Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wanna Be Startin' Somethin'

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Sex Jul 19 2019, 14:26


Ren ج
WANNA DO SOMETHING ELSE
  Ren riu com ela, pensando no quão aterrorizante segurar risadas poderia ser. Ainda sorrindo, olhou para todos aqueles pokémon, juntos de seus respectivos treinadores. Pareciam todos muito felizes, apreciando a companhia uns dos outros. Assim também ele se sentia, e definitivamente gostava da sensação. Reparou no rapaz que tirava fotos com seus pokémon floridos no campo que lhe chamou atenção. Certamente não seria um incômodo, de forma alguma, parecia ser um sujeito normal com seus belos pokémon.
  Conforme iam se aproximando do lugar escolhido por Ren e aprovado por Nise, a garota pediu para que o treinador auxiliasse Machoke com os equipamentos. Ele concordou, e foi ajudar o pokémon, que tentava agir como uma verdadeira guiexa.
 
  — Não, arrume a postura! Passos mais delicados, isso, assim mesmo! Você realmente parece uma gueixa! — ele dizia, enquanto Mime Jr. , sentado no cabelo espesso de Choke, gritava algumas ordens para o tal, como um ditador.

  O comentário de Nise sobre sua estreia o congelou momentaneamente. O que poderia ele fazer?

 — Hmm... Nise? Eu não tenho certeza sobre o que deveria fazer... Quer dizer, eu e Mime estamos ansiosos, mas não há muito o que fazer... — disse, preocupado e nervoso. Não seria interessante ser apresentado ao mundo como um fracasso total, certo? — Eu acho que poderia maquiar esse pequenino aqui, mas acho que ficaria sem graça, ainda mais já tendo Choke... Gostaria de tentar algo a mais, diferente, só não sei o que. — completou, apontando para seu psíquico, pensando no que deveria fazer. Poderia Nise ajudá-lo a decidir?




Template by Rosemary





_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Seg Jul 22 2019, 22:42



Um Lago de Distância

Ren havia feito um excelente trabalho, escolhendo o melhor enquadramento para a gravação do vídeo. Isso certamente havia deixado Nise impressionada e confiante sobre as habilidades do rapaz, que não eram mera "impressão". Sendo assim, ela lançou mais uma "bomba" para o futuro Coordenador, dizendo que ele estrearia num vídeo de seu canal pela primeira vez, deixando-o realmente preocupado e ansioso! O que ele poderia fazer, era difícil tomar decisões ainda sendo um novato, mesmo que potencialmente habilidoso. Sendo assim, Ren preferiu ajudar o Machoke por enquanto, para só depois pedir orientação à sua

Mime Jr. e seu treinador passaram a contribuir para a postura do Pokémon Lutador, enquanto ajudavam ele a colocar o tripé da câmera no local pré-determinado. Machoke sentia-se bastante determinado e... lindo, diante das orientações e elogios do garoto e da sua própria treinadora. Era possível ver que exaltava elegância e orgulho. Porém, o foco da preocupação do garoto era sobre o que faria diante de todo um público! Para tal, ele procurou Nise, que logo ao ver sua cara de espanto, tratou de tranquilizá-lo — Calma, calma... Já até sei que tá preocupado, mas não precisa! Nós vamos trabalhar juntos e vou apresentar você como um Coordenador Pokémon Iniciante, além de mostrar a linda maquiagem que fez no Choke! Podemos fazer juntos uma apresentação visual ou artística depois... Até mesmo uma batalha nos moldes de Contest, só precisaríamos de um pouco de ensaio antes, mas nada demais... — Tranquilizou a blogueira.

— Mas antes disso, vamos pensar em detalhes... Sendo um Coordenador, você gostaria de ir com sua cara e coragem para os Contests ou iventar um alter-ego para suas apresentações? Alguns fazem isso, criam um apelido e uma personalidade para interpretar um personagem, sempre que estão no palco. Tem gente que usa até máscara para manter o mistério e não ser reconhecido por aí normalmente... Pense nisso, se é algo que lhe interessa e me diga suas ideias para começar. Também me prepararei conforme você decidir! — Finalizou a ruiva com mais algumas dicas, deixando Ren livre para escolher os detalhes de sua apresentação, se ele realmente quisesse fazer isso. O que o rapaz diria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Ter Jul 23 2019, 08:25


Ren ج
NOT ANYMORE
  Após terminar de ajudar o belíssimo Machoke com tudo, o garoto de voltou à Nise com toda sua insegurança e dúvidas. Ela percebeu, e o acalmou da melhor maneira possível. O garoto sentiu-se extremamente bem ao ouvir como seu novo aposto de "Coordenador Pokémon Iniciante", e estava muito sorridente. Sua nova amiga ruiva certamente sabia lidar com as pessoas, e o garoto esperava aprender com ela.
  Mas isso não era a única coisa que desejava aprender. Quando as etapas de contests foram mencionadas, Ren pôde sentir uma fagulha acender em si mesmo, ansiando crescer, libertar-se, espalhar-se.
   — Sim... Parece bom! Quero tentar isso! — exclamou, até mesmo mais ansioso que antes. Havia se decidido, seria exposto ao mundo como um verdadeiro Coordenador, mostrando toda sua pessoa. Mime parecia encantado também: mal podia esperar para dar e mostrar suas melhores piruetas e saltos imitações, já treinando desde agora.

  Por fim, lhe foi questionado sobre o alter-ego. Ele pensou rapidamente, como se repassando mentalmente diversos fatos. E tomou sua decisão:

   — Não. Como já disse antes, eu já fingi demais, já atuei demais. Chegou a hora de finalmente parar de me esconder por trás de uma máscara. Acho que eu quero apenas... Ser eu! — concluiu o raciocínio pensativo com um meio sorriso triste. Mas logo este deu lugar a um espontâneo e repleto de vigor — Mas esse garotinho aqui, ele pode sim, e muito bem fazer isso! Aposto que agora que disse, vai ficar doidinho! — disse apontando para seu pokémon, às gargalhadas quando os olhos deste brilharam. — Eu poderia fazer uma maquiagem nele, customizar alguma roupa ou algo do tipo, algo para mostrar que ele não é um Mime Jr. qualquer, não é mesmo amiguinho?!

  Ren riu, enquanto o tipo fada girava em volta dele, entusiasmado com a perspectiva. O pequeno pokémon já não sabia o que fazer, portanto fez algo que era natural para sua "pessoa": imitou. Isso aos pulinhos, é claro, que parecia incapaz de deixar de fazer. Quando foi ver, Ren tinha ao seu lado um palhacinho fazendo um enorme esforço ao carregar uma pedrinha, imitando o gracioso Chile que carregava os equipamentos. Todos riram com a cena, o que deixou o pokémon furioso. Algo que seria assustador, se ele não fosse uma minúscula coisinha cor-de-rosa saltitante. Por fim, Mime Jr. se acalmou, e, sem saber como reagir novamente, pulou em direção às Ren e tascou um beijo em sua testa, para depois de esconder, envergonhado, em meio às flores. Aos risos, novamente, o garoto olhou para Nise, esperando que a mesma tomasse as cordas das coisas.




Template by Rosemary






_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Ter Jul 23 2019, 14:50

OFF:
Então, vou colocar o Ren em um Treino Livre mais para frente, depois de gravar a abertura do vídeo da Nise, só que ao invés de treinar Stats, vamos treinar a apresentação de contest. Mesmas regras que você encontra no Guia sobre Treino Livre valerão aqui, no mínimo 1 página (15 posts somados meu e seu) para que tenha resultados em questão de EXP, tudo bem? Ok, vamos lá!

Um Lago de Distância

Ren parecia bastante animado com a ideia de treinar as apresentações de contests ao lado da ruiva, além de estar mais aliviado de ser apresentado como um Novato e não um especialista. Além disso, ele havia decidido que não mais se esconderia por trás de máscaras ou mentiras, seria quem ele realmente é e portanto, não escolheria um alter-ego. Um sorriso era visto nos lábios de Nise, sutil e que representava um genuíno orgulho do rapaz, de quem acabou se tornando uma espécie de tutora. Entretanto, nada foi comentando sobre isso ainda, afinal Mime Jr. roubou a cena!

— Parece que seu Mime Jr. já demonstrou ter a Arte da Imitação! Talvez dê para usar isso em uma Apresentação Artística onde ele se apresente junto de você e talvez combinem movimentos,, um tom de comédia nesse sentido é sempre maravilhoso. Algo bem conceitual, sabe? — Divagou Nise, sobre uma possível apresentação de Ren, depois de ver Mime Jr. tentando comicamente imitar o Machoke — Se estiver de acordo, podemos ver isso depois... Agora, gostaria de ensaiar sobre a abertura do Vídeo. Eu vou fazer minha apresentação de sempre e então vou mostrar o Machoke e sua nova maquiagem para depois lhe apresentar... — Começou a explicar a garota.

— Você saberá bem qual é a sua deixa, só quero que ensaie uma apresentação simples onde fala sobre você. Fique livre para dizer o que quiser dentro de no máximo 1 minuto, ok? Pode tirar um tempo para pensar nisso enquanto me maquio. Assim que avisar que está tudo certo, eu começo a gravar. Não se preocupe com erros, a gente grava quantas vezes forem necessárias! — Explicou a blogueira, indo se arrumar enquanto espera o sinal verde de Ren para que ela começasse sua gravação.  

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Ter Jul 23 2019, 15:57


Ren ج
MAKEUP, PLEASE
  Ren sorriu, pensando em seu Mime fantasiado e apresentando um show ao público. Não era difícil de imaginar a pequena fada brilhando nos palcos. E assentiu com a cabeça, concordando com o restante. Após pensar, uma ideia foi se formando em sua mente, os detalhes vindo como em um flash, até alcançar a perfeição. Chegou até Nise, pedindo licença, para não atrapalhar a maquiagem dela novamente, e lhe pediu ele mesmo alguns dos pincéis e estojos que a garota separava.

 — Tenho algo em mente. Me empreste isso rapidinho, tenho certeza que você vai amar! — o pequeno psíquico de Ren parecia pressentir que algo grandioso estava por vir, por que se mostrava ansioso e tinha até mesmo parado de saltitar. Mas claro, incapaz de inquietar-se, ficou o tempo todo a esfregar as mãos umas na outras.




Template by Rosemary






_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Ter Jul 23 2019, 16:48



Um Lago de Distância

Enquanto Ren estava pensando em algo interessante para brilhar no "showzinho" que daria ao lado de seu Mime Jr., muito em breve, Nise aprontava seu Machoke, sem mexer é claro em sua maquiagem, um trabalho autoral e conceitual da parte de Ren. Entretanto, ela se importava em complementar esse visual com uma roupa que combinasse e para tal, vasculhava a sua maleta de vestuários Pokémon. Se o rapaz observasse, mesmo que de longe, observaria uma infinidade de roupas muito bem dobradas e dos mais diferentes tamanhos, o que indicava que a ruiva possuía outras criaturas e não apostava sua ficha em apenas um companheiro.

Enfim, para Ren completar a ideia que tinha em mente, precisaria de uma ajudinha da garota e de seus pincéis e maquiagens. Sendo assim, o garoto aproximou-se para solicitar esta ajuda. No mesmo momento, Nise levantou-se com um belo vestido em tons vermelhos, brancos e estampa que cobriria o corpo de Machoke, dando a impressão que faltava de uma gueixa, assim como a maquiagem tentava transmitir. Além disso, o vestido, aberto na frente, poderia servir de capa se ele desejasse mostrar seus músculos também.

— Ah! Claro! Vejo que suas ideias estão borbulhando com o Mime, não é? Não segure nada, bote tudo para fora e vamos brilhar!— Disse ela com tanta empolgação, que dava até alguns pulinhos. Em seguida, a garota pegou a maleta de maquiagem completa e emprestou para Ren utilizar como desejasse — Aqui está! Só deixei tudo bem organizadinho, como encontrou. Ok? Quando estiver pronto, me chame... Ainda tenho uns detalhes para adicionar ao Machoke — Comentou a blogueira, vestindo finalmente o vestido em Machoke e depois afastando-se para admirar com um sorriso no rosto. O que Ren faria agora com seu Pokémon? 

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Ter Jul 23 2019, 17:42

OFF:
Novamente, imagem meramente ilustrativa, mais pelas lágrimas :3



Ren ج
PRIDE TEARS
  O garoto, impressionado com as roupas, aproximou-se para pegar a maleta da ruiva, olhando todos os acessórios da tal de boca aberta.

   — Uau! Como são lindas! Você deve tar gastado uma grana preta com isso, ein?! Seria bom ter algumas também, mas eu só tenho um pouco de dinheiro que trouxe comigo quando saí de casa... Enfim, obrigado, logo eu estou de volta! — disse, levando a maleta em uma mão e acenando com a outra.

  Ele chegou até o lugar onde iria começar sua obra, chamou Mime e explicou a ele sua ideia. O pokémon, após escutar tudo ansiosamente, grunhiu intensamente em aprovação. Ambos mal podiam esperar para começar. Logo, Ren separou as cores que iria usar como enfoque, além do preto e branco utilizados para detalhes menores.

    — Muito bem, temos um trabalho a fazer, vamos lá!

  Ren gritou por Nise, avisando a blogueira que havia terminado, e que ela poderia vir. Pouco tempo depois, ouviu um "OK", e em seguida, passos pisando a grama. Ouvia-se também o som de algo se arrastando pelo chão, certamente era o belo vestido de Machoke. Quando sentiu que os dois haviam se aproximado, ele se virou, segurando o agora calmo e pleníssimo Mime no colo, o pokémon sério, e o treinador sorrindo.
  O menino chorava. Mas não eram lágrimas comuns. Não. Estas brilhavam mais, coloridas e vívidas, traziam um significado próprio. Ele chorava, mas não de tristeza, e nem tanto de alegria. Ele chorava, mas chorava sem chorar.
  Por seus olhos, escorriam lágrimas, cada qual com uma cor diferente. Viam-se roxo, anil, verde, amarelo, laranja, vermelho. Via-se em seu rosto orgulho. Orgulho por ser ele mesmo, um orgulho agora ostentado em sua face.
  Em Mime, não fora necessária muita mudança, embora Ren também não mudara muito, apenas estava mais aparente. O pokémon tinha agora uma homenagem completa em todo seu corpo. Ele homenageava aqueles que, em muito, se sentiam oprimidos pelos oprimidos. Homenageava aqueles que muitas vezes se sentiam esquecidos. Homenageava aqueles que eram tidos como indecisos, confusos, por "estarem em uma fase". Seu treinador dera uma sombreada extra nas extremidades azuis de seu corpo, e pintara de roxo a parte rosa que beirava tal azul. Ele fizera as cores se misturarem, naturalmente, no corpo do pokémon, como se fossem um só. Não havia mais azul, roxo ou rosa. Tudo era uma só coisa.
  Para finalizar, ambos vestiam colares de flores, como uma homenagem final. Os tons pastéis contratavam com as cores fortes que os dois exibiam, mas mesmo assim, não estavam nada estranhos. As flores seguiam uma sequência: azul, rosa, branco, rosa e azul, e tudo de novo. Eles prestavam seus votos àqueles que não se sentiam em paz consigo mesmo, àqueles que eram eles, mas ao mesmo tempo, não se sentiam como. Ren e Mime Jr., Mime Jr. e Ren, ambos representavam, em si mesmos, uma infinda comunidade de pessoas, tudo que podia se imaginar. Representavam não uma ideologia, não um esteriótipo, não um pensamento. Eles simplesmente representavam.
  E com isso, Mime Jr. levantou os olhos, antes em direção ao chão, e sorriu.






Template by Rosemary







_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Ter Jul 23 2019, 18:22



Um Lago de Distância

Ren estava realmente empenhado em fazer deste trabalho de maquiagem em Mime Jr. e em si, uma verdadeira obra-de-arte, com significado e importância. Isso era evidente pela compenetração que o garoto demonstrava, usando diferentes pincéis para diferentes detalhes, uns maiores e outros mais delicados, mas ainda assim importantes. Nise, que tinha um bom olho para isso, conseguia notar que o rapaz tinha foco e o deixou trabalhar em paz, dando uma boa enrolada nos últimos retoques de Machoke.

Depois de um bom tempo, quando o coordenador iniciante finalmente sentiu-se a vontade para mostrar o seu trabalho, chamou a ruiva, que aproximou-se com seu Machoke, cautelosamente, ansiosa para ver o resultado. Com um certo tom de mistério, Ren fez sua revelação bombástica, mostrando o resultado de seus adornos e maquiagem, assim como os do seu Pokémon Mímico. Nise ficou sem palavras, boquiaberta! Ela estava de fato arrepiada com o resultado e até mesmo corou com um sorriso, levando a mão até a boca, em surpresa — Eu... Eu... Estou realmente ARREPIADA, Ren! — Comentou a garota, esfregando o próprio braço.

— Eu consigo sentir força de vontade, um pouco até de revolta, muita empatia e união nesse seu trabalho! Você arrasou geral, meu querido! — Disse Nise, encantada e realmente batendo palmas. Machoke observava tudo silencioso, mas era possível ver que até ele emocionava-se com o que ocorria ali, mas não chorava para evitar borrar a maquiagem. — Na nossa abertura você pode comentar sobre sua maquiagem, sobre tudo o que ela representa para você. Imagine poder dar alguma luz ou dica ou ensinamento para quem estiver ainda em casa, pensando em sair numa jornada, mas lutando contra pressões familiares. Podem ter você como um exemplo, o que acha? Se estiver de acordo, podemos já gravar algo! Depois faremos uma pausa para treinar e aí quando tudo estiver pronto, gravamos nossa simulação de Contest! — Sugeriu a garota, esperando a resposta de Ren. 

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qua Jul 24 2019, 07:51


Ren ج
ABOUT ME
  Eles se levantaram, orgulhosamente,  felizes com a reação de Nise. Faltava-lhes ver se conseguiriam impactar os visualizadores do vídeo de tal maneira. Também admiraram o trabalho da garota: Machoke estava estonteante. De fato, se não soubessem, nunca iriam dizer que era um Machoke. A aparência suave e gentil, por mais que contraditório, combinava muito bem com o grande pokémon, que demonstrava toda sua graça por meio dos pequenos detalhes.
  Após serem lisonjeados pela "tutora" e agradecerem gentilmente, voltaram seu foco ao que importava.

   — Bem... Acho que vou ficar com uma certa vergonha ao falar de mim mesmo e tal... Já faz um tempo desde que lidei com muitas pessoas e falo sobre minha família, mas tudo bem, pode ser…! — disse quando Nise pedira para ele contar sobre suas experiências.
   Mime já não via hora de ter sua primeira batalha de contest, mesmo que simulada, enquanto Ren, embora também preocupado com isso, pensava mais no relato que ofereceria aos telespectadores. Machoke se olhava todos os instantes no espelho, para conferir sua maquiagem e figurino, enquanto Nise mal podia esperar para ligar as câmeras e em seguida, postar o vídeo. Então todos foram se preparam para a gravação que estava por vir.






Template by Rosemary







_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qua Jul 24 2019, 11:00



Um Lago de Distância

Nise conferiu cada um dos detalhes que eles mesmo já haviam organizado. Não podia haver nada faltando! A iluminação, o figurino, as maquiagens e principalmente a câmera, que precisaria ser programada nessa primeira parte do vídeo, para ligar e desligar no momento certo. Para tal, a ruiva começou a apertar uma sequência de botões, enquanto acompanhava as configurações numa telinha lateral do aparelho. Enquanto isso, Ren discutia com seu Mime Jr. sobre o que falaria, sentindo-se um pouco nervoso pela "pressão" de falar com tantas pessoas, mesmo que não seja uma transmissão ao vivo. Era evidente que ele e seu Pokémon estavam ansiosos por tudo, principalmente pela simulação de Contest que viria a seguir.

— Há! Ufa... Foi! Você está pronto, Ren? Se estiver... Venha cá! — Disse a garota, abaixando um pouco para firmar os pés do tripé da câmera, mantendo-se em pé novamente — Pooois bem! Recapitulando... Eu farei uma abertura, como a de todos os meus vídeos do canal. Vou dizer sobre onde estou e apresentar o Machoke e sua maquiagem... Depois vou usar isso de gancho para falar sobre o artista por trás da obra e citarei você, lhe dando um espaço de mais ou menos um minuto para falar. Certo?  — Perguntou Nise, esperando a confirmação do garoto. Quando esta veio, manteve o botão que controlava a câmera em sua mão, de forma a sutilmente pressioná-lo, para disparar as movimentações, closes e tudo mais, já programados — E vamos começar com o vídeo #534 do canal MakeNise-se em... 5...! 4...! 3...! 2...! 1...! AGORA!

A luz então se acendeu sobre a câmera, mas ainda intermitente. Nesse instante a garota tirou um momento para fazer rápidos exercícios faciais e respirar fundo, antes dela finalmente se acender continuamente — Booooom dia galerinha! Bom dia para você ligado aqui no Ma-Ke-Ni-Se-Se! Hoje, estamos gravando de um lugar muito bonito, escolhido a dedo para ser um pano de fundo ideal ao que vamos mostrar... Essa é a Rota 104, entre Petalburg Woods e Rustboro Um jardim maravilhoso! Estou aqui tirando fotos MA-RA-VI-LHO-SAS do meu companheiro, o Choke! Vem cá, Choke! — comentou a garota, em um tom animadíssimo! Em seguida, ela chamou o Machoke e um som leve de lentes se movendo era ouvido, conforme o Pokémon chegava ao lado da treinadora, silencioso e misterioso com todo seu corpo para dentro do vestido.

— GENTE! Não é diva demais esse meu Choke? Olhem essa maquiagem, meu povo! É de abalar o trânsito, não é? Eu não podia perder a oportunidade de clicar ele nesse jardim lindo atrás da gente. E por falar nisso, vai ter fotinho logo mais no Stories do PokéGram! Fiquem ligados! Eeentretanto, não se pode mostrar uma arte dessas sem falar sobre o artista por trás dela, não é mesmo? E é por isso que eu estou aqui com Ren e seu Mime Jr.! Acredite gente, o Ren é um Coordenador Iniciante que encontrei por um grande acaso! Vem cá Ren, vem mostrar seu rostinho lindo! — Comentou a garota, fazendo sinal com o braço para que o rapaz se aproximasse. Quando isso ocorresse, ela o abraçaria pelo ombro — Olha esses detalhes bafônicos que ele mesmo fez em si e no seu Mime? Fala um pouco mais sobre você para nossas seguidoras e seguidores, Ren! — Finalizou a garota, afastando-se levemente e clicando mais algumas vezes no botão oculto na mão para controlar a câmera. Era o momento de Ren falar livremente... O que o garoto faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 439MS Mime Jr.: HP: 17/17

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- .

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wanna Be Startin' Somethin' - Página 3 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos