Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 27

Ir para baixo

Rota 27 Empty Rota 27

Mensagem por Pagliacci Sex Jun 28 2019, 01:11


Rota 27 5GGPd2g
Rota 27

A Rota 27 é famosa em Johto por abrigar o imponente Mt. Mortar, uma grande cadeia de montanhas que só perde em esplendor para as cordilheiras do Mt. Silver. Contudo, por ser mais acessível e de entorno menos perigoso, acaba sendo mais famoso e mais visitado do que seu "vizinho" de região. Além disso, o Mt. Mortar é geoclimatologicamente importante, pois separa o norte de Johto em duas porções com microclimas bastante distintos. À Oeste, um clima mais quente, chegando próximo de um clima tropical ao aproximar-se de Olivine e à leste, um clima mais ameno, chegando ao sub-tropical na região que compreende Mahogany, Lake of Rage e Ice Path.

Esta rota possui um terreno com pouca vegetação, sendo a maior parte de sua superfície composta de lagos e montanhas das mais diferentes altitudes. Os locais que possuem uma maior quantidade de Pokémon se concentram nas margens dos lagos, tanto nas proximidades de Ecruteak, como de Mahogany, além de algumas ilhas que encontram-se no centro dos grandes lagos. Nestas ilhas, inclusive, é possível encontrar com bastante raridade, algumas espécies vegetais de frutas e apricorns que não são encontradas em outras áreas de Johto. Sendo assim, é uma rota muito frequentada por criadores em busca de recursos.

Apesar de não possuir muita área verde disponível para o acesso, as poucas florestas presentes na Rota 27 são de grande porte, contendo inúmeros galhos que se espalham horizontalmente. Este ambiente é propício para Pokémon que gostam de brincar ou dormir nestes galhos, fazendo-os de verdadeiras moradas. A principal destas espécies é a do Aipom, o Pokémon símbolo desta rota. Ele é um Pokémon que possui uma anatomia favorecida ao uso de árvores como passagem facilitada de uma região à outra. Entretanto, não é fácil capturar esta criatura acrobática, que escala muito rapidamente as árvores, tacando o que estiver ao seu alcance nas pessoas abaixo.

Biomas: Campina (Presença Especial: Aipom - Raridade 2✪), Área Montanhosa e Lago.


Acesso





 Leste  
Mahogany

Sul
---


Imagens Representativas da Rota 27:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos