Ren Starts

Ir em baixo

Ren Starts Empty Ren Starts

Mensagem por Renzinho em Qua Jun 26 2019, 23:21

O luar cai sobre as árvores, iluminando a não tão silenciosa noite. Um vulto avança rapidamente por entre a relva, entre saltos. Seus passos não são bem pensados e fazem ruídos, como se houvesse certo desespero em sua andança na floresta, situada nos arredores de Petalburg
Vê-se também uma massa arredondada pendurada às costas da sombra, amarrada firmemente por cordas amareladas, de aparência antiga. Não, arredondada não, ovalada. Definitivamente é um ovo.
  Em meio a toda essa pressa, ouve-se repentinamente um baque surdo.
  — Aiiii! Droga...
  O garoto esfrega seus cotovelos doloridos, mas continua a correr. Parece que, além do ligeiro desespero, há também determinação e ansiosidade. E medo. Certamente se vê medo em seus olhos violetas, brilhantes por conta da luz lunar.
  Mesmo dolorido, não por apenas este tombo, ele segue seu caminho. Voltar atrás já não é uma opção. Ele continua a percorrera floresta por várias horas, até que dia visão escurece.

Ren abre seus olhos. Confuso, vê uma animada Bellossom saltitar ao seu lado, dando alguns gritinhos. Está em um pequeno quarto de madeira, simples, deitado sobre uma cama de palha, com as cortinas esvoaçantes ao vento. A pequena porta se abre, revelando uma senhora de aparência calorosa.
  — Então acordou... Como está se sentindo, querido?
  Ren corou rapidamente com o aposto, confuso, mas respondeu:
  — Bem... Onde eu estou?
  — Ora, na humilde casa de uma humilde senhora! Aceita um chá?
   O garoto se frusta rapidamente com a resposta, mas aceita a bebida educadamente. Leva as mãos às costas, como têm feito desde sua ida. O que encontra lhe amedronta: o ovo não está mais ali. Com mãos agarradas aos cabelos, ele pensa freneticamente no que fazer.
  — Se está procurando o ovo, ele está na sala, envolvido por panos e próximo da lareira. Sabe, ovos precisam de um certo cuidado, ou o Pokémon pode se sentir extremamente desconfortável. — disse a senhora, apontando para a lareira visível da cama, segurando uma prquena xícara.
   — A-ah! Muito obrigado! Desculpe, não tive muito tempo para cuidar dele suficientemente.
  Ela acenou com a cabeça, sorrindo, e lhe entregou a xícara. O chá de berries estava adoçado com perfeição, extremamente saboroso.
   — Puxa... Esse chá me lembra de minha avó. Ela costumava fazer esse mesmo tipo.
   — Tem certeza? Não são muitos aqueles que conhecem a receita do velho chá de berries — diz ela com um sorriso debochado. Então um vislumbre assustado passa por seu rosto.
   — Você disse... Avó? Não pode ser... Quantos anos tem, garoto?!
  — De-dezesseis...
  — Sem sombra de dúvidas! Venha comigo, garoto!
  Ren se levantou com esforço, seguindo a senhora pela casa. Ela cuidadosamente pega o ovo de seu pequeno nicho em frente à lareira e o entrega o garoto. Continua andando, para fora da casa.
   Foi até algumas árvores de berries, e deu a Ren uma cesta para segurar.
  — Sua avó... Como era ela?
  — Hmm... Ela era dócil e carinhosa, bem atendida também. Usava vários vestidos, coloridíssimos, e seus cabelos eram grisalhos, presos em um coque. Ela costumava dizer que os deixavam presos por que seus Pokémon gostavam de puxá-los.
  — De fato, alguns realmente gostam disso, ainda mais os de tipo Fada! — disse ela, colhendo berries com um largo sorriso.
  — O ovo que carrega, era dela?
  — Sim... Ela me deu pouco tempo antes de morrer. Parecia determinada a me fazer aceitar, mas assim que aceitei, pareceu sem forças para nada.
  — É, soa como algo que Diana faria! — a senhora exclama gargalhando notoriamente.
  — Nunca disse que ela se chamava Diana — Ren disse, inexpressivo.
  A senhora deixou de sorrir, e suspirou intensamente. Suas palavras saiam com pesar.
  — Conheci Diana quando tinha 25 anos. Na época, tudo estava muito ruim aqui na região. As colheitas não iam bem, e os impostos da gangue local era muito altos. Sua avó derrotou os arruaceiros junto de seus Pokémon, e ajudou todos a restaurar a paz e a vida. Ela era sim, uma ótima pessoa. Sinto muito por você.
  Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela, e logo o rosto de Ren também estava molhado. Ele largou a cesta e a abraçou com força. Ficaram assim por alguns minutos, até que ela deu alguns tapinhas em suas costas e lhe entregou as últimas berries.
  — Sei que tem que ir agora garoto... Tome, leve a cesta com você, as Oran Berry são extremamente nutritivas. — disse ela, enquanto Bellossom se aproximava dele e colocava uma flor sobre as berries. — Vá antes que eu te expulse!
  E Ren foi. Mas antes que se virasse para dizer um adeus e obrigado, de perguntar a ela seu nome, a senhora já havia entrado na casa. Então ele colocou a cesta em seu braço, pegou o ovo embalado em panos e adentrou a floresta novamente, molhando a terra fresca com lágrimas.

Se sentou na beira da um pequeno poço, e foi comer algumas berries. Quando colocou a mão por cima do tecido que a cobria, sentiu um toque metálico. Ele foi ver o que era. Uma Pokédex! A senhora não só mandou-me comida, mas também muitas outras coisas necessárias para se aventurar mundo afora. Ren abraçou seu ovo fortemente, pensando na generosa pessoa que acabara de conhecer. Isto é, até ser interrompido pelo som de algo se rachando e por uma luz cegante.

Última edição por wini em Qui Jun 27 2019, 19:25, editado 2 vez(es)
Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
Ren Starts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ren Starts Right_bar_bleue

Ren Starts Empty Re: Ren Starts

Mensagem por Luch em Qui Jun 27 2019, 17:20

Olá! Antes demais nada, você precisa fazer um favorzinho e colocar o link da sua ficha no seu perfil, pra aparecer bem ali debaixo do seu avatar toda vez que postar e facilitar a vida de todos os seus narradores. Ok?

Ren Starts Ituy7Pk

Só vir aqui nessa parte do seu perfil, clicar nessas setas coloridas e colar na caixa de diálogo que aparecer, o link para a sua ficha já aprovada. Daí confirma e tals. Quando estiver tudo ok, eu volto aqui, avalio essa narração e sorteio seu inicial o/

• Domingo: 5%
  • Segunda: 70%
  • Terça: 90%
  • Quarta: 98%
  • Quinta: 70%
  • Sexta: 40%
  • Sábado: 20%
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Renzinho em Qui Jun 27 2019, 19:00

Prontinho! Acho q fiz tudo certo :3
Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :

Mensagem por Luch em Qui Jun 27 2019, 19:28

Tudo certinho!
Pokémon entregue e você pode fazer sua primeira Rota em Petalburg Woods ou áreas adjacentes.

• Domingo: 5%
  • Segunda: 70%
  • Terça: 90%
  • Quarta: 98%
  • Quinta: 70%
  • Sexta: 40%
  • Sábado: 20%
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :