Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#002 — As peripécias na cidade

2 participantes

description#002 — As peripécias na cidade - Página 6 EmptyRe: #002 — As peripécias na cidade

more_horiz


As aparências enganam e isso o jovem pode ver de perto, aquela mulher que parecia uma madame mesquinha se mostrava agora uma pessoa gentil e com um lado bondoso, deixando para atrás aquela pessoa agressiva no qual tinha roubado uma criaturinha que não te pertencia. A madame ainda tinha tempo para demonstrar seu sentimento de nostalgia quando se falava de seu ex namorado.

— Fico feliz que a senhora gostou da minha visita, eu achei ótimo. Se reatar com o Mister Miau, quero meu convite para o casamento. — Sorriu. — Me desculpe por antes ter feito algumas piadinhas com sua conduta, sabe como é... — Disse um pouco sem graça e passando a mão cabeça, parecia que seu jeito peculiar mexia com a madame de alguma forma e como bonificação a mesma entregava um bombom para pokémons nas mãos do rapaz. — Muito obrigado mesmo e até mais!

Assim que saía da casa da moça, Joe ficava olhando para o horizonte e pensando sobre como estava sua aventura até agora. Se sentia realmente feliz de ter recebido presentes como um TM, dinheiro e chocolate, além disso tinha feito a coisa mais importante, conseguia botar um fim numa rivalidade tóxica e quem sabe reparar um antigo amor, mas isso só dependeria do próprio casal.

Logo, o rastafari era interrompido de seus pensamentos e voltava para si com uma mensagem de Mister Miau curioso com o que tinha acontecido. Então respondia em seguida com mensagens positivas: "Olá, Mister. Foi tudo bem por aqui, você realmente conhece ela, hein? Estou orgulhoso de sua atitude e já já chego aí para te contar tudo".

Com a mensagem enviada, Yokosuka decidia seu próximo rumo para o centro pokémon ao encontro de Mister Miau e se despedir de maneira adequada.

description#002 — As peripécias na cidade - Página 6 EmptyRe: #002 — As peripécias na cidade

more_horiz
Os diálogos de Joe com Mister Miau e Madame Auau pareciam ter feito ambos refletirem e (re)descobrirem sentimentos adormecidos. Quando o jovem chegou no Centro Pokémon Mister Miau o aguardava lá e parecia super empolgado querendo saber das novidades.

- Por favor, não me esconda nenhum detalhe! Quero que me diga se ela gostou dos chocolates!

Mister Miau ouvia a história nos mínimos detalhes com um brilho no olhar, mas ele insistia em querer falar sobre os chocolates. Não demorou para que a razão do interesse fosse explicada: Madame Auau adentrava o Centro Pokémon, acompanhada de um pokémon diferente.

- Cat, seu maldito! Você trocou os chocolates da caixa por Rare Candies, não foi? Meu Rockruff evoluiu antes da hora e a culpa é sua!
#002 — As peripécias na cidade - Página 6 Lycanroc-midnight

description#002 — As peripécias na cidade - Página 6 EmptyRe: #002 — As peripécias na cidade

more_horiz
OFF :




Joe chegava ao Centro Pokémon após uma agradável caminhada e assim que chegava ao estabelecimento localizava o Mister Miau, porém precisava curar seus pokémons antes e com uma sinalização com as mãos fez um sinal para o moço esperar. Seguiu para o balcão e a enfermeira sempre atenciosa, curava seus pokémons sem pedir nada em troca e quando entregou suas pokébolas, entregava também um panfleto do "País das Maravilhas", um evento na cidade de Forina*.

Yokosuka em passos cursos, seguia em direção ao Mister Miau, enquanto lia atentamente o panfleto em suas mãos para saber mais sobre o evento no teatro.

— Precisei curar meus pokémons antes e olha o que me deram... Vai ter um evento em Forina, parece divertido e vai ser de graça a passagem! — Empolgado, o jovem inocente já tratava Mister Miau como se fosse um amigo. — Ér... Perdão. — Disse após ser interrompido pelo homem que estava curioso, querendo saber todos os detalhes da visita. — Então, ela amou o que você fez! Passamos um momento agradável conversando e tomando chá, ela nem parecia a mesma pessoa de antes. Ainda ficou feliz com o sentimento de nostalgia que despertou nela, com as flores que ama e os doces para os pokémons. Parece que você ainda tem chance naquele coraçãozinho, hein? — Mesmo contanto a história toda, Mister Miau ainda tinha interesse nos chocolates. — Já falei, ela amou os chocolates. Espera aí... Por que tanto inter...?

Yokosuka era interrompido pela a Madame Auau que adentrava no recinto com seu pokémon diferente, xingando Cat de todos os nomes possíveis. O homem tinha enganado Joe e seguiu para seu plano de vingança, mentindo e usando nosso herói para entregar alguns chocolates adulterados. O rastafari levava sua mão para o rosto, fazendo um longo face palm... Aquela cena esquentava o seu sangue de uma tal maneira, que se o mesmo não fosse pacifista iria partir para briga com o Mister Mister.

— VOCÊ FEZ O QUÊ, CARALHO? — Gritou, notoriamente transtornado. Parou um pouco de falar e ficou passando a mão na cabeça, uma forma de tentar se acalmar. — Eu deixei bem claro que não queria seu plano de vingança, expliquei pra você que vingança só gera mais vingança, até vocês realmente se machucarem nisso. Aliás, se vocês se machucarem nem deve causar tanto impacto... E se os seus pokémons se machucarem? Já pensaram nisso? Deviam parar com essa briguinha inútil de crianças do ensino fundamental, se aceitarem que se amam e pararem com isso. — Amassou o panfleto com sua mão, formando uma bolinha de papel e tacou em Mister Miau. — Estou fora, mentir pra mim foi o cúmulo, é um dos piores pecados. Me desculpa, Madame, eu não sabia de nada disso.



Observação :

description#002 — As peripécias na cidade - Página 6 EmptyRe: #002 — As peripécias na cidade

more_horiz
Off :



O acesso de raiva de Jou era totalmente compreensível. Mas a situação de Mister Miau e Madame Auau era tão intensa que ele acabou sendo completamente ignorado naquele diálogo.

- Compreendo a raiva que você sente por mim, Lassie. Você fez com que eu sentisse o mesmo na noite passada. Porém, após conversar com nosso nobre herói, talvez cupido... - Disse Miau, com o rosto corando por alguns instantes. - Percebi que o problema dos concursos que participamos são os padrões estúpidos que a comunidade impõe. Eu sozinho não conseguiria fazer a diferença e seria expulso. Mas.... E se uma nobre madame participar desta incrível jornada comigo?

- Você está me chamando para uma revolução?

- Exatamente! Vamos quebrar paradigmas! Juntos!

- Se nós formos expulsos, ao menos seremos expulsos juntos!

- E nós dois somos ricos, não é mesmo? Qualquer coisa arranjamos outro hobby pra divertir nossos pokémons!

Após a promessa de uma grande revolução, o casal não resistiu a emoção do momento e trocou um beijo intenso e caloroso. Sorridentes e de mãos dadas, seguiram seu caminho de volta para a casa de Madame Auau, deixando o jovem em segundo plano o tempo todo. Lembraram-se dele apenas quando Madame Auau se despediu dele.

- Muito obrigada por ser tão paciente e gentil conosco, querido. Quero que fique com esses biscoitos. Eles serão um ótimo acompanhamento para o chocolate!

E o que parecia ser uma grande confusão se transformou em uma linda história de amor. ....Fim? Quais seriam os planos de Jou agora que o casal havia se entendido?

description#002 — As peripécias na cidade - Página 6 EmptyRe: #002 — As peripécias na cidade

more_horiz
OFF :




Enquanto Joe "soltava os cachorros" para cima do Mister Miau, inclusive com uma pequena agressão física tacando uma bolinha de papel, o homem agia conforme os seus planos e ignorava totalmente o jovem irritado. Cat seguia conversando com a Madame e tentava convencer a mesma de realizar uma revolução nos padrões de beleza da elite, entendeu que aquilo não passava de uma grande besteira. Yokosuka ouvia aquela toda aquela proposta e não acreditava, estava realmente surpreso e sem ação por alguns segundos.

— É o quê? Não acredito, você me enganou de novo. — Disse para o Mister, em seguida começou a gargalhar, igual um idiota. — É isso aí! Já sabem que agora vocês tem um fã número um, né? — No momento em que terminava de falar, o casal trocava um beijo intenso, parecendo uma cena de filme. Em resposta, o treinador aplaudia emocionado. — Que fofos.

Parece que as falas do jovem eram ignoradas, entrava em um ouvido do casal e saía pelo o outro, estavam aproveitando o momento único deles. Tanto que o casal começava a caminhar em direção a saída do centro pokémon, porém num momento de lucidez Madame Miau retornava para agradecer mais uma vez os feitos do rastafari.

— Que isso, eu não fiz nada. Eu que tenho que agradecer, estou realmente feliz que vocês se acertaram. — Recebia os biscoitos e partia para um abraço no casal. — Qualquer coisa que precisarem, é só me ligar e estarei sempre tentando acompanhar a apresentação e torcendo por vocês.

Finalmente depois de uma primeira rota conturbada, Joe fechava o dia com chave de ouro, se emocionava e conseguia um basta numa rivalidade tóxica, cumprindo o que havia prometido antes de iniciar sua jornada pokémon: fazer sempre o bem e tentar mudar o mundo pouco a pouco. Logo não tinha mais o que ser feito, lembrava da data do evento no teatro e precisava correr para Forina para encontrar uma dupla para ensaiar sua apresentação no mesmo evento.

description#002 — As peripécias na cidade - Página 6 EmptyRe: #002 — As peripécias na cidade

more_horiz
Off :



Satisfeito com a sua boa ação e tornando e eliminando uma intriga a mais no vasto Universo Pokémon, Joe sentia que havia cumprido sua missão ali.

O destino lhe indicava que Forina seria uma boa cidade para continuar sua jornada como treinador. Haveria um evento teatral por lá e, quem sabe, outras coisas boas o aguardariam por lá.


Rota encerrada.

description#002 — As peripécias na cidade - Página 6 EmptyRe: #002 — As peripécias na cidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos