Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wanna Be Startin' Somethin'

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Ter 16 Jul 2019, 17:22


Ren ج
THE RED HAIRED GIRL
  Corado, o rapaz pegou o pincel, ainda meio hesitante.

 — B-bem... Não que eu goste de me maquiar e tal, mas ver você fazer no Machoke me deu vontade de tentar também... E sim, está lindo! Acredite mais em si mesma, você pode fazer o que quiser! — disse ele, olhando para os cachos avermelhados que balançavam pelo vento, estes desenrolando-se e enrolando-se novamente. — Sei que às vezes as coisas podem estar difíceis, mas nós não podemos simplesmente desistir assim...

 Ela arrumou os óculos redondos que deslizavam pelo nariz, e sorriu gentilmente ao garoto, em sinal de empatia. Ren devolveu o sorriso, e olhou para o pincel em dúvida, enquanto Mime conversava alegremente com Machoke, o primeiro extramamente feliz, embora o maior parecesse tímido.

 — Contests, você disse? Já ouvi falar, mas nunca muito aprofundadamente. Meus pais eram totalmente contra eu ver algo do tipo, era apenas estudar, destacar-se e todo o blábláblá infinitamente insuficiente que eles falavam. Azul marinho ou roxo? — disse ele, olhando para o pincel e apontando o kit que havia atrás da garota.



wini



_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qua 17 Jul 2019, 01:27



Um Lago de Distância

A menina de cachos avermelhados, ajeitava alguns fios de seu cabelo, enrolando os cachos na ponta do dedo, conforme ouvia as palavras do rapaz. Ela estava extremamente contente com a forma que ele tentava lhe ajudar a ter confiança em seu trabalho e até mesmo sorria, alegremente pelo que ouvia — Você tem razão, não é mesmo? Autoconfainça em primeiro lugar... Se não nos amarmos e amarmos o que fazemos, como outras pessoas irão, não é mesmo? — Questionou a garota, de forma retórica. Ren também comentou que não gostava de se maquiar, mas achou interessante ver ela maquiando o Pokémon e queria tentar também, o que despertou um risinho da garota, entregando para ele outros produtos junto do pincel e de mais outro, um pouco menos "calibroso".

A garota desviou o olhar do garoto por alguns segundos para observar seu Pokémon e então, ao notar que estava muito bem ao lado de Mime, numa conversa curiosa, voltou-se para Ren, que comentava sobre a forma como seus pais eram controladores e que não conhecia muito de Contests. Isso pareceu dar um "estalo" na cabeça da garota, que colocou uma das mãos na cintura e literalmente "estalou" os dedos da outra — Meu querido, não seja por isso... Eu vou lhe dizer tudo sobre, afinal vejo que você tem a chama do Contest em ti! — Comentou a menina, sentando-se em uma pedra e jogando parte dos cachos para trás, quando insistiram em cair sobre o rosto. Ela parecia bastante disposta a falar, era do tipo "falante".

— Bem, apesar de ter sido... Limitado pelo controle dos seus pais, acho que já deve ter ao menos ouvido falar de Batalhas Pokémon, que é algo mais fácil de compreender só pelo nome, não é? Pokémon envia um golpe sobre o outro e blábláblá, até um dos dois caírem, ou os dois. Enfim... Esqueça isso se quiser entender Contests — Dizia ela, com empolgação e um sorriso no rosto, gesticulando bastante — Pra começar, Contests não são baseados em confrontos e nocautes e sim em demonstrar sua beleza, "chegar chegando", ter elegância, até mesmo para lançar um golpe ou movimento... Há geralmente a Fase da Apresentação Visual, onde você e principalmente seu Pokémon se apresentam ao jurado como competidores e precisam fazer uma entrada triunfal — Começou ela, respirando fundo, depois de falar bastante e sem parar.

— Em segundo lugar, a Apresentação Artística, onde apresentam seus dons e sua sincronia em um evento, como o nome diz, artístico. E por fim, o Combate, ou melhor, a simulação de um. Aqui, nocautear não é o mais importante e sim mostrar a elegância de seus golpes, a engenhosidade da combinação entre eles e tentar evitar que o oponente te acerte, usando seus próprios golpes... Bem, há outros detalhes, mas é basicamente isso. E aliás, Azul Marinho! — Completou ela, dando uma leve gargalhada ao final, que fez até uns cachos avermelhados caírem sobre o rosto novamente. — Alguma dúvida? — Finalizou ela, deixando em aberto a palavra à Ren. O que o garoto tinha a dizer?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qua 17 Jul 2019, 11:48


Ren ج
PRESENTING THE GUEISHA
  Ren escutava pacientemente, enquanto dava "pinceladas" firmes e pensadas. Se encantou com os tais Contests que ela disse, tinham tudo que ele poderia querer! Ouviu atentamente tudo, mas entrou em dúvida em uma parte:
   — Você disse que existe a etapa de batalha, e que eu devo desviar graciosamente dos ataques, certo? Mas, e por exemplo, moves como Protect, Barrier, Reflect e por aí? — perguntou, dando mais algumas pinceladas. Mime se aproximou e deu um gritinho feliz, juntamente de seu treinador — Terminei! Venha ver!
   Machoke estava transformado. Agora o branco em seu rosto tinha sido amenizado, mas ainda era presente. Longos cílios se projetavam dos olhos do pokémon, expandidos pelo rímel escuro. O blush rosa, de tom parecido com o batom, corava lindamente as bochechas dele. E claro, havia a sombra azul marinho cobrindo as pálpebras do pokémon. Ren havia feito uma obra prima, Machoke possuía agora o gracioso rosto de uma gueixa, afinado por táticas de maquiagem coreana! O garoto sorriu satisfeito, e olhou para Nise, esperando que esta dissesse algo.




wini





OFF:
Nada supera a maquiagem coreana, ajuda até a transformar um coiso troncudo em uma japonesa delicada sushshshshsh

_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qua 17 Jul 2019, 16:12



Um Lago de Distância

Enquanto se deliciava em maquiar o Machoke de Nise, o garoto ouvia atentamente o que a treinadora tinha a dizer sobre os Contests. Ela parecia saber muito sobre esses Eventos, o que evidenciava que ela era fã deles... Com paciência, a menina explicou as três principais etapas que o compunham, de forma básica, mas o mais completa possível, gerando inclusive umas dúvidas a mais para o garoto... Ren questionou sobre o uso de alguns golpes de proteção e isso fez a blogueira rir — Não estava muito atento, né? Humph! Eu disse, você precisa usar os seus próprios golpes para impedir que o oponente lhe ataque, isso conta inúmeros pontos... Então, Protect, Magic Coat e Taunt são uns dos movimentos mais importantes para quem quer participar de Contests... É claro que outras telas protetoras também tem seu valor, mas essas são as principais — Salientou Nise, olhando como ficava a aparência de seu Pokémon pelas mãos do garoto, mas sem dar detalhes do que achava.

— Ah sim! Você também pode usar fantasias, não sei se eu contei... Enfim... Você pode usar fantasias que você mesmo produzir ou encomendando de grifes especializadas. Também pode comprar acessórios para ajudar na sua apresentação e existem itens, como Scarfs, que melhoram a sua pontuação no Evento, dependendo do estilo daquela competição. Eu adoro inovar em Contests, então quando quero impressionar, uso um novo tipo de maquiagem ou algo do tipo em meus Pokémon. Por falar nisso, conheça minha querida Juanita! — Completou a garota, retirando uma Pokébola com uma pintura diferente e rosa de dentro da bolsa e liberando um Pokémon curiosamente decorado, milimetricamente penteado, perfumado e pintado em seus detalhes.

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Furfrou-matron

— Sim, essa é minha Furfrou, Juanita! Apesar de já conhecida, quando quero mostrar elegância clássica com toque de jovialidade, é ela que uso diante dos juízes. É tiro e queda...  — Comentou a treinadora, enquanto sua companheira canina bocejava e ajeitava-se para sentar sem sujar seus pelos quase tão macios quanto lã ou algodão. A Pokémon observava Mime Jr. e Ren, mas não demonstrava se importar muito com a presença deles, para bem e para mal, olhando para o outro lado em seguida, quase esnobando-os. Entretanto, enquanto isso, Nise ia acompanhando o desfecho da maquiagem que Ren fazia... Quando o garoto finalmente acabou, um estilo "asiático" tomou conta de Machoke e era possível notar o queixo caído da blogueira — Menino! Que lindeza! Que dom! Você precisa fazer um vídeo comigo! Vamos dar dicas, vamos brilhar e te promover também... O que acha? Mime Jr. também é bem-vindo!

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qua 17 Jul 2019, 17:33


Ren ج
WHAT COULD I DO
  Franzindo a testa, o garoto tentava entender os Contests. Sim, eles pareciam mágicos e com infindas possibilidades, mas a maneira de se comportar e o que fazer lá eram assuntos que estavam se demorando a entrar na mente de Ren. As fantasias, itens, tudo o empolgava muito, ele estava ansioso para tentar, mas sabia que certamente passaria vergonha.
  Quando Juanita saiu da Poké Ball, Ren, para variar, se encantou novamente, agora com a elegância da cadela, chegando a ficar ligeiramente magoado quando a mesma fez pouco caso dele.

 — Você tem alguma dessas fantasias ou itens? E... Como você fez isso?! Digo, esse brilho da Poké Ball?! Nem ao menos sabia que elas poderiam ser de uma cor diferente do vermelho...

  Nise então elogiou a maquiagem feita pelo garoto, fazendo-no ficar extremamente envergonhado e ansioso quando disse sobre gravar um vídeo, deixando-lhe sem saber exatamente o que dizer.

  — N-não sei... O quê eu poderia fazer? A única coisa que Mime e eu podemos fazer por enquanto é batalhar, e nem isso direito... Mostrar apenas maquiagem não seria muito massante? — disse ele, agora acariciando seu travesso pokémon fada, que havia finalmente deixado Machoke em paz, mas ainda assim mostrando a língua, brincalhão, para o tal.




wini



_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qua 17 Jul 2019, 23:21



Um Lago de Distância

Quando Nise começava a falar, era difícil fazê-la parar e, talvez, tanta informação que a ruiva tenha transmitido em tão pouco tempo não tivesse sido tão fácil de se captar pelo novato. Contudo, junto da confusão estava estampado na face do treinador também a admiração e isso era o suficiente para fazê-la empolgar-se ainda mais e tentar conter a ansiedade para fala — Ok, ok... Realmente Contests não são nada fáceis... — Admitiu calmamente a menina, mexendo em seu PokéNav, como se buscasse algo — Entretanto... Veja só... É preciso ter coragem para começar... Não acha? Todos começam de baixo se quiserem chegar ao topo.. — Disse ela, mostrando a tela do aparelho para o garoto.

— Tá vendo essa imagem? É o pódio do último grande Contest que teve aqui em Hoenn, a Wallace Cup. Você talvez não conheça porque não assiste, mas é um evento fora do Circuito de Hoenn, que roda várias regiões e esse ano esteve aqui. Os dois primeiros lugares são já conhecidos na região, guarde esses nomes... Lysander Lestrange e Haruki Odayakana. O terceiro lugar, esse tal de Luch Drac é um desconhecido, foi a primeira vez dele e chegou ao pódio. E tem mais! — Continuou usando o dedo para passar várias informações — Cedric, um novato como você. Ele se inscreveu na Competição com apenas um Bulbasaur que só sabia dois golpes e ainda assim foi muito bem nas Apresentações Visuais e Artísticas. É claro que "apanhou" na Fase de Batalhas, mas aposto que ele não tinha uma explicadora como eu, benzinho! — Completou Nise, mostrando o garoto e seu Bulbasaur e finalmente fechando o aparelho e piscando para Ren.

— Sobre sua pergunta... Tenho alguns acessórios e fantasias, posso te mostrar alguns daqui a pouco... Só quero que não desanime meu anjo! Estamos no meio do mato, mas ainda assim posso te ajudar a treinar e ir aprendendo... — Comentou ela, segurando as mãos do garoto e sacudindo enquanto falava — Vamos ver seu Mime Jr... Já posso dizer que ele tem futuro. Mimes são Artistas natos! Hmm... Vejamos... — Disse ela, utilizando agora a Pokédex para analisar o pequeno e descobrir sobre seus prováveis movimentos

— Ele aprende algumas coisas boas, com TMs certos ou Move Tutor ele pode ser um Mestre de Contests! Mas como há alguns eventos temáticos, é bom ter outros Pokémon também... E quanto a isso, não economize, pegue todos se puder! Por acaso aqui tem vários Wurmples e Seedot. Conhece eles? Eu recomendo Wurmples caso queira usá-los em Contest, de preferência um que se torne uma Beautifly. É meio clichê, mas... Já é um começo! — Comentou a garota, questionando Ren sobre o gosto dele para Pokémon e se ele se interessava em capturar algum dos comentados. O que o treinador achava disso?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qui 18 Jul 2019, 00:32


Ren ج
THEY DO LOOK RIGHT
  Ele assentiu, concordando com Nise. De fato, ele teria um longo caminho para percorrer até qualquer lugar que quisesse ir. Mas assim como dito, não poderia se desmotivar, estava apenas começando!
 Analizou lentamente a imagem de todos os garotos, admirando eles e o que fizeram, gravando todos eles em sua mente, como aconselhado. Se deteve no treinador de Bulbasaur, animado: se este conseguira se dar bem, certamente Ren poderia também!

   — Mas afinal, o que faz aqui, no meio do nada?! Vamos para o
suposto campo de flores ao lado do lago, sempre quis vê-lo, e com certeza é um ambiente mais agradável do que aqui, e deve possuir uma iluminação mais adéqua à um vídeo. — concluiu o garoto quando a blogueira terminou de falar de seu Mime, tendo ele um belo sorriso ostentado no rosto, esperançoso, pensando no futuro. O pequeno palhaço pulou rodopiando, caindo no colo de Ren, que agora estava sentado, e se apertou contra o peito do treinador, que sussurrou doces palavras em seu ouvido, acariciando-lhe.

 Observando os pokémon da garota, que agora estavam sentados um ao lado do outro, calmos e plenos, pensou nos pokémon que ele mesmo gostaria de ter consigo mesmo:

  — Não sei... Não me parecem tão... Certos? — respondendo quanto às possíveis capturas. — O que de fato sei é que muito me agrada o tipo fada, e parece que eles gostam de mim também! — completou, cruzando os braços, satisfeito, ao olhar para seu pequeno pokémon fada, que grunhiu de acordo.

  — Ah, como explicar... Eles parecem tão graciosos, mas ao mesmo tempo tão brutais... Tão calorosos, mas ao mesmo tempo tão frios... Tão brilhantes, mas, ao mesmo tempo, tão escuros. Eu acho que consigo me ver neles sabe... É como se houvesse uma conexão entre nós... Eles se esconderam da vista das pessoas por muito tempo, assim como eu. — os olhos violeta do rapaz agora brilhavam novamente, mas dessa vez não de ânimo. Ao contrário. Brilhavam opacos, sem vida, perdidos no turbilhão de pensamentos. — Mas não mais. Bem, isso tudo não vem ao caso. O que devemos fazer?! — retomou, vívido e límpido mais uma vez.





wini





Última edição por wini em Qui 18 Jul 2019, 23:33, editado 1 vez(es)

_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qui 18 Jul 2019, 16:37



Um Lago de Distância

Conforme Nise ia falando, a expressão de Ren informava que ele realmente concordava com as palavras dela e que sabia que teria um caminho longo pela frente. Aparentemente, ele estava pronto para isso... Principalmente depois de ver um pouco sobre os Coordenadores da Wallace Cup, até mesmo se inspirando em um Coordenador iniciante e seu Bulbasaur. Por fim, ele reagiu à frase da garota sobre "estarem no meio do mato", dizendo que talvez fosse melhor irem para um lugar mais iluminado e adequado a um vídeo, como a margem do lago, além de comentar sobre não achar "adequado" as capturas que a ruiva propôs.

— Ora, ora... Então vejo que a escolha por esta Fadinha linda não foi por um mero acaso, há um certo amor envolvido por Fadas. Isso realmente muda tudo! E aproveitando para acatar e seguir sua sugestão... Vamos sim para o lago, lá eu tenho certeza que vamos achar Pokémon perfeitos para você! — Comentou Nise, já juntando suas coisas e arrumando-as, entre maquiagem e pincéis, além de espelhos e lâmpadas portáteis. Machoke prontamente ajudou sua treinadora, enquanto Furfrou, como uma diva, manteve-se apenas olhando-os, afinal não se envolveria em um trabalho tão simples e "braçal" — Obrigado Choke! E você Juanita... Volte! — Disse a garota, apontando a Pokébola para Furfrou, que voltou rapidamente para dentro da cápsula.

— Pode me ajudar também, Ren? Qualquer coisa que levar já é de grande ajuda. Vamos para o Lago! — Comentou a garota, já seguindo adiante ao colocar a pesada mochila nas costas, daquelas que parecia até um equipamento de Camping. Em seguida, iniciou uma caminhada por entre os galhos das árvores baixas, evitando troncos e quase subindo em meio a grama alta — Sabe, Ren? Eu costumo esconder-me assim na Selva para testar algumas maquiagens novas e outros detalhes sem que alguém apareça para pedir autógrafo ou curtidas ou sei lá o que. Sua presença foi uma surpresa bastante agradável! — Comentou ela, rindo em seguida e ganhando terreno, conforme avançavam. Machoke usava seus fortes braços para afastar alguns galhos e folhas grandes.

— O lago já está bem ali na frente! — Revelou a garota, dando um salto sobre uma pedra e contornando um tronco largo, em direção a saída daquela selva. Dali, havia um leve penhasco facilmente transponível e em seguida, um curto trajeto de Pradaria até o Lago. Este, podia ser atravessado a nado ou por uma Ponte de Madeira bem larga, mas o mais impressionante da nova vista era o Horizonte, onde uma cidade gigantesca se abria, Rustboro. Os arranha-céus se abriam como garras de metal surgindo do solo e alcançavam os céus, imponentes — A gente acha um bom ponto por aí, você me ajuda nessa escolha? — Questionou a garota, por fim.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qui 18 Jul 2019, 23:20


Ren ج
LIKE THE PERFECT PLACE
  Um sorriso calmo atravessou o rosto dele, que olhou calorosamente para seu inicial, que parecia curioso e ansioso para encontrar outras fadas, estando até mesmo arrumando seu cabelo e ajeitando o chapéu no lugar. Ren e Nise deram risada do pequeno palhaço, que se demonstrava cada vez mais cômico e extrovertido, sendo que este até mesmo colocou as mãos na cintura, indignado com as risadas, o que obviamente gerou mais delas.
  Rapidamente, o garoto voluntariou-se para carregar a pesada mochila de equipamentos, dizendo que aprendera a ser extremamente cavalheiro para com as damas, dando uma piscadela brincalhona para Nise enquanto fazia isso. Agraciado pelo comentário agradável da ruiva, resolveu realizar uma pergunta, questionando sobre aquilo que dera início à tudo:

  — Mas afinal, o quê diabos era aquele som?! Eu pude ouvir desde antes do caminho inicial da rota, e aliás, foi ele quem me levou até vocês! — perguntou, admirando a paisagem, não apenas olhando, mas também sentindo. Sentia o vento que esvoaçava por seu ralo cabelo, o gentil calor solar da manhã, os ruídos naturais penetrando seu ser. Ren podia sentir a liberdade passando por todo seu corpo, e era uma sensação incomensurável.

  Quando tivera sua opinião pedida, ele avaliou lentamente todas as opções de locais onde poderiam gravar. O lago era muito bonito, mas um risco à câmera, com todos os pokémon aquáticos que poderiam ficar curiosos. Sob as árvores, assim como onde estavam antes, carecia muito de iluminação, e as pradarias eram abertas demais para o gosto do garoto, seria bom ter alguma privacidade.
  Finalmente, após algum tempo, ele encontrou o lugar perfeito. Meio que escondido por meio à uma trilha ao lado do lago, via-se um campo florido, que poderia muito bem passar em branco àqueles que não prestassem atenção. Decerto, era uma variação das pradarias, mas apresentava a privacidade necessária, além de ser iluminado gentilmente pelo sol, e poderia até mesmo, dependendo do ângulo, capturar um pequena porcão do lago. Realmente, o lugar ideal.
 Virou-se para Nise, e ofereceu sua opinião, orgulhoso por ter encontrado tal recanto.
 



wini





Última edição por wini em Sex 19 Jul 2019, 12:04, editado 1 vez(es)

_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Sex 19 Jul 2019, 03:35



Um Lago de Distância

Depois de saírem do meio daquele emaranhado de galhos, arbustos e grama alta, Nise e Ren puderam vislumbrar um pouco daquela paisagem natural amena que os separava do Lago. Apesar da ruiva estar extremamente focada na parte profissional do que estavam ali para fazer, era impossível, principalmente para o rapaz ainda iniciante, não se admirar com tamanha esplendorosidade. Na trilha próxima, que levava até a Ponte de Madeira, haviam inúmeros treinadores passando, cada um com seus Pokémon preferidos fora da Poké Bola. Isso certamente afastava os selvagens e possíveis capturas futuras de Ren, mas era belíssimo de se ver.

— Já estou vendo ótimos pontos de boa iluminação, mas conto com você para escolher o melhor! — Dizia Nise, piscando para o rapaz. Foi então que Ren questionou a garota sobre os sons ouvidos lá na gruta, onde ele a encontrou com seu Mime Jr. Isso fez a garota gargalhar, quase chorando de rir — Esses sons eram de cócegas que o Machoke tem, toda vez que passo o pincel mais fino perto do nariz dele... Isso acaba me dando vontade rir, mas como estava quase escondida, tentava segurar a risada e aí está seu som exótico... — Explicou ela, conforme eles finalmente entravam na estradinha pavimentada e o garoto passava a enxergar bem cada um dos Pokémon e seus treinadores.

Bem na frente deles havia um rapaz com um Cyndaquil em sua cabeça, bastante animado, o que era evidenciado pelas chamas fortíssimas. Um pouco atrás, havia um casal, eles eram seguidos de perto por um Mothim e um Vivillion, que brincavam no ar com o mesmo clima romântico dos jovens. À esquerda, no lago, uma treinadora deixava seu Lapras sair da cápsula e em seguida subia nele, buscando atravessar o lago, enquanto que à direita, o que chamava mais atenção era um treinador, tirando foto de seu Bellossom, do Vileplume e de seu Florges em meio a um extenso jardim florido que chamou a atenção do rapaz pela calmaria e segurança que poderia proporcionar.

Ali, dependendo da posição em que colocasse a câmera, além das flores, poderia enquadrar o Lago, numa parte onde algumas crianças brincavam em grupo com uma bola, apesar do som não chegar tão forte ali. Ren avisou Nise sobre isso e a garota chamou Machoke rapidamente para lá. Ela colocou a mão sob o queixo e virou a cabeça para um lado e para o outro algumas vezes, até sorrir, demonstrando que concordava — Lindo! LINDO! Não poderia estar mais certa sobre seu dom para isso... Agora vamos montar os equipamentos... Enquanto eu coloco os iluminadores, ajude por favor o Choke a arrumar o tripé, pode ser? E vá pensando sobre o que quer falar no vídeo, porque é seu momento de brilhar! — Disse a garota, jogando mechas do cabelo para trás. O que será que Ren prepararia para sua estreia? Será que ele buscaria mais dicas com a menina antes de decidir?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 2 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos