Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#004.2 - ME!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Katakuri Dom Jul 14 2019, 11:30

004 - ME!

--:--| 26o


Apesar de mais sofrimento e tortura, Tábata continuava relutante em dizer o que a mulher queria, tentando afetar Leona com sua determinação em nada falar. Todavia, a tentativa de Tábata de deixar Leona desconfortável estava longe de dar certo. A oficial tinha décadas de experiência com esse tipo de situação, aparentemente. Não seria uma garotinha que iria fazê-la duvidar de si.
 
Leona bufava, parecia decepcionada com algo... seria consigo mesmo, por não conseguir extrair informações de uma simples garota? Ou pelo fato de aquilo estar se estendendo demais. Independente do motivo, a mulher saiu da sala, deixando Tábata sozinha uma vez mais. A garota tremia, derramava sangue pela face e seus olhos estavam tão inchados que era difícil ver com clareza as coisas ao redor. Fora usada como saco de pancada e agora estava quase a ponto de desmaiar, começava a ver coisas...
 
Passados alguns minutos, Leona voltava, agora com um grande balde cheio de água o qual ela carregava por meio de um eixo de ferro. Ela colocava o balde de lado, perto de Tábata e então abria sua mochila, de um jeito que a garota não conseguia ver o que tinha dentro. Enquanto mexia, Leona começava a falar, compassadamente, para que suas palavras tivessem mais peso – O primeiro objeto de nossa sessão é chamado de “Flagellum”, um chicote famoso da antiguidade de Kanto, usado para açoitar pokemons desobedientes e às vezes, humanos que cometiam delitos graves. É um chicote com vários feixes, pequenas esferas de ferro enroladas pela parte final e na ponta, lascas de ferro ou de ossos. Cada pancada, a pessoa conseguia sentir uma parte de seu corpo se quebrando ou saindo do lugar – Então Leona terminava de procurar o que iria usar. Era um chicote razoavelmente pequeno e aparentemente inofensivo...
 
A mulher então, com o chicote na mão, ia para as costas de Tábata e dava uma açoitada na parede primeiro, fazendo a garota estremecer só de pensar que iria receber aquilo. – Sinto muito por isso, mas você não colabora... pense em cada açoitada como um aviso: Eu não vou parar até você me dizer o que eu quero. Este chicote é meu instrumento de misericórdia, a tortura mais branda que você receberá.... quanto ao balde, que você deve estar se perguntando, já irá entender.
 
A sessão de tortura iniciava! A cada batida das esferas de ferro e da ponta de aço, Tábata gritava como se estivesse dando à luz. A dor era algo que ela nunca tinha sentido na vida. Após 3 porradas, tudo começava a enegrecer... até que ela não sentia mais nada. De repente, acordava com a cabeça afundada na água do balde e logo era puxada para fora com a voz poderosa de Leona falando baixinho em seu ouvido – Você ainda não pode desmaiar, garota, tem que me dizer primeiro o que quero saber
 
Tábata esperneava e gritava... em vão. O processo de surras e desmaios se repetia e Leona era incansável e não deixava a garota descansar. Depois de horas de repetição do processo, Tábata não acordava mais nem com o balde. Estava semimorta, não sabendo nem o que sentia, se ainda estava viva. Uma situação lamentável.
 
...
...
 
Quando enfim conseguia acordar, sem conseguir se mexer direito, pois a cada simples respirada, seu corpo todo estremecia e as dores eram quase insuportáveis. A garota apenas existia, agora deitada no chão do local, algemada ainda. Sentia sua vida por um fio... e nem assim o Sableye maldito a ajudava. Começava a pensar em várias coisas: seus pais, seus pokemons... Karinna. Será que sua amiga não viria lhe ajudar?
 
Então, a porta da sala se abria novamente e dessa vez entravam dois seres, não apenas um... mas Tábata estava muito fraca para sequer ver quem era. Não importava mais, naquele estado, já não conseguia mais sofrer. Nem o Sableye, que matou uma garota em sua frente, havia feito a menina passar tanto sufoco e dor. Os humanos são realmente monstros!

(C) Ross




Progresso:




POKEMONS



#004.2 - ME! - Página 3 769MS Khaki (Sandygast - Evolui lv 35): HP 00/45 



#004.2 - ME! - Página 3 290MS Nincada (evolui lv 20): HP 20/22 



#004.2 - ME! - Página 3 269MS Dustox: HP 00/34 





#004.2 - ME! - Página 3 262MS Mightyena: HP: 00/53









CAPTURAS











ITENS


_________________
#004.2 - ME! - Página 3 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

#004.2 - ME! - Página 3 W5hlBHq #004.2 - ME! - Página 3 Gmru5YM #004.2 - ME! - Página 3 TCCITpU #004.2 - ME! - Página 3 NlM6DDG #004.2 - ME! - Página 3 JGaVm8I #004.2 - ME! - Página 3 QUcu4ZD #004.2 - ME! - Página 3 YBCZFBe #004.2 - ME! - Página 3 PhPZZRR #004.2 - ME! - Página 3 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Serafini Dom Jul 14 2019, 12:56

ME!
A sessão de tortura continuava, cada vez pior, cada segundo que passava a dor era ainda maior, mas eu me mantinha firme e não dizia nada, apesar de gritar de dor e sentir como se nada fizesse sentido eu não tinha porque dizer absolutamente nada para aquela mulher.

Ela não seria capaz de me ajudar e mesmo que fosse, uma pessoa que é capaz de torturar a outra não é confiável, ela não é mais humana, não mesmo. Ela poderia até enganar alguns outros inocentes, mas eu já tive minha parcela de encontros com pessoas horríveis e sabia muito bem o tipo dela.

Pessoas que usavam a justiça e a ordem para seu bem próprio, transpassando os direitos de todo ser humano, uma verdadeira monstra e eu a faria pagar por tudo aquilo. Eu já não sabia onde eu estava, quanto tempo havia se passado, tudo que eu sentia era um peso sobre mim, um zumbido no ouvido e uma sensação de cansaço interminável. Apenas me virei para encarar as duas figuras que enravam na sala, na tentativa de reconhecê-las, ainda sem sucesso.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Katakuri Dom Jul 14 2019, 13:24

004 - ME!

--:--| 26o


Tábata continuava em sua convicção de que a missão de derrotar o Dr. Orochimaru era apenas dela e dela somente. Leona não havia como ajudar com isso... e definitivamente a gótica não iria pedir ajudar para uma pessoa capaz de cometer tamanhas atrocidades com alguém. Era um ser vazio, que não se importava com nada além daquilo que tinha em mente e não mediria esforços e custos para ver realizados!
 
O ódio que Tábata nutria pela mulher apenas crescia... a garota, em seu subconsciente, jurava que iria se vingar da mulher! Uma autoridade pública, que jurou defender as pessoas era capaz de tamanho mal... Maede nunca ia aceitar aquilo! A justiça a qualquer custo não era justiça de forma alguma.
 
As duas pessoas que entraram na sala pareciam estranhas, a visão de Tábata, turva, sem saber discernir se o que via era real ou fruto de sua mente afetada por toda aquela dor e sofrimento. Apenas conseguia escutar parte de uma conversa entre as duas – Eu vou...a roupa dela... cure depois, ok?
 
A garota da pele clara como a lua não conseguia sentir muito mais, mas sabia que uma das pessoas estava mexendo nela, provavelmente tirando sua roupa... o que será que ela queria com aquilo? Seria outro tipo de tortura à vista? Estupro? Não era possível! Apesar do receio que tinha sobre o que estava acontecendo, não tinha forças nem para falar, quanto mais se mover ou lutar.
 
Sentindo um frio por tocar diretamente com seu corpo, aparentemente nu, no chão, Tábata logo sentia uma aura doce e que lhe trazia paz. Suas feridas pareciam parar de doer e seu cansaço, “sugado” para outro lugar. Vários minutos depois, a gótica se sentia plena! Apesar de ainda sentir dores nas costas e no rosto, estava muito melhor! Conseguia se mover e olhar ao redor: Quem estava lá era uma enfermeira Joy e uma Chansey!
 
Vendo que a garota recobrava a consciência, a enfermeira, com seu jeito meigo, asseverava – Que bom que conseguimos lhe recuperar – a Chansey dava um sorriso e um cry alegre pelo bom trabalho que havia feito – Escute-me, por favor. A Leona foi resolver uns problemas oficiais, sendo assim, ela está na sala dela e provavelmente vai demorar bastante lá! Eu não concordo com o que estão fazendo com você então resolvi ajudar... a grande custo pessoal, se for descoberta..., mas não consegui resistir e tinha que te ajudar. Você parece uma pessoal doce e não merece estar aqui – ao terminar a frase, ela entregava para Tábata uma veste de enfermeira Joy que estava dobrada, enquanto recolhia a negra da garota.
 
Você terá que sair disfarçada de enfermeira... como aqui tem várias, ninguém vai notar e você vai poder ir embora! Esqueça essa sua veste antiga, agora você é uma enfermeira. Ande logo, vou tentar despistar as pessoas ali em cima para você poder fugir em segurança! – por fim, ela colocava as pokebolas de Tábata e as chaves junto dela, além de uma chave de uma das lanchas – Peguei tudo isto que estava em seu leito sem ninguém ver. Seus pokemons estão todos curados! Boa Sorte na fuga! – a dupla então saia da sala rapidamente, deixando apenas Tábata, nua, e uma roupa rosa de enfermeira joy, com o “chapéu” branco típico delas... rosa, uma cor que a gótica parecia não gostar nada.
 
O que faria Tábata? Pegaria a chave do barco e iria embora ou continuaria com sua missão? Teria que achar a porta escondida que o Sableye falou, caso fosse seguir com a tarefa
(C) Ross




Progresso:




POKEMONS



#004.2 - ME! - Página 3 769MS Khaki (Sandygast - Evolui lv 35): HP 00/45 



#004.2 - ME! - Página 3 290MS Nincada (evolui lv 20): HP 20/22 



#004.2 - ME! - Página 3 269MS Dustox: HP 00/34 





#004.2 - ME! - Página 3 262MS Mightyena: HP: 00/53









CAPTURAS











ITENS


_________________
#004.2 - ME! - Página 3 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

#004.2 - ME! - Página 3 W5hlBHq #004.2 - ME! - Página 3 Gmru5YM #004.2 - ME! - Página 3 TCCITpU #004.2 - ME! - Página 3 NlM6DDG #004.2 - ME! - Página 3 JGaVm8I #004.2 - ME! - Página 3 QUcu4ZD #004.2 - ME! - Página 3 YBCZFBe #004.2 - ME! - Página 3 PhPZZRR #004.2 - ME! - Página 3 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Serafini Dom Jul 14 2019, 14:35

ME!
Aos poucos consegui entender o que estava acontecendo, eu estava sendo curada. Aquilo sim era uma atitude digna de quem honra seu ofício, a enfermeira não deixaria que Leona me fizesse mais mal do que já tinha feito, ela sabia que teria que honrar seu código de conduta. Por mais irritada e esgotada que eu estivesse eu não conseguiria nem por um segundo fazer algum mal à ela, apesar de querer colocar fogo naquele local, apenas assenti, agradecida pelos esforços da mulher em me salvar.

Rapidamente me vesti de enfermeira, apesar de desgostar daquela cor e toda a alegria que ela representava, eu precisava cumprir minha missão, nem por um segundo eu poderia esquecer daquilo, a marca na minha mão não deixaria que eu esquecesse, encarei ela por alguns segundos e então sai da sala rapidamente, seguindo pelo corredor, com um sorriso no rosto como qualquer outra enfermeira estaria, emanando uma aura alegre e confiável.
(C) ROSS
,
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Katakuri Dom Jul 14 2019, 16:27

Ambientação


004 - ME!

22:15| 17o


Tábata nutriu enorme respeito pela atitude da enfermeira, colocando o seu ofício, aquilo que tinha jurado proteger, acima de ordens de superiores. Aquela atitude aplacou um pouco o ódio de Tábata pelo local... mas contra Leona, ainda estava no limite! Agora a garota tinha tudo o que precisava: seus pokemons, curados, e as chaves para cumprir sua missão.
 
Apesar da enfermeira Joy querer que Tábata fugisse de lá... a moça dos cabelos negros como o breu sabia que tinha que cumprir sua missão, afinal havia feito um pacto e jamais seria livre novamente se não completasse o que viera fazer ali. A contragosto, a garota vestia roupa “alegria e felicidade” das enfermeiras Joy sem maiores problemas, visto que se aquilo a ajudaria a completar sua missão, pegaria de bom grado.
 
Antes de sair, checou tudo, vendo que tinha as coisas em ordem, estava pronta para se aventurar pelo perigo de poder ser pega naquela instalação. Tábata estava muito parecida com uma enfermeira... exceto pelos cabelos negros, já que as enfermeiras Joy tinham todas cabelos rosáceos... mas se sua ajudante não tinha dito nada, era porque não seria necessário mais do que aquilo para ela conseguir fugir.
 
Saindo da sala, Tábata caminhava por um corredor cinza, bem iluminado e com pequenas janelas mais pelo alto, onde a menina conseguia ver que já era noite... quanto tempo a garota havia passado em coma? Enfim, nunca saberia, bola pra frente. Caminhava devagar e sempre forçando um sorriso, semelhante ao que faz uma enfermeira Joy... seu sorriso não era tão bom quanto o delas, visto que algo forçado nunca chega perto do verdadeiro ato espontâneo, todavia, aquilo teria que servir para ele poder sair do local.
 
Ela caminhava pelo corredor cinza, subia 3 lances de escada e chegava até o Centro Pokemon propriamente dito, com seu chão mais amarelado e cores brancas e vermelhas mesclando pelo local, principalmente o rubro. Algumas oficiais que estavam por lá enquanto Tábata passava olhavam estranho para ela... tinha que ser o cabelo. Ela parecia começar a ficar nervosa, com medo de ser pega... entretanto sua salvadora da pátria voltava, e fazia um teatro com Maede – Olá Cindy... como esta suas tarefas? Espero que bem, seus serviços serão muito necessários! Pode conhecer o resto das instalações e depois venha me ver. Você está aqui a poucos meses e creio que seja bom saber melhor onde você está! – a enfermeira, com a Chansey risonha do lado, abraçava calorosamente a garota e logo a despachava, com as policiais parecendo acreditar naquilo.
 
Dentro do Centro Pokemon, Tábata pôde ver o motivo do cabelo não importar muito... havia enfermeiras Joys com diversos tipos de coloração de cabelo por lá, apesar da rosa ser a principal... 2019, pelo visto as coisas mudavam até mesmo no Centro Pokemon! Tábata saia lentamente do local, para não chamar atenção demais... sempre com o sorriso no rosto. Ao chegar do lado de fora, via que estava tudo muito bem iluminado. A torre, que ela não sabia o que era, aparentemente funcionava como uma antena e gerador de energia, surreal a tecnologia!
 
A neblina havia ficado um pouco mais densa naquela noite, junto com o frio que havia piorado um pouco, mas nada que a garota não pudesse aguentar. Entretanto, Tábata tinha um problema, além das dores nas costas e no rosto, levando a menina a passar a mão nesses locais de vez em quando, de preferência quando não tinha pessoas por perto. A dificuldade agora era saber como encontrar a porta extra! Se ninguém ali havia achado, como a garota iria? Como descobrir uma porta secreta... se ela era um segredo? A entrada principal do Mt. Pyre, a alguns metros da menina, estava totalmente bloqueada e seria perigoso, para seu disfarce, entrar por lá.
 
Em meio àquela grande lua cheia no céu, como Tábata iria encontrar a entrada?
(C) Ross




Progresso:




POKEMONS



#004.2 - ME! - Página 3 769MS Khaki (Sandygast - Evolui lv 35): HP 45/45 



#004.2 - ME! - Página 3 290MS Nincada (evolui lv 20): HP 22/22 



#004.2 - ME! - Página 3 269MS Dustox: HP 34/34 





#004.2 - ME! - Página 3 262MS Mightyena: HP: 53/53









CAPTURAS











ITENS


_________________
#004.2 - ME! - Página 3 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

#004.2 - ME! - Página 3 W5hlBHq #004.2 - ME! - Página 3 Gmru5YM #004.2 - ME! - Página 3 TCCITpU #004.2 - ME! - Página 3 NlM6DDG #004.2 - ME! - Página 3 JGaVm8I #004.2 - ME! - Página 3 QUcu4ZD #004.2 - ME! - Página 3 YBCZFBe #004.2 - ME! - Página 3 PhPZZRR #004.2 - ME! - Página 3 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Serafini Sex Jul 19 2019, 16:07

ME!
Caminhar nos trajes da enfermeira não era complicado, mas estar tendo que forçar um sorriso e ao mesmo tempo procurar a saída e um meio de me misturar era um pesadelo para mim. Meu rosto ardia em chamas ainda por conta de todos os machucados deixado por Leona, e flexionar os músculos da face naquela tentativa fracassada de sorriso simpático só piorava a situação.

Após alguns minutos caminhando pelo local, subindo escadas consegui encontrar o hall do Centro Pokémon, o local estava infestado de enfermeiras e oficiais, comecei a ficar mais agoniada, até que a enfermeira que me salvou apareceu para me ajudar. O pequeno teatro da mulher parecia funcionar.

— Sim, com certeza, muito obrigada! — eu dizia meio nervosa — Tenho certeza que vou me misturar bem por aqui!

Esperei uns minutos e então segui caminho para fora do local, me surpreendendo com tudo aquilo, como eu faria para encontrar a porta secreta e continuar meu disfarce? Eu não aguentaria ser surpreendida por outra policial não, não mesmo.

Fechei os olhos por um segundo, tentando imaginar onde a porta poderia estar, retirei a chave do bolso, na esperança dela fazer algo, um sinal, chamar atenção daquele maldito Sableye, alguma coisa, e claro, estar atenta a escondê-la o mais rápido possível na presença de qualquer indivíduo.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Katakuri Sex Jul 19 2019, 17:37

Ambientação


004 - ME!

22:30| 17o


Finalmente do lado de fora, cercada pela neblina e pela grande montanha, Tábata tinha agora outra dificuldade pela frente: como saber onde estava a porta? As instruções do Sableye eram bem vagas, apenas dando as chaves e desejando boa sorte (nem isso, para falar a verdade). A garota se via uma vez mais sozinha, tendo que encontrar um lugar que nem sabia por onde começar.
 
Tábata observa os arredores, tentando ver algo, mas o que sua visão alcançava era o que já conhecia: a instalação da polícia, a antena de energia e sinal, o centro pokemon e a montanha enorme chamada Mt. Pyre. Aquilo não a ajudava em nada e nem conseguia ter um insight sobre qual melhor lugar para procurar.
 
Tentando de todas as maneiras ter alguma luz, a jovem gótica que não estava mais gótica pegava a chave da suposta porta que o pokemon que a enviou havia dito que abriria a entrada especial para funcionários. Tábata esperava que o Sableye fosse aparecer para ajudá-la... na verdade ela esperava por ele em várias ocasiões, porém, nenhum sinal do ser era percebido. Talvez Maede tivesse que aceitar o fato dele não se envolver nessa questão... ou talvez ela tivesse chamando do jeito errado. Como poderia adivinhar o que se passava na mente do pokemon?
 
Com um misto de confusão e sensação de estar perdida, a garota dos fantasmas tentava raciocinar melhor: tinha algumas opções para achar a porta, como procurar uma planta do local, perguntar por ai, rodar pelas laterais da montanha tentando achar, usar seus pokemons de alguma forma que pudessem ajuda-la... enfim, as possibilidades eram inúmeras!

(C) Ross




Progresso:




POKEMONS



#004.2 - ME! - Página 3 769MS Khaki (Sandygast - Evolui lv 35): HP 45/45 



#004.2 - ME! - Página 3 290MS Nincada (evolui lv 20): HP 22/22 



#004.2 - ME! - Página 3 269MS Dustox: HP 34/34 





#004.2 - ME! - Página 3 262MS Mightyena: HP: 53/53









CAPTURAS











ITENS


_________________
#004.2 - ME! - Página 3 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

#004.2 - ME! - Página 3 W5hlBHq #004.2 - ME! - Página 3 Gmru5YM #004.2 - ME! - Página 3 TCCITpU #004.2 - ME! - Página 3 NlM6DDG #004.2 - ME! - Página 3 JGaVm8I #004.2 - ME! - Página 3 QUcu4ZD #004.2 - ME! - Página 3 YBCZFBe #004.2 - ME! - Página 3 PhPZZRR #004.2 - ME! - Página 3 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Serafini Sab Jul 20 2019, 13:10

ME!
Nada acontecia com a chave, guardei no bolso logo em seguida com medo de ser vista por alguém, e então segui em direção a base da montanha, tocando em sua parede rochosa em busca de algum protuberância para encaixar a chave ou alguma parede falsa, normalmente esconderijos eram guardados assim.

Na minha cabeça eu já tinha uma ideia do que fazer caso alguém aparecesse, eu só precisava me manter no personagem. Sableye como sempre não estava nem próximo de me ajudar, um verdadeiro filho da puta por assim dizer, mas eu não podia desistir daquilo, a marca continuava ali, pronta para queimar e me consumir se eu escapasse do local.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Katakuri Dom Jul 21 2019, 10:24

Ambientação


004 - ME!

02:45| 14o


Vendo que a chave nada fazia, Tábata desistia, com o tempo, de tentar achar uma saída mágica por meio do Sableye. O pokemon parecia realmente não estar dando muita confiança para sua “soldada”. Diante da frustração, a garota travestida de enfermeira agora averiguava suas outras opções antes de decidir o que fazer.
 
Não quis, ainda usar seus pokemons nem procurar a porta na planta baixa do local. Também estava desanimada para contar com a ajuda do fantasma que a mandou nessa jornada. Por fim, escolheu procurar evidências pela montanha. A neblina e a escuridão da noite ajudavam a menina a passar despercebida e chegar facilmente em seu objetivo.
 
Durante sua procura, Tábata se afastava bastante do assentamento humano, percorrendo, durante horas, as laterais do Mt. Pyre que era enorme. Muito trabalho para a moça que foi recentemente recuperada e ainda sentia algumas dores apesar do trabalho fenomenal da Chansey. Em seu percurso, Tábata via algumas pequenas criptas e então, achava uma espécie de trilha, um caminho de terra em meio à grama. Seguindo ele, a menina, rondando a lateral direita, via que ele dava na própria montanha, como se tivesse extinguindo repentinamente.
 
A enfermeira fake agora estava diante da rocha do Mt Pyre sem saber como encontrar a porta... mas algo lhe dizia que estava perto. Durante seu longo percurso, Tábata nem mais conseguia ver as construções humanas, o que fazia os ruídos da noite aumentarem sobremaneira e a neblina também ficava mais forte. Se não fosse acostumada com esses ambientes sombrios, ainda mais em frente a uma montanha usada como cemitério, a garota provavelmente já teria surtado. Mas não aquela ali, Tábata amava esses ambientes e também os fantasmas... pelos menos os que ela conhecia.


A hora já era bem avançada, com a busca de Tábata a fazendo andar madrugada adentro... mas como já havia dormido muito da tortura e fora curada pela Chansey, a moça não parecia se sentir cansada para continuar.
 
O que faria a jovem diante deste impasse?

(C) Ross




Progresso:




POKEMONS



#004.2 - ME! - Página 3 769MS Khaki (Sandygast - Evolui lv 35): HP 45/45 



#004.2 - ME! - Página 3 290MS Nincada (evolui lv 20): HP 22/22 



#004.2 - ME! - Página 3 269MS Dustox: HP 34/34 





#004.2 - ME! - Página 3 262MS Mightyena: HP: 53/53









CAPTURAS











ITENS


_________________
#004.2 - ME! - Página 3 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

#004.2 - ME! - Página 3 W5hlBHq #004.2 - ME! - Página 3 Gmru5YM #004.2 - ME! - Página 3 TCCITpU #004.2 - ME! - Página 3 NlM6DDG #004.2 - ME! - Página 3 JGaVm8I #004.2 - ME! - Página 3 QUcu4ZD #004.2 - ME! - Página 3 YBCZFBe #004.2 - ME! - Página 3 PhPZZRR #004.2 - ME! - Página 3 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Serafini Dom Jul 21 2019, 14:03

ME!
Depois de um longa caminhada pelo local comecei a me aproximar da montanha imponente, me afastando completamente das oficiais, Leona, enfermeiras e qualquer tipo de contato humano, finalmente eu estava em paz. Longe de tudo e de todos.

Continuei minha procura por alguma depressão na parede, algo para que eu pudesse empurrar e revelar a porta por trás para que eu entrasse no laboratório daquele imundo e o fizesse pagar por seus crimes odiosos.

Resolvi liberar meus pokémon para que me ajudassem, Dustox poderia sobrevoar a região e me avisar se alguém estivesse se aproximando. Seria uma ótima!

— Dustox, sobrevoe a área e me avise se ver qualquer ser humano próximo! Khaki, preciso que você me auxilie a encontrar alguma porta falsa nessa montanha, você consegue se conectar com a montanha? — perguntei ao pokémon, não liberei Nincada pois ele era lento e pesado demais para me ajudar, mas meu recém capturado Mightyena poderia me ajudar — Quero que você percorra o perímetro e vê se encontra alguma pista para me ajudar a achar o local, entendido?

Ele ainda não era muito familiarizado comigo e poderia até ter algum receio, afinal eu o tinha separado de sua companheira, mas era necessário, aquela batalha tinha sido exaustiva demais.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004.2 - ME! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004.2 - ME! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004.2 - ME! - Página 3 Empty Re: #004.2 - ME!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum