Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Depósito

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
Henry Garcia
Irisu
LauraLostLove
Tony.Pok
Sleepy
Ancião
Mama
RafaelLuck
gustavo
Victoria
Ayumi
Food
Cunha
Tarr
Ayzen
Sajin
Gray.Fox
Renzinho
Tielo
Tyrant
Katakuri
Shianny
Hayto
Léo
Pagliacci
Lix
Seth
Artie
32 participantes

descriptionO Depósito EmptyO Depósito

more_horiz
O Depósito LXuyt7Y

O Depósito

Nas áreas mais internas da casa, existe uma escadaria de metal que leva à parte subterrânea da mansão. Ao contrário do restante da construção, o caminho é limpo e com praticamente nenhuma decoração, além de relativamente estreito, permitindo que apenas duas pessoas andem lado a lado por vez. O fim dos degraus marca o começo de uma sala monocromática, com um único e grande cofre na parede oposta à entrada, vigiado por câmeras. O acesso ao interior é feito com o escaneamento de íris e por meio de um leitor de palma, que serão cadastrados durante a primeira visita e identificação dos integrantes - a segurança ao compartimento, afinal, é essencial por motivos claros.

Ao ser aberto, o cofre revela uma nova sala, ampla e iluminada. Um sistema de computador fica próximo à entrada, onde é possível registrar a entrada e saída de itens e pokémons - e obrigatório, visto que, caso esse procedimento seja evitado, a sirene do alarme irá soar assim que o membro tentar se retirar. Esse detalhe é informado a todos os integrantes da sociedade e o acesso de qualquer pessoa que não pertença à Virtuum é terminantemente proibido. Com gavetas etiquetadas, lustrosos balcões de madeira de mogno com tampas de vidro e estantes com portas que seguem o mesmo estilo, o depósito é dividido em três alas especiais.

>>>DEPÓSITO UNIFICADO<<<

Última edição por Shianny em Qua Nov 23 2022, 14:30, editado 19 vez(es)

descriptionO Depósito EmptyRe: O Depósito

more_horiz
Off :

Aproveitando sua passagem por Rinshin, Blake decidiu ir até a base que a Circulus havia construído para a sociedade. O local era bem organizado e bonito, deixando McBride impressionado. Mas aquilo já era de se esperar, principalmente levando em conta os contatos de Netero que poderiam ter ajudado na obra.

Antes de retornar para casa, Blake aproveitou e fez sua primeira doação para a sociedade, doando também o dinheiro que havia recebido de Seth na negociação pelo ovo de Tropius. Deixou também um TM Roost que tinha duplicado. Aquele que ele deixou era de uso único, mas poderia ter utilidade para algum aliado.

more_horiz
Att, @Artie

more_horiz
Nico chegava a base da Circulus Virtutum e ia direto para o depósito. Lá deixava um Egg de Riolu e um Egg de Skrelp. Também fazia a retirada de PK$2000. Depois voava para LaRousse.

more_horiz
@Ran

Att., Prossiga.

more_horiz
O ruivo voltava para a base e roubava na surdina o Roost de uso único de Blake. Depois voava para a cidade de Forina.

more_horiz
@Ran

Att., Prossiga.

more_horiz
Off escreveu:

• Retirar ovo de Skrelp;
  • Deixar meus TMs ali (não é pra ninguém retirar, só caso alguém queira usar dentro do depósito);
  • Colocar os TMs em ordem numérica;
  • Vou para LaRousse.

Conhecer a sede da Circulus Virtutum me deixou muito surpreso, principalmente pois o local era enorme. O jardim do local era gigante e tudo era muito lindo e bem cuidado, entretanto não estava ali para conhecer o local e sim para pegar algo que me pertencia. Ao chegar no grande e bem guardado depósito adentrei, procurando o que Nicholas contou que havia me deixado. Ali achei dois ovos e o meu estava anotado como sendo um ovo de Skrelp, guardei-o em minha mochila.

Em seguida deixei meus TMs, ainda eram meus, porém alguém ainda poderia usar. Passar alguns dias ali na sede, acho que teria uma reunião, mas assim que tudo isso acabasse iria voando para LaRousse.

more_horiz
>ATUALIZADO<
ovo de Skrelp retirado e adicionado ao storage
tms depositados

@Lix Sannya

more_horiz
- Retirar Riolu Egg >> Box (tem Slot vago)
- Deixar meus TM's no Deposito
- Depositar 1000 P$
- Voar para Mu Island

Com uma rápida viagem até a base da Circulus Virtutum precisei deixar algumas coisas no depósito, além de uma pequena contribuição em dinheiro. Retirei o ovo que estava guardado para mim e deixei meus TM's para os outros membros da sociedade utilizarem, os deixando devidamente identificados para caso algum dia eu precisasse fazer a retirada temporária de um. Logo em seguida voei para a ilha industrial mais uma vez, sentindo saudades do ar fresco de Rinshin.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder