Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22

Ir em baixo

Rota 22 Empty Rota 22

Mensagem por Luch em Sex Jun 28 2019, 01:06


Rota 22 R5HmEoc
Rota 22

A partir da Floresta de Ilex, seguindo ao norte, fica a trilha que leva diretamente até a grande Cidade de Goldenrod, uma das regiões mais ricas e com o metro quadrado mais caro de toda Johto. E isso não é por nada, afinal a cidade e seu entorno, principalmente a Rota 22, conta com uma mesclagem ideal entre o selvagem verde, o azul marinho e a opulência de uma grande metrópole, com ligação direta para Saffron, em Kanto, através do moderníssimo Magnet Train. Ao longo de toda essa rota é possível ver construções caríssimas surgindo entre as árvores, pertencente aos mais favorecidos da população. A mais famosa delas, inclusive, abrigava um dos Day Care mais antigos do mundo, cuja propriedade foi vendida e o negócio, transferido para o Vilarejo de Azalea.

O relevo da região é bastante diversificado, contendo montanhas verdejantes, rios com pequenas cascatas ornamentais e bastante árvores. A grama alta apresenta-se mais nas proximidades do Oceano, que não possui faixa de areia, portanto sendo impróprio para o banho. Toda a costa da Rota 22 é composta de inúmeros pedregulhos, de difícil transposição e bastante perigosos para viajantes desavisados. Sendo assim, é possível avistar bastante placas de sinalização de risco e cercas contínuas para diminuir o número de possíveis acidentes. Mesmo assim, muitas pessoas, principalmente surfistas, arriscam-se para alcançar o mar de fortes ondas o ano todo.

Por ser uma região de alto valor agregado, até mesmo as espécies de Pokémon encontradas nesta rota são especialmente selecionadas para garantir uma boa experiência e vivência, tanto para viajantes como moradores. A Associação de Moradores inclusive, estimulou a liberação na região de inúmeros Snubbull selvagem, um Pokémon conhecido como símbolo da Elite Econômica de Johto, que multiplicaram-se e agora dominam esta Rota, sendo o Pokémon símbolo dela. Eles vivem em bandos e podem ser particularmente agressivos, principalmente quando alguém se depara com um Granbull, o líder destes pequenos bandos e que faz raríssimas, mas perigosas aparições em pequenas trilhas, distantes do oceano.

Biomas: Campina (Snubbull - Raridade 1✪), Rio e Mar Fechado


Acesso




Oeste
--

 Leste  
--



Imagens Representativas da Rota 22:
Rota 22 LPV1cFS
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum