off :
Jesus, eu tô esquecendo de mudar os níveis na tabela de batalha quando os pokémons saem ;_;
Desculpa, esse era o nível do Lampent, agora ajeitei q
Acho que ele não vai alcançar o nível pra evoluir, não ;x
Desculpa, esse era o nível do Lampent, agora ajeitei q
Acho que ele não vai alcançar o nível pra evoluir, não ;x
Mais uma vez, o balãozinho sacolejava suas cordas para produzir uma ventania que cortava o ar na direção de Hawlucha - embora a ave não fosse capaz de desviar e ainda estivesse frustrada com a situação em que se encontrava, ouvir as ordens do carateca reavivou um pouco o seu ânimo, afinal, teria chance de ter uma pequena revanche!. Foi com essa ideia que o animal fechou os olhos outra vez, balançando os braços e o corpo - o seu contorno tremulou e desfocou, a ilusão de múltiplas imagens lutando para sair... E voltaram, todas de uma vez, para a infelicidade do lutador e brecha perfeita para Duskull, que se intrometeu envolto numa aura arroxeada que passou para e sufocou Hurricane, o fazendo guinchar de dor. (Gust/Double Team/Night Shade)
Mr. Drif, por sua vez, não perdeu tempo, lançando mais uma de suas rajadas de vento no lutador, que ainda assim não perdeu as forças e nem deixou de agarrar a única chance de revidar que encontrou. Com um piso forte no chão e abrindo as asas, anéis iluminados se materializaram ao redor de seu corpo e, num impulso, foram lançados contra Duskull e...!
...Erraram, miseravelmente, quando o fantasma encontrou brecha para atravessar tranquilamente entre um e outro pedregulho. Nem por isso o cadavérico pokémon resolveu pegar leve, erguendo novamente suas patas na direção da ave e o pressionando com energia arroxeada. Ao fim do turno, o pobre animal já estava tão exausto que sequer pareceu notar quando chamas começaram a consumir suas plumagens... (Gust/Stone Edge/Night Shade)
Status 1: Burned (-6) Status 2: --- | Hold Item 1: Power Belt Hold Item 2: --- | Trait 1: Unburden Trait 2: --- | Lv.37 Hurricane ♂ 04/104 Lv.00 --- ☼ 00/00 | |
Lv.26 X-Kull ♂ 40/46 Lv.25 Mr.Drif ♂ 80/80 | Trait 1: Levitate Trait 2: Aftermath | Hold Item 1: --- Hold Item 2: Lucky Egg | Status 1: Normal Status 2: Normal |
Campo: Uma arena simples próxima ao Centro Pokémon. O chão é liso, não existem obstáculos e uma brisa serena sopra do leste.
Última edição por Shianny em Ter Jul 16 2019, 23:26, editado 3 vez(es)