Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wanna Be Startin' Somethin'

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qua Ago 14 2019, 23:41


Ren ج
SAYING GOODBYE
  Ouviam-se palmas, que o garoto não olhara para ver quem as batia, embora tivesse certeza de que seu travesso psíquico era um deles. A batalha havia acabado, com a vitória de Nise, uma esperada surpresa para todos. Com o fim dela, Ren correu até a amiga, dando-lhe um forte abraço, para então pegar Dandara que estava deitada no chão, ofegante, acariciando-a e lhe dizendo palavras reconfortantes. Devolveu a pequena para sua Poké Ball, à fim de descansar um pouco, voltou sua atenção para a blogueira e seus pokémon, que se aproximaram, pressentindo uma despedida. Hokori estava agora aos pés de Ren, chorando e bufando, sem querer deixar os amigos que fizera em tão pouco tempo.
   Após a garota terminar sua gravação, ela fora até o jovem treinador, pedindo-lhe desculpas por não poder continuar com ele, já que estava atrasada para certos compromissos na cidade mais próxima. Entretanto, não deixara o dia que passaram juntos em branco, oferecendo ao rapaz algumas regalias. Ela mostrou um cachecol róseo e delicado, como aquele que Bonsly usara na batalha deles, e que garantira diversos pontos, além de alguns acessórios para enfeitar e decorar os pokémon dele.
  Falando rapidamente sobre não haver problema algum, Ren ouvira a ruiva dizer mais sobre os tal evento que aconteceria em breve, e em como poderia participar, para então, receber os presentes dados pela blogueira. Aceitou, grato, o cachecol, mas ficou perdido com tamanhas opções de itens e bens, mas, infelizmente, ele não tinha o luxo de poder demorar, já que a amiga tinha pressa. Ainda meio indeciso, selecionou os dois que mais gostara, pegando-os com cuidado, e os deixando ao lado de sua mochila, onde seriam guardados em breve.
   Com isso, despediu-se carinhosamente de cada um daqueles que há pouco eram tão presentes, mas que logo partiriam, depositando em todos um grande carinho. Ren podia afirmar, com pura certeza, que amava a amiga que havia feito na rota. Após isso, pegou Hokori no colo, dando uma pirueta, e se jogou no chão, rindo. Ele sentiria saudades desse dia, como já começava a sentir. Passava lentamente os dedos por entre a areia, deixando os pequenos grãos passarem pelos vãos de sua mão, pensativo. Finalmente, colocou os itens dentro da mochila, ajeitando delicadamente o laço e o nariz de palhaço dentro da tal. E se preparou para a despedida final, onde veria eles irem embora. Provavelmente o garoto faria o mesmo em breve, pelo mesmo caminho que a amiga, rumo à Rustboro, e então, para Forina, o teatro, os holofotes, a cidade grande e tudo mais. Ren dava um novo passo em sua vida, e não parecia ser um pequeno ou insignificante.







Template by Rosemary







_________________
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qui Ago 15 2019, 00:49



Um Lago de Distância

— Excelente escolha, Ren! Acho que são acessórios que combinarão perfeitamente com seus dois companheiros! Desejo toda a sorte do mundo para você! E lembre-se de assistir, dar o seu joinha e seguir minha página quando conseguir um PokéNav. Ok? — Disse, mais apressadamente ainda, a ruiva, depositando um beijo demorado na testa do garoto, antes de sair correndo na direção de Rustboro, apenas parando à distância para dar mais um tchau e então, desaparecer por completo nas curvas da vida.

Ainda na companhia de seus amigos, Ren permaneceu ali onde estava, sendo cercado por Hokori e Dandara, que perseguiam-se entre si, numa brincadeira divertida e inocente. Parecia que o mundo havia todo voltado a andar para o rapaz, depois desses momentos atípicos e muito construtivos. Em tão pouco tempo de jornada, o rapaz já havia capturado uma criatura nova, aprendido sobre os Contests, feito uma grande amiga e também aparecido para meio mundo, através da internet. Seja lá o que Ren fosse fazer agora, certamente tinha grandes chances de conseguir, bastante levantar e buscar.

Era bem certo que o garoto partiria em breve para Rustboro, assim como sua mais nova amiga e mentora Nise. Contudo, ainda havia muito da Rota 104 a ser explorado. No momento, ele se encontrava à beira do lago, na faixa de areia da orela. Ao redor do lago, uma pradaria se estendia dos portões de Rustboro até as proximidades de Petalburg Woods, onde um bioma mais fechado e selvagem aguardava. Sendo assim, haviam opções bem definidas para que ele escolhesse a melhor a seguir. Isso é claro, se não quisesse partir de uma vez para o Centro Pokémon. O que Ren decidira diante destas opções?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 439MS Mime Jr. (Hokori): HP: 25/28
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 183MS Marill (Dandara): HP: 19/43

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hokori recebeu +5 pontos de felicidade [Happiness: 10] por participar da apresentação em vídeo.
- Hokori recebeu 755 EXP [196/215] e +9 pontos de felicidade [Happiness: 19]. Hokori subiu para o nível 9.
- Hokori recebeu 970 EXP [011/446], +11 pontos de felicidade [Happiness: 30] e +1 Ponto de Stats em Speed. Hokori subiu para o nível 13.
- Dandara recebeu 755 EXP [150/310], +11 pontos de felicidade [Happiness: 11]  e +1 Ponto de Stats em Speed. Dandara subiu para o nível 11.
- Dandara recebeu 1150 EXP [171/535], +7 pontos de felicidade [Happiness: 18]. Dandara subiu para o nível 14.

Capturas:

- Ren capturou uma Marill


Itens:

- Ren utilizou uma Poké Ball para capturar uma Marill [-1 Poké Ball]
- Ren utilizou uma Potion para recuperar 20 HP de Marill [-1 Potion]
- Ren recebeu duzentos Pokédolares do público. [+Pk$ 200]
- Ren recebeu trezentos e cinquenta Pokédolares do público. [+Pk$ 350]
- Ren recebeu um Pink Scarf de Nise [+1 Pink Scarf]
- Ren recebeu um Fashion Case contendo um Red Nose e um Blue Barrette de Nise. [+1 Fashion Case][+1 Red Nose][+1 Blue Barrette]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qui Ago 15 2019, 14:56


Ren ج
GOING NOW
  Ele via Nise desaparecer no horizonte, se despedindo com um aceno. Ficou observando a paisagem mesmo quando a imagem da amiga já não podia mais ser vista, olhar perdido e pensativo. Mas ele não pensava em algo específico, só... Deixava sua mente vagar por aí. Às vezes, gostava de fazer isso, se isolar do mundo e apenas sentir, ser, sem haver preocupações ou problemas. Mas agora ele tinha algo com que se preocupar, como fora lembrado por Hokori, que puxava a calça justa de seu treinador, tentando trazê-lo de volta à realidade, buscando atenção.
    Ren piscou, sacudindo a cabeça, e sorriu para seu pokémon, que se sentia ligeiramente solitário, agora que Dandara estava dentro de sua Poké Ball, e suas antigas companhias haviam partido. O rapaz o pegou no colo, fazendo cócegas em sua barriga, o que fez o pequeno palhaço cair em gargalhadas, debatendo-se para tentar se livrar das garras de seu treinador.
    Soltando Hokori, rindo também, finalmente passou a pensar no que poderia fazer. A rota Rustboro-Forina já estava definida, mas ainda não parecia pronto para deixar o lugar em que passara por tantas coisas, assim como seu pokémon. Seu... Pokémon? Em pulo, Ren percebeu que seu psíquico não estava mais ao seu lado. Começou  a chamar pelo pequeno, começando a entrar em desespero, até que o encontrou sentado na beira do lago, em um lugar diferente e especial.
    Hokori estava no lugar em que Dandara fora capturada, como que tristonho e com saudades. O rapaz chegou até seu pokémon, apoiando sua mão sobre o ombro do mesmo. Sem dizer palavra alguma, ele levantou o pequenino, fazendo-lhe andar com ele. Apontava para o céu, as nuvens, e esticava a mão em direção ao sol. Mostrava ao pokémon as belezas que o mundo oferecia, que não havia motivo para a tristeza. Cada momento deveria ser aproveitado ao máximo, e guardado profundamente dentro de seu ser. Aos poucos, o palhacinho foi se animando, recuperando toda sua alegria, seu estado natural. Era apenas uma sensação de vazio momentânea, que já havia passado, e ele se recusava a sentir-se dessa maneira novamente.
    Satisfeito, Ren chamou seu Mime Jr., para que fossem em diante, rumo à Rustboro City, para que pudessem continuar sua viagem. O pokémon assentiu rapidamente, animado, e eles foram até as pradarias no centro da rota, com toda aquela vegetação gramínea no caminho. O caminho até a cidade não era muito longe, pelo que o rapaz se lembrava, apenas precisava passar rapidamente por entre os matinhos. E foi isso que fez, com Hokori ao seu lado, atravessando pacificamente o lugar, um pouco distraído.







Template by Rosemary







_________________
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qui Ago 15 2019, 21:04



Um Lago de Distância

Após Nise deixar Ren sozinho com Hokori, ali nas proximidades do lago, era inevitável que um clima bastante "deprê" surgisse entre os dois. Em pouco tempo o rapaz havia descoberto o mundo e tudo de incrível que ele poderia lhe proporcionar, num show de liberdade e vida! Quando tudo se estabilizou novamente, ficava certamente um gosto agridoce na boca, de que tudo podia ser... "MAIS". Entretanto, da dupla treinador/Pokémon, quem foi mais afetado por essa repentina melancolia havia sido Mime Jr. O Pokémon, nostálgico, desapareceu da visão de Ren, caminhando até a praia onde batalhou contra Dandara, observando o lago, cabisbaixo.

Foi necessário que o rapaz desse uma injeção de ânimo em seu companheiro para conseguirem seguir em frente, rumo ao desconhecido de Rustboro... Isso se conseguisse chegar lá, afinal ainda tinha que atravessar uma pradaria recheada de uma grama alta bem crescida, lar de inúmeras criaturas selvagens e territorialistas. De todo modo, poderia ser uma boa oportunidade para novas emoções, mesmo que rápidas, antes de alcançar a segurança da grande cidade adiante e seus arranha-céus. Hokori e Ren caminharam então, por entre os "matinhos", atentos a qualquer coisa que saltasse sobre eles... Cada passo era um desafio, afinal não era possível ver o chão... Mas, ainda assim era possível identificar perigo adiante e desviar se fosse necessário. Como por exemplo, um rápido movimentar-se de grama, a partir de uma grande rocha até outro ponto, num tronco velho e oco, do outro lado do caminho de Ren. Valeria a pena investigar? Ou Ren iria preferir seguir em frente sem se envolver?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 439MS Mime Jr. (Hokori): HP: 25/28
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 183MS Marill (Dandara): HP: 19/43

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hokori recebeu +5 pontos de felicidade [Happiness: 10] por participar da apresentação em vídeo.
- Hokori recebeu 755 EXP [196/215] e +9 pontos de felicidade [Happiness: 19]. Hokori subiu para o nível 9.
- Hokori recebeu 970 EXP [011/446], +11 pontos de felicidade [Happiness: 30] e +1 Ponto de Stats em Speed. Hokori subiu para o nível 13.
- Dandara recebeu 755 EXP [150/310], +11 pontos de felicidade [Happiness: 11]  e +1 Ponto de Stats em Speed. Dandara subiu para o nível 11.
- Dandara recebeu 1150 EXP [171/535], +7 pontos de felicidade [Happiness: 18]. Dandara subiu para o nível 14.

Capturas:

- Ren capturou uma Marill


Itens:

- Ren utilizou uma Poké Ball para capturar uma Marill [-1 Poké Ball]
- Ren utilizou uma Potion para recuperar 20 HP de Marill [-1 Potion]
- Ren recebeu duzentos Pokédolares do público. [+Pk$ 200]
- Ren recebeu trezentos e cinquenta Pokédolares do público. [+Pk$ 350]
- Ren recebeu um Pink Scarf de Nise [+1 Pink Scarf]
- Ren recebeu um Fashion Case contendo um Red Nose e um Blue Barrette de Nise. [+1 Fashion Case][+1 Red Nose][+1 Blue Barrette]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Qui Ago 15 2019, 23:06


Ren ج
LOOKING FOR WHAT?
  Corforme caminhavam, atentos, pela grama alta, ouviam sons e pressentiam movimentos ao longe, sendo que estes se mantinham afastados da pequena trilha que levava até uma maior, livre da vegetação na qual se encontravam agora, uma que era direcionada à Rustboro.
 Ren seguia delicadamente naquela direção, tomando cuidado, e sendo seguido por Hokori, quando ouviu um farfalhar muito próximo, cruzando sua frente e indo até o outro lado do caminho, parando próximo de um pequeno toco, oco e seco, que parecia ser extremamente velho. Eles teriam que chegar em Rustboro em breve, para poderem fazer tudo o que precisavam, mas não fazia mal algum dar olhada no que estava acontecendo por ali, ainda mais para matar a sede por emoção do pequeno pokémon.  







Template by Rosemary







_________________
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Qui Ago 15 2019, 23:38



Um Lago de Distância

Apesar da necessidade de seguir em frente, na direção da cidade, a curiosidade de Ren o levava por caminhos um tanto diferentes e potencialmente perigosos. Movido por um farfalhar da grama, bem diante dos seus olhos e dos de Hokori, o treinador desviou-se da sua trilha mais segura para a direção de um tronco de árvore seco e tombado, no meio da pradaria. Algo havia corrido detrás de uma rocha até ali, provavelmente alojando-se na parte oca da madeira, e agora, mantendo-se em silêncio, escondido... Antes mesmo do próprio Ren chegar até o local para averiguar melhor, quem alcançou o mistério foi Mime Jr., que displicentemente, enfiou sua cara no buraco do tronco.

Hokori parecia surpreendido pelo que via, voltando-se para o exterior e subindo no tronco, agitando-se na direção do treinador, como se o chamasse. Claramente tinha algo ou alguém ali dentro, mas que não parecia causar pavor ou susto no Pokémon Psíquico. Contudo, antes que Ren pudesse pensar em aproximar-se do seu companheiro para ver o que ocorria, uma movimentação forte nos gramados iniciou-se. Pelo menos três coisas estavam movimentado-se pela grama alta, deixando uma trilha de mato amassado quando passava. Eles cercavam completamente o rapaz, chegando bem perto dele e revelando-se criaturas raivosas, que ameaçavam atacá-lo! O que Ren faria diante dessa situação?

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena 534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena 534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 439MS Mime Jr. (Hokori): HP: 25/28
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 183MS Marill (Dandara): HP: 19/43

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hokori recebeu +5 pontos de felicidade [Happiness: 10] por participar da apresentação em vídeo.
- Hokori recebeu 755 EXP [196/215] e +9 pontos de felicidade [Happiness: 19]. Hokori subiu para o nível 9.
- Hokori recebeu 970 EXP [011/446], +11 pontos de felicidade [Happiness: 30] e +1 Ponto de Stats em Speed. Hokori subiu para o nível 13.
- Dandara recebeu 755 EXP [150/310], +11 pontos de felicidade [Happiness: 11]  e +1 Ponto de Stats em Speed. Dandara subiu para o nível 11.
- Dandara recebeu 1150 EXP [171/535], +7 pontos de felicidade [Happiness: 18]. Dandara subiu para o nível 14.

Capturas:

- Ren capturou uma Marill


Itens:

- Ren utilizou uma Poké Ball para capturar uma Marill [-1 Poké Ball]
- Ren utilizou uma Potion para recuperar 20 HP de Marill [-1 Potion]
- Ren recebeu duzentos Pokédolares do público. [+Pk$ 200]
- Ren recebeu trezentos e cinquenta Pokédolares do público. [+Pk$ 350]
- Ren recebeu um Pink Scarf de Nise [+1 Pink Scarf]
- Ren recebeu um Fashion Case contendo um Red Nose e um Blue Barrette de Nise. [+1 Fashion Case][+1 Red Nose][+1 Blue Barrette]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Sex Ago 16 2019, 00:20

OFF:
Bem, como me esqueci de pedir anteriormente, vim pedir agora, kkk
gostaria de trocar o Bubble da Marill por um Bubblebeam.
obrigado pela atenção :3


Ren ج
NEED TO DEFEND
  Lá foram eles, investigar o que estaria acontecendo por ali. Chegando até a base da árvore, Hokori foi logo enfiando a cabeça dentro da saliência, buscando por algo que estava inquieto lá dentro. O que quer que fosse, não parecia hostil, diferentemente do trio de pokémon que logo chegara até o lugar em que estavam. O palhacinho soltou um grito firme, como que decidido a lutar contra os Poochyena que haviam chegado, e não pareciam muito felizes. Ren pressentia algo de errado, agora que estava nisso, não podia mais simplesmente virar as costas e ir embora.
   Com isso, e a decisão de seu psíquico, o rapaz decidiu ficar ali e fazer o que tivesse que fazer. Confiava em seu companheiro e nas coisas que dizia, então, seguiria aquilo que o pokémon desejava, já que aparentava ter uma causa justa.

   — Ora, ora, parece que temos mais companhia, Hokori, e eles estão com uma cara de poucos amigos! O que encontrou aí, pequeno?! Enfim, não importa por enquanto, acho que teremos que lidar com essa mini gangue aqui! — disse ele, apontando para os três canídeos que haviam surgido. O palhacinho, que parecia querer proteger algo, concordou, e foi até o chão em um pulo.

   “Bem, são três contra um, logo, não temos muita vantagem! Logo, quero que você fique mais na defensiva, negando o máximo de dano que puder! Os três irão para cima de você, aparentemente com agressividade, mas não iremos deixar! Use o Barrier, duas vezes, para deixá-lo mais espesso e forte, além de um pouco maior! Com isso, teremos certa proteção contra ataques físicos, e poderemos revidar depois. Caso tentem algo espertinho, dê um salto para trás, ganhando espaço para utilizar a barreira ao máximo!”

   Suas instruções dariam certo? O que as Poochyenas desejavam? O que estava no toco? Todas eram perguntas que Ren fazia a si mesmo, desejando saber suas respostas.







Template by Rosemary







_________________
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Seg Ago 19 2019, 18:56



Um Lago de Distância

Diante da decisão e coragem de Hokori, mesmo diante de uma encrenca tripla e com vantagens de tipo sobre ele, Ren sentiu-se motivado a não fugir e aceitar o enfrentamento das criaturas selvagens, apesar disso significar claramente, perigo! Entretanto, inteligentemente, para mitigar a possível ameaça ofensiva daqueles Pokémon, o treinador ordenou que o Psíquico utilizasse um duplo golpe Barrier, que foi executado prontamente pelo Pokémon. Em um primeiro momento, uma barreira translúcida e rosácea surgiu bem diante das mãos do Mime Jr.

Dois dos Poochyena, não sentiram-se nem um pouco intimidados pela proteção, lançando-se de corpo todo contra Mime Jr. e acertando-o com pouca força, graças a proteção. O último deles, entretanto, preferiu manter distância e uivar, como uma espécie de preparação para atacar em breve. Hokori não perdeu tempo em levantar então, uma segunda barreira, reforçando a primeira. Contudo, dessa vez, os três Poochyena pareciam pensar mais estrategicamente, rodeando aleatoriamente o Palhacinho, enquanto rosnavam e uivavam, potencializando suas capacidades ofensivas. Certamente estavam planejando um ataque conjunto em breve. O que Ren faria diante dessa situação?  

Poochyena:
+1 Attack
Poochyena:
+1 Attack
Poochyena:
+2 Attack
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Quick Feet:
Normal
Run Away:
Normal
Quick Feet:
Normal

Lv. 03 Poochyena


15/15
Lv. 05 Poochyena


18/18
Lv. 03 Poochyena


15/15
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Mimejr
Lv. 13 Mime Jr.


25/28
Filter:
Normal
Hold Item:
---
Mime Jr.:
+4 Defense

Campo: Trilha quase engolida por grama alta, no meio das pradarias que levam até a Cidade de Rustboro. Há umas pedras espalhadas e um tronco velho e oco, onde alguma coisa ou algo se esconde.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 439MS Mime Jr. (Hokori): HP: 25/28
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 183MS Marill (Dandara): HP: 19/43

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hokori recebeu +5 pontos de felicidade [Happiness: 10] por participar da apresentação em vídeo.
- Hokori recebeu 755 EXP [196/215] e +9 pontos de felicidade [Happiness: 19]. Hokori subiu para o nível 9.
- Hokori recebeu 970 EXP [011/446], +11 pontos de felicidade [Happiness: 30] e +1 Ponto de Stats em Speed. Hokori subiu para o nível 13.
- Dandara recebeu 755 EXP [150/310], +11 pontos de felicidade [Happiness: 11]  e +1 Ponto de Stats em Speed. Dandara subiu para o nível 11.
- Dandara recebeu 1150 EXP [171/535], +7 pontos de felicidade [Happiness: 18]. Dandara subiu para o nível 14.

Capturas:

- Ren capturou uma Marill


Itens:

- Ren utilizou uma Poké Ball para capturar uma Marill [-1 Poké Ball]
- Ren utilizou uma Potion para recuperar 20 HP de Marill [-1 Potion]
- Ren recebeu duzentos Pokédolares do público. [+Pk$ 200]
- Ren recebeu trezentos e cinquenta Pokédolares do público. [+Pk$ 350]
- Ren recebeu um Pink Scarf de Nise [+1 Pink Scarf]
- Ren recebeu um Fashion Case contendo um Red Nose e um Blue Barrette de Nise. [+1 Fashion Case][+1 Red Nose][+1 Blue Barrette]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Renzinho Seg Ago 19 2019, 19:19


Ren ج
OUR TURN
  Ren observava os canídeos, que rodeavam ele e seu pokémon, hostis. Após dois rápidos ataques, suavizados pela barreira de Hokori, eles se afastaram, comecando a rugir ao longe, como que preparando-se para uma investida mais feroz. Avaliando friamente a situação, decidiu que precisaria eliminar um dos adversários o quanto antes, já que estavam em uma notável desvantagem numérica. Um ataque logo seria realizado, e a barreira talvez não fosse capaz de segurar o dano, fazendo com que o corpo dos pokémon a ignorasse, mesmo que a tal não fosse rompida.
    Ren ordenou ao seu Mime Jr. a utilização do Meditate, para que pudesse se concentrar ao máximo nos ataques realizados subsequentemente, potencializando o golpe que seria usado, além de se manter atento para os ataques inimigos, quem sabe assim, permitindo o palhaço desviar de alguns. Após isso, ouviu-se, por parte do treinador, a instrução de acertar o máximo de Double Slaps que conseguisse, no canídeo que parecia ser mais novo e frágil. Em quê as ordens do rapaz ocasionariam?







Template by Rosemary







_________________
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Luch Seg Ago 19 2019, 20:54



Um Lago de Distância

Ren e Hokori agiam de forma bastante defensiva, o que não parecia realmente fazer muito efeito, já que os danos causados pelos selvagens eram mínimos. O grande problema contudo, era o número de golpes que afetavam a dupla e poderiam ser bastante prejudiciais se acumulados. Diante disso, o treinador parecia estar seguindo por um caminho mais ofensivo... Começando por ordenar um movimento que aumentava o poder físico do Psíquico. para então finalmente atacar de vez os oponentes.

Enquanto Mime Jr. sentava de pernas cruzadas e meditava, envolvendo seu corpo em uma aura arroxeada e flutuando bem próximo do chão, os Poochyena dividiam-se entre atacar e observar. O mais fraco dos canídeos avançou primeiro contra o palhacinho, com uma investida, trazendo-o de volta do transe. Já os dois companheiros Poochyena, uivavam, dando apoio ao companheiro e preparando-se. Em resposta, Hokori atacou o mesmo Pokémon que o golpeou, com uma sequência de tapas que o deixou bem mal, mas ainda de pé. O selvagem mais forte então, juntamente de seu companheiro fragilizado, uniram-se para afetar o Mime Jr. mais uma vez, mas ainda longe de ser uma grande ameaça. O que Ren faria então?  

Poochyena:
+1 Attack
Poochyena:
+3 Attack
Poochyena:
+3 Attack
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Quick Feet:
Normal
Run Away:
Normal
Quick Feet:
Normal

Lv. 03 Poochyena


4/15
Lv. 05 Poochyena


18/18
Lv. 03 Poochyena


15/15
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Poochyena
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Mimejr
Lv. 13 Mime Jr.


15/28
Filter:
Normal
Hold Item:
---
Mime Jr.:
+4 Defense
+1 Attack


Campo: Trilha quase engolida por grama alta, no meio das pradarias que levam até a Cidade de Rustboro. Há umas pedras espalhadas e um tronco velho e oco, onde alguma coisa ou algo se esconde.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 439MS Mime Jr. (Hokori): HP: 15/28
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 183MS Marill (Dandara): HP: 19/43

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hokori recebeu +5 pontos de felicidade [Happiness: 10] por participar da apresentação em vídeo.
- Hokori recebeu 755 EXP [196/215] e +9 pontos de felicidade [Happiness: 19]. Hokori subiu para o nível 9.
- Hokori recebeu 970 EXP [011/446], +11 pontos de felicidade [Happiness: 30] e +1 Ponto de Stats em Speed. Hokori subiu para o nível 13.
- Dandara recebeu 755 EXP [150/310], +11 pontos de felicidade [Happiness: 11]  e +1 Ponto de Stats em Speed. Dandara subiu para o nível 11.
- Dandara recebeu 1150 EXP [171/535], +7 pontos de felicidade [Happiness: 18]. Dandara subiu para o nível 14.

Capturas:

- Ren capturou uma Marill


Itens:

- Ren utilizou uma Poké Ball para capturar uma Marill [-1 Poké Ball]
- Ren utilizou uma Potion para recuperar 20 HP de Marill [-1 Potion]
- Ren recebeu duzentos Pokédolares do público. [+Pk$ 200]
- Ren recebeu trezentos e cinquenta Pokédolares do público. [+Pk$ 350]
- Ren recebeu um Pink Scarf de Nise [+1 Pink Scarf]
- Ren recebeu um Fashion Case contendo um Red Nose e um Blue Barrette de Nise. [+1 Fashion Case][+1 Red Nose][+1 Blue Barrette]


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

534 - Wanna Be Startin' Somethin' - Página 10 Empty Re: Wanna Be Startin' Somethin'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos