Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 7

Ir para baixo

Rota 7 Empty Rota 7

Mensagem por Pagliacci Sex Jun 28 2019, 00:43


Rota 7 EeO4gK9
Rota 7

A Rota 7 é um trajeto bastante acidentado e de mata bastante fechada. Ela liga Saffron à Lavender de Oeste a Leste e por seus perigos naturais, recomenda-se atravessá-la por meio de sua trilha principal, uma estrada pavimentada e que corta as diversas colinas da região pelo meio da floresta. Transpor essa Rota à pé exige bastante do treinador, pois o caminho é uma sucessão de subidas e descidas bastante íngremes entre árvores de raízes aéreas e pokémon selvagens imprevisíveis.

Durante muitos anos, era um consenso entre moradores locais que as florestas desta rota, mais precisamente nas proximidades de Lavender, eram amaldiçoadas e povoadas por espíritos. Contudo, todos esses rumores direcionavam-se na verdade para Abras, Pokémon Psíquico que se tornou símbolo da Rota 7 pelas suas aparições surpresas com seu movimento Teleport. Desde que este mistério foi esclarecido, muitos treinadores passaram-se a arriscar-se pelas florestas da região em busca destes pokémon para seus times.

Como dito anteriormente, a Rota 7 possui uma estrada pavimentada e bastante movimentada cruzando-a de ponta a ponta. Portanto, é comum encontrar paradas estratégicas com postos de gasolina e motéis nas margens desta rodovia. Estes estabelecimentos quase sempre são frequentados por motoqueiros, caroneiros e apostadores, que buscam a sorte na estrada e estão sempre dispostos a uma batalha Pokémon, muitas vezes valendo dinheiro ou o que mais você possa oferecer.

Biomas: Floresta Temperada (Presença Especial: Abra - 2✪)


Acesso




Oeste
Saffron

 Leste  
Lavender

Sul
---


Imagens Representativas da Rota 7:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos