Como se pesasse uma tonelada, o pokémon tombou direto no chão, num alto baque metálico que marcou seu nocaute. (Dragon Pulse)
Por alguns segundos imóvel diante do poder do companheiro, Noibat precisou de um rugido baixo vindo de Drako para voltar à realidade. Olhando de um lado para o outro como se tivesse perdido um trem, o morcego criou uma pequena e desengonçada esfera de energia sombria, e a mexeu para lá e para cá, incerto e confuso de para quem devia arremessar - outra vez, uma baforada quente de Charizard foi o que o fez retornar aos seus sensos e, atrapalhado, a arremessou contra o único oponente restante, ainda que não parecesse dar muitos danos. Aproveitando a deixa, Duskull ergueu os braços em um movimento que se revelou ser o último contra o réptil, que envolto numa aura arroxeada, dessa vez não foi capaz de resistir, e tombou no chão como uma digníssima árvore. O pobre fantasma, porém, nem bem teve tempo de se vangloriar, já que teve que correr atrás do próprio lençol novamente para tentar apagar as chamas que surgiam mais uma rodada.... (Shadow Ball/Night Shade)
Status 1: Nocauteado Status 2: Normal
| Hold Item 1: Firium Z Hold Item 2: Lucky Egg | Trait 1: Blaze Trait 2: Infiltrator |
Lv.38 Drako ♂
00/107 Lv.31 Drogon ♂
65/65 |
|
| Lv.25 X-Kull ♂
32/45 Lv.39 Lighthalzen ♂
00/95 | Trait 1: Levitate Trait 2: Flash Fire | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Status 1: Burned (-2) Status 2: Nocauteado
|
Campo: Uma arena simples próxima ao Centro Pokémon. O chão é liso, não existem obstáculos e uma brisa serena sopra do leste.
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?