Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 20

Ir para baixo

Rota 20 Empty Rota 20

Mensagem por Pagliacci Sex Jun 28 2019, 01:04


Rota 20 Za1T3J8
Rota 20

A Rota 20 conecta a movimentada Região da Cidade de Violet até a trilha subterrânea da Union Cave, que por sua vez leva os viajantes até a a pacata Cidade de Azalea. É uma rota bastante selvagem e de inúmeros vales com trilhas sinuosas em um terreno bastante íngreme. Esta Rota também é um dos principais acessos para as Ruínas de Alfa, conhecidas por abrigar segredos de civilizações antigas na forma de seus hieroglifos representativos de Unowns.

Considerando que é um trajeto entre duas cidades importantes, principalmente para novatos e também compreende a primeira parte de uma longa viagem entre Violet e Azalea, não é incomum encontrar treinadores acampados nesta rota, principalmente nas proximidades do grande lago mais ao Sul, que além de viajantes, também concentra muitos pescadores, graças a grande quantidade de Pokémon Aquáticos encontrados nas águas lamacentas da região. Com o intuito de facilitar a prática, há inúmeros píeres que propiciam uma melhor pescaria.

Um dos marcos desta rota, além da grande passarela suspensa do Monotrilho que liga Goldenrod e Saffron e passa exatamente no meio do trajeto entre seus dois extremos, é o Pokémon chamado Wooper. Wooper são símbolos da região, vivendo nas águas lamacentas dos lagos do sul, mas também sendo encontrado pela grama alta das margens, quando saem para caçar presas diversificadas. Sendo do tipo terrestre, além do tipo água, acaba enganando muitos treinadores de Pokémon Elétrico, que tentam combatê-lo.

Biomas: Floresta Ombrófila e Lago (Wooper - Raridade 1✪).


Acesso



Norte
Violet


 Leste  
--



Imagens Representativas da Rota 20:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos