Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 30

Ir para baixo

Rota 30 Empty Rota 30

Mensagem por Pagliacci Sex Jun 28 2019, 01:15


Rota 30 2XTzY60
Rota 30

A Rota 30 é uma das rotas mais longas do mundo. Consiste de um trajeto extremamente estreito, mas bastante comprido entre Blackthorn e a Rota 18, nas proximidades de New Bark e Cherrygrove. A maior parte deste caminho encontra-se inserido em um vale apertado, de paredes rochosas e de difícil transposição, que se estendem dos paredões laterais até as margens do rio que corta a região de norte a sul. Entre essas rochas e encostas, existem pequenos bosques bastante compactos e de árvores retorcidas, de onde pendem inúmeros cipós e outras plantas trepadeiras.

Apesar do pouco espaço tornar tudo muito apertado ao ar livre, há um complexo sistema de túneis não muito profundos nas encostas laterais deste vale... Estes túneis se estendem por todo o trajeto e servem de abrigo para muitas espécies de Pokémon, principalmente para Pokémon do tipo pedra e terrestre, que gostam de fazer suas tocas em níveis mais baixos. Isso acaba se tornando um problema, porém, em épocas chuvosas, onde o nível dos rios aumenta e estes túneis acabam tornando-se alagados, fazendo com que as criaturinhas que nele se abrigam, busquem um lugar mais seco e seguro na Dark Cave, à leste desta Rota.

Como já foi dito, há uma grande presença de Pokémon terrestres nesta região e o Phanpy é uma das espécies que mais são vistas nos arredores do rio que corta de ponta a ponta a Rota 30. Por isso este Pokémon é considerado o símbolo desta área, sendo muito procurado por treinadores aficionados pelo seu estilo brincalhão e animado. Não é difícil encontrar Phanpys disputando corridas em diversos pontos das rotas. Eles costumam descer todo o trajeto íngreme em uma forma compactada, rolando por cima de árvores e grandes pedregulhos, quebrando qualquer obstáculo que pudesse atrasá-lo. Dizem também que aqueles que conseguem chegar até o ponto mais ao sul da rota sem ser parado por nenhuma barreira natural, acabam evoluindo em um Donphan.

Biomas: Campina, Caverna Sedimentar (Phanpy - Raridade 1✪) e Área Montanhosa.


Acesso





 Leste  
--



Imagens Representativas da Rota 30:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos