Ep. 0 - PRÓLOGO

Ir em baixo

Ep. 0 - PRÓLOGO Empty Ep. 0 - PRÓLOGO

Mensagem por arlinvbm em Sex Jul 05 2019, 03:57

LITTLEROOT TOWN

Era manha na cidade de Littleroot quando um jovem acordou todo ansioso, pois hoje seria o dia que ele iria pegar seu primeiro pokemon e começar sua jornada.
Caio se levantou animado e foi se arrumar para ir buscar seu primeiro pokemon.Depois de ter feito higiene pessoal e colocado um a roupa e arrumou sua mochila ele desceu as escada ate cozinha e foi tomar cafe da manha.
- Bom dia mãe. - Ele disse quando entrava na cozinha.
- Bom dia meu filho.
Sentou  na cadeira e começou tomar  seu cafe da manha apresado pois estava muito impaciente e não via hora de pegar seu primeiro pokemon.
- Mãe já estou indo para o laboratório . - Disse quanto se levantava e ia pegar mochila.
- Esta bem meu filho se cuida viu. - Ela disse quanto vinha ate mi e me dando um beijo na testa.
Caio saiu de cassa e foi correndo ate frente do laboratório do prof., mais parou antes de entra.
- Eu consigo. - Disse em pensamento antes de entra no laboratório.
Entrou de vagar no laboratório e foi observando todo o local onde adentrava, via um corredor muito grande onde tinha vários pesquisadores conversando n foi se aproximando de vagar deste grupinho .
- Bom dia . _ disse quando se aproximava.
- Bom dia . Disse o coro de pesquisadores.
- Vocês sabem onde esta o prof., vim buscar o meu primeiro pokemon.
- O prof. não se em contra mais eu posso ajudar me segue. - disse uma  pesquisadora  em quanto fazia sinal para seguir ela.
Caio e pesquisadora foram andado pelos corredor ate uma sala onde tinha algumas pokebolas alinhadas e cheio de maquinas .
- Chegamos , já escolheu qual inicial sera seu companheiro? - Disse ela mostrando as pokebolas e sorrindo.
- Sim eu vou escolher  o squardo. -  disse todo animado.
- Esta aqui  ele, mais sua pokebolas e mais sua pokedex e boa sorte na sua aventura. - ela disse quanto me entregava todos os itens e pokebola onde pokemon estava.
- Obrigado. - disse quanto pegava os itens.
Caio guardou tudo na sua mochila menos a pokebola onde estava squardo que ficou na sua mão e foi saindo do laboratório olhando para ela pensando como sera sua jornada a aparti de agora.
arlinvbm
Membro

Membro

Alertas :
Ep. 0 - PRÓLOGO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. 0 - PRÓLOGO Right_bar_bleue

Ep. 0 - PRÓLOGO Empty Re: Ep. 0 - PRÓLOGO

Mensagem por Artie em Seg Jul 08 2019, 01:44

No momento, seu início de jornada está pendente.

Para que seu início de jornada seja atualizado, peço para que você se atente nos seguintes detalhes:

1- No momento sua ficha não consta em seu perfil. Ela é essencial para que os narradores e moderadores possam acessar o seu perfil com facilidade. Para isso, basta entrar em seu perfil, clicar nessas setas coloridas e colar na caixa de diálogo que aparecer o link para a sua ficha já aprovada.

Ep. 0 - PRÓLOGO Ituy7Pk

2- Em nosso RPG, pela narração ser o fator principal, valorizamos muito a escrita. Percebi que você realizou alguns erros de escrita, como "apresado", "em contra" e "squardo" ao invés de Squirtle. Peço para que você revise o seu texto e corrija os erros de escrita e retire abreviações (como n no lugar de não).

Assim que você terminar o que foi solicitado, poste aqui novamente para que seu início de jornada seja reavaliado.

Hall da Fama:
Ep. 0 - PRÓLOGO OHHVZarEp. 0 - PRÓLOGO GwgKTzNEp. 0 - PRÓLOGO MNDnG6pEp. 0 - PRÓLOGO HLlz7A0Ep. 0 - PRÓLOGO IIs2sihEp. 0 - PRÓLOGO 8gzktHjEp. 0 - PRÓLOGO XsP5RwP

Ep. 0 - PRÓLOGO WkE8NFc
Ep. 0 - PRÓLOGO ORIry71
Ep. 0 - PRÓLOGO VIjy66Q
Ep. 0 - PRÓLOGO XOulu7k

Ep. 0 - PRÓLOGO WQTIOUX
Ep. 0 - PRÓLOGO OinUoEd
Ep. 0 - PRÓLOGO FGENpG0
Ep. 0 - PRÓLOGO PZ16T9O
Ep. 0 - PRÓLOGO XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto