Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Ter Jul 30 2019, 23:51

E continuavam conversando, enquanto Sckar prosseguia com o processo de ensinar TMs aos seus pokémons.

- Nunca me esquecerei quando o Sckar evoluiu para um Charizard... E também foi meu primeiro pokémon à evoluir, na época, para um Charmeleon. Só tinha dois Rattatas, uma Girafarig e ele.

Então suspirou e prosseguiu falando num tom saudosista.

- Já passamos por tantas coisas, que nem parece que ainda não deu nem 1 ano desde que peguei o Sckar no laboratório do Prof. Oak e sai em jornada.

- Sim, acredito que todos os pokémons sejam poderosos se bem treinados. Mas é muito demorado treinar tantos. Porém, não pretendo para de capturar. Adoro fazer novas amizades com pokémons. E Bulbasaur é um pokémon incrível, infelizmente o meu deve ter sofrido muito antes de eu encontrá-lo. Ele tinha muito medo de humanos e não sei se reparou quando eu estava ensinando Energy Ball pra ele agora há pouco, mas ele tem o corpo cheio de cicatrizes. Creio que alguém o machucou muito e por isso demorei muito para conquistar a confiança dele e ele em mim e em humanos em geral. Mas seu Bulbasaur terá uma boa treinadora que o protegerá desde o nascimento. Muito sortudo.

Sorriu.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Qua Jul 31 2019, 19:00

- Nem me fale, já aconteceram tantas coisas desde que saí de Pallet que não conseguo nem contar. Tantas aventuras, novos amigos... Eu também tenho dificuldades de treinar todos os meus pokemon, mas também não vou parar de capturar pokemon tão cedo. Um dos meus objetivos ao sair de jornada foi conhecer o máximo de pokemon que conseguisse, sendo eles de outros treinadores ou os conheço e capturo pelo caminho. - Falei, enquanto observava cada novo pokemon que surgia e recebia novos ataques, antes de ser substituído pelo próximo. Com certeza daria muito trabalho para o Sckar treinar todos esses novos ataques, mas algo me dizia que ele daria um jeito.

- Obrigada e sinto muito pelo seu Venusaur, pelo menos agora está com alguém que cuida muito bem dele. Infelizmente ele deve ter sofrido por ser um pokemon raro e até cobiçado por vários treinadores. Eu e um amigo meu resgatamos um Bulbasaur recém nascido que estava sendo vendido de qualquer jeito em Meteor falls. Esses contrabandistas me enojam. Como Ranger eu me esforço para tentar proteger os pokemon e impedir que situações como essa aconteçam, mas é difícil. Talvez agora com a inauguração da base aqui em Hoenn eu consiga fazer mais a diferença. - Comentei, agora aproveitando que braixen tinha cochilado sentado apoiado na minha perna para ficar fazendo um cafuné de leve, só bagunçando um pouco os pelos de sua cabeça.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Qui Ago 01 2019, 04:38

Aprendendo TM's - Sckar escreveu:
Queen (Nidorina) precisa de treinamento para dominar Poison Jab e Rock Smash. Poison Sting e Tail Whip retirados!
Nidorina é incapaz de aprender Earthquake.

Clayface (Grimer) precisa de treinamento para dominar Poison Jab. Sludge retirado!

Tsuna (Combusken) precisa de treinamento para dominar Poison Jab e Rock Smash. Ember e Double Kick retirados!

Zangoose precisa de treinamento para dominar Poison Jab e Rock Smash. Scratch e Cut retirados!

Serpentine (Seviper) precisa de treinamento para dominar Poison Jab, Rock Smash e Earthquake. Poison Tail, Screech e Bite retirados!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Qui Ago 01 2019, 07:52

OFF:

E continuavam a conversa e os ensinamentos de TMs:

- Também me enojam. Já vi um Rocket matar o pokémon de uma colega que traiu a organização para me proteger. Foi uma cena horrível. Foi uma das coisas que me trouxe aqui, procuro me inscrever como Ranger, mas depois de acabar doente, acho que antes participarei do teatro e depois eu volto... Afinal, de qualquer jeito, faço parte de uma sociedade que faz o combate ao crime e a proteção de pokémons, assim como os Rangers. Então, meio que já sou um Ranger não oficial. Mas queria me oficializar, para me fortalecer e ser mais útil.


_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Qui Ago 01 2019, 17:20

- Vai entrar para os Rangers? Que legal! Tenho certeza que você e seus pokemon vão fazer a missão de treinamento sem problemas. Você só vai ver isso depois, mas já vou adiantar que os Rangers mudaram um pouco a organização desde Kanto e Johto. Agora nós somos divididos em grupos, cada uma com sua própria responsabilidade e área de atuação, então quando você for se alistar, vai ter que escolher entre ser Patrulheiro, Guarda Ambiental ou Guarda Nacional. - Expliquei, fazendo uma pausa para me lembrar do nome de cada grupo, já mesmo já tendo feito o teste, tudo isso ainda era bem recente e ainda precisava me acostumar.

- Não é algo que você precise se preocupar muito agora, já que eles vão explicar muito melhor do que eu e se você ainda tiver alguma duvida, pode fazer o teste em mais de uma área, para ajudar a decidir. - Comentei, ainda bem entretida com a variedade de pokemon que estavam surgindo e aprendendo novos ataques, enquanto conversávamos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sex Ago 02 2019, 04:20

Aprendendo TM's - Sckar escreveu:
Tormenta (Axew) precisa de treinamento para dominar Poison Jab. Incinerate retirado!

Motonari (Quilladin) precisa de treinamento para dominar Poison Jab. Pin Missile retirado!

Maverics (Pikachu) precisa de treinamento para dominar Wild Charge, Rain Dance e Thunder. Growl, Play Nice, Thunderbolt retirados!

Ttato (Rattata Macho) precisa de treinamento para dominar Wild Charge. Tail Whip retirado!

Starshock (Luxio) precisa de treinamento para dominar Wild Charge. Leer retirado!

Âmbar (Alolan Geodude) precisa de treinamento para dominar Earthquake. Rock Polish retirado!
Alolan Geodude é incapaz de aprender Wild Charge.

Rosalgar (Parasect) precisa de treinamento para dominar Rock Smash. Cut retirado!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sex Ago 02 2019, 04:49

OFF:

E continuavam do mesmo jeito...

- Entendo, muito interessante. Acho que ainda preciso decidir...
Mas então, e você, que tipo de Ranger é?


Estava terminando, faltavam poucos pokémons para serem ensinados à usarem novos TMs.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Sex Ago 02 2019, 15:29

- Eu sou Guarda Nacional, somos responsáveis por proteger as áreas de mais difícil acesso, como a Shoal cave. No geral o trabalho de evitar que Rockets ou qualquer outra organização aproveite que essas áreas são mais isoladas para fazer caças ilegais, mas também lidamos com problemas causados pelos próprios pokemon. Apesar da minha primeira missão ter sido uma escolta para liberar um bloqueio que surgiu no Rusturf Tunnel. - Comentei, tentando explicar bem a função, mesmo que o foco maior ainda fossem os pokemon surgindo e aprendendo ataques. Apesar de ser algo bem repetitivo, não estava reclamando desse tempo pra ficar só conversando e vendo tantos pokemon diferentes.

- A base aqui em Hoenn está completa, tem de tudo agora. Eu devo ter ficado várias horas andando e acho que ainda não vi tudo. Outra novidade legal é que agora eles também estão considerando nossas conquistas além das missões. Então se você tiver alguma insignia ou fita, também vai constar no seu mural, junto com as missões completas. Por enquanto eu só tenho a insignia de Rustboro City, mas já estou fazendo os preparativos finais para ir até Dewford. Você já visitou algum dos ginásios aqui de Hoenn? - Perguntei, já que eu basicamente só tinha decorado a localização daqueles dois, além do de Sootopolis e Petalburg, que ainda estavam muito além da minha capacidade.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sáb Ago 03 2019, 03:37

off:
Aprendendo TM's - Sckar escreveu:
Rocky (Geodude) precisa de treinamento para dominar Rock Smash e Earthquake. Mud Sport e Rock Polish retirados!

Turmalina (Geodude) precisa de treinamento para dominar Rock Smash e Earthquake. Tackle e Mud Sport retirados!

Mom & Daughter (Kangaskhan) precisa de treinamento para dominar Rock Smash e Earthquake. Tail Whip e Cut retirados!

Toddynha (Croconaw) precisa de treinamento para dominar Rock Smash. Rage retirado!

Aqualad (Quagsire) precisa de treinamento para dominar Rock Smash, Earthquake e Rain Dance. Tail Whip, Mud Bomb e Surf retirados!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sáb Ago 03 2019, 04:20

OFF:

Sckar ouvia atentamente à tudo que Sophia dizia, enquanto isso, continuava seu esforço de ensinar àqueles pokémons, novos TMs.

- Interessante... Ainda não decidi à que grupo pertencerei, mas meu foco é prender criminosos.

Estava terminando, faltavam poucos pokémons e a conversa tomou outro rumo:

- Estamos iguais nisso. Eu também só tenho a insígnia de Rustboro, aqui em Hoenn. Pretendo ir pra Dewford o quanto antes. Mas provavelmente, irei antes pro teatro, depois virei aqui, para entrar pros Rangers e depois irei pro gym.
...
Já estou acabando...


Avisou-a.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 9 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos