[001] First Things First

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[001] First Things First Empty [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Seg Jul 01 2019, 21:11

first things first
Era final de tarde quando o navio se aproximou de Slateport. O garoto passou as últimas horas da viagem escolhendo um apelido para sua fiel companheira. O motivo da demora não fora a falta de criatividade do rapaz, mas sim a recusa da parceira em aceitar as ideias mirabolantes dele. Por fim, depois de muitos olhares zangados de Misdreavus e muita insistência de Lief, chegaram a um consenso: Yomi.

O que levou a pokémon a aceitar a alcunha foi o simbolismo empregado na palavra. Na mitologia japonesa, Yomi é a palavra usada para nomear o mundo dos mortos. O garoto ainda achava a ideia um pouco exagerada, mas Misdreavus ficara empolgada com a história das criaturas terríveis que lá habitam.

Quando o barco finalmente aportou nas docas, os dois desceram rapidamente, ávidos por voltar à terra filme. Foi só quando colocaram os pés no porto que pararam para olhar para a grande cidade à sua frente. Conforme o sol se punha as luzes acendiam gradualmente, formando um espetáculo que deslumbrou os olhos de Lief. Não é que ele não estivesse acostumado com cidades grandes, ele já havia visitado Goldenrod inúmeras vezes, mas Slateport tinha um encanto especial. As fotos que já tinha visto não faziam jus à beleza da metrópole portuária.

Olhou para Yomi, seus pequenos olhos brilhavam e se moviam rápido, tentando captar cada centímetro da paisagem que contemplava. Lief sorriu. Cada segundo que passavam juntos fortalecia o laço entre eles. Ter alguém para dividir cada momento que iria viver dali pra frente lhe fazia feliz. Começou a caminhar em direção às ruas da cidade.

Que aventuras estariam os esperando?


off:
Para quem for fazer a narração. Meu objetivo na rota é treinar um pouco a Misdreavus e aprender como funciona o RPG. Depois pretendo ir para a rota 105. Espero que possamos nos divertir e que eu possa ir melhorando aos poucos.
Tenho uma dúvida: queria saber como funcionam as visitas ao centro pokémon. Tipo estando no meio de uma rota e tal

Beijocas.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Qui Jul 04 2019, 14:08

Off:
Oi Berneduzi, serei o seu narrador! Espero que se divirta, vou tentar criar algo divertido para nós dois.

Enfim, tirando a sua dúvida. Caso você precise ir ao centro Pokémon em rotas na cidade pode se sentir a vontade, mas pra isso é necessário que esteja perto de um centro pokémon na narração, caso esteja longe por exemplo aqui em Slateport você está perto das docas e não há centro Pokémon perto... terá que percorrer o caminho até o centro Pokémon para poder curar seu pokémon.

Ai, espero que não tenha ficado confuso... eu sou meio confuso, enfim kkkkkk Se tiver qualquer outra dúvida é só falar




Slateport City, a cidade litorânea esbanjava toda sua beleza logo na chegada, o espetáculo de luzes juntamente com o por do sol no horizonte faziam da cidade um cartão postal da região Hoenn. Lief e Yomi finalmente poderiam explorar outra região, natureza, Pokémons e outros tantos locais que facilmente poderiam se tornar cartões postais da região.

Enfim, após todos os tramites legais que teria que passar para poder explorar a cidade a dupla finalmente se viu em Hoenn. Apesar de estar quase anoitecendo, o clima era quente o que explicava a maioria da população vestindo shorts e camisas regatas, bem diferente de Johto. Lief se viu em uma encruzilhada logo que chegou na cidade, haviam muitos locais para explorar, poderia ir para o centro explorar o comercio e as feiras locais, procurar um centro Pokémon para passar a noite ou mesmo andar em frente ao mar tão convidativo.

Independente do que o jovem escolhesse, estaria ele certo de que coisas novas iriam acontecer....
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Qui Jul 04 2019, 16:55

first things first
Lief teve seus documentos conferidos, mesmo sabendo que estava tudo em ordem, não pôde evitar ficar nervoso com a situação, mas tudo correu bem. Ele e Yomi estavam oficialmente em um novo continente. Os dois mal podiam esperar para conhecer a cidade e a cultura do local. O garoto logo percebeu que o clima era completamente diferente do de onde vinha, assustou-se com a quantidade de pessoas de roupas curtas e fez uma nota mental de agradecer sua mãe por tê-lo convencido a ir de camiseta e bermuda.

A beleza da cidade ainda deslumbrava os companheiros. Misdreavus, curiosa, flutuava pelo caminho explorando o novo espaço em que se encontrava. Lief sentia seus olhos pesados, o cansaço começava a percorrer seu corpo. Entretanto, notando a empolgação de sua parceira, ela era um pokémon fantasma afinal, sentia-se muito mais confortável à noite; decidiu ficar mais um tempo acordado. A brisa do mar amenizava o calor e parecia o convidar para chegar mais perto.

— Yomi! — Lief chamou a parceira que logo se aproximou, ainda extasiada pelos novos ares — O que acha de fazermos um passeio na praia?

O pokémon parecia saltar de alegria com a ideia. O garoto animou-se também. Afastou o cansaço com o pensamento de que não poderia desperdiçar sua primeira noite em Hoenn dormindo, teria muito tempo para isso depois. Agora era hora de conhecerem o lugar. Yomi subiu no ombro de Lief e os dois saíram em direção à praia ávidos por uma aventura.


off:
Muito obrigado, estou muito ansioso para jogar.

Entendi sim, valeu. Pode deixar haha
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Qui Jul 04 2019, 21:02

Off:
Opa, gosto de narrandos ansiosos hahahah Espero que curta o RPG, no começo pode parecer complicado, mas é muito bom de jogar depois de um tempo XD

Alias, você gosta de plots mais darks ou não? (não que esse será, mas caso vire hahahaha)

E gostaria de criar alguma personalidade para sua Misdreavus?




De todas as opções possíveis o rapaz escolheu o que lhe parecia mais revigorante naquela noite, era uma ótima forma de reconquistar toda a energia que havia se esvaído na viagem tortuosa entre um região e outra. Misdreavus agora parecia estar mais animada do que no avião, o grande mar alimentava sua curiosidade de fantasma e se não fosse a grande conexão com seu treinador exploraria muito adiante as águas salgadas.

Lief caminhou por um tempo sozinho, mas em Hoenn as pessoas não ficavam sozinhas por muito tempo e por conta disso logo uma jovem hospitaleira ia até o encontro do jovem fazer amizade. Com ela havia uma espécime de Hoenn, se tratava de um inseto rosa que era muito comum naquela região, mas em Johto não havia qualquer possibilidade de haver muitos daquele, portanto para o jovem era novidade. Falando na garota, esta vestia um top e saia rodada, seus olhos castanhos eram profundos e aparentava ser apenas uma adolescente. - Olá, perdido por aqui? - Dizia a garota com um sorriso no rosto.

O jovem seria hospitaleiro também ou apenas ignoraria uma possível nova amizade?

Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Qui Jul 04 2019, 23:50

first things first
Não demorou muito para o garoto ter a certeza de que fizera a escolha certa. A brisa do mar e o som das ondas o fizeram sentir como novo. Perceptível era também a animação de Yomi, que chegava a quase sumir em meio a noite. Embora Lief estivesse um pouco preocupado, a companheira nunca deixara seu lado desde o dia que se encontraram pela primeira vez no cemitério, ele sabia que ela voltaria.

Não demorou muito para que ele percebesse uma figura aproximando-se, tratava-se de uma garota. Ela o saudou e Lief logo respondeu, já estendendo a mão para cumprimentá-la

— Oi! Me chamo Lief, acabei de chegar na região. Eu venho de Johto. Como é seu nome? — o garoto esperou a resposta e percebeu que a jovem estava acompanhada de um pequeno pokémon que ele não reconhecia, abaixou-se — E este pequenino aqui, quem é?

Misdreavus finalmente percebeu que seu treinador estava conversando com alguém e foi em sua direção, curiosa quanto aos recém chegados.


off:
Eu queria saber se tu tens alguma preferência de dia/horário que tu fique mais tempo on.

Confio em ti pra criar um plot daora, eu pilho qualquer coisa.

Quanto à personalidade, eu ainda estou desenvolvendo, até o fim dessa rota eu mando XD
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Sex Jul 05 2019, 12:43

Off:
Combinado então XD
Então, eu fico on mais a tarde e de manhã... mas como estou de férias a noite tbm tem post de noite. Enfim, posso aparecer em qualquer horario pq estou bem desocupado nesse momento kkkkkk




Antes mesmo de Misdreavus chegar até seu amigo e treinador o mesmo fora surpreendido pela jovem. Lief era simpático e logo bombardeava a jovem com informações acerca de si mesmo e com isso lhe informava que não era da região e esta portanto poderia lhe trazer novas experiências. A jovem por sua vez olhou curiosa buscando processar tudo o que o rapaz lhe falou e então lhe respondeu:

- Olha só, um turista! Me chamo Amélia e este é o Wurmple, estamos juntos com alguns colegas observando o mar, achamos que estava perdido hahahahah - Dizia meio sem graça pela confusão, em seguida o convidou para se juntar a eles. - Você e Misdreavus querem se juntar a nós? Mais tarde talvez iremos procurar por Pokémon selvagens por ai... O que acha?

O que o rapaz faria?
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Sex Jul 05 2019, 14:06

first things first
A jovem chamava-se Amélia e o pequeno pokémon inseto que a acompanhava, Wurmple. Lief teve a ideia de testar sua pokédex, retirou o aparelho da mochila e apontou-o para o pokémon.

— Desculpa se estou sendo muito invasivo, a curiosidade falou mais alto. — falou um pouco envergonhado.

Pokédex:
#265 Wurmple
[001] First Things First Wurmple
Tipo: Inseto
Altura: 0,3 m
Peso: 3,6 kg
Vive em meio a grama alta e em florestas. Quando atacado, resiste apontando seus espinhos venenosos para o inimigo. Ele adere a galhos de árvores e come folhas. O fio que sai de sua boca fica pegajoso quando toca o ar e retarda o movimento de seus inimigos.

Lief guardou sua pokédex satisfeito, mas ainda um pouco ruborescido pela afobação. Amélia tinha um ar caloroso e receptivo, logo convidou os dois companheiros a juntarem-se a ela e a seus amigos. A princípio o garoto estranhou, era uma atitude diferente da que estava acostumado. Não que as pessoas lhe fossem grosseiras ou antipáticas, mas não era comum que o convidassem para algo sem antes conhecê-lo melhor. Claro, isso em sua terra natal, as pessoas em Hoenn pareciam diferentes.

— Parece uma ótima ideia! — por fim, Lief decidiu aceitar, seria bom estar com algumas pessoas que conhecem o lugar, poderia aprender muito sobre as paisagens e os pokémon da região — Muito obrigado pelo convite!

Yomi colocou-se no ombro do parceiro e os dois seguiram Amélia.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Dom Jul 07 2019, 14:20




Amelia sorriu quando viu que o rapaz apontou sua Pokédex para seu pequeno Wurmple, era bem raro um treinador ter dúvidas acerca daquela espécie de Pokémon em Hoenn. Assim que a máquina parou de falar a jovem respondeu prontamente mostrando que não se importava tanto com aquilo. - Não se preocupe, só achei engraçado, meu Wurmple é tão comum que as vezes esqueço que em outras regiões não existem outros dele.

Após responder a jovem levou a dupla de treinadores até uma arquibancada que ficava na praia um pouco afastado do mar. Lá se encontravam mais dois jovens, um garoto com cabelos espetados e outra jovem de longas madeixas douradas. A garota que trazia Lief consigo logo chegou até seus amigos e apresentou o garoto para eles, ambos pareciam ter no máximo 17 anos.

- Ei, este é Lief e sua Misdreavus, encontrei eles passeando sozinhos na praia, achei que seria legal eles irem conosco pegar "aquele" Pokémon... - Disse a jovem. - Lief, estes são Derek e Lexie.

- Humm.... Primeiro eu quero testar ele. - Disse Derek, lançando para fora um Zigzagoon, Pokémon bem comum em Hoenn também. - Aceita batalhar contra meu Zigzagoon?

- Olá. - Lexie falava um pouco tímida. - Não ligue para Derek, ele adora batalhas...  

Aquela seria uma ótima forma de testar Misdreavus em uma batalha. Mas o jovem Oturan aceitaria batalhar contra Derek?
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Dom Jul 07 2019, 20:58

first things first
Os dois caminharam até uma espécie de arquibancada um pouco afastada da beira do mar. Lief percebeu que haviam outros dois jovens, um rapaz e uma menina, parecia um grupo divertido. Feitas as apresentações, Derek logo pegou uma pokébola e liberou seu pokémon, um pequeno guaxinim, e convidou Lief para uma batalha.

Lief demorou a perceber que o garoto estava falando com ele, sua mente ainda estava pensando nas palavras de Amélia, enquanto ela o apresentava mencionou que pretendiam capturar um pokémon que parecia especial. Os olhares começaram a pesar e ele finalmente percebeu o que estava acontecendo.

— Me desculpem, me distrai um pouco. — Lief estava um pouco envergonhado — Parece uma boa ideia, o que você acha Yomi?

Misdreavus pareceu ficar empolgada com a ideia, olhou para seu parceiro com determinação. O garoto por sua vez pegou novamente sua pokédex.

Pokédex:
#263 Zigzagoon
[001] First Things First Zigzagoon
Tipo: Normal
Altura: 0,4 m
Peso: 17,5 kg
Zigzagoon vagueia em todos os lugares em todos os momentos. Este pokémon faz isso porque é muito curioso. O pêlo em suas costas é eriçado. Esfrega-o contra as árvores para deixar suas marcas territoriais. Ele pode se fingir de morto para enganar inimigos em batalha.

Guardou o aparelho em sua mochila um pouco confuso, Derek não parecia entender muito de batalhas. Lief lembrou das aulas de sua mãe na escola pokémon, ataques do tipo normal não afetam pokémon do tipo fantasma. É verdade que o contrário também se aplica, mas com o golpe psíquico que Misdreavus conhecia, ele sentiu que conseguiria se virar.

— Vamos lá então! — disse enfim enquanto sua parceira se preparava para o embate.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Seg Jul 08 2019, 11:01

Off:
Olha a burra querendo colocar Pokémon normal contra fantasma, mas sério, fui ver o moveset do zig e seria inutil contra a Misdreavus só tinha pursuit mas seria roubado demais kkkk
Finge que foi surto coletivo ta kkkkk

Vamos começar com as batalhas: Você tem direito a comandar dois ataques por post e em pvp vs npc ou player os posts vão se alternando, então se eu comecei atacando agora você que começa atacando no próximo turno, entendeu?




Lief estava distraído com uma informação que os jovens deixaram escapar e deixaram-no bem curioso, que espécie de Pokémon seria aquele que o trio falava que era tão especial assim? Voltando a realidade, o jovem apenas concordou com a batalha assim como sua Misdreavus, seria a primeira experiência de ambos naquele seguimento e isto poderia dar um pequeno frio na barriga do jovem.

Quando estava tudo preparado, ambos já estavam posicionados e os Pokémon preparados Amelia interveio e cochichou com Derek, que após reclamar um pouquinho retirou Zigzagoon de campo e Amelia tomou seu lugar levando Wurmple para o campo. - Desculpem, mas eu quero testar você pessoalmente, tudo bem? - E dizendo isso a garota logo comandou seu inseto. - QUerido, vamos começar com String Shot e Poison Sting!

Lief e Misdreavus teriam de lidar com o seu primeiro desafio, como o jovem iria comandar seu Pokémon?

Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Seg Jul 08 2019, 14:50

first things first
Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Amélia chegou perto de seu amigo e falou alguma coisa que Lief não pôde ouvir. Derek, claramente contrariado, retirou seu Zigzagoon do campo enquanto o Wurmple da garota tomava o lugar. Ela havia decidido que iria batalhar com o recém chegado por conta própria.

Enfim chegou o momento da batalha. Algo estava errado, Lief paralisou completamente. Toda a empolgação que sentia segundos atrás se esvaiu. Um pavor tomou conta de seu corpo, ele estava acostumado a estar perto de pokémon, mas nunca participara de um combate. A única coisa que estava enxergando naquele momento era a lua crescente no céu estrelado, parecia um sorriso zombando de sua situação.

De repente ele começou a voltar a si, recobrando a energia. À sua frente estava sua parceira Yomi, as esferas vermelhas que carrega no pescoço brilhando com intensidade. O garoto lembrou-se da descrição da pokédex. Misdreavus era um pokémon capaz de nutrir-se a partir do medo. Yomi estava usando essa habilidade para ajudar seu treinador a se concentrar. Uma pequena lágrima escorreu do seu rosto, o vínculo entre os dois crescia a cada momento.

— Obrigado, Yomi, agora eu estou pronto! — os dois voltaram-se para seus oponentes — Use o growl para enfraquecer o Wurmple, em seguida tente ir para trás dele e usar seu psywave! Tente não ser atingido pelos espinhos venenosos!


Off:
Faz parte hahaha
Acho que entendi as batalhas, qualquer coisa tu me chama atenção.

Esse negócio da Misdreavus absorvendo o medo do treinador eu me inspirei no mangá de pokémon Black and White, onde o protagonista tem a cabeça muito cheia pelo sonho de vencer a liga e não consegue se concentrar nas batalhas. Daí o pokémon dele, um Munna, se alimenta dos sonhos pra que ele possa focar e fazer as coisas. Acho que é uma coisa bacana pra acrescentar na história e fortalecer o vínculo entre os dois, mas se não puder por alguma regra do fórum tranquilo, só avisar!

Uma imagem do mangá:
[001] First Things First 38d2832fe09296e0a99612a6de60a907fa6a0e8b_hq
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Seg Jul 08 2019, 20:12

off:
Ah, quanto a isso não tem problema algum! Não interferindo na batalha tudo é permitido, desde que não seja algo surreal e que o Pokémon não tenha capacidade de fazer entende?

Alias, eu parei exatamente nessa parte no mangá de Pokémon pq não encontrei o resto do manga onde eu lia, tu acompanha por onde? = /




O rapaz por alguns segundos ficou paralisado de medo, não tinha forças para continuar indo em frente, contudo sua Pokémon fantasma parecia lhe roubar toda essa energia negativa e aos poucos Lief estava concentrado e disposto a batalhar novamente. Desta forma, a batalha logo começou quando Misdreavus começava a usar suas habilidades fantasmas para intimidar o inseto diminuindo em um estágio seu ataque.

Em frente, o inseto não se intimidou tanto assim e com a seda que formava de sua boca prendia gradativamente o fantasma numa espécie de casulo, contudo aquilo logo foi transpassado por ela, mas não sem consequências visto que o visco deixava Yomi mais lenta. Ainda que mais lenta, Yomi utilizava da pedra em seu pescoço para lançar um raio multicolorido que acertava o inseto rosa por trás e o deixava um tanto confuso com o brilho.

Wurmple recobrou a consciência e lançou os dardos envenenados em Yomi que não conseguiu desviar...

- Agora vamos continuar diminuindo a velocidade dele com String Shot duas vezes!




Misdreavus
- 1 speed
Hold Item:
---
Levitate
Normal

lv05 Misdreavus


19/21
[001] First Things First Misdreavus
[001] First Things First Wurmple
lv05 Wurmple


16/19
Shield Dust
Normal
Hold Item:
---
Wurmple
- 1 atk

Campo: Campo menor que uma quadra de volei e cheio de areia de praia.
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Seg Jul 08 2019, 21:42

first things first
A batalha havia começado, os dois pokémon se movimentavam pelo campo desferindo seus golpes, os treinadores estavam tensos.

— Cuidado! — exclamou Lief quando sua parceira foi atingida pelos espinhos de Wurmple, a expressão do garoto era como se ele próprio estivesse recebendo os golpes.

Ele começou a suar, o embate mal tinha começado, mas o jovem de Johto já estava imerso. Sua franja lhe caía sobre os olhos. Retirou a faixa que mantinha enrolada em seu pulso e amarrou na testa.

— Vamos lá, Yomi! — incentivou — Eu sei que tu está um pouco prejudicada por conta da seda do Wurmple, mas tente se manter em movimento para não ser atingida! Mantenha a ofensiva e use duas vezes seu psywave!


Off:
Sim, sim, entendi.

Eu tenho físico, o BW foi publicado aqui uns anos atrás. Daí também tenho o RGB, o Yellow e o GSC. Agora tão publicando o RS, mas ta carinho kk

Aproveitar o papo pra dizer que eu amo Digimon e Frontier podia ser uma temporada perfeita se não tivessem jogado fora o potencial e deixado a maioria dos personagens de lado.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Zephyrmon em Ter Jul 09 2019, 16:22

Off:
Nossa que legal! Eu queria ler o mangá de black and white, amo o manga de Pokémon... pra mim não tem saga melhor que a de GSC

Concordo totalmente, ainda fico inconformado que Kazemon, beetlemon e chakmon não tiveram uma evolução dupla tbm. Eu sou muito fã dessa temporada, mas o protagonismo reinou solto lkkkkkk

Alias, não sei se você já se inscreveu, mas está rolando um evento no fórum e caso apareçam mais de 151 pokémon todo mundo ganha R$1000,00 na conta e como você é novato isso ajuda bastante... além disso se aumentar mais a gente vai ter swarm especial e pokémon de outras regiões podem aparecer!

Se inscreva aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19639-evento-global-mission-6





A batalha continuava intensa, mesmo que ambos não fossem tão experientes ainda havia uma certa intensidade ali. Amelia continuava tensa por sua Pokémon, mas Lief estava claramente sofrendo mais com Misdreavus, mesmo que claramente estejam tendo uma pequena vantagem na disputa.

Yomi era a mais rápida em campo e de suas jóias emanava uma energia multicolorida que ia em direção a Wurmple o jogando para trás da areia, quase lhe cobrindo com a mesma. Com um pouco de dificuldade a larva cor de rosa lançava sua seda e prendia o fantasma novamente, mas dessa vez deixava mais resquícios e por esse motivo conseguia uma dobradinha lançando novamente sua seda contra Yomi.

- Parece que alguém está querendo se transformar em borboleta. - Brincava a adversária.

Mesmo muito debilitada devido a seda em seu corpo, Yomi conseguia conjurar outra massa de energia e levar contra Wurmple que mais uma vez era arrastada na areia. Como Lief iria revidar?



Misdreavus
- 3 speed
Hold Item:
---
Levitate
Normal

lv05 Misdreavus


19/21
[001] First Things First Misdreavus
[001] First Things First Wurmple
lv05 Wurmple


10/19
Shield Dust
Normal
Hold Item:
---
Wurmple
- 1 atk

Campo: Campo menor que uma quadra de volei e cheio de areia de praia.
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por berneduzi em Ter Jul 09 2019, 16:36

first things first
O pequeno inseto continuou utilizando sua seda e reduzindo a velocidade de Misdreavus, mas havia sido atingido pelos dois golpes certeiros da fantasma. Lief, embora ainda muito envolvido na batalha, sentiu-se um pouco mais aliviado já que sua parceira não levara dano nos últimos turnos. Amélia fez uma piada, provocando seus oponentes.

— Yomi! — o garoto chamou — Mostre para ela o seu potencial! Aproxime-se do Wurmple para que sua velocidade reduzida não seja um problema e o acerte em cheio com mais dois psywave!


Off:
Não sei se tu já viu, não chegaram a colocar no anime, mas criaram os digimon que seriam as evoluções duplas deles: JetSilphymon, RhinoKabuterimon e Daipenmon.

Já estou inscrito!  Very Happy
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] First Things First Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] First Things First Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] First Things First Empty Re: [001] First Things First

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum