Mesmo com a bronca recém-dada no menino, era impossível para a moça que não acabasse deixando escapar um pequeno sorriso com a reação recebida quando Akuma viu o seu amável assistente. Afinal, mesmo que a situação não fosse lá das melhores, como poderia se irritar com o brilho nos olhos de um treinador mirim que ansiava pela descoberta de novos pokémons? Então, mesmo que por um breve momento, resolveu dar uma colher de chá.
— É a espécie. — Respondeu, apoiando com suavidade a mão nas costas do animal, que deu um aceno tímido para a criança quando reparou em seu súbito interesse acerca de si. — Já tentamos nomear, mas ele nunca gosta de nenhuma das opções, então acabou que só chamamos de Audino. Ele chegou com uma enfermeira de Unova, que veio para cá quando soube da confusão de Kanto e Johto, sabe como é... — Explicou — Muita gente veio para Hoenn de uma vez, e as coisas ficaram meio apertadas porque não tinha pessoal pra todo mundo. Felizmente, algumas pessoas vieram ajudar, e eventualmente acabaram ficando por aqui, mesmo. — Sorriu, e apoiou novamente as mãos em frente ao corpo — Nós guardamos as suas coisas, para não ficar tudo jogado. Posso buscar sua pokédex, se quiser, depois que você comer. Ele não vai fugir, afinal! — Brincou. Com o pedido de Sckarshantallas, uma breve expressão pensativa passou pelo seu rosto. Parecia em dúvida se devia ou não permitir... — ...Bem... Você sabe que não pode treinar aqui dentro. Posso deixar que o Audino te acompanhe lá fora um pouco, mas não por muito tempo. Se quiser assim, você pode ir. — Respondeu, enfim. — Você pode vê-los, sim, mas eu acho que seu Charizard e o Quagsire não estão aqui no momento. Pedimos para eles irem ajudar a pegar algumas coisas, porque não achamos muito saudável deixá-los aqui. Estavam meio... Pra baixo, entende? Achei que seria bom deixá-los ocupados. — Comentou, balançando com suavidade a cabeça — Sobre seu sandile, seria ótimo! Uma mãozinha a mais nunca é demais, certo? Vai que encontramos uma joia da enfermagem! — Deu uma piscadela, seguida de um sorriso gentil.