Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sáb Ago 10 2019, 02:16

Akuma acompanhava os treinamento com atenção, então num dado momento, resolveu dar novos comandos:

- Tsuna e Motonari, tentem fechar os olhos, se concentrem e mentalizem a tal energia em seus corpos, vindo das toxinas e percorrendo seus corpos até seus punhos, onde se acumulará. E quando estiverem cheios de energia num de seus respectivos punhos, abram os olhos e soquem o alvo.
...
Firestorm, está indo muito bem. Continue assim, mas tente energizar mais sua cabeça e fazer essa energia sair e envolver os gravetos e as folhas. Tente mentalizar essa energia em sua cabeça e saindo como se fossem chamas lerdas e reconfortantes. Tente fazer essa energia "abraçar" os gravetos e as folhas até de dispará-los com força contra a árvore.
...
Frogsauro, acho que já pegou o jeito. Mas tente fazer a esfera com mais calma.
...
Rosalgar, soque com mais força.
...
Beluhga, você está indo muito bem, continue assim. Mantenha a energia fluindo.


Depois olhou novamente para Sophia e deu um sorriso ao dizer:

- Sua Misdreavus é bem vaidosa, né?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Dom Ago 11 2019, 00:23

Novas tentativas foram feitas e Braixen já estava conseguindo criar bem mais fogo do que fazia quando usava o Ember, provavelmente só precisaria praticar um pouco mais para conseguir lançar uma rajada tão forte quanto a que Magby usou na batalha. Por outro lado, Miss ainda não estava completamente a vontade em bagunçar o seu cabelo para tentar o ataque, então continuava sem conseguir criar a eletricidade.

- Ah, ela é. Não só com a própria aparência, ela também gosta de arrumar o cabelo de todas as garotas que encontra. - Comentei, enquanto esperava Braixen terminar sua ultima tentativa antes de ir falar com eles. - Muito bom Braixen, já está conseguindo criar bastante fogo. Continue praticando e sempre tentando aumentar o poder aos poucos, já está ficando muito bom. Miss, desse jeito não vai dar. Não precisa se preocupar, depois eu vou até te emprestar minha escova pra você se arrumar. Tente com vontade, esfregue as pontas dos cabelos mais rápido e com mais força! - Falei, voltando a me afastar, mas antes de deixar eles tentarem de novo, decidi dar um incentivo a mais para Miss.

- Ah! E se você não dominar o ataque só pra não bagunçar o cabelo, eu não vou só impedir você de se arrumar, vou te levar no teatro e você vai ter que fazer toda a apresentação descabelada!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Ago 11 2019, 23:29

off:

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 8BH88Pc
Trabalhando em equipe, os dois pokémons então fecharam os olhos, respirando fundo e devagar. Movimentaram as mãos, as garras, tentaram buscar uma energia dentro de si que até meio existia, mas não exatamente era utilizada. Um brilho arroxeado fraquíssimo pareceu passar pelas pontas dos dedos dos monstrinhos, mas logo desapareceu.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Xs8Y9LD
Ao contrário de seu corpo, a imaginação de Firestorm era algo que não enxergava barreiras. A bebê parecia se divertir com o pensamento de folhas voando por aí, livres, e as suas mãos se movimentaram vagarosamente em resposta. Parecia ter "pescado" algumas das palavras de Akuma... Porque abraçou a si própria!
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 WxngEHQ
O réptil encarou as próprias vinhas por um momento. As movimentou no ar, balançou com suavidade, e respirou profundamente antes de partir para uma nova tentativa. As pontas de suas vinhas se esfregaram, leves, e aos poucos foram envolvidas por uma aura esverdeada. Ao se separaram, começaram a criar uma esfera miúda de mesma cor... Que "espocou" no ar, frágil como uma bolha de sabão, e deu um pequeno susto no pobre inicial.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 EgBVMbq
A atenção do Parasect se voltou ao treinador por um instante, e encarou a árvore outra vez. Ainda parecia meio incerto se ela realmente estava ou não vazia, mas resolveu obedecer: E bateu, desajeitado, no tronco da árvore.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 MwuWpkA
A dragão, então, escancarou a mandíbula. De dentro de sua garganta, uma energia translúcida e brilhante ecoou, se dispersando pelo ar e espalhando pelas áreas próximas. Não aparentava ter nenhum efeito imediato, mas a pokémon agora estava coberta por aquele "véu" transparente.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 QpetQt7
Por um breve momento, a fantasma encarou a Ranger com um olhar meio desgostoso, que se modificou para um de puro terror com a mera sugestão cruel de Sophia a respeito de obrigá-la a se apresentar no teatro - na frente de todos - toda descabelada!

Se por um lado a pobre pokémon ficou assombrada - por mais irônico que possa parecer -, o incentivo da moça aparentemente havia sido extremamente eficaz. A vaidosa espécime de repente juntou algumas de suas madeixas e as esfregou com força, apertando os olhos da mesma maneira.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 CG7l4Ov
Braixen não tinha pressa - afinal, nem sua treinadora parecia ter. A raposa fechou então a mandíbula novamente, e as bochechas se inflaram devagar. Uma fumacinha começou a escorrer por uma mínima brecha em sua boca, se espalhando pelo ar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Seg Ago 12 2019, 09:40

Todos os pokémons pareciam estarem conseguindo grandes progressos, mas Beluhga conseguiu dominar seu primeiro Move. Então o menino aplaudiu e depois voltou à falar com seus monstrinhos:

- Parabéns, Beluhga, você foi muito bem e dominou o primeiro Move. Agora estique seu pescoço e tente ver se não há nenhum ninho na árvore em que o Rosalgar está treinando. Por favor.
...
Tsuna e Motonari, estão progredindo muito bem. Continuem assim. Só procurem se concentrar mais no acúmulo da energia tóxica em seus punhos. Não tenham pressa, não se desesperem. Podem ir com calma. No início é difícil, mas depois que se acostumarem, será tão comum quanto respirar.
...
Frogsauro, você está quase lá. Só precisa colocar mais energia nessa esfera, para que ela fique mais maciça. Ela não pode parece um Bubble dos pokés aquáticos. tem que parece mais com uma bola de futebol. Algo que você possa arremessar com força no alvo.
...
Rosalgar, após a Beluhga ver se não há nada na árvore. Volte à socá-la com mais força ainda. seu Move não tem segredo, apenas precisa de força e isso leva tempo. Mas se você prestar atenção, verá algumas rachaduras aonde já atingiu. Esse lugar é um ponto fraco do alvo. Se atingir ali com mais força, conseguirá um resultado melhor. Quando estiver lutando, os inimigos não terão rachaduras, mas você poderá se acostumar em encontrar pontos fracos deles e sempre saberá aonde golpear com a maior força possível.
...
Beluhga, após conferir a árvore do Rosalgar, começará um novo treino. Aprenderá à usar Thunder. Um Move elétrico, assim como aquela Misdreavus está treinando. Quero que esfregue seu queixo no pescoço com o máximo de força e velocidade que conseguir, assim criará eletricidade estática e ao acumulá-la, dispare-a para o alto, para que ela suba e caia no alvo. Como alvo, escolha o para-raios do Centro Pokémon. Tá vendo aquela anteninha ali? Então, mire nela!
...
Muito bem, pessoal. Podem recomeçar!


Sorriu e olhou para Sophia, dizendo:

- Sua Misdreavus é uma peça! Adorei-a.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Ter Ago 13 2019, 00:21

Ver a reação da Miss com a minha ameaça foi bem engraçado, principalmente por que eu dificilmente a cumpriria, só queria ver a pokemon se esforçar um pouco mais para aprender o ataque. Em pouco tempo ela começou a tentar pra valer e mesmo não conseguindo produzir nada, eu ainda tinha confiança que ela conseguiria em breve, se continuasse com esse mesmo entusiasmo. Braixen estava avançando devagar, mas ainda assim dava para ver que estava bem perto de conseguir usar o ataque sem problemas.

- Ela é, sempre me divirto um pouco quando ela está na minha equipe. E também, ela é bem diferente da minha Mismagius, que já é um pouco mais séria, então sempre é legal ver as duas juntas. - Comentei, antes de me virar de novo para os meus pokemon. - Continue assim Miss, se concentre para criar a eletricidade. Braixen se concentre e libere o ataque. Continue praticando, você está quase conseguindo! - Ordenei, esperando para ver se eles conseguiriam controlar seus novos ataques.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Ter Ago 13 2019, 13:03

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 3Nd3o8q
Após mais algum tempo, vagarosamente, as garras dos pokémons começaram a eventualmente cintilar num brilho arroxeado. Ambos os animais se mantinham quietos, respirando fundo e sem pressa.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Xs8Y9LD
Ao contrário do que achava que aconteceria, Magby não recebeu mais comandos de seu treinador - devagar, abriu os olhos, e buscou sua imagem.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 M5Z94Hb
Venusaur tomou algum tempo para se concentrar. Movimentando as vinhas próximas uma da outra, uma aura esverdeada as recobriu pacientemente, e uma pequena esfera começou a se formar entre elas, aumentando de tamanho de forma gradual. Uma forte energia fluiu do molde, e o anfíbio a atirou em uma direção qualquer, observando-a zunir até estourar contra um lugar qualquer.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 7TOeaau
Drampa havia se dignado a checar a árvore e teve menos problemas que o inseto. Não parecia ter visto nenhum problema, visto que o avermelhado logo esfregou suas pinças e desferiu uma investida forte com elas no tronco, causando pequenas rachaduras.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 QYCZFHL / / Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 XXc4WXf
Ainda que possuísse um longo pescoço, a posição sugerida por Sckar parecia extremamente desconfortável ao dragão. Drampa até chegou a tentar seguir as ordens de seu treinador, mas acabou apenas frustrada e desistiu antes de chegar sequer no meio do caminho.

Após alguns momentos de fricção, então, uma pequena faísca elétrica brilhou entre os fios de Miss. A fantasma, por um momento, até chegou a tomar um susto, parando a tarefa e encarando ao longe - piscou uma, duas vezes, e o olhar subiu na direção dos cabelos, ainda que não pudesse vê-los. Devagar, hesitante, voltou ao trabalho, e gradualmente aumentou a velocidade dos fios outra vez.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 S8I7Kab
Quando abriu a boca novamente, foi como se o Inferno tivesse encontrado passagem para a terra. De sua mandíbula, um mar de chamas violento estourou contra o ar, engolindo qualquer partícula viva à sua frente - e, felizmente, se dirigia apenas para o céu. O fogo bailou na atmosfera, livre, leve, e não deixou para trás um mar de destruição por um simples motivo: Não tinha o que destruir.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Qui Ago 15 2019, 02:47

Sckar achou que não dar novos comandos à Firestorm, seria óbvio para esta manter-se no último comando. Mas não fora assim e a patinha parou o treino. Entçao o menino logo deu novos comandos, começando pela pokémon flamejante:

- Firestorm, não te falei nada porque você estava no caminho certo. Só precisa de mais prática. Retome o treino. Olhos fechados, mentalizando a energia envolvendo os gravetos e folhas, fazendo-os levitarem e depois arremessá-los contra alguma árvore, sem ferir ninguém mais.
...
Tsuna e Motonari, estão indo muito bem. Continuem. Concentrem-se, focalizem a energia circulando por seus corpos até seus punhos e então quando a energia estiver acumulada, abram os olhos e soquem o alvo.
...
Frogsauro, vamos treinar seu Sp. Attack. Dispare um Energy Ball para o alto e depois o destrua com um Round. Faça isso repetidamente.
...
Rosalgar, continue socando. Procure onde a árvore está mais frágil e soque-a.
...
Beluhga, sei que a posição talvez seja muito desconfortável. Então pode raspar os pés no chão, até criar eletricidade. Tente acumular essa eletricidade na sua boca e depois dispare-a naquele para-raios que te mostrei.
...
Vamos lá, pessoal. Força!


Dizia, esperando que alguns treinos fossem concluídos.

OFF:
Shianny, assim que os treinos acabarem, irei para Forina. Ok? ^^
Será que dá pra treinar mais quantas rodadas de tms?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Qui Ago 15 2019, 15:55

O treino de todos continuava, mas o que mais chamou minha atenção foi o turbilhão de chamas que Braixen conseguiu lançar. Mesmo sem ter um alvo para mirar o novo ataque, ele conseguiu dominar perfeitamente e foi muito lindo ver as chamas se espalhando pelo ar. Enquanto isso Miss estava completamente concentrada na ponta dos seus cabelos, que já estavam começando a ficar arrepiados, mas pela primeira vez ela começou a criar um pouco de eletricidade.

- Muito bem Braixen, pode descansar agora. - Falei, chamando o pokemon para ficar comigo, enquanto esperávamos que Miss terminasse o seu treino. Por algum motivo o Braixen ficou muito interessado na minha mochila, que estava no chão, mas antes de ver o que ele queria, fui dar mais instruções para minha Misdreavus. - Assim Miss! Agora se concentre em criar mais eletricidade, para lançar num poderoso raio contra o chão! - Ordenei, feliz por não ter nenhum espelho ou nada muito próximo que Miss pudesse usar para ver sua própria aparência.

- Braixen, o que tem ai que você quer? - Perguntei, me ajoelhando do lado do pokemon e logo abrindo minha mochila. Por um momento eu imaginei que ele só queria comer alguma coisa, mas enquanto abria o zíper senti um movimento e vi um brilho que já me fez entender o que estava acontecendo. - Olha só! Tem alguém chegando. - Comentei , enquanto pegava o ovo com as mãos um pouco trêmulas e o retirei da incubadora, ansiosa para ver o pequeno pokemon que estava para surgir.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Qui Ago 15 2019, 21:17

off:

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 SE4SyjW
Como que em sincronia, de repente, a dupla abriu os olhos. Suas garras se "acenderam" numa profunda tonalidade arroxeada e, num único movimento, firmaram um talho no tronco da árvore, lado a lado. De sua casca, um fino líquido de mesma tonalidade escorreu.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Q439aFk
A pata assentiu, e voltou a atenção para a pilha de folhas. Concentrou... E, por um breve momento, o montinho foi envolvido em uma energia rósea que logo desapareceu.
Sp.Attack - Venusaur escreveu:Sentindo o gosto de utilizar um movimento recém-aprendido, o anfíbio lançou uma e outra esfera pro ar, mas não conseguia pegar direito o timing para destruí-la.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 PXMZZFP
Seguindo as instruções de seu treinador, o animal analisou o padrão de rachaduras na árvore por um momento. Então, com uma forte investida de uma de suas pinças, um alto "crack!" foi ouvido, enquanto uma fenda se abria na área afetada.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Ua7O2YO / / Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 MIpRwcB
O maior problema de Drampa era o formato de seu corpo. Tentar esfregar o pescoço era desconfortável, contar com as patas era ruim pois todo o resto ficava praticamente rente ao chão, destruindo completamente a velocidade que poderia ter.

Do outro lado, estava Miss. Imersa naquele trabalho constante de esfregar suas madeixas, com os olhos apertados - afinal, se parasse pra pensar, provavelmente se arrependeria -, a pokémon não viu quando as faíscas começaram a aumentar em sua cabeça. Do nada, um estouro, e um trovão zuniu contra a pobre Drampa, que deu um grito e se encolheu contra o chão pelo acerto acidental. Todos os seus cabelos, assim como estavam os da fantasma, ficaram de pé!

Moon_Fire escreveu:
Ovo de Bulbasaur chocou!
As páginas do Ovo de Litwick foram atualizadas.

Durante o treino, embora nenhum dos dois treinadores prestasse atenção em primeiro momento, mais uma presença começava a forçar sua presença no mundo. Foi Braixen, livre do treino, quem primeiro a notou, com um interesse insistente na mochila de Sophia. Quando a Ranger finalmente deu atenção para o fato, não foi preciso muito para perceber o brilho que um de seus ovos emitia - e, tomando-o em mãos, aguardou.

Demorou um momento até que alguma coisa, de fato, acontecesse. Uns segundos, quase minuto - mas o ovo começou a sacudir nas mãos da Ranger. Uma, duas, três vezes: Então, um barulho de casca se rachando. O ovo deu um pequeno pulinho nas mãos da moça, e então a parte superior se quebrou e "saltou" um pouco para cima, e a fresta permitiu a visão de uma coloração esverdeada. O ovo, então, rolou para fora das mãos da garota, e caiu de uma vez no chão - felizmente, a moça ainda estava ajoelhada, então a altura não foi um problema tão grande -. Foi mais que suficiente para a casca se quebrar por completo, e de repente pareceu que só tinha "caído" em cima do pokémon que foi descoberto.

Sonolento, o inicial deu um grunhido, ainda estatelado no chão - olhou pra um lado, pro outro, e deitou o queixo no solo, fechando os olhos antes de sequer analisar melhor as pessoas e pokémons ao seu redor.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sex Ago 16 2019, 12:35

Os treinos iam sendo concluídos um à um. O menino sorria contentemente e dava novos comandos:

- Pessoal, vocês estão indo muito bem. Parabéns.
...
Tsuna, Motonari e Rosalgar, parabéns. Vocês dominaram os novo golpes. Mas agora quero que troquem socos simples uns contra os outros. Sem fogo, veneno, espinhos... Nada! Apenas socos! Procurem usar cada vez mais força e velocidade. E se defenderem colocando um braço ou ambos, na frente do rosto, para bloquearem os socos um do outro. Essa troca de movimentos deverá fortalecer seus Attacks, Defenses e Speeds. Exceto você Rosalgar, não quero que use velocidade em seus socos, apenas força e procure atingir onde nos pontos fracos deles. Não para nocauteá-los e nem com a força do Rock Smash que dominou agora a pouco.  Gaste um pouco mais de tempo para atacar, concentrando-se em onde atacar e defendendo-se. Assim seu treino será mais focado no Attack e na Defense. Então podem começar a batalha tripla!
...
Firestorm, parabéns, você está quase dominando o Move. Continue assim. Se esforce só um pouco mais para envolver os gravetos e as folhas com a energia psíquica e atire-os com força contra um alvo que não machuque ninguém.
...
Beluhga, vejo que está tendo dificuldades. Procure esfregar alguma parte de seu corpo em outra parte de seu corpo ou do chão, afim de criar eletricidade estática, para que a acumule-a, domine-a e dispare-a contra a antena de para-raios. Você conhece seu corpo melhor do que ninguém, saberá melhor do que eu, como esfregar-se para criar a tal eletricidade. Ok? Pode começar.
...
Frogsauro, continue tentando, dispare o Energy Ball para o alto e destrua-o com seu Round. Continue tentando, sei que é difícil no começo, mas com prática irá pegando o jeito. Pode começar.


Então continuou assistindo aos treinos.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 11 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos