Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Ter Ago 13 2019, 13:03

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 3Nd3o8q
Após mais algum tempo, vagarosamente, as garras dos pokémons começaram a eventualmente cintilar num brilho arroxeado. Ambos os animais se mantinham quietos, respirando fundo e sem pressa.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Xs8Y9LD
Ao contrário do que achava que aconteceria, Magby não recebeu mais comandos de seu treinador - devagar, abriu os olhos, e buscou sua imagem.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 M5Z94Hb
Venusaur tomou algum tempo para se concentrar. Movimentando as vinhas próximas uma da outra, uma aura esverdeada as recobriu pacientemente, e uma pequena esfera começou a se formar entre elas, aumentando de tamanho de forma gradual. Uma forte energia fluiu do molde, e o anfíbio a atirou em uma direção qualquer, observando-a zunir até estourar contra um lugar qualquer.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 7TOeaau
Drampa havia se dignado a checar a árvore e teve menos problemas que o inseto. Não parecia ter visto nenhum problema, visto que o avermelhado logo esfregou suas pinças e desferiu uma investida forte com elas no tronco, causando pequenas rachaduras.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 QYCZFHL / / Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 XXc4WXf
Ainda que possuísse um longo pescoço, a posição sugerida por Sckar parecia extremamente desconfortável ao dragão. Drampa até chegou a tentar seguir as ordens de seu treinador, mas acabou apenas frustrada e desistiu antes de chegar sequer no meio do caminho.

Após alguns momentos de fricção, então, uma pequena faísca elétrica brilhou entre os fios de Miss. A fantasma, por um momento, até chegou a tomar um susto, parando a tarefa e encarando ao longe - piscou uma, duas vezes, e o olhar subiu na direção dos cabelos, ainda que não pudesse vê-los. Devagar, hesitante, voltou ao trabalho, e gradualmente aumentou a velocidade dos fios outra vez.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 S8I7Kab
Quando abriu a boca novamente, foi como se o Inferno tivesse encontrado passagem para a terra. De sua mandíbula, um mar de chamas violento estourou contra o ar, engolindo qualquer partícula viva à sua frente - e, felizmente, se dirigia apenas para o céu. O fogo bailou na atmosfera, livre, leve, e não deixou para trás um mar de destruição por um simples motivo: Não tinha o que destruir.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 CHltjda

Awards:

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 G8intOvSckarshantallas ficou doente? - Página 12 XtZ7CnA
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 X8CiA0c
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 AmfIeHk
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 S0VhG2V
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 A8MPG3J

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 WVpeL22

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 2pH6RHk

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 WL5BZPt

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 DqszD3a

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Bwv3ggV
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 NzcamXa
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 QdG0v0p
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Qui Ago 15 2019, 02:47

Sckar achou que não dar novos comandos à Firestorm, seria óbvio para esta manter-se no último comando. Mas não fora assim e a patinha parou o treino. Entçao o menino logo deu novos comandos, começando pela pokémon flamejante:

- Firestorm, não te falei nada porque você estava no caminho certo. Só precisa de mais prática. Retome o treino. Olhos fechados, mentalizando a energia envolvendo os gravetos e folhas, fazendo-os levitarem e depois arremessá-los contra alguma árvore, sem ferir ninguém mais.
...
Tsuna e Motonari, estão indo muito bem. Continuem. Concentrem-se, focalizem a energia circulando por seus corpos até seus punhos e então quando a energia estiver acumulada, abram os olhos e soquem o alvo.
...
Frogsauro, vamos treinar seu Sp. Attack. Dispare um Energy Ball para o alto e depois o destrua com um Round. Faça isso repetidamente.
...
Rosalgar, continue socando. Procure onde a árvore está mais frágil e soque-a.
...
Beluhga, sei que a posição talvez seja muito desconfortável. Então pode raspar os pés no chão, até criar eletricidade. Tente acumular essa eletricidade na sua boca e depois dispare-a naquele para-raios que te mostrei.
...
Vamos lá, pessoal. Força!

Dizia, esperando que alguns treinos fossem concluídos.

OFF:
Shianny, assim que os treinos acabarem, irei para Forina. Ok? ^^
Será que dá pra treinar mais quantas rodadas de tms?

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 S2qrojI Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 EwIn4sW Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 DtdOb0s Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 COmLFRJ Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 YEp2g54 Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Grp9u89 Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Jp6m1ZR Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 GnJ2hxW Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 VcOurX4

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Sckar_11
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Moon_fire Qui Ago 15 2019, 15:55

O treino de todos continuava, mas o que mais chamou minha atenção foi o turbilhão de chamas que Braixen conseguiu lançar. Mesmo sem ter um alvo para mirar o novo ataque, ele conseguiu dominar perfeitamente e foi muito lindo ver as chamas se espalhando pelo ar. Enquanto isso Miss estava completamente concentrada na ponta dos seus cabelos, que já estavam começando a ficar arrepiados, mas pela primeira vez ela começou a criar um pouco de eletricidade.

- Muito bem Braixen, pode descansar agora. - Falei, chamando o pokemon para ficar comigo, enquanto esperávamos que Miss terminasse o seu treino. Por algum motivo o Braixen ficou muito interessado na minha mochila, que estava no chão, mas antes de ver o que ele queria, fui dar mais instruções para minha Misdreavus. - Assim Miss! Agora se concentre em criar mais eletricidade, para lançar num poderoso raio contra o chão! - Ordenei, feliz por não ter nenhum espelho ou nada muito próximo que Miss pudesse usar para ver sua própria aparência.

- Braixen, o que tem ai que você quer? - Perguntei, me ajoelhando do lado do pokemon e logo abrindo minha mochila. Por um momento eu imaginei que ele só queria comer alguma coisa, mas enquanto abria o zíper senti um movimento e vi um brilho que já me fez entender o que estava acontecendo. - Olha só! Tem alguém chegando. - Comentei , enquanto pegava o ovo com as mãos um pouco trêmulas e o retirei da incubadora, ansiosa para ver o pequeno pokemon que estava para surgir.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Shianny Qui Ago 15 2019, 21:17

off:
Ei, Sckar! Eu já ia falar sobre isso, na verdade???
Não sei se você já escolheu os pokémons/está preparando quem vai usar no Teatro, mas se ainda não começou, sugiro que faça rápido, porque o resto pode terminar depois. Lembre que o tempo pra ir já tá bem limitado e você vai precisar pensar sobre como quer ir, interpretativamente.
Qual é o time que pretende usar? Se eles não estiverem prontos, eu acredito que consigo narrar mais rápido se você trabalhar somente neles. q

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 SE4SyjW
Como que em sincronia, de repente, a dupla abriu os olhos. Suas garras se "acenderam" numa profunda tonalidade arroxeada e, num único movimento, firmaram um talho no tronco da árvore, lado a lado. De sua casca, um fino líquido de mesma tonalidade escorreu.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Q439aFk
A pata assentiu, e voltou a atenção para a pilha de folhas. Concentrou... E, por um breve momento, o montinho foi envolvido em uma energia rósea que logo desapareceu.
Sp.Attack - Venusaur escreveu:Sentindo o gosto de utilizar um movimento recém-aprendido, o anfíbio lançou uma e outra esfera pro ar, mas não conseguia pegar direito o timing para destruí-la.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 PXMZZFP
Seguindo as instruções de seu treinador, o animal analisou o padrão de rachaduras na árvore por um momento. Então, com uma forte investida de uma de suas pinças, um alto "crack!" foi ouvido, enquanto uma fenda se abria na área afetada.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Ua7O2YO / / Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 MIpRwcB
O maior problema de Drampa era o formato de seu corpo. Tentar esfregar o pescoço era desconfortável, contar com as patas era ruim pois todo o resto ficava praticamente rente ao chão, destruindo completamente a velocidade que poderia ter.

Do outro lado, estava Miss. Imersa naquele trabalho constante de esfregar suas madeixas, com os olhos apertados - afinal, se parasse pra pensar, provavelmente se arrependeria -, a pokémon não viu quando as faíscas começaram a aumentar em sua cabeça. Do nada, um estouro, e um trovão zuniu contra a pobre Drampa, que deu um grito e se encolheu contra o chão pelo acerto acidental. Todos os seus cabelos, assim como estavam os da fantasma, ficaram de pé!

@Moon_Fire escreveu:
Ovo de Bulbasaur chocou!
As páginas do Ovo de Litwick foram atualizadas.

Durante o treino, embora nenhum dos dois treinadores prestasse atenção em primeiro momento, mais uma presença começava a forçar sua presença no mundo. Foi Braixen, livre do treino, quem primeiro a notou, com um interesse insistente na mochila de Sophia. Quando a Ranger finalmente deu atenção para o fato, não foi preciso muito para perceber o brilho que um de seus ovos emitia - e, tomando-o em mãos, aguardou.

Demorou um momento até que alguma coisa, de fato, acontecesse. Uns segundos, quase minuto - mas o ovo começou a sacudir nas mãos da Ranger. Uma, duas, três vezes: Então, um barulho de casca se rachando. O ovo deu um pequeno pulinho nas mãos da moça, e então a parte superior se quebrou e "saltou" um pouco para cima, e a fresta permitiu a visão de uma coloração esverdeada. O ovo, então, rolou para fora das mãos da garota, e caiu de uma vez no chão - felizmente, a moça ainda estava ajoelhada, então a altura não foi um problema tão grande -. Foi mais que suficiente para a casca se quebrar por completo, e de repente pareceu que só tinha "caído" em cima do pokémon que foi descoberto.

Sonolento, o inicial deu um grunhido, ainda estatelado no chão - olhou pra um lado, pro outro, e deitou o queixo no solo, fechando os olhos antes de sequer analisar melhor as pessoas e pokémons ao seu redor.

Awards:

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 G8intOvSckarshantallas ficou doente? - Página 12 XtZ7CnA

Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Sex Ago 16 2019, 12:35

Os treinos iam sendo concluídos um à um. O menino sorria contentemente e dava novos comandos:

- Pessoal, vocês estão indo muito bem. Parabéns.
...
Tsuna, Motonari e Rosalgar, parabéns. Vocês dominaram os novo golpes. Mas agora quero que troquem socos simples uns contra os outros. Sem fogo, veneno, espinhos... Nada! Apenas socos! Procurem usar cada vez mais força e velocidade. E se defenderem colocando um braço ou ambos, na frente do rosto, para bloquearem os socos um do outro. Essa troca de movimentos deverá fortalecer seus Attacks, Defenses e Speeds. Exceto você Rosalgar, não quero que use velocidade em seus socos, apenas força e procure atingir onde nos pontos fracos deles. Não para nocauteá-los e nem com a força do Rock Smash que dominou agora a pouco.  Gaste um pouco mais de tempo para atacar, concentrando-se em onde atacar e defendendo-se. Assim seu treino será mais focado no Attack e na Defense. Então podem começar a batalha tripla!
...
Firestorm, parabéns, você está quase dominando o Move. Continue assim. Se esforce só um pouco mais para envolver os gravetos e as folhas com a energia psíquica e atire-os com força contra um alvo que não machuque ninguém.
...
Beluhga, vejo que está tendo dificuldades. Procure esfregar alguma parte de seu corpo em outra parte de seu corpo ou do chão, afim de criar eletricidade estática, para que a acumule-a, domine-a e dispare-a contra a antena de para-raios. Você conhece seu corpo melhor do que ninguém, saberá melhor do que eu, como esfregar-se para criar a tal eletricidade. Ok? Pode começar.
...
Frogsauro, continue tentando, dispare o Energy Ball para o alto e destrua-o com seu Round. Continue tentando, sei que é difícil no começo, mas com prática irá pegando o jeito. Pode começar.

Então continuou assistindo aos treinos.

OFF:
Eu usarei esse trio gramíneo. Se der tempo de aumentar ao menos um pouco os Stats deles e terminar esses TMs q já comecei, eu ficaria super satisfeito. Não peço mais nada! xD
Depois seria só ajeitar a equipe, pegar o Charizard e voar pra Forina. A tempo de encontrar a Liv no CP antes do prazo do evento. Mas se achar q ñ dá tempo, ok. Eu irei assim q liberar e os tms q faltam terminarem (se der tempo).

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 S2qrojI Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 EwIn4sW Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 DtdOb0s Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 COmLFRJ Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 YEp2g54 Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Grp9u89 Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Jp6m1ZR Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 GnJ2hxW Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 VcOurX4

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Sex Ago 16 2019, 17:14

Com o ovo cada vez mais perto e chocar no meu colo, Miss continuava totalmente focada em criar o raio. Dava para perceber que ela estava totalmente focada, talvez para não pensar no estado atual do seu cabelo, mas com isso várias faíscas já estavam se formando e quando ela menos esperou, um raio foi lançado em direção ao chão, assustando um pouco a Drampa. Parecia que ela tinha conseguido dominar por completo o ataque.

Enquanto isso, o ovo se agitava e rachava cada vez mais e depois de uma pequena queda, a casca finalmente se desfez e revelou o pequeno pokemon verde com um bulbo nas costas. Todo o trabalho para quebrar o ovo parecia ter deixado ele bem cansado, ou talvez só estivesse desorientado depois da queda, de qualquer jeito, eu fui até ele e o peguei nos meus braços.

- Oi pequeno, não vai abrir os olhos pra nos conhecer. - Comentei ajeitando ele e já fazendo carinho no topo de sua cabeça, tentando fazer ele reagir um pouco. - Foi muito bom Miss, venha aqui dar um oi pro Bulbasaur. Depois já pode pegar a minha escova e o espelhinho pra se arrumar, você merece. - Falei olhando para ela, antes de voltar a dar atenção para o recém chegado. Braixen estava do meu lado, então tive que me abaixar um pouco para que ele também pudesse ver o pequeno pokemon nos meus braços.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Shianny Sex Ago 16 2019, 22:27

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Mvftyp3
Ainda que mais algum tempo fosse necessário, Firestorm não se demorou muito mais naquele treinamento. Estendendo ambas as patas em direção ao montinho e apertando as pálpebras, uma energia psíquica emanou da ponta de seus dedos, envolvendo as folhas e fazendo-as flutuar no ar.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 QpetQt7
Drampa, por outro lado, ainda tinha os cabelos em pé por conta do trovão que a acertou. A dragão se manteve por um tempo quieta, encolhida, mas acabou erguendo o olhar para cima, para os fios. Balançou a cabeça de um lado para o outro, bem de leve, e algumas faíscas dançaram por suas madeixas brancas.

Sp.Attack - Venusaur escreveu:As primeiras falhas, felizmente, não eram um empecilho para o anfíbio. O animal insistia, em seus passos calmos, em jogar a esfera para cima - até que finalmente foi capaz de acertar uma com seu Round.
Speed - Combusken escreveu:Combusken precisava de um tempo para relaxar antes de começar a trabalhar na velocidade com a qual investia em ambos os pokémons.

Defense - Quilladin escreveu:Quilladin, ao contrário dos outros, era quem mais se preocupava em interceptar os ataques com seus braços.
Attack - Parasect escreveu:Como ordenado, Parasect não parecia interessado em acelerar ou acertar seus companheiros desesperadamente. O inseto se contentava em analisar e investir contra ambos com fortes pinçadas.

Treinamento de TM's - Resultados (Moon_fire) escreveu:
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 654MS
Braixen concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Incinerate!
Braixen recebeu 337 de experiência e +2 de felicidade, subindo para o nível 19.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 200MS
Miss (Misdreavus) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Thunderbolt!
Miss recebeu 375 de experiência e +1 de felicidade.

Após um longo treinamento, a Ranger agora estava livre para dar atenção à coisas mais importantes... Como seu pequeno recém-nascido, por exemplo. O bebê não reagiu num primeiro momento ao ser pego nos braços de Sophia, mas acabou emitindo um longo bocejo, entreabrindo os olhos e revelando então sua coloração escarlate. O gramíneo olhou para a treinadora, inclinou a cabeça um pouquinho para o lado, e liberou um baixo cry manso, preguiçoso. Parecia contente com o carinho recebido, e até mesmo fechou os olhos outra vez para aproveitá-lo melhor.

Awards:

Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Sab Ago 17 2019, 11:55

Os treinos iam prosseguindo muito bem. E só agora o menino percebia que dois pokémons haviam nascido e lembrou-se de seu próprio Litwick nascendo, já seu Bulbasaur, ele havia encontrado na rua, muito ferido. Assim como contara para a Ranger, horas atrás.

- Parabéns, Firestorm. Agora quero que dispare o Flamethrower para o alto e o controle com o Psychic lá em cima, para que não machuque ninguém. Tente fazê-lo "dançar" no céu o máximo de tempo que conseguir. Quando apagar, repita. Isso deve te fazer fortalecer seu Sp. Attack.
...
Frogsauro, você está pegando o jeito, continue assim!
...
Tsuna, Motonari e Rosalgar continuem. Tsuna seja mais veloz e mais forte. Motonari, cuide mais do equilíbrio entre Ataque e Defesa. Rosalgar, foque no ataque e na defesa também.
...
Beluhga, continue. Você está pegando o jeito de criar e controlar a eletricidade. Mantenha a calma, concentre-se e logo dominará o Move.

Voltou o olhar para Sophia e seus pokémons recém-nascidos e disse:

- Eles parecem ótimos e muito saudáveis. Pensou num nome pra eles?

OFF:
Shi, tinha pensado nos treinos de stats serem assim:
Tsuna = Speed + Attack + Defense
Motonari = Speed + Attack + Defense
Rosalgar = Attack + Defense
Frogsauro = Sp. Attack
Firestorm = Sp. Attack

Porém, entendo q talvez ñ dê tempo de treinar td isso. Então se for o caso aceitarei como narrou. ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Sab Ago 17 2019, 18:31

off: equipe final: Misdreavus, Mismagius, Yamask, ovo de Litwick, ovo de Drifloon e ovo de Kangaskhan, mudar o item da Mismagius para Ghostium Z, adicionar o Sckar nos contatos e voar para Forina
off¹: colocar apelidos nos pokemon: Braixen = Merlin / Bulbasaur = Sam
off²: vlw Sckar e Shi, até a próxima \o

Enquanto Miss usava seu Psychic para deixar um pequeno espelho flutuando na sua frente, enquanto usava desesperadamente a minha escova para pentear os seus cabelos, o pequeno Bulbasaur ficava sonolento no meu colo. Já dava para perceber que ele seria bem tranquilo e gostava bastante de carinho, já que logo se acomodou mais para receber ainda mais cafuné. Nesse momento Sckar percebeu a chegada do novo pokemon, então eu me virei, para que ele pudesse ver o pokemon, sem parar de fazer o cafuné.

- Eu tinha alguns nomes em mente, mas acho que vou chamá-lo de Sam, enquanto você Briaxen, agora vou te chamar de Merlin. O que acha? - Perguntei, ficando feliz vendo que o nome parecia agradar o Braixen. Bulbasaur continuava a curtir o carinho, então tinha duvidas se ele realmente se manifestaria sobre o novo nome.

- Eu vi que você ainda vai treinar um pouco mais os seus pokemon, mas acho que já vou para Forina, o tempo está ficando cada vez mais curto. Foi divertido treinar com você e conhecer todos os seus pokemon, espero que a gente possa se encontrar de novo. Obrigada pelas TMs e boa sorte em Forina. - Falei, me despedindo e oferecendo para trocar contatos, antes de ir para o centro pokemon. Deixei Sam e os outros com a enfermeira Joy, apenas para ter certeza que todos estivessem bem.

Assim que tivesse certeza que todos estavam bem, já faria as mudanças na minha equipe e voaria para Forina com minha Noctowl.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Shianny Dom Ago 18 2019, 05:06

off:
Até onde eu saiba, não é bem possível treinar isso de uma vez ^^"
Aliás, Sckar, vamos ver se a gente consegue arranjar um dia/noite dessa próxima semana para maratonar e terminar essa rota, que aí eu te libero pro teatro. Wink

@Moon_fire, liberada! Pode prosseguir!~
(P.S: Como você precisa da Noctowl para voar, eu deixei o Drifloon de fora da box. Quando chegar em Forina, pegue-o no CP! ^^)
Aproveitei pra reorganizar seus TM's, aliás. q

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 XXc4WXf
Um pouco menos assustada com a eletricidade que a atingiu de uma vez, a dragão agora parecia interessada com a maneira como seus "cabelos" estavam arrepiados. Balançando o pescoço para lá e para cá, a animal se divertia ao reparar que algumas faíscas brincavam entre os fios quando eles se encostavam.
Sp.Attack - Venusaur + Magby escreveu:Venusaur parecia ter cada vez um pouquinho menos de dificuldade. À medida que jogava as esferas, se acostumava com o timing necessário para o Round, mas de início o golpe não tinha capacidade de estourar seus movimentos. Precisava trabalhar um pouco mais na potência, afinal.

Se juntando ao treino do anfíbio, vinha Magby. A pata não tinha problema nenhum em cuspir um poderoso Flamethrower para cima... Entretanto, antes que sequer tivesse chances de tentar seguir com as ordens de Sckar, um forte vento apagou as chamas no céu.
Speed - Combusken escreveu:O galináceo, por motivos claros, não tinha tanto trabalho de alcançar seus outros dois companheiros em questão de velocidade. Entretanto, o fato de precisar investir em dois ao mesmo tempo atrapalhava um pouco seu timing, pois dava a vantagem de que um dos animais tinha uma brecha de segundos extras para se defender.

Defense - Quilladin escreveu:Quilladin, aliás, era um dos que mais tirava proveito dessas janelas de momento, erguendo seus braços contra as investidas e tentando barrá-las.
Attack - Parasect escreveu:Querendo ou não, entretanto, os avanços de Parasect eram um pouco cruéis. Suas pinças afiadas quase não tinham problema de perfurar os companheiros, que não eram capazes de barrá-las apropriadamente apenas com o corpo - visto que acabam machucados, do mesmo jeito.

Ghostium Z utilizado por @Moon_fire!
O cristal foi equipado em Mismagius. Sua Yellow Scarf foi retirada e devolvida ao inventário.
Itens restantes (Yellow Scarf): x01

Contatos Trocados - Sckar X Moon!

Awards:

Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum