Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Jul 14 2019, 12:51

Conforme Joy foi falando, o menino foi percebendo seus erros e se encolhendo envergonhado. Depois disse:

- Bem, acordei muito tarde no dia da final... Nunca durmo tanto e acordei ainda cansado. Ao menos, achei que fosse apenas cansaço. Por isso resolvi seguir com minha jornada.
...
Naquele dia não tomei café da manhã, mas durante o torneio, lanchei em todas as refeições.


Disse com um sorriso ingenuamente orgulhoso.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Jul 14 2019, 15:09

Com um breve balançar de cabeça, a moça suspirou outra vez.

— Se você sente algo errado, não deixe pra lá. Ninguém mais pode se conhecer melhor que você mesmo. Imagine se tivesse se espatifado em pleno voo? — Censurou. Então, recuperou o termômetro, dando uma olhada na temperatura e murmurando alguma coisa para si mesma — Olha só, é bom que você acordou, mas se você quer ouvir minha opinião, acho que ainda devia ficar aqui um dia ou dois, só para garantir. — Comentou. Pouco tempo depois, um pokémon rosado parou na porta, um pequeno chapéu com uma cruz azulada em sua cabeça e uma bandeja nas mãos, e emitiu um cry suave antes de adentrar e se aproximar da maca. A enfermeira arrumou uma "mesa" sobre a cama, acima das pernas do menino, e se abaixou minimamente para recolher a bandeja das mãos do espécime que observou Akuma com um olhar curioso. — Obrigada, Audino! — Afirmou, e a resposta do rosado foi um sorriso tranquilo. Pousou, então, a bandeja na mesinha, que tinha um sanduíche cortado em dois triângulos e um grande copo de suco. — Inclusive, antes que eu me esqueça: Sobre seus pokémons. Espero que não se importe tanto, mas tivemos um problema com falta de pessoal esses tempos e acabamos usando a ajuda deles de favor, também por questão dos gastos que tivemos esses dias... — Explicou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Jul 14 2019, 15:26

O garoto ouviu a moça, com vergonha e tristeza por sua condição e por ter se superestimado, ou subestimado a tal condição. Então entrou um pokémon que ele nunca havia visto e ouviu o como a enfermeira o chamou:

- "Audino"? Esse é o nome que deu pra ele ou é o nome da espécie?
Eu nunca tinha visto este pokémon. Incrível!
É de que tipo?
Onde está minha pokédex? Preciso registrá-lo e ver seus dados...


Os olhos do menino brilhavam como se visse ouro. Era um sentimento incrível ver uma espécie de pokémon pela primeira vez. Era indescritível.

- Eu nunca vi esta espécie. De onde que ele é? Não creio que seja daqui de Hoenn, ou Kanto e Johto... Acho que conheço todos dessas regiões...

Aguardou a suposta resposta e quando ela comentou sobre seus pokémons, ele sorriu e respondeu:

- Tudo bem, sem problemas. Fico feliz que possam ajudar.
Mas gostaria de vê-los. E será que posso fazer um treino leve com eles? Ficarei sentado o tempo todo, apenas dando comandos. Pode ser?
E é uma pena que eu não tenha trazido o Croc. É um Sandile que quer ser um pokémon enfermeiro. Se não se incomodar, posso trazê-lo e você o ensinaria um pouco de enfermagem, por favor?


Aguardou a resposta da moça.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Jul 14 2019, 15:59

Mesmo com a bronca recém-dada no menino, era impossível para a moça que não acabasse deixando escapar um pequeno sorriso com a reação recebida quando Akuma viu o seu amável assistente. Afinal, mesmo que a situação não fosse lá das melhores, como poderia se irritar com o brilho nos olhos de um treinador mirim que ansiava pela descoberta de novos pokémons? Então, mesmo que por um breve momento, resolveu dar uma colher de chá.

— É a espécie. — Respondeu, apoiando com suavidade a mão nas costas do animal, que deu um aceno tímido para a criança quando reparou em seu súbito interesse acerca de si. — Já tentamos nomear, mas ele nunca gosta de nenhuma das opções, então acabou que só chamamos de Audino. Ele chegou com uma enfermeira de Unova, que veio para cá quando soube da confusão de Kanto e Johto, sabe como é... — Explicou — Muita gente veio para Hoenn de uma vez, e as coisas ficaram meio apertadas porque não tinha pessoal pra todo mundo. Felizmente, algumas pessoas vieram ajudar, e eventualmente acabaram ficando por aqui, mesmo. — Sorriu, e apoiou novamente as mãos em frente ao corpo — Nós guardamos as suas coisas, para não ficar tudo jogado. Posso buscar sua pokédex, se quiser, depois que você comer. Ele não vai fugir, afinal! — Brincou. Com o pedido de Sckarshantallas, uma breve expressão pensativa passou pelo seu rosto. Parecia em dúvida se devia ou não permitir... — ...Bem... Você sabe que não pode treinar aqui dentro. Posso deixar que o Audino te acompanhe lá fora um pouco, mas não por muito tempo. Se quiser assim, você pode ir. — Respondeu, enfim. — Você pode vê-los, sim, mas eu acho que seu Charizard e o Quagsire não estão aqui no momento. Pedimos para eles irem ajudar a pegar algumas coisas, porque não achamos muito saudável deixá-los aqui. Estavam meio... Pra baixo, entende? Achei que seria bom deixá-los ocupados. — Comentou, balançando com suavidade a cabeça — Sobre seu sandile, seria ótimo! Uma mãozinha a mais nunca é demais, certo? Vai que encontramos uma joia da enfermagem! — Deu uma piscadela, seguida de um sorriso gentil.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Jul 14 2019, 16:09

- Muito obrigado, Enfermeira Joy.

Agradeceu com um enorme sorriso e levantou-se cuidadosamente e devagar, descendo da cama, então lembrou-se do termômetro e que ela não havia lhe dito a temperatura dele, então questionou-a:

- É mesmo... Qual a minha temperatura? Estou com febre?

Após a resposta dela, deu de ombros, não se importava muito com isto no momento. Olhou para Audino e disse:

- Sei que não gostou dos nomes que te deram. Mas o que acha de Audy? E espero que me acompanhe no meu treinamento. Pode me mostrar onde fica o Storage e onde está o Baunilha? Preciso mandá-lo pro laboratório para trazer o Croc. Por favor.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Jul 14 2019, 16:18

— Não o suficiente para que seja preocupante, mas está. Olha, você... — Parecia prestes a dizer outra coisa, porém, foi o pokémon quem o fez, embora sem palavra alguma. De imediato, cruzou os braços em frente ao peito, e apontou com uma das mãos para a refeição abandonada pelo garoto. Certamente era um bichinho paciente, mas não parecia disposto a permitir que Akuma desse as costas e fosse embora sem sequer triscar no lanche que havia tido o trabalho de trazer... "Ora bolas, mas quanta ingratidão!", o pokémon com certeza diria, se fosse capaz. Mas, como não era, restavam as palavras ditas pelo olhar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Jul 14 2019, 16:24

O menino riu envergonhado, um riso forçado e olhando hora para a enfermeira e hora para o pokémon desta, disse:

- Me desculpem. Acho que perco o foco rápido quando penso em treinar, conhecer novos pokémons e etc. Sinto muito. Irei comer. Depois o Audino me leva até o Baunilha e talz. Né?

Sentou-se na cama e começou à comer. Acabou adorando a comida, a qual comeu como um faminto desesperado à beira da morte, deliciando-se como se fosse a comida mais deliciosa do mundo.

- Nossa, que delícia! Fazia tempo que eu não comia nada tão bom. E quase perdi isso...

Olhou para Audino e questionou enquanto comia, entre uma "garfada" e outra:

- Audino, você não respondeu, mas o que acha do nome Audy?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Jul 14 2019, 16:33

Ainda que inicialmente parecesse um pouco zangado, bastou a obediência de suas "ordens" por parte do garoto para que a expressão do pokémon se suavizasse outra vez. A enfermeira até achou graça, mas se manteve em silêncio, visto que não viu nenhuma necessidade real de interferir - o rosado já parecia ter tudo sob controle, afinal.

— ...Bem... Eu vou pegar sua pokédex, então. É só isso que você precisa, agora? — Questionou, e aguardou a confirmação antes que enfim se retirasse, sobrando apenas o jovem Audino para vigiar o pequeno, que torceu com sutileza o canto da boca para a sugestão de apelido, mas apenas encolheu os ombros em resposta. Talvez não se importasse tanto...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Jul 14 2019, 16:41

- Sim, obrigado enfermeira Joy.

Ao ver a reação de Audino, ficou pensativo e continuou comendo em silêncio, por alguns instantes.

- Hum...
Então, que tal... Eir?
Li certa vez, um livro... Antes de sair em viagem...


Continuava dando garfadas enquanto falava, parando de falar ao mastigar, depois voltava à falar:

- Eir era o nome de uma deusa da cura; acho que combina com você. É um nome bonito, exótico e remete à quem quer curar os outros e tem poder para isso. Ótimo nome para um pokémon enfermeiro. Não acha?

Aguardou a resposta do pokémon, enquanto isso, continuava comendo. Estava quase acabando.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Jul 14 2019, 17:11

Ao contrário da primeira vez, embora demorasse por um breve momento, o pokémon de imediato sacudiu a cabeça em negativa para a nova sugestão dada pelo menino. Independente do significado, não parecia ter gostado nem um pouco da sonoridade do nome - ou por qualquer outro motivo que fosse, bem, não o havia agradado.

Após algum tempo, uma rápida invasão aconteceu no cômodo. Flutuante e veloz, um pequeno sorvete atravessou a porta num estalo, se atirando na direção de Akuma e esfregando sua superfície gélida no rosto do rapaz, choramingando lamúrias medrosas: Baunilha! Acompanhando o pokémon há alguns metros de distância, vinha Joy com um aparelho eletrônico avermelhado em mãos, e com um sorriso breve ao ver a interação de Vanillish com seu treinador, estendeu a pokédex a seu devido dono quando chegou perto.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos