As aparências enganam e isso o jovem pode ver de perto, aquela mulher que parecia uma madame mesquinha se mostrava agora uma pessoa gentil e com um lado bondoso, deixando para atrás aquela pessoa agressiva no qual tinha roubado uma criaturinha que não te pertencia. A madame ainda tinha tempo para demonstrar seu sentimento de nostalgia quando se falava de seu ex namorado.
— Fico feliz que a senhora gostou da minha visita, eu achei ótimo. Se reatar com o Mister Miau, quero meu convite para o casamento. — Sorriu. — Me desculpe por antes ter feito algumas piadinhas com sua conduta, sabe como é... — Disse um pouco sem graça e passando a mão cabeça, parecia que seu jeito peculiar mexia com a madame de alguma forma e como bonificação a mesma entregava um bombom para pokémons nas mãos do rapaz. — Muito obrigado mesmo e até mais!
Assim que saía da casa da moça, Joe ficava olhando para o horizonte e pensando sobre como estava sua aventura até agora. Se sentia realmente feliz de ter recebido presentes como um TM, dinheiro e chocolate, além disso tinha feito a coisa mais importante, conseguia botar um fim numa rivalidade tóxica e quem sabe reparar um antigo amor, mas isso só dependeria do próprio casal.
Logo, o rastafari era interrompido de seus pensamentos e voltava para si com uma mensagem de Mister Miau curioso com o que tinha acontecido. Então respondia em seguida com mensagens positivas: "Olá, Mister. Foi tudo bem por aqui, você realmente conhece ela, hein? Estou orgulhoso de sua atitude e já já chego aí para te contar tudo".
Com a mensagem enviada, Yokosuka decidia seu próximo rumo para o centro pokémon ao encontro de Mister Miau e se despedir de maneira adequada.