OFF: :
Vou acabar a rota por aqui mesmo. Valeu pela narração :3
Tudo aquilo foi uma situação estranha para a treinadora, que ainda é uma garota tímida e insegura dando seus primeiros passos na sua jornada. O homem não parecia uma pessoa ruim de fato, mas todo aquele caos na floresta tinha que ter um fim e Kathryne queria fazer o que era certo e então ia em direção a casa das senhoras que pediram para a treinadora averiguar toda a situação. Andava calmamente pelo caminho reto, assobiando levemente.
Kath se aproxima da casa vagarosamente e tenta chamar a senhora. Ela queria terminar o dia por hoje e quem sabe arrumar um local para descansar.
-Então, eu descobri o porquê dos Wurmples estarem fugindo para as plantações, a floresta está sendo desmatada.-A treinadora conta tudo o que aconteceu da porta da casa e então faz uma outra pergunta -Se importam de eu ficar aqui essa noite?
Kathryne estava bocejando e se sentia gelada devido a noite fria e as chuvas que ela tomou. Estava em pé na porta da casa da senhora, torcendo para que ela aceite hospedar a mono treinadora pela noite.