Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 11

Ir em baixo

Rota 11 Empty Rota 11

Mensagem por Luch em Sex 28 Jun - 0:47


Rota 11 K348676
Rota 11

Afastando-se da cidade litorânea de Vermilion à oeste, em direção à costa da Rota 10, está uma vasta planície arborizada, a Rota 11. Este lugar fica em uma espécie de vale bastante vasto e que escala montanhas ao norte e espalhando-se indefinidamente ao sul. É uma das regiões mais ricas em ambientes selvagens e verdes em Kanto, logo atrás da Viridian Forest. Por este motivo, é uma região obscura e evitada por transeuntes casuais. Esta Rota atrai especialmente aventureiros em busca de Pokémon específicos, indivíduos suspeitos em busca de uma privacidade e trabalhadores que necessitam estar ali para alguma manutenção nas redes elétricas ou tubulações de gás e água que atravessam a região.

Apesar de ser uma região praticamente selvagem, existem diversas trilhas construídas para uma travessia segura. Entretanto, para manter o máximo da flora intocada, os engenheiros acabaram construindo um verdadeiro labirinto não-linear de passagens, ruas e pistas de concreto, que podem confundir bastante aqueles que não vierem preparados com um mapa ou qualquer outro equipamento de localização. Por essas e outras é que a população do local acabou criando inúmeros mitos e lendas envolvendo o rapto de pessoas e principalmente crianças, tentando passar uma cultura de medo aos habitantes para que não se arriscassem por ali além do necessário ou não negligenciassem suas crianças nas proximidades dessa Rota.

Contribuindo ainda mais para essas histórias assustadoras de desaparecimento, a Rota 11 é recheada de uma espécie de Pokémon Psíquico bastante controversa, os Drowzee. Estes Pokémon adoram hipnotizar pessoas, com um foco maior para crianças, levando-as para o interior da floresta, onde acabam se perdendo, com riscos reais de não retornarem mais. Contudo, esses Pokémon não costumam dar as caras nos locais mais movimentados da região, preferindo montar suas tocas em cavernas naturais e nos espaços entre grandes raízes de árvores, buscando um ambiente escuro o bastante para sentir-se confortável e protegido, já que utiliza a energia psíquica para pressentir a proximidade de intrusos e não a visão.

Bioma: Floresta Temperada (Presença Especial: Drowzee - Raridade 2✪).


Acesso



Norte
---


 Leste  
Rota 10

Sul
---


Imagens Representativas da Rota 11:
Rota 11 KrJfzsU
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Rota 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum